Último filme que voce viu
+22
OZZY
Pip, o Troll
Morlun, o Milenar
Cavaleiro_de_Rohan
Questão
andrus_smith
Ocelot
Faye Valentine
Kid Krypton
Black Raven
GUSTAVO
Spider-Phoenix
Aracnos
Teutates
Mr. Black
R.Ferreira
Resgate
lelecoaa
Soul Power
OK-ra22
VULCAN
Vampira
26 participantes
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 2 de 36
Página 2 de 36 • 1, 2, 3 ... 19 ... 36
Re: Último filme que voce viu
Bicho... É um filme de menininha baseado em um livro de menininha... O que você esperava?VULCAN escreveu:Não é que eu não gostei... mas eu achei que a coisa demorou demais pra engrenar. Nossa, aquele fricote todo entre a garota e o vampiro leva quase 50 minutos.
R.Ferreira-
Número de Mensagens : 31
R.Ferreira escreveu:Bicho... É um filme de menininha baseado em um livro de menininha... O que você esperava?VULCAN escreveu:Não é que eu não gostei... mas eu achei que a coisa demorou demais pra engrenar. Nossa, aquele fricote todo entre a garota e o vampiro leva quase 50 minutos.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Pior que é... mas como eu não li o livro, não posso afirmar isso com todas as letras...
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Eu sô menininha naum, saí pra lá...R.Ferreira escreveu:Bicho... É um filme de menininha baseado em um livro de menininha... O que você esperava?VULCAN escreveu:Não é que eu não gostei... mas eu achei que a coisa demorou demais pra engrenar. Nossa, aquele fricote todo entre a garota e o vampiro leva quase 50 minutos.
lelecoaa- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente
lelecoaa escreveu:Eu sô menininha naum, saí pra lá...R.Ferreira escreveu:Bicho... É um filme de menininha baseado em um livro de menininha... O que você esperava?VULCAN escreveu:Não é que eu não gostei... mas eu achei que a coisa demorou demais pra engrenar. Nossa, aquele fricote todo entre a garota e o vampiro leva quase 50 minutos.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
VULCAN- Moderador
-
Olha, se o filme e o livro forem como vcs tão pintando eu acho que vou atrás de ver o desenho do cachorro Bolt, ou quem sabe Marley e eu...
Esses parecem ser, ao menos, mais divertidos...heheheh
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Resgate escreveu:Olha, se o filme e o livro forem como vcs tão pintando eu acho que vou atrás de ver o desenho do cachorro Bolt, ou quem sabe Marley e eu...
Marley e Eu tem cara de ser chorante... tô fora. Mesmo porque minha cadelinha morreu faz pouco tempo. Vou dar vexame.
VULCAN- Moderador
-
Tô querendo ver esses dois também...
Vamos ver se sai aqui...
Vamos ver se sai aqui...
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Cachorro Bolt?? Aki num saiu nem propaganda desse.
lelecoaa- Aspira CP
-
Vi "Mamma Mia!"...
Prefiro não comentar.
E amanhã devo ver OS ESTRANHOS.
Prefiro não comentar.
E amanhã devo ver OS ESTRANHOS.
VULCAN- Moderador
-
O último filme que vi foi do Herbie e foi no ano passado. Tô sem comentários para este ano.
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Vi "Happy Feet" hoje e posso dizer, sem medo de errar, que dá uma SURRA EM QUALQUER FILME DA PIXAR que eu já vi!!! Entendam por "Toy Story" I e II, "Monstros S.A.", "Procurando Nemo", "Carros", "Os Incríveis" e "Vida de Inseto". Só não vou cometer a injustiça de citar "Wall-E", porque ainda não vi esse.
Enfim... A história do pinguim dançarino é sensacional, as sequências de "ação" são de tirar o fôlego, a trilha sonora é ótima, os pinguins latinos são mais engraçados que os já engraçados pinguins de "Madagascar", e a forma como os animadores reproduziram os pinguins e todo o visual do filme é de cair o queixo de tão fenomenal.
Recomendo.
Enfim... A história do pinguim dançarino é sensacional, as sequências de "ação" são de tirar o fôlego, a trilha sonora é ótima, os pinguins latinos são mais engraçados que os já engraçados pinguins de "Madagascar", e a forma como os animadores reproduziram os pinguins e todo o visual do filme é de cair o queixo de tão fenomenal.
Recomendo.
R.Ferreira-
cara... no sabado passando mal e de cama vi dois filmes q não me recordo o nome direitinho...
um é o "suspeito da rua...." (nao lembro o nome) é sobre um vizinho terrorista kkkk final é legal... diferente da maioria dos "finais felizes" americanos
e o outro é "aondo mora o coração"... draminha básico kkkk
um é o "suspeito da rua...." (nao lembro o nome) é sobre um vizinho terrorista kkkk final é legal... diferente da maioria dos "finais felizes" americanos
e o outro é "aondo mora o coração"... draminha básico kkkk
Eu assisti: O Retorno da Múmia.
PS: Tah melhor Vampira??
lelecoaa- Aspira CP
-
To melhorando Lelecoaa, obrigada por perguntar...lelecoaa escreveu:Eu assisti: O Retorno da Múmia.
mas o q importa é q to boa para trabalhar
Nestas duas últimas semanas eu assisti:
Batman: Dark Knight, que eu ganhei de amigo secreto ano passado. Já me manifestei, no sentido de que considero este o melhor filme do morcego, e provavelmente o melhor de um personagem em quadrinhos.
E muito merecido o Globo de Ouro póstumo.
Homem de Ferro, que eu amei também. Uma surpresa muito agradável, pois eu não esperava grandes coisas desse filme.
Sete Homens e um Destino, que é o meu faroeste preferido. À despeito de ser inspirado nos Sete Samurais, esse Western reuniu um elenco assombroso para a época: Yul Brynner (o mocinho), Steve McQueen (o ás), Eli Wallach (o vilão), além de James Coburn, Robert Vaughn e Charles Bronson! Clááássico
e ontem, assisti na tv
Sweet November, um drama água com açúcar com o horrendo Keanu Reeves e a bela Charlize Theron. Não sei como eu aguentei ver o filme até o fim...
Batman: Dark Knight, que eu ganhei de amigo secreto ano passado. Já me manifestei, no sentido de que considero este o melhor filme do morcego, e provavelmente o melhor de um personagem em quadrinhos.
E muito merecido o Globo de Ouro póstumo.
Homem de Ferro, que eu amei também. Uma surpresa muito agradável, pois eu não esperava grandes coisas desse filme.
Sete Homens e um Destino, que é o meu faroeste preferido. À despeito de ser inspirado nos Sete Samurais, esse Western reuniu um elenco assombroso para a época: Yul Brynner (o mocinho), Steve McQueen (o ás), Eli Wallach (o vilão), além de James Coburn, Robert Vaughn e Charles Bronson! Clááássico
e ontem, assisti na tv
Sweet November, um drama água com açúcar com o horrendo Keanu Reeves e a bela Charlize Theron. Não sei como eu aguentei ver o filme até o fim...
Teutates-
Número de Mensagens : 122
Eu vi hoje metade dakele filme aonde o Arnold faz papel dele mesmo e de um personagem de filme...
Mas nao peguei o nome...
legalzinho...ainda mais ele falando mal dele mesmo
mas nada espetacular...
Mas nao peguei o nome...
mas nada espetacular...
"O Último Grande Herói"?...Vampira escreveu:Eu vi hoje metade dakele filme aonde o Arnold faz papel dele mesmo e de um personagem de filme...
Mas nao peguei o nome...
mas nada espetacular...
R.Ferreira-
Esse filme é muito comédia, tem até o Olho-vivo no filme além de um monte de pontas de atores famosos.R.Ferreira escreveu:"O Último Grande Herói"?...Vampira escreveu:Eu vi hoje metade dakele filme aonde o Arnold faz papel dele mesmo e de um personagem de filme...
Mas nao peguei o nome...
mas nada espetacular...
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Na sexta, ou ontem, não lembro, vi o Jumper...
Legalzinho, mas com umas sequenscias nda a ver, como a facilidade com que a garota, depois de 8 anos já topa ir com o amigo de infância prá Roma... Sei lá... eu achei bacana, mas podiam ter feito beeeeem melhor.
Legalzinho, mas com umas sequenscias nda a ver, como a facilidade com que a garota, depois de 8 anos já topa ir com o amigo de infância prá Roma... Sei lá... eu achei bacana, mas podiam ter feito beeeeem melhor.
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Assisti Escola de Idiotas.
lelecoaa- Aspira CP
-
O último que vi foi O Dia de Pois de Amanhã...
A primeira vez que conseguir ver...
Catástrofes mundiais acontecem... 2012 vem aí... não o filme, mas o fato. Tá, filme vem aí também, do mesmo diretor até, mas enfim...
Catástrofes mundiais acontecem... 2012 vem aí... não o filme, mas o fato. Tá, filme vem aí também, do mesmo diretor até, mas enfim...
Eu sou o único que tô meio confuso com essas milhões de teorias sobre 2012??Aracnos escreveu:O último que vi foi O Dia de Pois de Amanhã...
lelecoaa- Aspira CP
-
Ehehehe, confunde mesmo porque aí pela net tem várias teorias fajutas que não tem nada a ver... 2012 marca o fim do calendário Maia... o fim da Era Maia, que seria a 5ª Era desde começaram a contar... cada era terminava com uma catástrofe que dizimava quase que toda a Terra. (o dilúvio bíblico teria sido o final da 4ª Era, a Era dos Gigantes)... Daí é fácil imaginar...lelecoaa escreveu:Eu sou o único que tô meio confuso com essas milhões de teorias sobre 2012??Aracnos escreveu:O último que vi foi O Dia de Pois de Amanhã...
Lelecoaa, vc não era o único... eu tbm não entendia nada...
Mas é só essa teoria, Aracnos... nada além disso?
Mas é interessante... pq tem várias teorias sobre a questao de "ciclos" de vida na Terra. Gosto de estudar essas coisas
Mas é interessante... pq tem várias teorias sobre a questao de "ciclos" de vida na Terra. Gosto de estudar essas coisas
Teorias tem várias, mas essa do calendário Maia é a que eu acredito.Vampira escreveu:Lelecoaa, vc não era o único... eu tbm não entendia nada...
Foi até matéria de revistas recentes, como a UFO e Mundo Estranho...
Página 2 de 36 • 1, 2, 3 ... 19 ... 36