Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

+16
Adam Warlock
Black Raven
Morlun, o Milenar
Cavaleiro_de_Rohan
Faye Valentine
lelecoaa
Maximus.....
Aracnos
VULCAN
Grão-Mestre
Resgate
Spider-Phoenix
OK-ra22
Vampira
Mr. Black
Soul Power
20 participantes

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por VULCAN Sáb Fev 21, 2009 4:58 pm

Legal, hein Maximus. Puta força de vontade... muito bom, amigo. Very Happy
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Sáb Fev 21, 2009 6:23 pm

Nossa... realmente foi uma boa trajetória... Very Happy quero ainda conseguir passar no concurso.. mas tem sido complicado estudar... ainda mais agora q comecei a faculdade.
Não sabia que tinha um lan não Razz

E tem ideia de qual faculdade fará?

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Maximus..... Dom Fev 22, 2009 11:12 am

Bom a vampira a Lan não é 100% minha, mas é uma sociedade com um amigo meu, em abril vai fazer um ano, temos 6 computadores +servidor muito bem equipados, 02 PS2 e 01 PS3 (estamos vendo em comprar um X360 até o fim de março, o problema é que o 360 ainda não é 100% confiavel, devido a seus variaveis defeitos: 3rl, 1rl, erro 102, erro 74 etc..., mas a placa falcon já tinha reduzido e muito estes problemas agora que a M$ lançou a placa Jasper, dizem que o problema seria todo sanado, mas ainda fico com o pé atrás) mas vamos fazer isto pq o 360 podemos usar jogos alternativos que estão na faixa de 15 a 20 reais fazendo isto com os jogos multi, deixando os exclusivos pro PS3 que em sua faixa de 160 reais, mas tenho adquirido varios jogos pra ele, usados nos foruns de vgs que participo semana que vem mesmo chega pra mim MGS4 e Ninja Gaiden Sigam que comprei do cara lá usados mas em perfeitas condições.

Qto a faculdade Vampira ainda não sei, talvez tenha que adiar um pouco mais, já que como disse minha namorada forma no fim deste ano em fisioterapia, e como já estamos namorando a um bom tempo, já entra a pressão do casamento e estamos pensando nisto a algum tempo mesmo.
Mas sempre gostei de eletronica e computação, vou ver o que estiver melhor na epoca em conseguir fazer.
Maximus.....
Maximus.....

Masculino
Número de Mensagens : 505
Idade : 41
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Dom Fev 22, 2009 6:59 pm

Bem... eu acho que o lance da faculdade vc tem q fazer o que gosta e o que está dentro do seu campo de trabalho...
no seu caso... realmente talvez a informatica (não a parte de programação... ) e eletronica parecem se encaixar...

Sobre a Lan... não sei como é ai... mas é sugestão: aki no Rio o pessoal tem mesmo é ido atra do Wi (alias... eu sou doida para joga-lo) não sei quanto a questão de investimento... mas é uma coisa a pensar... já q é uma nova geração de games e que atrai até akeles que não são dados a games... Razz

E legal o lance do negócio de vcs estar dando certo Very Happy Algumas Lans conseguem realmente ter um clima muito gostoso de ficar... eu frequentei uma q eu adorava... e ela era muito ligada a games e quadrinhos...
se não era o pessoal alugando jogo era usando as maquinas e os video-games ou simplesmente tentando comprar nossos artigos "cult" Cool Ou simplesmente conversando!

Pena que tudo mudou e de longe tenho sequer tempo de ver como está lá agora!

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Maximus..... Seg Fev 23, 2009 3:21 pm

Valeu pelas dicas Vampira qto a faculdade, mas como disse talvez tenha que adiaruim pouco mais como disse neste fim de ano já devo começar os preparativos pro meu casamento Cool , bom desde já convido a todos hein. Smile

Qto ao Wii, eu particularmente não gostei muito dele não tenho um colega que tem o VG, seus jogos são muito casuais e em sua maioria infantis (nada contra quem goste) e aqui na minha cidade o pessoal é mais hardcore sabe gostam de jogos com graficos excepicionais, muita ação etc... tipo MGS4 (PS3) e Gears of War (360), deu pra entender.

Qto a minha lan house realmente graças a Deus tá indo tudo bem, como a cidade é pequena eu conheço todo mundo, e a maioria das pessoas que vem aqui são amigos e qdo não são, eles recbem tratamento igual, além de jogar vgs e usar os pcs, temos refrigerantes e lanches por aqui, nossa intenção até o meio do ano é colocar uma porta de vidro e ar condicionado, a um ano atrás qdo começamos com a lan não dava pra afzer isto, mas hj estamos estudando e vendo isto.
Maximus.....
Maximus.....

Masculino
Número de Mensagens : 505
Idade : 41
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Spider-Phoenix Ter Fev 24, 2009 7:07 am

Tenho uma entrevista na quinta feira pro meu primeiro emprego.Peço aos amigos para que torçam por mim,se possivel Wink

Spider-Phoenix

Masculino
Número de Mensagens : 223
Idade : 35
Data de inscrição : 17/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por VULCAN Ter Fev 24, 2009 9:15 am

Vamos torcer... Very Happy
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Maximus..... Ter Fev 24, 2009 9:41 am

Vamos fazer uma corrente aí, pode deixar
Maximus.....
Maximus.....

Masculino
Número de Mensagens : 505
Idade : 41
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Resgate Ter Fev 24, 2009 10:07 am

tamos nessa... Fique tranquilo que td vai correr bem lol!
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Ter Fev 24, 2009 10:54 am

Claro que estaremos na torcida! Very Happy Very Happy Very Happy



Vai tudo dar certo Very Happy

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por lelecoaa Ter Fev 24, 2009 5:22 pm

Vampira escreveu:Spider... isso as vezes ocorre... se bem q aki em casa quando falta é incompetencia do Velox mesmo
Aki a veloz num eh tão ruim naum...
lelecoaa
lelecoaa
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 786
Idade : 28
Humor : Afro-descendente
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Aracnos Ter Fev 24, 2009 5:39 pm

Deixo minha torcida também...
Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.novafrequencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Ter Fev 24, 2009 5:40 pm

Aki é PESSIMA
o ruim é q aki na minha rua eu não tenho escolha... só tem ela e ela em baixa velocidade ¬¬ acho um absurdo ¬¬

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Spider-Phoenix Qua Fev 25, 2009 9:13 am

Obrigado pessoal!Deus abençõe vocês!

Spider-Phoenix

Masculino
Número de Mensagens : 223
Idade : 35
Data de inscrição : 17/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por lelecoaa Qua Fev 25, 2009 11:41 am

Boa sorte, spider. Very Happy
lelecoaa
lelecoaa
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 786
Idade : 28
Humor : Afro-descendente
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Spider-Phoenix Qui Fev 26, 2009 3:06 pm

Voltei de lá.Sai de casa 5:30 da manhã pra ir no centro da cidade e só voltei depois de 12 dia.Depois de muita espera e uma chatissima entrevista em grupo(que pesadelo),ao invés de receber a resposta hoje vou ter que esperar entre hoje a tarde e amanhã pra saber o resultado Crying or Very sad Só espero poder ter passado Smile

Mas enfim agradeço a todos a torcida! Smile

Spider-Phoenix

Masculino
Número de Mensagens : 223
Idade : 35
Data de inscrição : 17/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Maximus..... Qui Fev 26, 2009 6:44 pm

mas diz aí são qtas vagas, e pra que foi a entrevista
Maximus.....
Maximus.....

Masculino
Número de Mensagens : 505
Idade : 41
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por VULCAN Qui Fev 26, 2009 8:56 pm

Essas "dinâmicas de grupo" pra vagas de emprego são simplesmente RIDÍCULAS. Participei de várias, nos dois lados da moeda: como organizador e como candidato.

Não servem para nada, não avaliam direito e não mostram nem um terço do que uma pessoa pode ser capaz de fazer quando está efetivada.

Uma baboseira só.
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Spider-Phoenix Sex Fev 27, 2009 7:09 am

Pois é Vulcan.Aquilo foi uma chatice só.Não consegui falar nem que seja por dez minutos e depois tive que esperar quase uma hora pra poder sair de lá.Agora é esperar pra ver se o esforço valeu a pena ou não.Tive que ouvir umas historias bizarras sobre uma menina que foi acusada de ter caso com o tio e fugiu de casa Laughing

Meu unico medo é me pedirem para ir lá em cima da hora de novo.Teve uma vez que perdi uma oportunidade porque no mesmo dia que ela me avisou que eu passei,eu ia ter que ir lá no Centro da cidade(pra ir lá são duas horas de viagem e dois onibus)fazer o exame médico e detalhe,ela me ligou era quase 12:00.E pra piorar eu tava todo despreparado,nem me avisaram direito Rolling Eyes

Maximus..... escreveu:mas diz aí são qtas vagas, e pra que foi a entrevista

A vaga era pra aprendiz,agora quanto ao numero não especificaram

Spider-Phoenix

Masculino
Número de Mensagens : 223
Idade : 35
Data de inscrição : 17/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Sex Fev 27, 2009 8:40 am

Concordo com isso de dinamicas... é uma perda de tempo... o que vc vai falar na frente de todos é sempre a mesma coisa e facilmente decoravel... nada "real" o mesmo para atitudes que vc pode simplesmente "fingir"...

Uma lástima... pq já vi cada uma... Rolling Eyes
Isso de ligar em cima da hora as vezes ocorre mesmo... comigo já aconteceu diversas vezes...


-----

Agora... mudando de assunto eu to passando uma raiva com o meu pc que o HD foi para o espaço perdi TUDO (pq faria o backup ainda) e p/ completar comprei o novo hd mas ele ta com defeito ¬¬
santa paciencia...

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por VULCAN Sex Fev 27, 2009 9:14 am

Esse lance de ligar em cima da hora, na MAIORIA das vezes é um "teste" com o aprovado.

Serve para ver como a pessoa age sobre pressão. Mas, pode ser urgência da empresa mesmo.

Se a pessoa tiver jogo de cintura e souber negociar, apresentando uma justificativa plausível, poderá jogar o comparecimento para o dia seguinte.

O que você não pode fazer é começar a chorar no fone e dizer: EU NÃO POSSO IRRRRRRRRRRRRRRRRRR. Laughing
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Sex Fev 27, 2009 3:22 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ia ser mara kkkkk
teve um menino que trabalhou mais ou menos um mes lá na empresa... que ele CHOROU na entrevista... chorou durante o emprego e chorou na hora de sair kkkkkkkkkkkkkkkk

sério... tive pena Laughing

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por VULCAN Sex Fev 27, 2009 3:56 pm

Vampira escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ia ser mara kkkkk
teve um menino que trabalhou mais ou menos um mes lá na empresa... que ele CHOROU na entrevista... chorou durante o emprego e chorou na hora de sair kkkkkkkkkkkkkkkk

sério... tive pena Laughing

Eu chorei na hora de sair do meu outro emprego. Sad

Primeiro porque fizeram uma mega festa pra mim (a despeito da presença da VAGARANHA que era minha chefe). Detalhe: em represália a ela, eu não fui a minha festa de despedida. E olha que legal: o pessoal esperou, todo mundo, sem sair pra almoço nem nada, porque sabiam que eu iria aparecer lá escondido para retirar minhas coisas no último dia. Dava pra ver que o pessoal ficou MUITO chateado mesmo com a minha saída. Eu me relacionava bem com todo mundo. Modéstia parte sou um ótimo colega de trabalho. Ou vocês acham que eu faço só vocês rirem? Laughing Embarassed

E chorei também, porque, por mais estranho que pareça, eu finalmente ia SAIR de lá. Coisa que eu não tive coragem de fazer por conta própria. Precisou alguém me sacanear bonito pra eu me libertar daquilo... Laughing

Mas também, eu sou o maior manteiga derretida. Sad Sad
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Sex Fev 27, 2009 4:34 pm

Nem... chorar pq vc tá saindo de algo que vc gosta... ou por motivos que gsota eu concordo... sai chorando do meu primeiro emprego (estágio) pq foi um dos melhores que já tive até hoje. A minha chefe não é chefe... é segunda Mãe. Amo ela d+ e somos amigas até hoje.


Mas no caso dele não... foi criancisse MESMO sabe coisinha pirracenta? Razz

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Spider-Phoenix Sáb Fev 28, 2009 8:41 am

VULCAN escreveu:Esse lance de ligar em cima da hora, na MAIORIA das vezes é um "teste" com o aprovado.

Serve para ver como a pessoa age sobre pressão. Mas, pode ser urgência da empresa mesmo.

Se a pessoa tiver jogo de cintura e souber negociar, apresentando uma justificativa plausível, poderá jogar o comparecimento para o dia seguinte.

O que você não pode fazer é começar a chorar no fone e dizer: EU NÃO POSSO IRRRRRRRRRRRRRRRRRR. Laughing

Pois é,minha mãe fala essas coisas pra mim....

Pior é que até agora não recebi a tal ligação.Defeito do telefone não é,afinal ligaram pra mim ir e meu professor de Inglês ligou ontem para marcar minhas aulas,logo acho que posso não ter passado Crying or Very sad
Ou sendo positivo eles ainda não chegaram ao resultado deles.....

Spider-Phoenix

Masculino
Número de Mensagens : 223
Idade : 35
Data de inscrição : 17/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 5 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos