Leitura sem figura
+16
Mr. Black
Morlun, o Milenar
Spider-Phoenix
Ocelot
Faye Valentine
Aracnos
Grão-Mestre
Pedro Shikamaru
Teutates
R.Ferreira
Resgate
lelecoaa
Vampira
OK-ra22
VULCAN
Soul Power
20 participantes
Página 6 de 35
Página 6 de 35 • 1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35
Re: Leitura sem figura
Faye Valentine escreveu:VULCAN escreveu:Ódio. Comprei LUA NOVA.
"Ódio" ?
É, ódio... porque CREPÚSCULO não é bom. Mas eu, muito louco, resolvi continuar me torturando lendo a franquia.
Ódio de mim mesmo por não tacar essa porqueira na fogueira ao invés de dar uma segunda chance.
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Gente, não escutem a Vampira. NÁRNIA é horrível também.
Nãoleiamisso.
Nãoleiamisso.
VULCAN- Moderador
-
Seu....seu...VULCAN escreveu:Gente, não escutem a Vampira. NÁRNIA é horrível também.
Nãoleiamisso.
TOLO, TOLINHO!!!
BASTARDO, BASTARDINHO!!!
Sim, eu desconto toda a minha raiva ser pequenino!
Não escutem o André!
CREPÚSCULO é muito bom!
E LUA NOVA deve ser ainda melhor!!
CREPÚSCULO é muito bom!
E LUA NOVA deve ser ainda melhor!!
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A "OBRA" LITERÁRIA CHAMADA CREPÚSCULO (DO INFERNO).
Gente, vamos falar a verdade. Sem desmerecer opiniões. Mas eu vou falar, tá? E muito.
Gosto é de cada um, mas CREPÚSCULO está longe de ser muito bom. Longe mesmo. Até os livrinhos de vampiros do André Vianco têm mais ação e mais rapidez narrativa do que as desventuras da desastrada Bella Melosa de Almeida com seu vampiro lindinho translúcido que brilha no escuro e corre rapidinho pelo bosque.
Falem MUITO sério. Nada acontece o livro inteiro. N-A-D-A. Bellinha Melosa de Almeida fica narrando como são suas emoções (chatíssimas) e seus tropeços na quadra, no ginásio, na escada, na escola, na rua, na praia, na varanda, no bosque, no estacionamento, MI MI MI.
O Mi Mi Mi é tanto, que beira o absurdo. Eu ainda não consegui terminar de ler, porque cada vez que pego o livro, durmo horas na metade de cada capítulo. Tudo porque Bella Melosa de Almeida se sente frustrada, mal-amada, coitada, angustiada, menstruada, cagada, safada, tarada, melindrada, chapada, tropeçada, melada, enjoada, vomitada e (insira aqui todos os adjetivos terminados em "ada" que vocês conseguirem pensar)ada. E mesmo assim não serão suficientes para alcançar a "profundidade" (de um prato raso) da personagem.
É uma profusão de sentimentos que essa garota sente, que eu não CONSIGO visualizar uma pessoa que sinta tantas coisas ao mesmo tempo. Ela é quase uma deusa, um ser humano evoluído. Não sei como a cabeça dela não explode de tanto que ela pensa, sente, ama e tropeça. Não existe ninguém igual. Vai ver ela tropeça tanto, porque além de chata, pensa demais.
E o Vampiro Edward? BWA-HA-HA-HAHA. Ele vai, ele fica, ele vai, ele fica, parece... INDECÊNCIA EDITADA POR MIM MESMO.
Bellinha Melosa de Almeida, a ser humana evoluída que pensa aos turbilhões (e enlouquece os leitores) é chata, melancólica e problemática. Pobre do pai, um policial coitado, que tem que aturar a maluca com hábitos tolos e que tropeça nos próprios pés, porque só ela não percebeu até hoje que não enxerga direito e precisa de óculos PRA ONTEM. Ela pensa tanto, que não percebe o óbvio. Sabem aquele tipo de pessoa BURRALDA, mas que se acha a última gota de BARÉ-COLA da galáxia? Pois é. Prazer, essa é Bellinha Melosa de Almeida.
Podem me apedrejar agora enquanto vou ali queimar o livro com gasolina. E mesmo assim, Bellinha Melosa de Almeida vai continuar pensando sem parar e pensando, pensando, pensando, MI MI MI.
Argh.
P.s.: E sim, eu vou ler LUA NOVA. Porque agora, não "PERDO" (sic) a oportunidade de sacanear Bellinha Melosa de Almeida nem aqui aqui e nem na China. Quando eu pego ódio, eu pego ódio. Imagino que o nome do livro deve fazer referência à mudança de cenário da trama: agora, o MI MI MI será embaixo do céu estrelado com uma lua nova imensa e Lobisomens correndo pra lá e pra cá e mais quilos de MI MI MI.
P.s.2: MI MI MI.
VULCAN- Moderador
-
Vc vai ler Lua Nova? Por ódio?
A Bella não é a única com uma profusão de sentimentos!
Admite, Vulcan, vc ADOURA
lelecoaa- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente
Comecei a ler A Torre Negra desde o volume 1.
Desejem-me boa sorte pra chegar até o fim.
lelecoaa escreveu:Vc vai ler Lua Nova? Por ódio?
Eu vou ler sim. Agora quero ter base pra falar mal de Lua Nova tb. Sem ler, não posso detonar.
E todos nós somos uma profusão de sentimentos. Mas como vou explicar... Bellinha Melosa de Almeida é mais ainda. Ela é única. Ela consegue ser mais fuderosa em termos de "pensar" do que Chuck Norris, aquele que tudo sabe e vê.
VULCAN- Moderador
-
Aracnos escreveu:Comecei a ler A Torre Negra desde o volume 1.
Taí uma série que sempre tive vontade de ler...
VULCAN- Moderador
-
Do que trata??VULCAN escreveu:Aracnos escreveu:Comecei a ler A Torre Negra desde o volume 1.
lelecoaa- Aspira CP
-
lelecoaa escreveu:Do que trata??VULCAN escreveu:Aracnos escreveu:Comecei a ler A Torre Negra desde o volume 1.
Só sei que é uma série de 7 livros do Stephen King.
http://www.torrenegra.com.br/
Além disso, a Marvel anda publicando mini-séries que servem de prequel para a série de livros. Acho que a Panini já publicou duas delas, mas não tenho certeza.
VULCAN- Moderador
-
Sim, a Panini publicou a mini "Nasce o Postoleiro" e agora começou a mini seguinte "O Longo Caminho pra Casa"...VULCAN escreveu:lelecoaa escreveu:Do que trata??VULCAN escreveu:Aracnos escreveu:Comecei a ler A Torre Negra desde o volume 1.
Só sei que é uma série de 7 livros do Stephen King.
http://www.torrenegra.com.br/
Além disso, a Marvel anda publicando mini-séries que servem de prequel para a série de livros. Acho que a Panini já publicou duas delas, mas não tenho certeza.
A Torre Negra narra a épica aventura de Roland Deschian, o último dos pistoleiros em busca a mítica Torre Negra, centro de todo o tempo e todo o espaço. Uma boa mistura de fantasia e faroeste com toques de suspense...
Deixa eu acabar a porqueira dos vampirinhos melosos, que eu vou atrás de ler isso.
Se bem que tenho que ler Eragon, Eldest e Brisingr ainda... ai.
Se bem que tenho que ler Eragon, Eldest e Brisingr ainda... ai.
VULCAN- Moderador
-
Deve ser massa!
Vou ver se consigo com alguém!
Vou ver se consigo com alguém!
lelecoaa- Aspira CP
-
Isso mosta que a história é, no mínimo, boa.VULCAN escreveu:NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A "OBRA" LITERÁRIA CHAMADA CREPÚSCULO (DO INFERNO).
Gente, vamos falar a verdade. Sem desmerecer opiniões. Mas eu vou falar, tá? E muito.
Gosto é de cada um, mas CREPÚSCULO está longe de ser muito bom. Longe mesmo. Até os livrinhos de vampiros do André Vianco têm mais ação e mais rapidez narrativa do que as desventuras da desastrada Bella Melosa de Almeida com seu vampiro lindinho translúcido que brilha no escuro e corre rapidinho pelo bosque.
Falem MUITO sério. Nada acontece o livro inteiro. N-A-D-A. Bellinha Melosa de Almeida fica narrando como são suas emoções (chatíssimas) e seus tropeços na quadra, no ginásio, na escada, na escola, na rua, na praia, na varanda, no bosque, no estacionamento, MI MI MI.
O Mi Mi Mi é tanto, que beira o absurdo. Eu ainda não consegui terminar de ler, porque cada vez que pego o livro, durmo horas na metade de cada capítulo. Tudo porque Bella Melosa de Almeida se sente frustrada, mal-amada, coitada, angustiada, menstruada, cagada, safada, tarada, melindrada, chapada, tropeçada, melada, enjoada, vomitada e (insira aqui todos os adjetivos terminados em "ada" que vocês conseguirem pensar)ada. E mesmo assim não serão suficientes para alcançar a "profundidade" (de um prato raso) da personagem.
É uma profusão de sentimentos que essa garota sente, que eu não CONSIGO visualizar uma pessoa que sinta tantas coisas ao mesmo tempo. Ela é quase uma deusa, um ser humano evoluído. Não sei como a cabeça dela não explode de tanto que ela pensa, sente, ama e tropeça. Não existe ninguém igual. Vai ver ela tropeça tanto, porque além de chata, pensa demais.
E o Vampiro Edward? BWA-HA-HA-HAHA. Ele vai, ele fica, ele vai, ele fica, parece... INDECÊNCIA EDITADA POR MIM MESMO.
Bellinha Melosa de Almeida, a ser humana evoluída que pensa aos turbilhões (e enlouquece os leitores) é chata, melancólica e problemática. Pobre do pai, um policial coitado, que tem que aturar a maluca com hábitos tolos e que tropeça nos próprios pés, porque só ela não percebeu até hoje que não enxerga direito e precisa de óculos PRA ONTEM. Ela pensa tanto, que não percebe o óbvio. Sabem aquele tipo de pessoa BURRALDA, mas que se acha a última gota de BARÉ-COLA da galáxia? Pois é. Prazer, essa é Bellinha Melosa de Almeida.
Podem me apedrejar agora enquanto vou ali queimar o livro com gasolina. E mesmo assim, Bellinha Melosa de Almeida vai continuar pensando sem parar e pensando, pensando, pensando, MI MI MI.
Argh.
P.s.: E sim, eu vou ler LUA NOVA. Porque agora, não "PERDO" (sic) a oportunidade de sacanear Bellinha Melosa de Almeida nem aqui aqui e nem na China. Quando eu pego ódio, eu pego ódio. Imagino que o nome do livro deve fazer referência à mudança de cenário da trama: agora, o MI MI MI será embaixo do céu estrelado com uma lua nova imensa e Lobisomens correndo pra lá e pra cá e mais quilos de MI MI MI.
Se o André fala mal, é porque o negócio é bom
LEMBREM-SE, ELE É SEMPRE DO CONTRA.
E não dá o braço a torcer.
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
OK-ra22 escreveu:Isso mosta que a história é, no mínimo, boa.VULCAN escreveu:NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A "OBRA" LITERÁRIA CHAMADA CREPÚSCULO (DO INFERNO).
Argh.
Se o André fala mal, é porque o negócio é bom
LEMBREM-SE, ELE É SEMPRE DO CONTRA.
E não dá o braço a torcer.
MI MI MI...
VULCAN- Moderador
-
Pra mim continua não passando de um "Malhação para vampiros", enfim.
E acho que eu tô começando a conhecer o Vulcan.
Faye Valentine- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 315
1Faye Valentine escreveu:Pra mim continua não passando de um "Malhação para vampiros", enfim.
*Tapando os ouvidos com as mãos numa atitude muito infantil*
Não tô te escutando, não tô te escutando!
lelecoaa- Aspira CP
-
Por isso eu ADOURO o André...
E morgs... ele NÃO é dificil de entender hahahaha
E morgs... ele NÃO é dificil de entender hahahaha
por mais impossível que possa parecer, só do pouco que eu já ouvi de comentários essa merda de livro deve ser exatamente como o André descreveu...
Ou seja... Vô perder não meu tempo com isso...hehehehe
Ou seja... Vô perder não meu tempo com isso...hehehehe
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
ah! Só agora eu li o post do Anderson....
Parem de perder tempo com cacas como Crepúsculo, Lua Nova e Quarto minguante... Ou Nárnia ou Eragon e corram atrás dos livros da Torre Negra ou qualquer um dos livros do Mestre Stephen King(a única exceção é um livro sobre uma mulher que fica presa com uma algema numa cama numa casa no meio do mato, nesse livro o mestre derrapou legal.)
Parem de perder tempo com cacas como Crepúsculo, Lua Nova e Quarto minguante... Ou Nárnia ou Eragon e corram atrás dos livros da Torre Negra ou qualquer um dos livros do Mestre Stephen King(a única exceção é um livro sobre uma mulher que fica presa com uma algema numa cama numa casa no meio do mato, nesse livro o mestre derrapou legal.)
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Eu tbm... no entanto... é claro que o Andre tem q fazer o estardalhaço kkk kpor isso o adoro
Eu tô lendo a HQ Torre Negra.
É legal.
É legal.
lelecoaa- Aspira CP
-
Então, continuando meu relato de sadomasoquismo...
Acabei CREPÚSCULO. O final é lamentavelmente ruim. Como um autor pode SIMPLESMENTE pular a parte onde o vampiro confronta o inimigo que quer matar seu grande amor? COMO ASSIM? Primeiro chega-se ao clímax da história. No capítulo seguinte, a ação já se passou, e você fica sabendo muito por alto o que aconteceu.
E como se eu pegasse um livro do Harry Potter e não contasse como foi o confronto como Voldemort em detalhes. É como se eu pegasse O Senhor dos Anéis e não narrasse a batalha diante do Olho de Sauron. Entendem? Simplesmente a mulher PULA a ação. Simplesmente porque ela não tem competência para narrar a ação. Que burralda. Em um capítulo meu de A GALERA DA MÔNICA () tem mais ação que essa merda inteira. Naqueles livrinhos de terror infantil tem mais ação e terror do que nesse lixo de livro.
Me admira MUITO que jornais com críticos conceituados tenham dito que esse é o livro da década. Falem MUITO sério.
Daí, que indignado, comecei a ler LUA NOVA imediatamente, porque agora virou uma espécie de fúria assassina dentro de mim: eu PRECISO avacalhar esse livro também. Tô sentindo necessidade de execrar essa autora maluca.
E olha, a coisa não melhora: no primeiro capítulo de LUA NOVA, Bellinha Melosa de Almeida consegue fazer algo I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L... ela consegue pensar e sentir mais ainda do que ela fez em todo o primeiro livro. É quase uma entidade onipresente do pensamento e do sentimento. Se a Fênix encontra esta mulher, CABÔ pra Jean Grey. A ave de fogo vai ficar louca de tesão na branquela tropeçante mais chata de toda a história da humanidade EVER. Mais até do que Julieta (que é uma mala sem alça).
Me aguardem amiguinhos: em breve, novos relatos de ódio contra esta obra xexelenta que não merece o alvoroço que tem.
Voudetonarenãomeliga.
Acabei CREPÚSCULO. O final é lamentavelmente ruim. Como um autor pode SIMPLESMENTE pular a parte onde o vampiro confronta o inimigo que quer matar seu grande amor? COMO ASSIM? Primeiro chega-se ao clímax da história. No capítulo seguinte, a ação já se passou, e você fica sabendo muito por alto o que aconteceu.
E como se eu pegasse um livro do Harry Potter e não contasse como foi o confronto como Voldemort em detalhes. É como se eu pegasse O Senhor dos Anéis e não narrasse a batalha diante do Olho de Sauron. Entendem? Simplesmente a mulher PULA a ação. Simplesmente porque ela não tem competência para narrar a ação. Que burralda. Em um capítulo meu de A GALERA DA MÔNICA () tem mais ação que essa merda inteira. Naqueles livrinhos de terror infantil tem mais ação e terror do que nesse lixo de livro.
Me admira MUITO que jornais com críticos conceituados tenham dito que esse é o livro da década. Falem MUITO sério.
Daí, que indignado, comecei a ler LUA NOVA imediatamente, porque agora virou uma espécie de fúria assassina dentro de mim: eu PRECISO avacalhar esse livro também. Tô sentindo necessidade de execrar essa autora maluca.
E olha, a coisa não melhora: no primeiro capítulo de LUA NOVA, Bellinha Melosa de Almeida consegue fazer algo I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L... ela consegue pensar e sentir mais ainda do que ela fez em todo o primeiro livro. É quase uma entidade onipresente do pensamento e do sentimento. Se a Fênix encontra esta mulher, CABÔ pra Jean Grey. A ave de fogo vai ficar louca de tesão na branquela tropeçante mais chata de toda a história da humanidade EVER. Mais até do que Julieta (que é uma mala sem alça).
Me aguardem amiguinhos: em breve, novos relatos de ódio contra esta obra xexelenta que não merece o alvoroço que tem.
Voudetonarenãomeliga.
VULCAN- Moderador
-
Página 6 de 35 • 1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35
Página 6 de 35
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos