Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

+2
Vampira
Mr. Black
6 participantes

Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por Mr. Black Seg Abr 19, 2010 11:33 am

MAIS MOTIVADO QUE O JOSEPH CLIMBER!!!

Meus amigos, neste final de semana foram transmitidos, pela televisão, internet e rádio, vários jogos decisivos dos campeonatos regionais. Alguns importantes estaduais se encaminharam para as finais, outros, o título já foi decidido.

É nestas horas que vemos alguns exemplos de garra, de superação que fariam inveja até ao Joseph Climber. Sim, estou falando do jogo das semifinais do campeonato mineiro entre Cruzeiro e Tigrão.

Cruzeiro: celeste azul, dono da maior quantidade de títulos mineiros da década, campeão da Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. Um titã da capital e com uma das maiores torcidas do país.

Do outro lado o Tigrão: time jovem, torcida simpática, Campeão Mineiro e do interior. No Vale do Aço é sempre querido e pelos sertões de Minas é o Robin Hood para aqueles que querem uma terceira via além dos viciantes Atlético e Cruzeiro.

Mas que latifundiário da Federação Mineira de Futebol iria querer ver time do interior ganhando título? O Tigrão já encheu o saco da máfia em 1995 levando o caneco de modo que teve que ser garfado em casa em 1996 para não repetir a dose! Nenhum latifundiário da FMF quer correr o risco disso se repetir. É ruim para a Televisão, que já tem as cotas definidas para os times da capital e para os jornais de BH que precisam abrir vagas de trabalho fora da região metropolitana! Durante a semana o presidente do clube, Itair Machado já havida denunciado o esquema, mas os mandatários negaram. Disseram que beneficiar time da capital em decisão é coisa de “amador”.

Entretanto, o técnico do Cruzeiro confiou nisso. Para quê colocar os 11 titulares se tem um juiz do lado e ainda é beneficiado pelo empate em casa? Ele deixou 6 jogadores de fora.

Mesmo com todo o circo armado, fugindo a todos os prognósticos da mídia viciada com o clube dos treze, lá está ele, o destemido Ipatinga encarando num jogo decisivo fora de casa, rugindo alto, batendo no próprio peito com autoridade e bradando: “sou eu!”

E o Tigre foi a luta, aos 32 minutos, Danilo Dias tocou na área para Alessandro, que driblou Fábio e fez o gol, incontestável! Menos para o honesto juiz que anulou na cara dura o lance que todo mundo viu que era legal alegando o tradicional “impedimento”.

Qualquer outra equipe ficaria chateada, abatida... Mas do outro lado havia um Tigrão que bateu no próprio peito e disse: “Sou eu!”

E o Tigrão foi outra vez a carga, logo aos 38, Marinho Donizete tocou de primeira para Francismar cara a cara com Fábio. O goleiro saiu na hora certa e abafou o chute. Na seqüência, Alessandro pegou o rebote e foi derrubado dentro da área, próximo ao bico direito. O árbitro Ricardo Marques Ribeiro, da Fifa, com o bom garfo amigo, marcou a falta fora.

Qualquer outra equipe ficaria chateada, baixaria a cabeça, faria beicinho... Mas não o Tigrão!

Luizinho cobrou a infração e explodiu a bola na trave! Mostrou que o time continuou no ataque, aos 42 minutos, Luizinho lançou Danilo Dias, que entrou na área e tentou o drible em Fábio. O goleiro foi no corpo do atacante e o derrubou. Derrubou o jogador na área é o quê? Nada! Mais uma vez o bisturi amigo operou o Tigrão.

Qualquer outra equipe ficaria chateada, cabisbaixa, chamaria a mamãe... Mas não o Tigrão que bate no próprio peito e diz: “Sou eu!”

E no segundo tempo logo aos 6 minutos, Alessandro recebeu completamente livre na área e ficou cara a cara com Fábio era só chutar... Mas foi assinalado impedimento do atacante do Tigre, mas mais uma vez um jogador do Cruzeiro lhe dava condição legal, desta vez Diego Renan. E o juiz, grande amigo da federação e da máfia, nada viu.

A situação estava vergonhosa, os próprios cruzeirenses já estavam ficando envergonhados com a cara dura do juiz, até o presidente Kalil do Atlético escreveu no seu twitter: “Vergonha. O que estou assistindo agora na televisão é uma vergonha”

Qualquer outro time na situação do Ipatinga ficaria chateado, jururu, abatido, aceitando o trágico fim já reservado pela FMF. Mas não, o Tigrão rugiu outra vez, bateu no próprio peito e disse: “Sou eu!”

E aos 15, Francismar deu passe rasteiro para Danilo Dias na entrada da área. Fábio saiu do gol, e o atacante tocou a bola de mansinho no cantinho direito... Ficou ruim para o juiz, não era possível inventar mais desculpas para anular os gols do Tigre. Daí veio o segundo, também com Danilo dias e o terceiro com Alessandro.

A máfia foi derrubada! Venceu a justiça! Mesmo o gol de pênalti do Cruzeiro nada pôde fazer para evitar que o Tigrão faça sua terceira final de Campeonato Mineiro. Um time de apenas 12 anos... Um moleque contra os gigantes da máfia de Minas Gerais.

Nesta segunda-feira, dia 19 de abril de 2010, o torcedor sabe que independente dos resultados das finais, ontem, o Tigre entrou para a história.
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por Vampira Seg Abr 19, 2010 12:53 pm

Amor, eu sabia q tava revoltado... mas agora to com medo Laughing

Agora... fato: cada dia que passa os juizes andam piores!
Não só em minas mas no Brasil todo.

Lamentável!

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por Aracnos Seg Abr 19, 2010 12:59 pm

Não ligo mais pra futebol.
Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.novafrequencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por LordTrovao Seg Abr 19, 2010 2:00 pm

Antes do jogo eu já havia dito: Confio no Tigre. Eu não confio é em juiz.
Acertei de forma invertida, ao ter razão em não confiar no juiz do primeiro tempo e no time do segundo tempo.
Mas o que é certo sempre prevalece e, como disse o Duke em sua charge de hoje:
Transeunte: Seu guarda, Primeiro roubaram o Tigre, depois ele atropelou a Raposa.
Policial: Calma amigo, uma ocorrencia de cada vez. Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Icon_lol
.
.
QUE VENHA O GALO.

Quanto ao jogo do Flamengo, que outro final poderia ser, se este já estava escrito desde 1989???
Vejam os 10 segundos finais deste vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=7Dkq8E9jgCI&feature=player_embedded
LordTrovao
LordTrovao

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 51
Ocupação : Segurança e Jornaleiro
Humor : Instavel
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por Cachapuz Ter Abr 20, 2010 7:04 pm

O Ipatinga vai se ferrar frente ao Galo. E o Cruzeiro que se fôda ... e o Itair Machado sei lá o quê é chato bagarai.
Cachapuz
Cachapuz

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por Ocelot Ter Abr 20, 2010 9:42 pm

Aracnos escreveu:Não ligo mais pra futebol.
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por Cachapuz Qua Abr 21, 2010 10:40 am

O Presidente do Ipatinga disse que o time poderia não joga a final. Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Bebe-qui-pleure-1

Daí, a CBF comunicou que, se isso ocorresse, o time iria ser rebaixado para a série D. dessa forma, o Itair Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Bebe-qui-pleure-1 Machado voltou atrás na sua decisão. Agora aceita jogar mas com árbitros de outros estados. Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Bebe-qui-pleure-1

Independente do Ipatinga ganhar ou não o campeonato, esse Itair Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Bebe-qui-pleure-1 Machado só pode ser parente do Quintão. Os dois são verdadeiros coitados.Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Haha-rire-395
Cachapuz
Cachapuz

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por Mr. Black Qui Abr 22, 2010 9:29 pm

Cachapuz escreveu:O Presidente do Ipatinga disse que o time poderia não joga a final. Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Bebe-qui-pleure-1

Daí, a CBF comunicou que, se isso ocorresse, o time iria ser rebaixado para a série D. dessa forma, o Itair Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Bebe-qui-pleure-1 Machado voltou atrás na sua decisão. Agora aceita jogar mas com árbitros de outros estados. Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Bebe-qui-pleure-1

Independente do Ipatinga ganhar ou não o campeonato, esse Itair Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Bebe-qui-pleure-1 Machado só pode ser parente do Quintão. Os dois são verdadeiros coitados.Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Haha-rire-395
É verdade Cachapuz, o Itair é chato pra caramba. Mas eu sou de Ipatinga e sei de uma coisa, se o time não tivesse um chato como ele o time nunca chegaria tão longe. E, quanto ao choro, é aquele samba que cantam aqui no Rio de Janeiro: "Quem não chora não mama" Razz
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por Mr. Black Qui Abr 22, 2010 9:46 pm

LordTrovao escreveu:Quanto ao jogo do Flamengo, que outro final poderia ser, se este já estava escrito desde 1989???
Vejam os 10 segundos finais deste vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=7Dkq8E9jgCI&feature=player_embedded
Os Botafoguenses aqui no Rio falaram pra caramba deste vídeo. Só onde eu trabalho recebi 3 e-mails dele.
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por Cachapuz Dom Abr 25, 2010 6:05 pm

Lamento informar, mas o Ipatinga naufragou!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Icon_lol
Cachapuz
Cachapuz

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por LordTrovao Seg Abr 26, 2010 12:58 pm

O Cachapuz deve ter algum trauma com o Ipatinga, só pode.
LordTrovao
LordTrovao

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 51
Ocupação : Segurança e Jornaleiro
Humor : Instavel
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por Cachapuz Seg Abr 26, 2010 9:01 pm

Não é trauma não. Apenas eu sou um Atleticano. Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Icon_lol

E o Ipatinga, pelo menos neste primeiro jogo, se ferrou! uhauhauhauhauha!!!!!!!!!!!!!! Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Icon_lol
Cachapuz
Cachapuz

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por Mr. Black Ter Abr 27, 2010 11:37 am

Hum, deixa eu pensar... O Ipatinga está em 72° lugar no Rancking da CBF, Tem 1 título estadual, já disputou a primeira divisão do Brasileirão, Já ficou em 4° lugar na Copa do Brasil e tudo isso com só 11 anos de existência e SEM PERTENCER A MÁFIA DO CLUBE DOS 13.
O Atlético tem 101 anos, e tem, dos títulos em disputa atualmente, 0 Copa do Brasil, 0 Libertadores, 0 Mundial Interclubes, 1 Campeonato Brasileiro de 1971 que, de tanto tempo, dá ao Galo o Título de "Campeão do Gelo" que ele canta no hino, já que nenhum membro do clube dos 13 ficou tanto tempo sem ganhar campeonato algum.
É... Posso dizer que mesmo se for vice estou satisfeito com o clube do Vale do Aço! Laughing Laughing Laughing
Parabéns Atleticanos, vocês realmente jogam muito!!! Laughing Laughing Laughing
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por Vampira Ter Abr 27, 2010 5:31 pm

Ai Jesus... esses meninos e futebol.... Rolling Eyes Laughing Laughing

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por Cachapuz Ter Abr 27, 2010 6:36 pm

Mr. Black escreveu:Hum, deixa eu pensar... O Ipatinga está em 72° lugar no Rancking da CBF, Tem 1 título estadual, já disputou a primeira divisão do Brasileirão, Já ficou em 4° lugar na Copa do Brasil e tudo isso com só 11 anos de existência e SEM PERTENCER A MÁFIA DO CLUBE DOS 13.
O Atlético tem 101 anos, e tem, dos títulos em disputa atualmente, 0 Copa do Brasil, 0 Libertadores, 0 Mundial Interclubes, 1 Campeonato Brasileiro de 1971 que, de tanto tempo, dá ao Galo o Título de "Campeão do Gelo" que ele canta no hino, já que nenhum membro do clube dos 13 ficou tanto tempo sem ganhar campeonato algum.
É... Posso dizer que mesmo se for vice estou satisfeito com o clube do Vale do Aço! Laughing Laughing Laughing

Pronto, começou o papo furado de cruzeiro B. Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Icon_lol

Parabéns Atleticanos, vocês realmente jogam muito!!! Laughing Laughing Laughing

Nãaaao! Nós, atleticamos, não jogamos muito não ... já o time do galo, aí é outra história! Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Icon_lol Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Icon_lol Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Icon_lol Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Icon_lol
Cachapuz
Cachapuz

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por Cachapuz Dom maio 02, 2010 7:57 pm

GAlÔOOOOOOOOOOOOOO campeão!!!!!!!!!!!! Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Icon_lol
Itair Machado e seu Ipatiga (Cruzeiro B) se ferraram!!!!!!!!!!!!! Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Icon_lol
Cachapuz
Cachapuz

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por LordTrovao Seg maio 03, 2010 2:22 pm

Que coisa...

Teve um tempo em que o negócio era se comparar a um Grêmio, São Paulo, Flamengo, etc...

Hoje comemora-se uma vitória sobre o Ipatinga.

ÉÉÉÉÉÉÉÉ... Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Icon_rolleyes Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Icon_rolleyes
LordTrovao
LordTrovao

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 51
Ocupação : Segurança e Jornaleiro
Humor : Instavel
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por Mr. Black Seg maio 03, 2010 3:56 pm

Eu pessoalmente acho isso ótimo, você só comemora aquilo que é sofrido e o Atlético teve que sofrer muito para ganhar do Ipatinga. Tem mais é que comemorar mesmo!
Bom, nosso time ainda é adolescente, se ainda moleque já está dando essa dor de cabeça toda, imagina depois que passar dos 18 anos!

Dá-lhe Tigrão! O Futuro pertence a você!!! Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Icon_cheers
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por Cachapuz Ter maio 04, 2010 8:08 pm

LordTrovao escreveu:Que coisa...

Teve um tempo em que o negócio era se comparar a um Grêmio, São Paulo, Flamengo, etc...

Hoje comemora-se uma vitória sobre o Ipatinga.

ÉÉÉÉÉÉÉÉ... Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Icon_rolleyes Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Icon_rolleyes

Você queria que eu entrasse em depressão pela vitória do meu time? É cada um que me aparece ...
Cachapuz
Cachapuz

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por Cachapuz Qui maio 06, 2010 2:18 pm

Meu time e eu nos ferramos ontem. O primeiro gol do Santos foi
irregular: O Neymar estava impedido quando fez o passe final para o gol.
Isto poderia ter mudado o rumo da partida? Quem sabe. Agora, isto não
muda a atuação pífia daquele filadaputa do lateral direito do Galo, o
Carlos Alberto. Outra coisa que o Luxemburgo vai ter que explicar para a
torcida do galo é por que ele escalou o zagueiro filadaputa que não
joga pourra nenhuma do Werley deixando o zagueiro titular da seleção do
paraguai, o Cáceres, no banco.
Cachapuz
Cachapuz

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por Vampira Qui maio 06, 2010 4:29 pm

Se tratando do fdp do Luxemburgo não espero nada!
Tenho é pena de vcs por ter ele como tecnico...

Assim como ontem tive pena do meu time pela droga de tecnico q tem ¬¬ O flamengo como tá nao vai MESMO para frente!

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por Mr. Black Dom maio 09, 2010 2:48 pm

Cachapuz escreveu:Meu time e eu nos ferramos ontem. O primeiro gol do Santos foi
irregular: O Neymar estava impedido quando fez o passe final para o gol.
Isto poderia ter mudado o rumo da partida? Quem sabe. Agora, isto não
muda a atuação pífia daquele filadaputa do lateral direito do Galo, o
Carlos Alberto. Outra coisa que o Luxemburgo vai ter que explicar para a
torcida do galo é por que ele escalou o zagueiro filadaputa que não
joga pourra nenhuma do Werley deixando o zagueiro titular da seleção do
paraguai, o Cáceres, no banco.
Esquenta não Cacha, tem coisa que os técnicos fazem que ninguém entende. O meu time na quarta feira perdeu por bobagem também. Era um jogo claro para se entrar com o Pet no meio campo e ele escalou o Vinícius Pacheco. Resultado, o Flá tomou o maior vareio no primeiro tempo e fomos para o intervalo desclassificados da Libertadores. Foi preciso corrigir o time e entrar com o Kléberson para o time fazer o gol da classificação no sufoco. Era para ser um jogo muito mais simples se o técnico tivesse sido mais HOMEM e lembrasse que o Flamengo no jogo precisava, antes de tudo, marcar gols. Se tivesse jogado certo, teríamos saído de São Paulo ao menos com um empate. Tem Flamenguista aqui no Rio que ficou satisfeito, eu não. Ainda mais quando sei que o time poderia ter feito melhor do que fez. Sofrimento faz parte da vida do torcedor.
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga Empty Re: Tive que escrever: Resenha de Cruzeiro vs. Ipatinga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos