MPD Psycho
2 participantes
Página 1 de 1
Re: MPD Psycho
Eu comprei o primeiro número, achei a história completamente maluca, sem pé nem cabeça, não gostei e não comprei nunca mais.
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
VULCAN escreveu:Eu comprei o primeiro número, achei a história completamente maluca, sem pé nem cabeça, não gostei e não comprei nunca mais.
Caramba
Já temos 1 ponto negativo.
Mais alguém?
Acabei de ler o primeiro volume e até que achei a história meio legal...
Mais tarde faço um resumo!
Mais tarde faço um resumo!
Como prometido o resumo:
A história não é tão sem pé nem cabeça!
Trata-se de um detetive que tem multiplas personalidades (assim como os assassinos que ele procura).
O mistério fica no ponto em que os assassinos (e também o detetive) são registrados no banco de olhos (doador), e todos possuem um código de barras na parte de baixo do olho esquerdo!
Por enquanto eu gostei, vou ver o volume 2 e se continuar me empolgando, eu continuo vendo!
A história não é tão sem pé nem cabeça!
Trata-se de um detetive que tem multiplas personalidades (assim como os assassinos que ele procura).
O mistério fica no ponto em que os assassinos (e também o detetive) são registrados no banco de olhos (doador), e todos possuem um código de barras na parte de baixo do olho esquerdo!
Por enquanto eu gostei, vou ver o volume 2 e se continuar me empolgando, eu continuo vendo!
Não gostei mesmo.
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos