[Oficial] Buffy
2 participantes
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 1 de 1
[Oficial] Buffy
Fonte UHQ:
Warner Bros. pretende fazer novo filme de Buffy
A Warner Bros. e a Atlas Entertainment anunciaram que pretendem fazer um novo filme de Buffy, a caçadora de vampiros.
O filme não será uma versão para as telonas do seriado estrelado por Sarah Michelle Gellar, mas um remake de Buffy the Vampire Slayer, de 1992, com Kristy Swanson e Luke Perry no elenco.
Buffy the Vampire Slayer foi dirigido por Fran Rubel Kazui, com base num roteiro de Joss Whedon, o criador da personagem, que em 1997 conseguiu levar a personagem para a TV num seriado que ganhou uma legião de fãs.
A Warner Bros. comprou os direitos do filme diretamente do produtor Kaz Kazui, que financiou o projeto, e sua esposa Fran Rubel Kazui. Joss Whedon não ficou satisfeito com a notícia, e lamentou o projeto.
O novo filme não incluirá os personagens Willow, Angel, Gilles, Xander, Spike e Oz, pois foram todos criados para a TV e não estavam presentes na versão de 1992. O roteiro está sendo escrito por Whit Anderson.
Buffy the Vampire Slayer
O seriado é infinitamente melhor que o filme de 1992, espero a nova versão valha a pena.
Kid Krypton-
Número de Mensagens : 1982
Re: [Oficial] Buffy
Medo.
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Re: [Oficial] Buffy
Fonte Omelete:
Joss Whedon fala sobre remake de Buffy - A Caça-Vampiros
Criador faz piada, mas deixa clara sua posição
Sabe quem não gostou nada daquela notícia de que Buffy - A Caça Vampiros terá um remake? Joss Whedon.
O criador de Buffy divulgou ontem um comunicado em que brinca com o fato e deixa claro seu descontentamento com a decisão da Warner Bros.
“Este é um triste, triste reflexo dos nossos tempos, em que as pessoas se alimentam das carcaças de histórias amadas de suas juventudes - só porque elas não conseguem ter suas próprias ideias originais, como eu fiz com minha própria aventura dos Vingadores.
Obviamente, eu tive emoções conflitantes e fortes sobre essa notícia. Minha primeira reação quando ouvi quem ia escrever, pensei: 'Whit Stillman E Wes Anderson? Este será o mais sarcástico e adorável filme de todos os tempos!'. Aparentemente, eu estava equivocado. Aí eu pensei: 'Vou nadar em dinheiro! Isso vai valer mais que todas as minhas participações em Toy Story somadas'. Mas sei lá, acho que eu estava apenas me enganando. Sério mesmo, alguém aí ainda se importa com vampiros?
Eu sempre quis que Buffy continuasse depois da minha morte. Mas, sabe, DEPOIS da minha morte. Eu detesto a ideia da minha criação em outras mãos, mas eu também estou ciente de que muitas outras mãos foram necessárias para fazer o programa de TV. E não tenho qualquer embasamento jurídico pra fazer algo além de suspirar em alto e bom som. Claro que não vou desejar que as pessoas que adoram minha criação e vão assumi-la passem mal ou coisa do tipo, mas eu posso, no entanto, anunciar que vou fazer um novo filme de Batman. Afinal, não há uma franquia que precise de um reinício maior que essa. Então aguarde The Dark Knight Rises Antes Daquele Outro e Mais Barato E Em Toronto, em breve em um cinema perto de você.
Deixem-me em paz com a minha dor! Sinceramente, Joss Whedon.”
A menção aos cineastas Whit Stillman e Wes Anderson do segundo parágrafo deve-se ao nome da recém-anuciada roteirista do filme, a novata Whit Anderson, de 29 anos. Já a piada com Batman vem da participação da Atlas Entertainment de Charles Roven (produtor dos filmes do Homem-Morcego) no remake de Buffy.
Por enquanto não há um diretor anunciado, mas Roven diz que a ideia é colocar o filme nos cinemas em 2012 ou mesmo em 2011.
Kid Krypton-
Número de Mensagens : 1982
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos