The World of Nairë - As raças
4 participantes
Página 1 de 1
The World of Nairë - As raças
Pois é... o fim da espera está chegando... finalmente estou conseguindo escrever sobre o mundo de Nairë. Hoje ainda estarei lançando a primeira parte, que fala das raças existentes na realidade de história.
E você vai poder conferir tudo aqui:
Blog World of Nairë
Mas antes de mais nada vou por os primeiros esboços de algumas raças. Para elas eu usei aqueles programinhas como o Fábrica de Heróis e o antigo Hero Machine.
Quando eu estiver com mais tempo (já q minha férias ficaram por conta do fórum kkkk ) farei os desenhos no meu estilo.
Blog World of Nairë
Mas antes de mais nada vou por os primeiros esboços de algumas raças. Para elas eu usei aqueles programinhas como o Fábrica de Heróis e o antigo Hero Machine.
Quando eu estiver com mais tempo (já q minha férias ficaram por conta do fórum kkkk ) farei os desenhos no meu estilo.
Última edição por Vampira em Dom Jan 04, 2009 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Re: The World of Nairë - As raças
Raça Marina
Representante do Sexo Masculino
Representante do Sexo Feminino
Representante do Sexo Masculino
Representante do Sexo Feminino
Eita, então são esses aí a raça misteriosa dos mares de Nairë? Legal!
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Pois é... eles só foram citados quando se fala do pacto das raças... mas ainda vão aparecer... nem q seja beeeem pouquinho
A raça parece legal,mas eu nunca gostei do charater do heromachine.
lelecoaa- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente
Achei bem bacana a idéia, mas preferiria seus desenhos que dão de 1000000 a zero no hero machine...hehehehe...
E cada vez mais eu fico curioso pelo que vem por ae nessa terra tão fantástica...
E cada vez mais eu fico curioso pelo que vem por ae nessa terra tão fantástica...
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
kkkkk Eu tbm não gosto mas o Fábrica de Heróis não me dava ferramentas... e como disse... não é ainda o definitivo... apenas um esboço já q não consegui desenhar a tempo!lelecoaa escreveu:A raça parece legal,mas eu nunca gostei do charater do heromachine.
Valeu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkResgate escreveu:Achei bem bacana a idéia, mas preferiria seus desenhos que dão de 1000000 a zero no hero machine...hehehehe...
Brigada Resgate... prometo que ainda faço eles no meu traço... até pq tem detalhes que não entraram.
E bem... te imitando... *again* já tem cap novo e um especial falando exatamente um pouquinho sobre esse povo!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos