Último filme que voce viu
+22
OZZY
Pip, o Troll
Morlun, o Milenar
Cavaleiro_de_Rohan
Questão
andrus_smith
Ocelot
Faye Valentine
Kid Krypton
Black Raven
GUSTAVO
Spider-Phoenix
Aracnos
Teutates
Mr. Black
R.Ferreira
Resgate
lelecoaa
Soul Power
OK-ra22
VULCAN
Vampira
26 participantes
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 20 de 36
Página 20 de 36 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 36
Re: Último filme que voce viu
Eu vi A fuga das galinhas. Esse filme é muito engraçado :p
lelecoaa- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente
Revi A Era do Gelo 1 e 2 do pack que comprei. É visivel a evolução da animação do primeiro para o segundo (depois mais ainda para o terceiro).
Revi também A Paixão de Cristo, outro DVD que comprei no mesmo dia.
Revi também A Paixão de Cristo, outro DVD que comprei no mesmo dia.
Acabei de ver simplesmente o melhro filme do ano!
O novo Jornada nas Estrelas... Atrazado, eu sei, e com mais pena de não poder ter visto no cinema... Simplesmente sensacional, tanto no roteiro, dando uma ótima explicação para a nova realidade que surge, quanto nas cenas e no elenco... E aqui devo deixar em destaque a atuação do Sylar, digo Spock... Em muitos momentos eu esperava que ele esticasse os dois dedos e matasse geral, mas o Zachary Quinto(acho que é assim o nome do ator), mostrou que não se prendenu a um personagem só...
nova 1000000000!!!!!!
Quem ainda não viu, largue td o que estiver fazendo e assista.
Já.
O novo Jornada nas Estrelas... Atrazado, eu sei, e com mais pena de não poder ter visto no cinema... Simplesmente sensacional, tanto no roteiro, dando uma ótima explicação para a nova realidade que surge, quanto nas cenas e no elenco... E aqui devo deixar em destaque a atuação do Sylar, digo Spock... Em muitos momentos eu esperava que ele esticasse os dois dedos e matasse geral, mas o Zachary Quinto(acho que é assim o nome do ator), mostrou que não se prendenu a um personagem só...
nova 1000000000!!!!!!
Quem ainda não viu, largue td o que estiver fazendo e assista.
Já.
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Realmente esse filme é muito massa.
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Realmente vc disse tudo: melhor filme do ano! quase nao consegui ver e eu ia achar triste... eu ainda vou arrumar o DVD, pq é um para ter!!! Foi tudo perfeito! Eu adorei!
o sequestro do metrô 123 - nada mto excepcional mas um bom filme
OZZY-
Número de Mensagens : 47
Tava meio assim de ver esse no cinema por isso!
Vou tentar ver é Bastardos Inglorius...
Vi o trailer e não gostei!Vampira escreveu:Tava meio assim de ver esse no cinema por isso!
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Vi transformers 2 e gostei no geral, mas as coisas desnecessárias foram gritantes, como o robozinho que dirpara pelo seu membro, que num humano seria sexual, as bolas do robozão, ou mesmo os pais do Sam que junto dele levam o prêmio de persnagens mais chatos que eu já vi... A mãe tava toda chorosa quando o filho ia prá faculdade, mas na hora de arriscar a vida dela ela nem pensou duas vezes... Parabéns Campeã...
E o melhor do filme é, claro o Líder Optimus Né? Fodas as cenas dele. Pela que meu TF preferido, o IronHide tem pouca função no filme...
E o melhor do filme é, claro o Líder Optimus Né? Fodas as cenas dele. Pela que meu TF preferido, o IronHide tem pouca função no filme...
Resgate- Aspira CP
-
Resgate escreveu:Vi transformers 2 e gostei no geral, mas as coisas desnecessárias foram gritantes, como o robozinho que dirpara pelo seu membro, que num humano seria sexual, as bolas do robozão, ou mesmo os pais do Sam que junto dele levam o prêmio de persnagens mais chatos que eu já vi... A mãe tava toda chorosa quando o filho ia prá faculdade, mas na hora de arriscar a vida dela ela nem pensou duas vezes... Parabéns Campeã...
Esse filme é horrível. Nem a história faz sentido.
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Vi 4 irmãos e Bastardos Inglorius...
Os dois muito bons. O primeiro não dava nada por ele... mas me surpreendeu com uma trama um pouco diferente e tiradas ótimas entre eles...
Bastardos... bem... é tarantino e eu adorei... Brad irreconhecível!
E umas boas tiradas sem ser forçado...
Os dois muito bons. O primeiro não dava nada por ele... mas me surpreendeu com uma trama um pouco diferente e tiradas ótimas entre eles...
Bastardos... bem... é tarantino e eu adorei... Brad irreconhecível!
E umas boas tiradas sem ser forçado...
Ontem assisti Bolt, o supercão. Ótimo. Tanto na animação quanto na história. E acho que com ele cumpri minha cota de animações pendentes...
Hoje vi Distrito 9. Muito bom também. Uma história bem diferente e original. Os efeitos especiais são ótimos, parece tudo muito real. A forma como é filmado também deixa um clima de realidade.
Hoje vi Distrito 9. Muito bom também. Uma história bem diferente e original. Os efeitos especiais são ótimos, parece tudo muito real. A forma como é filmado também deixa um clima de realidade.
"Procurando Nemo" Uma das minhas animações prediletas.
lelecoaa- Aspira CP
-
Vi POSSUÍDO PELO DEMÔNIO. Eca. Que filme ruim!
UP - ALTAS AVENTURAS. Sensacional!!!! Mil X ótimo!!! ADOREEI! Show!!! A Pixar é foda, mesmo!!!
SE BEBER, NÃO CASE! Muuuito legal!! Gostei de verdade!! Gente, é muita doideira...
UP - ALTAS AVENTURAS. Sensacional!!!! Mil X ótimo!!! ADOREEI! Show!!! A Pixar é foda, mesmo!!!
SE BEBER, NÃO CASE! Muuuito legal!! Gostei de verdade!! Gente, é muita doideira...
OK-ra22- Moderador
-
Assisti o lançamento Distrito-9 e eu recomento! É bom demais!!!
Faye Valentine- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 315
Ae!!! Distrito 9 fazendo sucesso! Eu tbm adorei!
E em breve devo ver a animação nova do Tim Burton, 9 - A salvação!
E em breve devo ver a animação nova do Tim Burton, 9 - A salvação!
Resgate- Aspira CP
-
Vi ontem Distrito 9 e realmente é muito bom! Me surpreendeu em alguns aspectos! É um filme inteligentíssimo... porém, em alguns momentos eu me senti desanimada pois algumas coisas eram previsíveis d+!
No entanto o estudo do comportamento humano nesse filme foi excelente!
No entanto o estudo do comportamento humano nesse filme foi excelente!
Vi Bastardos!!
Pqp! Que filme foda!!
Um pouco arrastado as vezes, sem tanta ação como nos outros filmes do Tarantino, mas a história é boa e o final é, literalmente, matador!!
O personagem de Christoph Waltz é o novo Coringa! As cenas dele são as melhores e apesar de ser vilão, de ser um nazista dos infernos, você até simpatiza com ele.
Muito bom!
Pqp! Que filme foda!!
Um pouco arrastado as vezes, sem tanta ação como nos outros filmes do Tarantino, mas a história é boa e o final é, literalmente, matador!!
O personagem de Christoph Waltz é o novo Coringa! As cenas dele são as melhores e apesar de ser vilão, de ser um nazista dos infernos, você até simpatiza com ele.
Muito bom!
Concordo ele te surpreende em todas as cenas q vc fica... "que desgraçado! Como pode?"Aracnos escreveu:Vi Bastardos!!
Pqp! Que filme foda!!
Muito bom!
e vc já pensa isso dele logo na primeira sequencia!
Eu vi:
EU, MEU IRMAO E NOSSA NAMORADA,
Gostei muito! Bem legal!! Recomendo!!
OS MEUS, OS SEUS, OS NOSSOs.
Esse deu na Record. Legal tambem, apesar de que, achei que o Dennis Quaid nao convenceu fazendo comedia.
EU, MEU IRMAO E NOSSA NAMORADA,
Gostei muito! Bem legal!! Recomendo!!
OS MEUS, OS SEUS, OS NOSSOs.
Esse deu na Record. Legal tambem, apesar de que, achei que o Dennis Quaid nao convenceu fazendo comedia.
OK-ra22- Moderador
-
"OS MEUS, OS SEU, OS NOSSOS" eu achei bem engraçado, principalmente quando a gurizada resolve aprontar. xD
lelecoaa- Aspira CP
-
Amanhã vou ver Bastardos Inglórios, sem falta!
-
Caramba que filme genial!!! Não sei o que comentar...
Só digo... Aposto que quando chegar em casa vai tirar esse uniforme...
Esse filme é completo, tudo que eu gosto. Nazistas mortos, vilão sádico, sangue e um cara marrento. E judeus não tão coitados assim.
Só digo... Aposto que quando chegar em casa vai tirar esse uniforme...
Esse filme é completo, tudo que eu gosto. Nazistas mortos, vilão sádico, sangue e um cara marrento. E judeus não tão coitados assim.
-
Página 20 de 36 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 36