Último filme que voce viu
+22
OZZY
Pip, o Troll
Morlun, o Milenar
Cavaleiro_de_Rohan
Questão
andrus_smith
Ocelot
Faye Valentine
Kid Krypton
Black Raven
GUSTAVO
Spider-Phoenix
Aracnos
Teutates
Mr. Black
R.Ferreira
Resgate
lelecoaa
Soul Power
OK-ra22
VULCAN
Vampira
26 participantes
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 7 de 36
Página 7 de 36 • 1 ... 6, 7, 8 ... 21 ... 36
Re: Último filme que voce viu
Eu não lembro de nenhum filme dela.VULCAN escreveu:Realmente... ela é uma atriz boa. Mas péssima atriz.
lelecoaa- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente
Odeio Sin City. Podem me esfaquear agora...
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Peraí que eu tenho que ir na cozinha...VULCAN escreveu:Odeio Sin City. Podem me esfaquear agora...
Além de WATCHMEN, eu também vi HELLBOY 2?: achei muito bom! Porém, tem um clima mais leve, o que difere do tom do primeiro filme...
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Eu ainda tenho que ver Hellboy 1 por inteiro...xD...só vi uns trechos na tv... para então ver o segundo!
último filme que eu vi foi [REC]. =D Caaaara, que filmão...ele tem um ritmo estrnaho para filmes de zumbi...mas cara, do meio pro final...ele fica absurdo! *-* Nota 10!
último filme que eu vi foi [REC]. =D Caaaara, que filmão...ele tem um ritmo estrnaho para filmes de zumbi...mas cara, do meio pro final...ele fica absurdo! *-* Nota 10!
fui ver o crepusculo acompanhado,está certo que estava prestando atenção em outra coisa que não o filme,mas aquele filme é muito tosquinho cara,parece feito para emos pqp,depois ouvi dizer que o livro é pior ainda,porra vampiros que andam no dia qual a graça nisso?eles nem são vampiros então são highlanders uahuahahu,Underworld é tosco mais muito melhor que crepusculo,pow acho que vai demorar para ter um filme nivel entrevista com o vampiro ou vampiros de john carpenter(será que o nome dele é assim?),nunca lerei o livro,essa geração emo harry potter fica lançando esses filmes que mais parecem rebeldes com poderes sobrenaturais,sinto saudade do tio Ash de uma noite alucinante imagina ele matando os vampiros viadinhos do crepusculo?o cara principal do filme me lembrou o clark de smalhaçãoville com seu jeito emo e cheio de dilemas sobre seus sentimentos por lana...
Concordo com tudo que vc disse Questão...
srsrs
os filmes de hj... com esse negócio de tecnologia, não precisam mais de uma boa história, apenas enchem ele de efeitos e pronto... conseguem vender até uma merda feito Underwolrd...Harry Potter...
bem..
eu vi um filme muito bom
CHE, El Argentino
Dirigido por Stephen Sorderbergh (acho q é isso)... com Benicio Del Toro como Ernesto Guevara... Tem até o Rodrigo Santoro como Raul Castro...
O filme é excelente...
É um projeto duplo... tem esse e o CHE, La Guerrilha.. que ainda não vi....
O El Argentino conta a tomada de cuba e a passada de CHE pelos EUA... muito bom mesmo...
O La Guerrilha mostra a tentativa de CHe e exportar a guerrilha pros outros paises até a sua morte...
srsrs
os filmes de hj... com esse negócio de tecnologia, não precisam mais de uma boa história, apenas enchem ele de efeitos e pronto... conseguem vender até uma merda feito Underwolrd...Harry Potter...
bem..
eu vi um filme muito bom
CHE, El Argentino
Dirigido por Stephen Sorderbergh (acho q é isso)... com Benicio Del Toro como Ernesto Guevara... Tem até o Rodrigo Santoro como Raul Castro...
O filme é excelente...
O El Argentino conta a tomada de cuba e a passada de CHE pelos EUA... muito bom mesmo...
O La Guerrilha mostra a tentativa de CHe e exportar a guerrilha pros outros paises até a sua morte...
Ocelot-
Número de Mensagens : 752
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Ocelot escreveu:Concordo com tudo que vc disse Questão...
srsrs
bem..
eu vi um filme muito bom
CHE, El Argentino
O filme é excelente...
Crepúsculo é mesmo difícil de gostar, mas Harry Potter é muito bom meeeeeeesssssmmmmo!
lelecoaa- Aspira CP
-
Não lembro o último filme vi... Não lembro mesmo!
Estou vendo os seriados que comprei recentemente. As crônicas de Sarah Connor e Roma, 2ª temporada. Muito bons!
Estou vendo os seriados que comprei recentemente. As crônicas de Sarah Connor e Roma, 2ª temporada. Muito bons!
Vampira escreveu:CONCORDO... o prob é q vcs homens ficam "tãoooo" cegos que as vezes confundem Se bem q ainda assim tem mulheres (e atrizes) mais bonitas que ela!
Fato! kkkk
Você está absolutamente certa. MUITAS outras mulheres são mais belas do que essa tosca.
MUITAS, aliás, que além de bonitas são talentosas, como Natalie Portman, Reese Witherspoon, Keira Knightley.
Teutates-
Número de Mensagens : 122
Mr. Black escreveu:SPIRIT
Quadrinho puro, puro, puro... Quem for puritano demais não aconselho a ir ver este filme, o filme foi feito no melhor estilo "B" e não adianta procurar lógica em roteiro ou em fatos, é um filme apenas para se divertir. Se colocar esta idéia na cabeça vai gostar muito, tem momentos hilários no filme como a luta entre o Spirit e o Octopus, os dois lutam em um lugar parecido com um esgoto e não se sabe de onde eles tiram até pia de cozinha e vaso sanitário para detonar um ao outro. As cenas de romance noir do filme são comédia pura, e o discurso de herói do Spirit para a reporter com o dente brilhando ao aconselhar as crianças a escovarem os dentes é impagável. Uma pena o confronto final ter sido curto demais... Valeu pela diversão. Não chega a ser uma obra prima do Frank Miller (Ainda prefiro Sin City), mas, para quem gosta de uma boa sessão da tarde, o filme não decepciona.
e o pior é que o filme não tem nada haver com a hq
lelecoaa escreveu:Ocelot escreveu:Concordo com tudo que vc disse Questão...
srsrs
bem..
eu vi um filme muito bom
CHE, El Argentino
O filme é excelente...
Crepúsculo é mesmo difícil de gostar, mas Harry Potter é muito bom meeeeeeesssssmmmmo!
cara gosto é gosto,mas eu prefiro Livros da magia a qual a criadora de Harry potter se inspirou para fazer o livro,o Tim HUnter,cresce,amadurece e não é viadinho e o melhor de tudo ele é amigo do john constantine auhauha
Tim hunter?
Quem é esse?
Quem é esse?
lelecoaa- Aspira CP
-
Lelecoaa, Tim é o protagonista de Livros da Magia. Uma ÒTIMA obra... na qual a autora de HP já confessou ter se inspirado para criar seu bruxinho.
Recomendo a leitura.
Recomendo a leitura.
Eu já vi a capa disso e o carinha é igual a Harry ( ou seria o contrário?)
lelecoaa- Aspira CP
-
Vampira escreveu:O contrário... Livros da Magia é mais antigo
Precisamente.
E vale a pena ponderar: 1. seria um plágio? 2. se for, por que quem tem os direitos do Tim Hunter (Vertigo DC) não processa a Rowlings? 3. seria porque quem tem os direitos dos filmes do bruxinho, a Warner Bros, é a mesma proprietária da DC?
Teutates-
Número de Mensagens : 122
sim,e ao contrario da criadora de harry potter o tio neil que tambem é criador de sandman e os perpetuos não caça pessoas que fazem plagio ou almanaques sobre suas criações,ja a criadora de harry potter entrou com uma ação penal contra um fã que fez um dicionario de harry potter e um fanzine só que o juiz só proibiu o cara de fazer e não prendeu ele,imagina se a moda pegaTeutates escreveu:Vampira escreveu:O contrário... Livros da Magia é mais antigo
Precisamente.
E vale a pena ponderar: 1. seria um plágio? 2. se for, por que quem tem os direitos do Tim Hunter (Vertigo DC) não processa a Rowlings? 3. seria porque quem tem os direitos dos filmes do bruxinho, a Warner Bros, é a mesma proprietária da DC?
o Neil já falou em uma entrevista q não tem nenhum interesse em processar, reclamar, ou fazer qualquer represália" contra a autora. Até pq ele disse q são públicos diferentes o alvo e além do mais ele viu mais como uma "homenagem" pelo menos é assim q ele espera.
Não é atoa que sou fã deste cara! *_*
Vampira escreveu:o Neil já falou em uma entrevista q não tem nenhum interesse em processar, reclamar, ou fazer qualquer represália" contra a autora. Até pq ele disse q são públicos diferentes o alvo e além do mais ele viu mais como uma "homenagem" pelo menos é assim q ele espera.
Pois é, elegância não é pra qualquer um! =D
Concordo... antes eu tivesse um pouco mais de elegancia como ele... por isso o admiro...
Sei q cometo erros pq nao sou assim... alias sou MUITO ciumenta com minhas "obras"
Sei q cometo erros pq nao sou assim... alias sou MUITO ciumenta com minhas "obras"
Caras... vcs realmente curte Harry Potter? axo um livro muito ruim...
historinha sem graça... sei lá...
tem coisas muito melhores por ai...
Ocelot-
Olha, eu só li os 3 primeiros...o 1 e o 2 achei chatinhos, mas o 3 deu uma melhorada...só que não o suficiente pra me fazer querer ler...xD sou mais ver os filmes mesmo de vez em nunca (o que me faz lembrar...xD...vi o 5 faz poucas semanas, mas nunca vi o 4 huahahaha)Caras... vcs realmente curte Harry Potter? axo um livro muito ruim...
Com certeza tem muita coisa melhor que Harry Potter...xD isso nem se discute, uma série fodona que eu não vejo tanta gente comentando é "O guia do mochileiro das galáxias" *-* Bom demais!
Eu vi
DIA DOS NAMORADOS MACABRO - Cara, que filme legal! É engraçado em alguns momentos, e tem um pouco de suspense também, mas não perde a tônica de filme B.
PROCURANDO NEMO - Show!
DIA DOS NAMORADOS MACABRO - Cara, que filme legal! É engraçado em alguns momentos, e tem um pouco de suspense também, mas não perde a tônica de filme B.
PROCURANDO NEMO - Show!
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Guia do Mochileiro das Galáxias não foi um filme tão bom... mas da pra se divertir...
Ocelot-
Página 7 de 36 • 1 ... 6, 7, 8 ... 21 ... 36