Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

+16
Adam Warlock
Black Raven
Morlun, o Milenar
Cavaleiro_de_Rohan
Faye Valentine
lelecoaa
Maximus.....
Aracnos
VULCAN
Grão-Mestre
Resgate
Spider-Phoenix
OK-ra22
Vampira
Mr. Black
Soul Power
20 participantes

Página 20 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por VULCAN Qua Set 30, 2009 4:32 pm

Vampira escreveu:Vc vem para o Rio? o.o
Jesus!!! Não sabia q gostava dela!

Eu nem gosto muito... mas de grátis, até injeção na testa. [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_lol
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Qua Set 30, 2009 4:45 pm

hahahahaha nao sou assim nao Laughing

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Dom Out 04, 2009 9:44 pm

Preciso espalhar isso... gritar.. sei lá...
EU TO HIPER FELIZ com meu novo brinquedo *_* minha Pen tablet é linda... é maravilhosa... perfeita e to achando o máximo nao depender mais daquele mouse chato XD kkkkkkkkkkkkkk


pronto... desabafei...

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por VULCAN Seg Out 05, 2009 8:17 am

Então vou desabafar tb sobre minha mais nova aquisição.

Juntei dinheiro meses e meses e comprei uma nova tv. Philips, LCD FULL HD, 32", cheia dos parangolês.

E eu tenho mania de não ler os manuais de instruções. Hihihihihihihi.

Daí que hoje de manhã, conectei meu pen drive na entrada USB da tv e a MEGA SURPRESA: ela é capaz de ler arquivos .rmvb. HIHIHIHIHIHIIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH.

Quase pirei às 07:00 da matina. [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_lol
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Seg Out 05, 2009 10:09 am

O.O
Lê rmvb!!!!! *inveja* hahahahahhahahahahahahahaha

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por VULCAN Seg Out 05, 2009 11:15 am

Vampira escreveu:O.O
Lê rmvb!!!!! *inveja* hahahahahhahahahahahahahaha

Né? E lê MP4 tb. [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_eek

Fiquei de cara. Porque eu nem sabia disso quando comprei. [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_lol

A tv é essa aqui: http://www.consumer.philips.com/c/televisao/serie-5000-32-polegada-full-hd-1080p-32pfl5604_78/prd/br/

Comprei no Submarino com um MEGA DESCONTÃO ABSURDO. [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_eek
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Seg Out 05, 2009 11:39 am

HAHAHAHAHHAHAHA Pronto! Quando for ver a tv para a minha casa já sei qual procurar!!! o.O hahahahhahaha

Mas sério... sobre minha baby já recebi elogios sobre a melhora do meu trabalho devido a ela *-*
to emocionada [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_sad

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Aracnos Seg Out 05, 2009 2:17 pm

TV full HD que lê rmvb é meio desperdício... uma resolução dessa tem que ser usada pra ler Blu Ray, isso sim!


Bem que eu podia falar das minhas aquisições, mas elas não chegaram... Nem o correio e nem courier particular souberam localizar meu endereço então por duas vezes, em duas lojas diferentes, tive que cancelar a compra de um monitor Sansung 22'!!
Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.novafrequencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por VULCAN Seg Out 05, 2009 2:20 pm

Vampira escreveu:HAHAHAHAHHAHAHA Pronto! Quando for ver a tv para a minha casa já sei qual procurar!!! o.O hahahahhahaha

Mas sério... sobre minha baby já recebi elogios sobre a melhora do meu trabalho devido a ela *-*
to emocionada [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_sad

O único defeito nessa televisão é que ela não tem o tal conversor digital embutido. Contudo, dizem as más línguas que no ano que vem será lançado um novo modelo de conversor, porque os que foram lançados anteriormente não serão capazes de permitir que os telespectadores tenham interação com a programação, como por exemplo, votar no Big Brother pela própria tv, coisa essa que se fosse disponibilizada hoje, não seria fazer com os atuais conversores disponibilizados.

No final das contas é uma desvantagem que vira vantagem. Caso isso seja verdade. [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_lol
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Seg Out 05, 2009 2:26 pm

a questão do rmvb, Aracnos acho q é pela facilidade...

sobre o monitor aki no Rio meu irmão comprou facil, pegamos na hora e trouxemos para casa facim ^^

agora esse lance de conversor digital... já me falaram tanta coisa (boa e ruim) que me perco e achomelhor nao tentar entender por enquanto kkkk

como não vejo tv ainda to feliz com minha baby tablet *-* kkkkkk

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por VULCAN Seg Out 05, 2009 3:02 pm

Vampira escreveu:a questão do rmvb, Aracnos acho q é pela facilidade...

Vai me poupar horas de ficar vendo coisas na tela do pc. Coisa que aliás eu detesto. Em termos de qualidade, tô me lixando, hehehehe. Não faço questão nenhuma de ver os poros na cara de ninguém. Eu quero é ver. Se eu quisesse qualidade, óbvio que nem estava vendo nada em .rmvb... [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_lol

E um aparelho de blu-ray não custa menos de 899,00.


Vampira escreveu:sobre o monitor aki no Rio meu irmão comprou facil, pegamos na hora e trouxemos para casa facim ^^

Essa televisão que comprei deu o maior problema. Ela extraviou. [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_lol

Daí que depois que fiz uma reclamação certeira com a pessoa certa, pronto. Tudo se resolveu em 72 horas. Mas eu já estava a ponto de cancelar a compra. [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_silent


Vampira escreveu:agora esse lance de conversor digital... já me falaram tanta coisa (boa e ruim) que me perco e achomelhor nao tentar entender por enquanto kkkk

como não vejo tv ainda to feliz com minha baby tablet *-* kkkkkk

O lance do conversor envolve um tal sistema chamado GINGA que não estava pronto ainda quando inventaram de lançar a transmissão digital. Daí que os novos conversores vão ter o tal sistema que permite a interação.

Não que eu faça questão absoluta disso, mas se depois eu tivesse que comprar outro, aí eu ficaria muito puto da cara. [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_lol
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Seg Out 05, 2009 4:38 pm

VULCAN escreveu:
Vai me poupar horas de ficar vendo coisas na tela do pc. Coisa que aliás eu detesto. Em termos de qualidade, tô me lixando, hehehehe. Não faço questão nenhuma de ver os poros na cara de ninguém. Eu quero é ver. Se eu quisesse qualidade, óbvio que nem estava vendo nada em .rmvb... [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_lol

E um aparelho de blu-ray não custa menos de 899,00.
isso é verdade e foi o q eu pensei sobre ele ver rmvb... a facilidade de poder sair da frente do PC...



Vulcan escreveu:

Essa televisão que comprei deu o maior problema. Ela extraviou. [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_lol

Daí que depois que fiz uma reclamação certeira com a pessoa certa, pronto. Tudo se resolveu em 72 horas. Mas eu já estava a ponto de cancelar a compra. [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_silent
graças a Deus até hoje nunca tive esse tipo de prob o.O [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_eek sou toda hiper nervosa... >.<


Vulcan escreveu:
O lance do conversor envolve um tal sistema chamado GINGA que não estava pronto ainda quando inventaram de lançar a transmissão digital. Daí que os novos conversores vão ter o tal sistema que permite a interação.

Não que eu faça questão absoluta disso, mas se depois eu tivesse que comprar outro, aí eu ficaria muito puto da cara. [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_lol

Menos mal... já ouvi tanta coisa de "funciona não funciona" que só vou querer saber disso quando for ter Laughing

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Aracnos Seg Out 05, 2009 6:01 pm

Tenho um conversor digital e acho que ele não ficará ultrapassado não.

Ele tem entrada para cabo ADSL (a interatividade como a votar em reality shows só será possível com conexão a internet) e através da conexão também se pode atualizar o software.


E sim, um leitor de rmvb é uma mão na roda, e o fato do Vulcan ter descoberto ele é bom, pois ele já queria a TV mesmo que não tivesse. Agora, comprar uma TV só porque ela lê rmvb, aí não dá... Existe um leitor de rmvb... custa uns 200 reais por aí...

Por hora eu converto os filmes em AVI e vejo no DVD que lê esse formato.
Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.novafrequencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Seg Out 05, 2009 6:06 pm

bem... eu pretendo comprar eletrodomesticos praticos e que estejam no meu orçamento quando for montar minha casa (se Deus permitir ano que vem).

Mas quase nao vejo TV... a verdade é essa... só a uso para assistir dvds que nao quero ver no pc... e sim deitada com o maridão u.u

mas gosto mesmod e assistir filmes é no cinema *-*

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Adam Warlock Seg Out 05, 2009 6:20 pm

Caramba, uma TV que leia RMVB é uma hyper mão na roda!!!
Testa avi com legenda separada pra ver se roda também [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_exclaim
E eu que achava essa Philips ruim.

Sobre o conversor, ele pode sempre mudar, mas quando está embutido na TV, como você vai trocar ele? [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_lol

Por isso o separado nesse ponto de atualizações é melhor. Se o seu ficou velho, vc simplesmente joga fora e compra outro, agora se estiver embutido na TV vc tem que jogar a TV fora (dúvido que lancem atualização pra todas as TVs) e comprar outra.

Aracnos escreveu:Tenho um conversor digital e acho que ele não ficará ultrapassado não.

Ele
tem entrada para cabo ADSL (a interatividade como a votar em reality
shows só será possível com conexão a internet) e através da conexão
também se pode atualizar o software.

Como funciona a SKY? Pq ela tem esse sistema e até onde eu sei não é preciso a conexão ADSL.
Adam Warlock
Adam Warlock

Masculino
Número de Mensagens : 772
Idade : 33
Ocupação : Estudante (voltado para Informática)
Humor : com humor...
Data de inscrição : 04/04/2009

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Seg Out 05, 2009 6:25 pm

Para refletir:


A arca de noé foi construida por um amador e o titanic por profissionais - o que argumentar?

Desculpe mas li isso e não resisti!

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Aracnos Seg Out 05, 2009 6:29 pm

Vampira escreveu:Para refletir:


A arca de noé foi construida por um amador e o titanic por profissionais - o que argumentar?

Desculpe mas li isso e não resisti!
É... apesar de Noé ter tido ajuda... principalmente com o laboratório de criogenia...



E Adam, não sei como funciona a SKY não... pois não tenho.
Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.novafrequencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Seg Out 05, 2009 6:35 pm

Sim... e muita...
alias... o desenho da Disney q é disso no Fantasia 2000 eu amo!
Mas convenhamos ... chega a ser algo ridiculo se formos pensar as situações né?
(sem levar para o lado religioso) creio que isso mostra que nós nao sabemos nada... o.o

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por OK-ra22 Seg Out 05, 2009 8:20 pm

Gente, o que é .rmvb? [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_lol
OK-ra22
OK-ra22
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1615
Idade : 34
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Seg Out 05, 2009 8:29 pm

é um extensão de mídia aonde vc consegue assistir videos no PC, ela foi criada pela Real Player, mas hoje tem varios players que a usam.

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Adam Warlock Ter Out 06, 2009 1:17 pm

Achei um aparelho interessante:

http://www.yeseletronicos.com.br/80350/ultra--RM/RMVB/MPeG4-Media-Player-com-leitor-SD/MS/uSB-e-Controle-Remeto

Não sei se a loja é boa e nem se o aparelho presta, mas se cumprir o que promete é uma excelente opção!!!
Adam Warlock
Adam Warlock

Masculino
Número de Mensagens : 772
Idade : 33
Ocupação : Estudante (voltado para Informática)
Humor : com humor...
Data de inscrição : 04/04/2009

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por VULCAN Ter Out 06, 2009 3:02 pm

Que aparelho mara.

Quanto ao lance do conversor, eu acredito que os que são embutidos (eu tenho outra tv com conversor embutido), eles deverão lançar alguma atualização... vai saber.

Mas a conversa que andei ouvindo é que quem comprou o conversos agora se fudeu. Quando sair o outro conversor com o tal sistema de interação, quem quiser vai ter que ter outro.

Como no Brasil é tudo uma esculhambação dos infernos, eu preferi esperar. [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_lol
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Adam Warlock Ter Out 06, 2009 5:27 pm

VULCAN escreveu:Que aparelho mara.

Quanto ao lance do conversor, eu acredito que os que são embutidos (eu tenho outra tv com conversor embutido), eles deverão lançar alguma atualização... vai saber.

Mas a conversa que andei ouvindo é que quem comprou o conversos agora se fudeu. Quando sair o outro conversor com o tal sistema de interação, quem quiser vai ter que ter outro.

Como no Brasil é tudo uma esculhambação dos infernos, eu preferi esperar. [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_lol

Imagina um drive de Blu-Ray super atual. Ele terá atualização durante o que? 2 anos? E depois?
O conversor é a mesma coisa (embutido ou fora), depois que passar um tempo eles vão deixar de atualizá-lo e vão passar a atualizar os novos que forem lançados.
Adam Warlock
Adam Warlock

Masculino
Número de Mensagens : 772
Idade : 33
Ocupação : Estudante (voltado para Informática)
Humor : com humor...
Data de inscrição : 04/04/2009

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por OK-ra22 Ter Out 06, 2009 9:14 pm

O negócio é comprar a TV fodona lá pra 2015... [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_lol
OK-ra22
OK-ra22
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1615
Idade : 34
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por OZZY Qua Out 07, 2009 5:12 am

Aracnos escreveu:Bem que eu podia falar das minhas aquisições, mas elas não chegaram... Nem o correio e nem courier particular souberam localizar meu endereço então por duas vezes, em duas lojas diferentes, tive que cancelar a compra de um monitor Sansung 22'!!
krak!! onde vc "se esconde", brow? [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Icon_biggrin

OZZY

Masculino
Número de Mensagens : 47
Idade : 41
Data de inscrição : 27/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 20 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos