Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos Episodio 1:Memórias parte 1

4 participantes

Ir para baixo

Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos  Episodio 1:Memórias parte 1 Empty Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos Episodio 1:Memórias parte 1

Mensagem por Questão Sáb Mar 14, 2009 9:52 pm

“Vou contar a vocês a minha historia, e a historias de outros como eu, minha historia representa a historia do século que se passou e as historias secretas de mudanças que levaram a formar o que se tornou esse século, a historia de outros como eu se confunde com a historia da raça humana, nos vivemos muitas vidas caminhando secretamente ao seu lado... até agora”
-Adrian Macleod

“Ele é imortal, ele não está sozinho, existem outros como ele, alguns bons outros maus, o solo sagrado é o único refugio de sua raça, constantemente enfrentando outros imortais em combates até a morte, o vencedor corta a cabeça de seu inimigo e com isso, absorve seu poder, eu sou um sentinela, parte de uma sociedade secreta de homens e mulheres que observam,mas nunca interferem,sabemos a verdade sobre os imortais, nó final só pode haver um.”
-Joseph Dawnson,Diretor do escritório dos observadores da Europa
Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos  Episodio 1:Memórias parte 1 Highlander

Novatos Episodio 1:Memórias parte 1
Em algum lugar do Alabama, 1998
Eu Estava aparentemente perdido caminhando na noite escura observando um homem mexendo no motor
Adrian– carro quebrado?
O nome do homem que estava arrumando o carro era Thomas ele tinha uma aparência rústica de caminhoneiro americano com um boné, grandes óculos escuros de xerife e um tênis antigo allstar que aparentemente já havia tido dias melhores, jeans antigos e uma camisa escrita “eu odeio democratas”.
Thomas – não
Verdadeiramente um típico americano, Adrian tentava esquecer o porque dele odiar tanto americanos ao se aproximar dele sentia uma súbita sensação a mesma quando predadores encontram outros predadores esse era o despertar como os imortais se identificavam,o homem aparentemente sentiu também porem deve ser muito novo ou um ótimo ator,pois não demonstrou nenhuma apreensão.
Adrian – entendo, só dando uma esfriada no motor?
Dois carros parados, um homem, coisa boa não é, agora eu estou fazendo o que meu professor me diria ser a coisa mais estúpida do mundo, estou me importando.
Thomas – não, o carro não é meu.
Um homem sai da floresta ao lado da pista, ele esta arrumando as calças e andando.
Frank – certo Thomas nos...
Ele é só um mortal, incrível que eles só têm tempo de aprender a lição mais importante da vida.
Frank – quem diabos é esse ai?
Thomas – sei lá
Adrian – esse carro é seu?
Frank – o azul sim...
Adrian – tem lugar para mais um?
Eles me deixam entrar, se acham os seres mais fodões do universo, talvez ele seja só um mané qualquer que descobriu após terem enchido ele de bala.
Frank – quer cerveja?
Adrian – seria muito bom
Frank – falando nisso qual teu nome?
Adrian – Macleod,Adrian MacLeod
Ele parece não ligar, nem deve saber nada sobre sua natureza ou que tipo de ser ele é.
Frank – mas que porra você está fazendo no meio do nada?
Adrian – estou indo para Paradise
Thomas – Paradise? Que merda você vai fazer naquela cidadezinha
Adrian – ouvi dizer que foi lá que enterraram secretamente Kurt Cobain
Frank – Haha,ta de sacanagem comigo
Thomas – droga acabou a cerveja
Adrian – eu tenho algo especial
Uma vez conheci um homem de 5 mil anos,ele nasceu no lugar onde inventaram a cerveja,nossa fisiologia depois de nossa primeira morte torna incapaz que fiquemos bêbados a não ser que bebêssemos um bar inteiro,mas essa garrafinha mágica deixa até mesmo um de nos embriagado.
Thomas – me da essa droga
Frank – espera me deixa tomar um pouco...
Thomas – esse troço é bom!
Frank – você é da Inglaterra não é?
Adrian – Escócia na verdade
Thomas – mas a Escócia não faz parte da Inglaterra?
Adrian – na verdade a Inglaterra, Escócia e outros países fazem parte do Reino Unido
Frank – haha essa é boa...
Thomas – é uma pena, gostei da tua atitude, talvez a gente deva...
Frank – você sabe que as coisas tem que ser desse jeito Thomas...
Adrian – tem razão, Thomas, sabiam que iria rolar logo que me viram, mas bom eu também,por isso dei essa merda para vocês beberem
A bebida começa a fazer efeito eles ficam zonzos o carro sai da rua em uma curva,essa é a merda da pior parte,a parte em que eu morro,se eu fosse mais velho eu teria resistido,mas também seria mais veloz e forte que qualquer mortal,mas como eu disse antes,eu só tenho 100 anos,eu logo acordo,Thomas também,mas ele não sabe como matar seres como nos,para o azar dele eu sei.
Thomas – essa foi muito boa cara, mas nada pode me matar, nada!
Ele está caído, sangrando feito um porco, ao contrario dele eu não sou o idiota o suficiente para levar objetos cortantes dentro do carro, no peito dele está fincado um facão, eu tiro de seu peito.
Thomas – eu já disse seu merda eu não posso...
Eu corto sua cabeça, a energia flui em meu corpo eu posso sentir tudo ao meu redor ao mesmo tempo, é a melhor sensação que alguém pode ter, nos chamamos isso de Quicking ou despertar, ele faz a arvore ficar em chamas, eu teria poupado a vida dele, talvez ensinado sobre sua imortalidade, algumas vezes quando não se é ensinado fica maluco, mas cheguei tarde demais, ele virou um psicopata, alem do mais ele me chamou de inglês e isso me deixa puto.
Adrian – muito bem então...
Eu abro a porta malas do carro, a verdadeira razão a qual eu estou aqui, esse cara depois que ficou imortal pegou garotas na rua, mas essa é especial, ela é uma observadora, ela faz parte de uma sociedade secreta de nerds voyers que nos observam, ela observava ele e isso custou muito a ela,por estar está espancada e completamente nua posso ter uma idéia do que aconteceu.
Adrian – pronto, pode sair...
Mulher – não me machuque...
Adrian – calma moça, eu nunca faria isso, perto daqui tem um restaurante, sugiro que vá lá e peça ajuda a policia.
Mulher – obrigada...
Ela me abraça forte,como se fossemos velhos amigos ou antigos amante,apesar dela saber quem eu sou, e ela vai contar aos amiguinhos nerds que eu sou um cara legal, quem sabe eu ganhe uns pontos e eles me ajudam quando estiver fodido,o que ela não sabe é que eu sei sobre eles,o imortal que me contou sobre o jogo disse tudo sobre eles,hora de voltar para a casa.
Adrian – o que?!
Eu sinto uma presença, mas não é de um imortal, é outra coisa, algo diferente, algo que eu não poderia imaginar que existisse,quando me viro um tiro súbito em meu peito de uma espingarda nem preciso dizer que dói muito,o suficiente para sentir meus órgãos internos virando gelatina
Adrian – que merda...
Um garoto pálido de olhar sinistro usando um terno antigo e uma mulher carregando uma espingarda usando uma roupa de empregada caminhavam lentamente se aproximando de mim.
Empregada – ele deve ser muito novo mestre
Ela era loira e tinha seios lindos, de alguma forma sabia que eu um dia iria acabar assim.
Garoto-verdade, normalmente eles não ficam tão fodidos assim com um simples tiro
O garoto emanava uma presença sinistra, algo que nunca senti em uma vida,algo diferente do que senti quando me aproximava de outros imortais.
Adrian – quem?
Garoto – você está oficialmente fodido garotão...

continua...
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos  Episodio 1:Memórias parte 1 Empty Re: Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos Episodio 1:Memórias parte 1

Mensagem por Ocelot Dom Mar 15, 2009 3:00 am

Highlander?!?


hmm...
acredita q nunca vi um filme dele? só cenas...
vc deve entender do assunto... quantos filmes existem desse cara?

mas sobre a fic...
eu gosto de capitulos curtos... aprendi q textos de internet tem que ser que nem saia de mulher, cobrir o que precisa e ser curta o suficiente pra ainda ser interessante... então , vc terá minha leitura! Smile

vamos ver no que vai dar né... não se revelou muito dos personagens...
só me confunde o negócio do Nome antes da fala...
gostei da personagem vestida de empregada... Cool

vc é novo aki no cultura pop?... não te vi muito por ak..
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos  Episodio 1:Memórias parte 1 Empty Re: Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos Episodio 1:Memórias parte 1

Mensagem por Vampira Dom Mar 15, 2009 9:25 am

Uma fic de Highlander? Nossa... essa é nova Razz

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos  Episodio 1:Memórias parte 1 Empty Re: Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos Episodio 1:Memórias parte 1

Mensagem por lelecoaa Dom Mar 15, 2009 9:32 am

Nuca ouvi falar de Highlander, vou ver se loco.
Questão, sua fic tá legal, mas tá meio confusa!
Melhore isso e vai ficar ótimo! Very Happy
lelecoaa
lelecoaa
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 786
Idade : 28
Humor : Afro-descendente
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos  Episodio 1:Memórias parte 1 Empty Re: Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos Episodio 1:Memórias parte 1

Mensagem por Ocelot Dom Mar 15, 2009 6:02 pm

lelecoaa escreveu:Nuca ouvi falar de Highlander, vou ver se loco.
Questão, sua fic tá legal, mas tá meio confusa!
Melhore isso e vai ficar ótimo! Very Happy

cara... como c nunca ouviu falar de Highlander!!!!

como se eu pudesse dizer algo...
srsrs
não sei nada dele tbm... mas sei q é famoso pacas.
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos  Episodio 1:Memórias parte 1 Empty Re: Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos Episodio 1:Memórias parte 1

Mensagem por Questão Dom Mar 15, 2009 8:15 pm

Ocelot escreveu:Highlander?!?


hmm...
acredita q nunca vi um filme dele? só cenas...
vc deve entender do assunto... quantos filmes existem desse cara?

mas sobre a fic...
eu gosto de capitulos curtos... aprendi q textos de internet tem que ser que nem saia de mulher, cobrir o que precisa e ser curta o suficiente pra ainda ser interessante... então , vc terá minha leitura! Smile

vamos ver no que vai dar né... não se revelou muito dos personagens...
só me confunde o negócio do Nome antes da fala...
gostei da personagem vestida de empregada... Cool

vc é novo aki no cultura pop?... não te vi muito por ak..
Highlander teve 5 filmes,uma serie de tv,um desenho animado ,um anome e um video game recente lançado para ps2 e ps3 e pc e vão lançar mais um filme de highlander,eu recomendo highlander um,highlander o anime,highlander 3,highlander 4 e highlander a serie apartir da 3 temporada pq o resto é uma merda,Highlander foi um dos primeiros filmes a criar o estilo punk gotico e serviu de inspiração para o rpg vampiro a mascara e diversos filmes

estou aqui faz um tempinho,tenho as fics Questão,liga da justiça B e MM des do forum antigo que coloquei aqui
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos  Episodio 1:Memórias parte 1 Empty Re: Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos Episodio 1:Memórias parte 1

Mensagem por Questão Dom Mar 15, 2009 8:17 pm

Vampira escreveu:Uma fic de Highlander? Nossa... essa é nova Razz
é eu e a minha mente insana
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos  Episodio 1:Memórias parte 1 Empty Re: Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos Episodio 1:Memórias parte 1

Mensagem por Questão Dom Mar 15, 2009 8:18 pm

lelecoaa escreveu:Nuca ouvi falar de Highlander, vou ver se loco.
Questão, sua fic tá legal, mas tá meio confusa!
Melhore isso e vai ficar ótimo! Very Happy
vou ver isso e da uma modificada no segundo episodio
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos  Episodio 1:Memórias parte 1 Empty Re: Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos Episodio 1:Memórias parte 1

Mensagem por Questão Dom Mar 15, 2009 8:18 pm

Ocelot escreveu:
lelecoaa escreveu:Nuca ouvi falar de Highlander, vou ver se loco.
Questão, sua fic tá legal, mas tá meio confusa!
Melhore isso e vai ficar ótimo! Very Happy

cara... como c nunca ouviu falar de Highlander!!!!

como se eu pudesse dizer algo...
srsrs
não sei nada dele tbm... mas sei q é famoso pacas.
vlw auhauhauhauhau
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos  Episodio 1:Memórias parte 1 Empty Re: Crônicas Imortais: 1 Temporada:Novatos Episodio 1:Memórias parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos