[Seriado] The Big Bang Theory
+7
Adam Warlock
Cuthalion
lelecoaa
Faye Valentine
Vampira
VULCAN
Aracnos
11 participantes
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 1 de 1
[Seriado] The Big Bang Theory
Nos últimos dias estou assistindo essa série após muitos amigos me recomendarem. É uma sitcon sobre dois físicos nerds ao estremo convivendo com uma garota "normal" que se torna sua nova vizinha.
Eu achei bem diverto e me identifiquei em algumas conversas deles.
Alguém mais viu?
Eu achei bem diverto e me identifiquei em algumas conversas deles.
Alguém mais viu?
Re: [Seriado] The Big Bang Theory
Já vi alguns episódios e achei bem engraçado. E tem quilos de referências aos quadrinhos, inclusive.
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Só vi um episodio... mas nao tenho tempo (para tv) e nem como assistir (sem tv a cabo) mas achei interessante... e eles até apareceram na revista da poderosa né?
Eu acompanho desde o lançamento na Warner, e A-DO-RO. UIHASUIAHSUIAHSAUISHAUISHAS !!! Sheldon é o melhor, fato.
Faye Valentine- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 315
Eu assisti alguns episódios, muito engraçado!
lelecoaa- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente
Já "aluguei" as duas primeiras temporadas e o começo da terceira. Além das tiradas sobre quadrinhos, séries e filmes do universo nerd, uma coisa que gostei é que, ao contrário de muitas séries humorísticas, essa quase nunca entra em contradição. É um detalhe que poucos notam.
O Sheldon é completamente alienado!
O Sheldon é completamente alienado!
As vezes confesso que me sinto incomodado, principalmente quando assisto ao lado de pessoas não nerds. Se na série a Penny é minoria entre os nerds, aqui fora nos somos minoria entre as pessoas "normais".
Mas TBBT é muito bom e recomendo pra todos, porque ao contrario de muitas series de humor, essa aposta em piadas leves sem se valer do "carisma" dos atores para fazer o público rir - Embora todos sejam muitos carismáticos.
E quem é o mais engraçado não é o Sheldon, sem dúvida é o Wolovitz! =P
Mas TBBT é muito bom e recomendo pra todos, porque ao contrario de muitas series de humor, essa aposta em piadas leves sem se valer do "carisma" dos atores para fazer o público rir - Embora todos sejam muitos carismáticos.
E quem é o mais engraçado não é o Sheldon, sem dúvida é o Wolovitz! =P
Última edição por Cuthalion em Qui Nov 05, 2009 2:05 pm, editado 1 vez(es)
Assiste sim Vampira pq a série é muito boa!
Sheldon é praticamente o ator principal da série! Os outros estão ali pra servir de apoio!
Sheldon é praticamente o ator principal da série! Os outros estão ali pra servir de apoio!
To entrando na 3ª temporada da Série (to no episodio 5)
E só posso dizer que eu AMO... é ótimo para se divertir kkkk
E engraçado... não considero o Sheldon o melhor, mas o Leonard. Eu meio que vejo ele como o centro do seriado...
Alias, ele é meu favorito!
E juro... se eu morasse com alguem como o Sheldon eu matava, com requintes de crueldade hahahahahahahahaha
Muito boa a série!
E só posso dizer que eu AMO... é ótimo para se divertir kkkk
E engraçado... não considero o Sheldon o melhor, mas o Leonard. Eu meio que vejo ele como o centro do seriado...
Alias, ele é meu favorito!
E juro... se eu morasse com alguem como o Sheldon eu matava, com requintes de crueldade hahahahahahahahaha
Muito boa a série!
nossa... Acho que sou um dos poucos que não gostou dessa série...
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Engraçado que eu desgostei da série tão rapidamente que nem me dei conta.
Nem assisto mais e também não sinto falta.
Nem assisto mais e também não sinto falta.
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
adoro essa série, tenho que assistir mais episódios...
lelecoaa- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente
assisto de vez em quando.
Ocelot-
Número de Mensagens : 752
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Eu até gosto dessa série, mas ela não é uma das minhas favoritas... tem alguns episódios que não tem a menor graça...e eu detesto o Howard! xD
Uma série que eu gosto muito, e acho muito mais engraçada, é Scrubs, que ao mesmo tempo tem momentos emocionantes! =] Pelo menos até a oitava temporada...
Uma série que eu gosto muito, e acho muito mais engraçada, é Scrubs, que ao mesmo tempo tem momentos emocionantes! =] Pelo menos até a oitava temporada...
Fonte Omelete:
The Big Bang Theory | Spoilers sobre o fim da temporada e fotos do episódio 22
Último episódio vai ao ar em 19 de maio
Atenção fãs de Big Bang Theory, prepare-se para um grande spoiler sobre o fim da atual temporada da série.
- Spoiler:
Se ainda está por aqui é porque quer saber mais sobre "The Roomate Transmogrification", episódio de número 24, que encerra a quarta temporada da comédia nerd.
Só pelo nome do episódio já dá para imaginar que algo vai acontecer com os colegas de quarto Leonard e Sheldon, que moram juntos desde sempre. Ou deveria dizer moravam?! É isso mesmo! Pelo que a EW informa, o final da temporada vai mostrar os dois tomando rumos diferentes, com o Dr. Sheldon Cooper arranjando uma nova pessoa com quem dividir seu apartamento.
"Temos o seguinte cenário: Leonard está passando muito tempo com Pryia, mas ela está ficando na casa de seu irmão... Assim, o atual fluxograma de quem dorme onde acabou ficando obsoleto. Acho que um pouco de experimentação, colocando as pessoas em lugares diferentes se faz necessária”, disse o produtor-executivo da série, Billy Prady.
Quem enfrentará o desafio? Prady não diz, mas garante que “será um ser humano, alguém que conhecemos. Uma das coisas que Sheldon vai aprender sobre seu novo colega de quarto - temporário ou permanente, ainda não sabemos por quanto tempo Leonard vai sumir dali - é que ele vai adorar a experiência”.
A reportagem aposta em Amy Farrah Fowler. E na sua opinião, quem deveria se mudar para o apartamento de Sheldon?
No Brasil, a quarta temporada de The Big Bang Theory é exibida toda terça-feira, às 20h30, no Warner Channel.
Kid Krypton-
Número de Mensagens : 1982
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos