Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

+16
Adam Warlock
Black Raven
Morlun, o Milenar
Cavaleiro_de_Rohan
Faye Valentine
lelecoaa
Maximus.....
Aracnos
VULCAN
Grão-Mestre
Resgate
Spider-Phoenix
OK-ra22
Vampira
Mr. Black
Soul Power
20 participantes

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Soul Power Sex Dez 26, 2008 1:52 pm

"É isso aí, galera. Tópico oficial pra conversa fiada!!"

Postado originalmente por OK-ra22
Soul Power
Soul Power

Masculino
Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Humor : :?
Data de inscrição : 26/12/2008

http://abrechacp2.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Mr. Black Dom Jan 04, 2009 9:44 am

Soul Power escreveu:"É isso aí, galera. Tópico oficial pra conversa fiada!!"

Postado originalmente por OK-ra22
Começar então falando sobre a virada do ano. Foi minha primeira virada aqui no Rio de Janeiro, fico impressonado com a tradição de fogos daqui. Era queima para todo lado e queima organizada. Parece que o pessoal dos bairros se juntam para fazer espetáculos pirotécnicos. A queima de fogos na praia é só da globo mesmo, tradição de verdade é a do povo.
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Dom Jan 04, 2009 10:05 am

Mr. Black escreveu:
Soul Power escreveu:"É isso aí, galera. Tópico oficial pra conversa fiada!!"

Postado originalmente por OK-ra22
Começar então falando sobre a virada do ano. Foi minha primeira virada aqui no Rio de Janeiro, fico impressonado com a tradição de fogos daqui. Era queima para todo lado e queima organizada. Parece que o pessoal dos bairros se juntam para fazer espetáculos pirotécnicos. A queima de fogos na praia é só da globo mesmo, tradição de verdade é a do povo.
Very Happy Eu to feliz que tenha gostado do Reveillon aki!

Alias, p/ mim esse tbm foi legal... já q fomos para um lugar privilegiado deu p/ ver boa parte da queima de fogos de vários pontos... Cool Gostei!

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Mr. Black Dom Jan 04, 2009 10:12 am

Vampira escreveu: Very Happy Eu to feliz que tenha gostado do Reveillon aki!

Alias, p/ mim esse tbm foi legal... já q fomos para um lugar privilegiado deu p/ ver boa parte da queima de fogos de vários pontos... Cool Gostei!
E eu conheci a famosa "LAGE" do Rio de Janeiro, além de ser um bom lugar para ver os fogos ainda é um ponto turisticos, pois as cariocas ficam nestes locais para tomar sol quando não vão à praia. Laughing Laughing Laughing Muitas casas tem dessas! Laughing Laughing Laughing
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Dom Jan 04, 2009 10:13 am

Mr. Black escreveu:
Vampira escreveu: Very Happy Eu to feliz que tenha gostado do Reveillon aki!

Alias, p/ mim esse tbm foi legal... já q fomos para um lugar privilegiado deu p/ ver boa parte da queima de fogos de vários pontos... Cool Gostei!
E eu conheci a famosa "LAGE" do Rio de Janeiro, além de ser um bom lugar para ver os fogos ainda é um ponto turisticos, pois as cariocas ficam nestes locais para tomar sol quando não vão à praia. Laughing Laughing Laughing Muitas casas tem dessas! Laughing Laughing Laughing
Tá... até parece q é só aki que casas tem "estrutura" kkkkkkk

Acho q é por isso q não ando indo a praia... e muito menos pegando sol Laughing Não tem lage aki (o prédio vai cair Laughing )

Bobinho...

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por OK-ra22 Sáb Jan 24, 2009 4:51 pm

Gente, o negócio aqui em Cachoeiro ficou feio!!!!
Água em vários lugares! O rio quase transbordou!!! Shocked
OK-ra22
OK-ra22
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1615
Idade : 34
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Spider-Phoenix Sáb Jan 24, 2009 5:24 pm

Eu passei um fim de ano horrivel na casa da minha tia.Eu estava dormindo numa cama e ela quebrou sozinha.Depois passei a noite toda acordado assistindo rebelde no Boomerang(ainda bem que era a 2° temporada que eu não tinha visto) Laughing Crying or Very sad Laughing

Spider-Phoenix

Masculino
Número de Mensagens : 223
Idade : 35
Data de inscrição : 17/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Resgate Sáb Jan 24, 2009 6:10 pm

A minha virada foi bem bacana... o pessoal da minha esposa veio até an ossa casa e do condomínio onde moramos pudemos ver boa parte da queima de fogos da cidade... Não foi lá um puuuuta acontecimento, mas foi bem legal.
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Sáb Jan 24, 2009 6:17 pm

OK-ra22 escreveu:Gente, o negócio aqui em Cachoeiro ficou feio!!!!
Água em vários lugares! O rio quase transbordou!!! Shocked
Então não foi tão feio... aki o Rio Maracanã transbordou... e deu um grande prob no transito.

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Grão-Mestre Sáb Jan 24, 2009 6:25 pm

E nos noticiários não se fala em outra coisa a não ser da modelo que morreu...

Tragédia dá ibope! Shocked
Grão-Mestre
Grão-Mestre

Masculino
Número de Mensagens : 225
Idade : 37
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Sáb Jan 24, 2009 6:30 pm

Acredita q nem tinha visto nada sobre isso? Na verdade as noticias para mim pararam no caminhão que "nadou" em BH e no teto da igreja q desabou. o.O falta de tempo dá nisso!

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por OK-ra22 Sáb Jan 24, 2009 6:47 pm

Grão-Mestre escreveu:E nos noticiários não se fala em outra coisa a não ser da modelo que morreu...

Tragédia dá ibope! Shocked
Ela é do ES!!!

Ficou livre do sofrimento, graças a Deus.
OK-ra22
OK-ra22
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1615
Idade : 34
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Grão-Mestre Sáb Jan 24, 2009 6:55 pm

Que esteja em melhor lugar! Mas é curioso como a mídia dá atenção a acontecimentos como este. Se não houvesse essa fatalidade com a modelo, aposto que iriam juntar todas as forças no caso do desabamento da igreja. A Sônia Abrão chegou a acompanhar o cortejo de uma das vítimas da tragédia da igreja Shocked
Grão-Mestre
Grão-Mestre

Masculino
Número de Mensagens : 225
Idade : 37
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por OK-ra22 Sáb Jan 24, 2009 7:00 pm

Grão-Mestre escreveu:Que esteja em melhor lugar! Mas é curioso como a mídia dá atenção a acontecimentos como este. Se não houvesse essa fatalidade com a modelo, aposto que iriam juntar todas as forças no caso do desabamento da igreja. A Sônia Abrão chegou a acompanhar o cortejo de uma das vítimas da tragédia da igreja Shocked
O negócio é que a morte dela, e os acontecimento antes foram bem loucos.
Uma infecção urinária, uma bactéria, cara...

Quanta a Igreja, deve ter sido castigo divino. Laughing Laughing Laughing
OK-ra22
OK-ra22
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1615
Idade : 34
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por VULCAN Sáb Jan 24, 2009 7:37 pm

OK-ra22 escreveu:
Grão-Mestre escreveu:Que esteja em melhor lugar! Mas é curioso como a mídia dá atenção a acontecimentos como este. Se não houvesse essa fatalidade com a modelo, aposto que iriam juntar todas as forças no caso do desabamento da igreja. A Sônia Abrão chegou a acompanhar o cortejo de uma das vítimas da tragédia da igreja Shocked
O negócio é que a morte dela, e os acontecimento antes foram bem loucos.
Uma infecção urinária, uma bactéria, cara...

Quanta a Igreja, deve ter sido castigo divino. Laughing Laughing Laughing

Quem não tem costume de ir ao médico rápido para resolver problemas que parecem banais acaba desse jeito.

O povo pensa que infecção urinária é brincadeira. Tenho uma amiga, idiota, que ficou seis meses sentindo "dor" pra urinar. Um dia dei-lhe um esporro e ela resolveu ir ao médico. Passado uns 2 dias, o que houve? Internada em estado grave porque a infecção foi parar nos rins.

Eu avisei né... Rolling Eyes
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Aracnos Sáb Jan 24, 2009 8:26 pm

Isso me deixou com medo... Estou com uma amidalite que não passa com antibiótico nenhum! Já fui no médico e tal...

Amidalite não deixa de ser uma infecção causada por bactérias...
Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.novafrequencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Resgate Sáb Jan 24, 2009 8:38 pm

vc já foi no médico né Anderson? se não foi vá o mais cedo possível... Eu sempre que me sinto mal procuro ir, afinal pago o convênio prá que?

Quanto a notícias vcs firam o maluco que invadiu uma creche e matou umas pessoas? O cara tava com uma máscara do Coringa do filme pelo que eu ouvi...
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Grão-Mestre Sáb Jan 24, 2009 8:52 pm

Ah, ouvi essa notícia por alto. Não sabia que ele havia matado crianças! Vão dizer que foi influência do filme... Rolling Eyes

Agora, André, o que aconteceu com a sua amiga?
Grão-Mestre
Grão-Mestre

Masculino
Número de Mensagens : 225
Idade : 37
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Aracnos Sáb Jan 24, 2009 8:52 pm

Resgate escreveu:vc já foi no médico né Anderson? se não foi vá o mais cedo possível... Eu sempre que me sinto mal procuro ir, afinal pago o convênio prá que?

Quanto a notícias vcs firam o maluco que invadiu uma creche e matou umas pessoas? O cara tava com uma máscara do Coringa do filme pelo que eu ouvi...
Já fui no médico sim... me deram um tratamento de 7 dias... ou seja, vai até quarta... estou sentindo reações, não sei se é pra melhor ou pra pior, mas vou esperar esses 7 dias...

Sobre o tal que invadiu a creche, eu vi meio por alto... Cabelo vermelho, o rosto pintado de branco com os olhos pretos, foi a descrição do noticiário... Bom, NÃO FUI EU!!
Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.novafrequencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Sáb Jan 24, 2009 8:53 pm

Eu tenho medo de médicos, a verdade é essa então eu meio q "corro" não vou mentir. Mas desde que perdi o bebê fico cabreira com tudo.
Tem horas q acho até q as dores pioram pq fico com o psicológico abalado.

Alias isso é comprovado: a nossa mente é nossa pior inimiga em relação a doenças.


----

Agora essa do Coringa é dose Neutral O pessoal inventa de tudo, viu?

No mais eu to apanhando para tentar fazer um tutorial do blog Laughing viu o q eu faço por vocês? Laughing
Ps: tá ficando uma droga kkkkk

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Aracnos Sáb Jan 24, 2009 9:00 pm

Ei Vampira, pede ajuda pro Morlun... ele deve entender... Eu poderia ajudar mas... afinal, fui eu que pedi o tutorial, então tô perdido também! Embarassed Embarassed
Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.novafrequencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Sáb Jan 24, 2009 9:09 pm

Aracnos escreveu:Ei Vampira, pede ajuda pro Morlun... ele deve entender... Eu poderia ajudar mas... afinal, fui eu que pedi o tutorial, então tô perdido também! Embarassed Embarassed
kkkkk Eu sei... e devo pedir mais tarde... mas to fazendo o "básico do básico" kkkkk to no quinto item. To pensando em amanhã já começar a liberar partes dele. Já q eu acho q o principal eu já digitei. O que tem agora são mais os detalhes. Até pq... as abas para modificação são MUITO parecidas em todos os itens e acaba q quando vc aprende em um aprende em todos. Porém tem sempre as recomendações do "Não toque nisso" Laughing é elas q eu to me preocupando! Razz

Vai vou chegar lá... o bom q ele vai ser um tutorial que vou aprimorar quando eu ver as dificuldades ou não de vcs Razz

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Resgate Sáb Jan 24, 2009 9:24 pm

quanto ao tutorial do Blog eu juro que vou tentar fazeralgo ainda essa semana...
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Sáb Jan 24, 2009 9:28 pm

Relax... Laughing se bem que se vc fizer algo para os escritores ensinando como eles fazem para postar eu agradeceria... Laughing esse da personalização vai sair enorme Laughing

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por OK-ra22 Seg Jan 26, 2009 4:37 pm

Mesmo que tenha sido descuido dela, morte por infecção urinária é coisa rara, perguntem a qualquer médico.
No mais, todo mundo deve se cuidar, é claro. Eu acho que a garota deve ter enrolado um pouco... Não deve ter se tratado direito... Depois foi ao hospital e diagnosticaram DE MANEIRA ERRADA o problema dela...
Aí já viu...

Só pra vcs terem idéia, a bactéria que a matou, todo mundo a tem no corpo, muitos têm embaixo das unhas.
OK-ra22
OK-ra22
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1615
Idade : 34
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos