Qual a origem do seu nick?
+14
Faye Valentine
katsushiro
Ocelot
Spider-Phoenix
Grão-Mestre
Aracnos
Mr. Black
R.Ferreira
Teutates
Resgate
Maximus.....
OK-ra22
Vampira
Soul Power
18 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Qual a origem do seu nick?
Tambem é do SAMURAI 7 kkkkkkkkk
é ta bem eu viciei
é ta bem eu viciei
katsushiro-
Número de Mensagens : 43
Um outro personagem do anime? kkkk Ok... vou dar um desconto kkkkkkatsushiro escreveu:Tambem é do SAMURAI 7 kkkkkkkkk
é ta bem eu viciei
Faye Valentine é o nome da minha personagem favorita. Uma anti-heroína, caçadora de recompensas errante, que apesar de parecer vulgar às vistas de alguns, tem a personalidade forte e esconde ser uma mulher sensível, para não demonstrar suas fraquezas. Vide Cowboy Bebop.
Tifa foi um dos meus nicks. De Tifa Lockhart, de Final Fantasy VII.
The V-Woman é um nick criado por mim mesma, em homenagem ao próprio V, o anti-fascista da HQ V for Vendetta.
The V-Woman é um nick criado por mim mesma, em homenagem ao próprio V, o anti-fascista da HQ V for Vendetta.
Faye Valentine- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 315
Meio off mas o R.Ferreira está sumido.Espero que ele não tenha se chateado com as piadas
Spider-Phoenix-
Número de Mensagens : 223
Todos bem escolhidos... o The V-woman eu achava show! Mas ainda prefiro a boa e velha FayeFaye Valentine escreveu:Faye Valentine é o nome da minha personagem favorita. Uma anti-heroína, caçadora de recompensas errante, que apesar de parecer vulgar às vistas de alguns, tem a personalidade forte e esconde ser uma mulher sensível, para não demonstrar suas fraquezas. Vide Cowboy Bebop.
Bom o meu sempre maximus, mas qdo cadastrei no MBB por exemplo e lá dava pra editar sempre o nick, colocava de acordo com o meu avatar, lembro que usei Maximus Fair Play (qdo coloquei avatar do Sr. Incrivel), tb coloquei Maximus My Cry (qdo usava o avatar do Dante), e varios outros, até que fiquei enjoado e coloquei os pontinhos
Maximus.....-
Número de Mensagens : 505
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
fácil, inspirado no grande príncipe das trevas (e comedor de morcegos) OZZY OSBOURNE! \,,/
OZZY-
Número de Mensagens : 47
Me cadastrei no fórum a convite do meu amigo Black Raven para escrever a fic do Super-Homem para o universo Infinite DC, como sou fã do homem de aço pensei nun nick que tivesse alguma ligação com Kal-El, na época uma das histórias mais aguardadas para ser lançada por aqui era "O Último Filho" de Richard Donner; lendo a sinopse de um dos capítulos da saga em inglês vi lá Kid Krypton ou o garoto de Krypton e achei que ficaria legal.
Kid Krypton-
Número de Mensagens : 1982
Vc é o Krypton do HQM??Kid Krypton escreveu:Me cadastrei no fórum a convite do meu amigo Black Raven para escrever a fic do Super-Homem para o universo Infinite DC, como sou fã do homem de aço pensei nun nick que tivesse alguma ligação com Kal-El, na época uma das histórias mais aguardadas para ser lançada por aqui era "O Último Filho" de Richard Donner; lendo a sinopse de um dos capítulos da saga em inglês vi lá Kid Krypton ou o garoto de Krypton e achei que ficaria legal.
OZZY-
É, agora que eu vi mas Ribeirão Preto não fica perto de Jaú?
OZZY-
Venho de uma família de nobres e podemos controlar os elementos.
.
.
Simples assim.
.
.
Simples assim.
LordTrovao-
Número de Mensagens : 93
Ocupação : Segurança e Jornaleiro
Humor : Instavel
Vc tem algum parentesco com alguma Ororo Munroe?LordTrovao escreveu:Venho de uma família de nobres e podemos controlar os elementos.
.
.
Simples assim.
OZZY-
Não.OZZY escreveu:Vc é o Krypton do HQM??Kid Krypton escreveu:Me cadastrei no fórum a convite do meu amigo Black Raven para escrever a fic do Super-Homem para o universo Infinite DC, como sou fã do homem de aço pensei nun nick que tivesse alguma ligação com Kal-El, na época uma das histórias mais aguardadas para ser lançada por aqui era "O Último Filho" de Richard Donner; lendo a sinopse de um dos capítulos da saga em inglês vi lá Kid Krypton ou o garoto de Krypton e achei que ficaria legal.
Kid Krypton-
Número de Mensagens : 1982
Página 3 de 3 • 1, 2, 3