TRUE BLOOD - A Série da HBO!!!
+7
Faye Valentine
lelecoaa
Aracnos
Resgate
OK-ra22
Vampira
VULCAN
11 participantes
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: TRUE BLOOD - A Série da HBO!!!
Acho que a série de livro é conhecida pro THE SOOKIE STACKHOUSE CHRONICLES...
Da última vez que vi por aí, já haviam 9 livros mais uns contos extras.
Sobre a série ser diferente do livro, isso já acotnece desde a primeira temporada. Apesar de eu não ter lido os livros, já li em alguns lugares sobre as diferenças.
Mas quem se importa??? É BOM MESMO ASSIM, HAHAHAHAHAHAH.
E que venha o SEASON FINALE.
Sobre a série ser diferente do livro, isso já acotnece desde a primeira temporada. Apesar de eu não ter lido os livros, já li em alguns lugares sobre as diferenças.
Mas quem se importa??? É BOM MESMO ASSIM, HAHAHAHAHAHAH.
E que venha o SEASON FINALE.
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Coitado do Eric.
QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MORTOS FILHOSDAMÃE!
--
Já q todos falaram seus personagens preferidos...
O Sam é o mais bacana.
QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MORTOS FILHOSDAMÃE!
--
O Sam é o mais bacana.
Ocelot-
Número de Mensagens : 752
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Ocelot escreveu:Coitado do Eric.
--
O Sam é o mais bacana.
Eu gosto de todos os personagens, pra falar a verdade. Não tem nada nessa série que eu não goste, hahahaha.
Tem coisa melhor do que as loucuras que o Jason se mete? HAHAHAHAHAHA.
VULCAN- Moderador
-
Ocelot-
E o último episódio só no dia 12/09. ARGHHHHHH.
Porque eles têm mania de fazer isso. PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
Foda depois é esperar mais um ano pela próxima tempora.
Porque eles têm mania de fazer isso. PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
Foda depois é esperar mais um ano pela próxima tempora.
VULCAN- Moderador
-
tá ansioso? veja Vampire Diares (arrgh, coff, ergh blergh)
Ocelot-
pois é... essa é a parte triste... ter que sentar e esperar
eu to apaixonada pela série *_________*
eu to apaixonada pela série *_________*
Hum...VULCAN escreveu:Acho que a série de livro é conhecida pro THE SOOKIE STACKHOUSE CHRONICLES...
Aqui no Brasil não botaram esse nome, não.
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
OK-ra22 escreveu:Hum...VULCAN escreveu:Acho que a série de livro é conhecida pro THE SOOKIE STACKHOUSE CHRONICLES...
Aqui no Brasil não botaram esse nome, não.
Não botaram mesmo não.
Um dos livros aqui no Brasil se chama VAMPIROS EM DALLAS. Acho que é o 2º. Sei lá...
VULCAN- Moderador
-
Já lançaram o terceiro: O CLUBE DOS VAMPIROS.
Comprei os três lançados, eu dia eu leio.
OK-ra22- Moderador
-
OK-ra22 escreveu:Já lançaram o terceiro: O CLUBE DOS VAMPIROS.
Nem vi que já tinham lançado o 3º.
A única coisa que eu sabia sobre esses livros é que uma determinada editora lançou o primeiro, inclusive com tradução tosca e acabou perdendo os direitos. Aí ficou um tempão entre o lançamento do primeiro e segundo livros, até que houve a troca pra outra editora.
E me parece que a outra editora já republicou o primeiro livro também.
VULCAN- Moderador
-
Os livros são esses:
1º - Morto ao Amanhecer: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=2963487&sid=00181151012913491869189181&k5=26A65E59&uid=
2º - Vampiros em Dallas:
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=2963487&sid=00181151012913491869189181&k5=26A65E59&uid=
3º - Clube dos Vampiros:
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=22155584&sid=00181151012913491869189181&k5=26A65E59&uid=
1º - Morto ao Amanhecer: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=2963487&sid=00181151012913491869189181&k5=26A65E59&uid=
2º - Vampiros em Dallas:
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=2963487&sid=00181151012913491869189181&k5=26A65E59&uid=
3º - Clube dos Vampiros:
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=22155584&sid=00181151012913491869189181&k5=26A65E59&uid=
VULCAN- Moderador
-
O primeiro eu comprei da Ediouro, que é esse aí do link mesmo. Os outros já são da Arx, que é da Saraiva.
OK-ra22- Moderador
-
E aíiiii... alguém viu o SEASON FINALE?
Eu gostei de umas coisas e não gostei de outras. Vou esperar mais alguém comentar pra eu falar. Hehehehehehe
Eu gostei de umas coisas e não gostei de outras. Vou esperar mais alguém comentar pra eu falar. Hehehehehehe
VULCAN- Moderador
-
Em breve verei.
Ocelot-
Hehe, ninguém comentou o Season Finale???
Pra mim ele foi completamente fraco.
Sobre os livros, valeu pelos links Vulcan, fazia um tempo (esses dias mesmo) que eu estava procurando o nome dos livros que sairam aqui.
Agora, eu quero ler Diários de Vampiro (tradução tosca, preferia que tivessem deixado Vampire Diaries). Estou gostando bastante da série. Não é tão séria quanto Ture Blood, mas está bem legal!
- Spoiler:
- Ficou a sensação de que era um episódio normal da temporada. Seria bem melhor ter terminado no episódio 11 e deixar o 12 pra ser o 4.01!
Sobre os livros, valeu pelos links Vulcan, fazia um tempo (esses dias mesmo) que eu estava procurando o nome dos livros que sairam aqui.
Agora, eu quero ler Diários de Vampiro (tradução tosca, preferia que tivessem deixado Vampire Diaries). Estou gostando bastante da série. Não é tão séria quanto Ture Blood, mas está bem legal!
Adam Warlock escreveu:Hehe, ninguém comentou o Season Finale???
- Spoiler:
Ficou a sensação de que era um episódio normal da temporada. Seria bem melhor ter terminado no episódio 11 e deixar o 12 pra ser o 4.01!
Eu achei que amarelaram COMPLETAMENTE no sentido de intensificar o ódio entre humanos e vampiros. Sério. O final do maluco lá foi totalmente nonsense...
Sookie continua a mesma pomba lerda de sempre. E não curti o plot do Jason. Pouco me interessou ele virando "líder" daquela comunidade.
Que venha a 4ª temporada.
VULCAN- Moderador
-
Fonte Omelete:
True Blood | Conheça o novo chefe do Alcide
Série ainda não tem data para estrear
O organograma na casta dos lobisomens em True Blood vai sofrer mudanças. E lá em cima!
O TV Line anunciou que Daniel Buran está entrando para o elenco da série da HBO como Raoul, o novo líder do clã de Shreveport. O blog já especula que a chegada do novo lobinho afete até mesmo Alcides, que teria assim um novo chefe.
Buran, que tem pequenas aparições em episódios de CSI: NY, Criminal Minds e Southland, está contratado para aparecer em sete episódios da quarta temporada de True Blood.
Com o título do primeiro episódio da volta da série definido, as gravações da quarta temporada já começaram, mas ainda não existe uma data confirmada para o retorno de True Blood.
Kid Krypton-
Número de Mensagens : 1982
Fonte HQM:
True Blood: pôsteres e imagens da 4ª temporada
A HBO revelou três novos pôsteres, bem como doze imagens do segundo (You Smell Like Dinner), terceiro (If You Love Me, Why Am I Dyin´?)e quarto episódio (ainda sem título) da quarta temporada de True Blood. A temporada estreia lá fora em 26 de junho.
A série True Blood, produzida por Alan Ball, o criador de A Sete Palmos, é baseada no romance Morto Até o Anoitecer e suas continuações, todas escritas por Charlaine Harris, e conta a história da garçonete Sookie Stackhouse (interpretada por Anna Paquin), que tem a habilidade de ouvir os pensamentos de outras pessoas.
A vida dela muda quando conhece Bill Compton (Stephen Moyer), um galante vampiro que mora em uma estrada local, tudo isso num mundo onde a existência de vampiros é de conhecimento público. No Brasil o programa é exibido pelo canal a cabo HBO, que produz e exibe o seriado nos EUA.
True Blood tem também quadrinhos publicados nos EUA pela IDW Publishing, ainda inéditos no Brasil
Kid Krypton-
Fonte HQM:
True Blood: o retorno de Russell Edgington
O ator Denis O´Hare confirmou que voltará a interpretar o lunático vampiro Russell Edgington em True Blood. O retorno do vilão, porém, só acontecerá no início da quinta temporada da série, no ano que vem.
Vale lembrar que os produtores e a HBO vivem dando informações conflitantes sobre a quinta temporada. Em alguns momentos ela parece certa, tendo sido confirmada junto da quarta, mas em outras declarações é dito que todos esperam que ela seja realizada, mas que não existe contrato por enquanto.
A série True Blood, produzida por Alan Ball, o criador de A Sete Palmos, é baseada no romance Morto Até o Anoitecer e suas continuações, todas escritas por Charlaine Harris, e conta a história da garçonete Sookie Stackhouse (interpretada por Anna Paquin), que tem a habilidade de ouvir os pensamentos de outras pessoas.
A vida dela muda quando conhece Bill Compton (Stephen Moyer), um galante vampiro que mora em uma estrada local, tudo isso num mundo onde a existência de vampiros é de conhecimento público.
Kid Krypton-
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 7 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos