Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático

5 participantes

Ir para baixo

Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático Empty Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático

Mensagem por Ocelot Sex Abr 17, 2009 3:03 am

Leitores de todo o universo, das estrelas maiores e menores, das galáxias próximas e distantes, dos planetas e seus astros, e também dos não menos importantes mundos esquecidos e ainda não explorados, mas que porventura tiveram a oportunidade de ler este relato. Peço humildemente que não menospreze a história que irei vos contar a respeito das experiências de guerra de um jovem humano, que depois do duro treinamento da Tropa de Patrulheiros Galáticos, desarticulou o Império Vermelho destronando o déspota intergalático destruidor de mundos que se auto denominou o Imperador de Todo o Universo.
Esta é a estranha história de Ricky Maracujá, o garoto terráqueo de olhos de amêndoa... E é claro, seu fiel escudeiro, a saber: Eu, seu cachorro de estimação.

Garoto Galático #1 - O Garoto com Olhos de Amêndoas




A nossa história começa bem antes de tudo, antes dos mundos, da Terra e da Lua, mas por motivos técnicos, irei adiantar para o dia em que Ricky conheceu o seu melhor amigo, o maior caçador de todos os tempos, o grande e poderoso Howard! Vamos para o dia em que ele me conheceu!

- O Quê?! Um vira-lata?! Mãe... Eu quero um cachorro! Porque não ficamos com aquele alí ó... - Ricky ainda não tinha me visto em ação, por isso apontava para o pittbull na gaiola ao lado. Mas Ricky parecia ser um grande garoto, em comparação aos outros garotos que costumavam visitar o local, ele era mais baixo... E mais magro também. Seu cabelo castanho claro era um liso desgrenhado, parecia com o pelo da Polly, uma labradora ao lado. Se ele fosse um cachorro seria um filhote da Polly com um dálmata, eu nunca vi um garoto com tantas pintinhas. Mas para mim... Ele era um grande garoto.

- Ricky... Olha... Você não pediu um cachorro?! Esse aqui é ideal pra você. - Então a sensata Sra. Maracujá aponta para mim! Minha beleza era irresistivel.

- Mãe... Esse cachorro tem até mosquito!

Bem... Isso não é verdade... Os mosquitos eram companheiros de cela. Mas vou me ater aos acontecimentos, Ricky e sua mãe estavam em um abrigo de animais. A Sra. Maracujá queria dar ao seu filho algum senso de responsabilidade, coisa que Ricky Maracujá nem sonhava em ter, logo imaginou conceder a ele essa graça de ser meu dono. E foi assim que consegui escapar de forma heróica daquele canil, com a adoção de Ricky.

Logo de imediato, enquanto caminhávamos pela rua, tentei algum contado. Lati, abanei o rabo, rosnei para os gatos, mas Ricky parecia não se importar.

- Cachorro idiota!

- Ricky... Olha a consideração! Você não queria um cachorro?! Agora trate de cuidar dele e vê se cresce.

Nesse momento Ricky fechou a cara para o meu lado, tentei alegrá-lo colocando a lingua para fora, mas não resolveu.

- Porque você não morre?!

Fingi de morto diante deste pedido, mas me parece que não era bem isso que ele queria. Os dias se passaram e as coisas ficaram como estavam, Ricky lá e eu, o poderoso cão de caça Howard aqui, na casinha velha. Até que aquele grande dia chegou, o dia em que os homens ficam felizes ao extremo ou tristes demais, mas nunca imparciais: O aniversário. Até então eu não sabia o que os aniversários faziam aos garotos, mas pude descobrir logo logo...
Para compreendermos como Ricky acabou se tornando um patrulheiro galático, preciso contar-lhes o grande dia de Ricky:
Eu estava dormindo na minha casinha quando o dia raiou e logo depois Ricky saiu com mochilas nas costas, cantarolando, quando me avistou:

- Ei cachorro idiota... Sabe que dia é hoje?

Eu lati...

- Isso mesmo! MEU ANIVERSÁRIO! E sabe o que o Sr. Pimps me prometeu?

Eu lati outra vez...

- O GRANDE SUPER MEGA HIPER VIDEOGAME DO CAPITÃO GALÁTICO!

Esta foi a segunda coisa que eu descobri que fazia muita diferença na vida dos garotos depois dos aniversários: os videogames. Depois de brincar comigo pela primeira vez, Ricky foi para a escola... Parecia um dia normal, mas só parecia...

O que poucos sabiam é que Ricky não era muito querido na escola. Havia um garoto, daqueles grandões, chamado Torino. Ele botava medo em todo mundo. O nosso garoto chegou mais cedo naquele dia, e como se não bastasse, Torino já estava de plantão na porta do colégio.

- Ei sardento! Hoje é seu aniversário?!

Nunca descobri como Torino conseguia saber das coisas para apurrinhar a vida dos outros.

- Ah... Sim... - Ricky já sabia... Ali tinha coisa.

- Então você merece um bolo de aniversário. - Um dos amigos de Torino saiu de trás dele com uma bandeja de lama e esfregou na face do nosso futuro patrulheiro, que caiu de bundas no chão. - Feliz aniversário, sardento! Te vejo na saída!

Este foi apenas o início do grande dia, que continuou na sala de aula...

Ricky não era dos melhores alunos, mas também não pertubava a aula. Naquele dia, Torino havia preparado tudo, ele estava decidido a acabar com o dia do garoto Maracujá. Apanhou um tubo de caneta, um pedaço de papel mastigado, colocou dentro do tudo e "Poft": Cuspiu na professora. De um jeito ou de outro, a culpa cairia no Ricky. Torina sempre dava um jeito de fazer as coisas erradas e todas as provas apontarem para o Ricky. Não levou nem o tempo de Sra. Judith se virar e o tubo de caneta e tudo mais estava na mesa de Ricky.

- Ricky Maracujá! Já para a direção!

Depois de alguns minutos, lá estava Ricky diante do Sr. Róger. O diretor mais arrogante do mundo.

- Muito bem garotinho... O que foi que aconteceu?

O garoto Maracujá fechou a cara e respondeu o que deu na telha...

- Aconteceu que hoje é meu aniversário... E o a vida escolheu me zuar!

O diretor não deu ouvidos. Nunca dava... Ele só fazia a primeira pergunta para partir para o discurso seguinte.

- SEU PESTINHA! VOCÊS ALUNOS ACHAM QUE PODEM ME VENCER?! MAS SABE DE UMA COISA?! EU SOU SUPERIOR A VOCÊS... EU PASSEI MAIS DA METADE DA MINHA VIDA ME DEDICANDO A VOCÊS...

E lá ficou o Sr. Róger falando por horas a respeito de esforço e dedicação pessoal contra o plano dos alunos de vencê-lo, e para finalizar a manhã, o namorado da mãe de Ricky teve que buscá-lo. O que Ricky detestava porque teria que fingir uma conversa agradável no carro a caminho de casa. Mas ainda havia uma esperança pois o Sr. Pimps prometera o Super Mega Hiper Videogame do Capitão Galático. Nem tudo estava perdido.

- Olha Ricky... Essas coisas as vezes parecem legais no meio da turma... - O Sr. Pimps tentava dar conselhos, enquanto Ricky fingia ouvi-los, mas tudo pelo videogame. COmo eu já disse, os videogames tem um efeito muito estranho nos garotos.

- Sr. Pimps, eu já disse... Não fui eu... E eu não tenho turma alguma!!!

- Tudo bem Sr. Maracujá, não me faça ser bravo com você menino! A negação é algo comum, mas não precisa mentir!

- AAAAFFFFF!

Ricky cruzou os braços, e fechou a cara sardenta outra vez. O Sr. Pimps tentou quebrar o climão depois de alguma quadras.

- Está animado para o seu aniversário?

Ricky abriu um sorriso. Claro que era por causa do videogamen prometido.

- SIM!!! E ai... O senhor não se esqueceu da promessa né? Ahn? Ein? - Dizia cutucando-o com o cotovelo.

- Ah... Ha ha... Claro que não... - Respondia coçando a cabeça sem graça...

- Iuuuuuuuuupiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sr. Pimps ria sem graça.

Ao chegar em casa, a Sra. Maracujá esperava na porta, como uma boa mãe preocupada com o filho.

- Céus! O que houve? Você brigou na escola? Tá machucado? Precisou ir no hospital? Teve polícia? - Desesperada examinava o filho de cima embaixo.

- Mãããeeeeeeee... Para...

- Au au! - Eu me aproximei para brincar.

- Sai cachorro idiota...

Eu permaneci.

- E aí Sr. Pimps? Vai me dar o presenta agora?! - Ricky era assim, não tinha rodeios para dizer o que queria.

O Sr. Pimps coçou a cabeça, olhou de um lado para o outro e disse:

- Melhor deixar para a festa a noite certo? Quem esperou até agora... Não custa nada esperar um pouco mais... Ha ha... - Beijou a Sra. Maracujá e saiu cantando pneu.

- Mãe... Ele esqueceu né... - Ricky sempre sabia quando estavam mentindo.

- Olha filho... Se ele disse que vai te dar a noite, é porque vai te dar a noite.

Outra coisa estranha também, é esse tipo de lógica das mães, que por incrivel que pareça sempre convence os garotos.

Logo a noite estava tudo programado. Balões, doces, refrigerantes, e ninguém tinha chegado. Apenas as tias gordas e seus maridos, juntamento com os primos malvados. Ricky não era um garoto popular, e isso o deixava bastante triste. Sempre ficava na varanda observando as estrelas, dizendo que elas nunca estavam sozinhas. "Ou brilham juntas ou se apagam de uma vez!" Era assim que dizia.

- Mãaee... Não vem ninguém... Nem o Sr. Pimps...

- Calma filho... Ainda são... Éh... Bem...

- Já são 9 da noite mãe! Ninguém gosta de mim...

A mãe encheu os olhos de lágrimas, e acariciou o filho. Depois de uns cinco minutos que as tias gordas sairam, o Sr. Pimps chegou, com um sorriso no rosto. Ricky se alegrou outra vez.

- Sr. PIMPS!

- Olá garoto! Adivinha o que eu tenho aqui?

O Sr. Pimps era um cara estranho. Sua voz parecia de rádio em programas romanticos, por isso conquistou a Sra. Maracujá. Era alto, atlético e ruivo. Seus olhos tinha um tom vermelho vibrante, e sempre andava com um terno bem alinhado. Depois de crescido, Ricky percebeu que aquele cabelo de lado do Sr. Pimps era patético, mas ainda não pensava assim dele.

- O quê?!? O QUÊ?!? DIz diz diz!

- Como eu sei que você gosta muito do Capitão Galático...

- IUUUUUUPIIIIIIIIII

Ricky já comemorava antes de ter o presente revelado.

- Eu te trouxe...

- Sim sim sim!

Ele já rodopiava pela casa.

- Essa maravilhosa LUNETA!!!


10 MINUTOS DEPOIS, E o silêncio era presente. Ricky estava paralisado.

- Ahn?!

- Isso mesmo... Uma luneta... Agora você pode ver as galáxias...

A Sra. Maracujá passou a mão na testa e acenou negativamente.

- Não quer a luneta? - O Sr. Pimps achava que tinha feito uma grande coisa, mas não se faz isso com garotos.

Ricky encheu os olhos de lágrimas e explodiu de raiva, tomando a luneta da mão do Sr. Pimps.

- UMA LUNETA!?!? O QUE ACONTECEU COM VIDEOGAME DO CAPITÃO GALÁTICO?! UMA LUNETA?!? SABE O QUE VOU FAZER COM ESSA LUNETA!?! VEJA BEM SR. PIMPS!!!! O SR. É UM GRANDE IDIOTA!!! ISSO MESMO! IDIOTA!

Ricky correu para a varanda e arremessou a luneta na floresta, e correu para sua casa na árvore e lá ficou, por horas, observando as estrelas.
Sr. Pimps tentou falar com ele, mas a Sra. Maracujá preferiu deixar Ricky sozinho. Enquanto isto, eu mais que depressa, fui buscar o objeto arremessado, que eu não sabia ser uma luneta. Horas depois, eu cheguei, com a luneta na boca. Soltei-a no pé da árvore, e lati. Muitas vezes. Mas agora Ricky estava diferente, não me chamou de cachorro idiota, nem me enxotou dali. Desceu as escadas, se agaichou e passou a mão em mim. Eu quase morri de emoção.

- Você é o único aqui que se importa comigo, não é Howard?

IUUUUPI... Pela primeira vez, ele tinha me chamado pelo nome!

- Vem... Vamos observar as estrelas.

Sentamos na grama. Ele pegou a luneta e tentou ver as estrelas.

- Espera... Além de tudo, tá quebrada? Ta tudo embaçado aqui... Dexa eu ver...

Ricky girou a luneta de um lado para o outro, tirou suas lentes, colocou outra vez e nada.

- Que porcaria!

Atirou a luneta na árvore. Com o impacto, algo acendeu na luneta, e uma pequena explosão de luz aconteceu no momento em que encostou na árvore. A luneta bateu e não caiu no chão. Começou a flutuar e girar sozinha, mover-se de um lado para outro, girar suas peças. Da suas lentes saiu um feixe de luz, depois disto a luneta paralisou mirando o feixe no chão, e um campo de força se formou ao redor. Uma energia forte emanava dali, como se estivesse carregando uma bateria super potente, até que de repente uma explosão de luz ocorre lançando Ricky e eu para trás.

- Uaaauuuuu!

Ricky levantou-se lentamente, um pouco abobado. A luz diminuiu, e luneta caiu no chão. E lá estavam três pessoas diante de nós, com capas e uma roupa esquisita. Eles eram os...

- Esquadrão de Patrulheiros Galáticos! Se apresentando para o recrutamento de Ricky Maracujá! - Os três disseram juntos.

Ricky permanecia de boca aberta. O homem do meio, mais robusto, deu um passo a frente.

- Garoto terráqueo. Você é Ricky Maracujá?! - A capa vermelha do grandalhão o deixava ainda mais assustador... e super mega mais legal!

- AU! - Eu respondi!

- Calado forma de vida animal terráquea! Estou falando com o humano! Você é ele? - A voz do homem era intimidadora.

- S... Si... Éh... Quer dizer... Si...

- SIM OU NÂO? - O estranho intimou tirando uma arma muito estranha por detrás da capa.

- Sim!

- Muito bem... Você vem conosco!

Ricky estava paralisado. O homem apontou a arma para Ricky e antes que ele atirasse em nós, Ricky só teve tempo de dizer uma coisa:

- Esse é o melhor videogame que eu já ganhei na vida!

Depois do tiro, nós apagamos.

O que aconteceu conosco? Para onde fomos? Quem eram aqueles homens?
Claro que só vou contar no próximo capítulo.
Até mais. AU!


Última edição por Ocelot em Seg Jun 01, 2009 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático Empty Re: Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático

Mensagem por Questão Sex Abr 17, 2009 11:41 pm

legal para cacildis
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático Empty Re: Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático

Mensagem por Ocelot Sáb Abr 18, 2009 2:09 am

vlw questão! Smile
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático Empty Re: Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático

Mensagem por lelecoaa Sáb Abr 18, 2009 12:44 pm

Vou ler assim que puder! Smile
lelecoaa
lelecoaa
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 786
Idade : 28
Humor : Afro-descendente
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático Empty Re: Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático

Mensagem por Ocelot Sáb Abr 18, 2009 12:52 pm

aguardando seus comentários lelecoaa!
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático Empty Re: Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático

Mensagem por lelecoaa Seg Abr 20, 2009 6:30 pm

Eu gostei bastante!!
Gostei da narrativa leve, e do narrador não muito comum.
Vou acompanhar!!
lelecoaa
lelecoaa
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 786
Idade : 28
Humor : Afro-descendente
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático Empty Re: Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático

Mensagem por Vampira Seg Abr 27, 2009 1:51 pm

Nossa... essa historia tem uma premissa simples e gostosa!
A narração feita de modo diferenciado chega a ser engraçada!
Gostei! ^^

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático Empty Re: Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático

Mensagem por Ocelot Seg Abr 27, 2009 4:32 pm

=P

Thankz Vampira... Smile

Depois que eu escrevi, eu disse a mim mesmo... "esse cachorro é demais..." srsrs Smile
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático Empty Re: Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático

Mensagem por Mr. Black Seg maio 18, 2009 7:35 pm

Cara, de boa, sabe o que me veio na mente ao ler essa história?
Aqueles desenhos do Cartoon Network.
Muito louco a narrativa da história através do cachorro e mais ainda a forma insólita como Rick Maracujá (Aliás, um barato o nome desse protagonista, ri muito aqui) se tornou um Patrulheiro espacial. Só quero ver como esse moleque que apanhava na escola vai se tornar um verdadeiro sayajin e salvar o universo.

Abraço Ocelot!
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático Empty Re: Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático

Mensagem por Ocelot Ter maio 19, 2009 5:39 pm

Vlw Mr Black..
curtia e ainda curto muitos esses desenhos da Cartoon Network cara...
são demais...

Se quer saber como ele vai se tornar um Super Sayajin , continue conosco aki.. srsrs

até mais...
Abraço.
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático Empty Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático

Mensagem por Ocelot Seg Jun 01, 2009 3:05 pm

Leitores de todo o universo, dos mundos além sóis... Oops... "Além sóis..." Que engraçado. Não parece "lençóis"? Os mundos dos lençóis... Huhu... Ah...
Vamos voltar ao que interessa...

Leitores de todo o universo, dos mundos além sóis... *Ahram*...
No último relato vos contei a respeito da vida do pequeno humano chamado Ricky Maracujá, o garoto com olhos de amêndoas, e como nos conhecemos.
A história a seguir nos conta o tenebroso encontro entre o recruta mirim e o seu primeiro grande inimigo: El Pequetito Grande Ricochete, o pirata galático.
Como antes vos disse, não ignoreis a bravura do garoto Maracujá, que mesmo desacreditado por todos, ainda assim restaurou a ordem do universo. Claro que sem mim, ele nao ia fazer nada disso... Porque eu sou o cachorro de estimação mais mortifêro deste mundo e de todos os outros... das estrelas... das galáxias... e por aí vai...

Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático

A nossa história começa exatamente onde terminou a outra. Depois da luneta ter trazido 3 homens estranhos com capas, dizendo ser do espaço, e atirado em nós, desmaiamos. Acordamos um tempo depois... Não sei ao certo... Mas eu acordei bem antes de Ricky. Então fiquei ali, olhando pra ele, tentando acordá-lo com minha super baba acordadora de donos.

- Hm... O que...? - Ele acordou, e então percebeu minha baba pingando. - Ahhh!!!! Howard!!! Cachorro idiota... Sai pra lá com essa lingua!

Funcionou! Minha baba não falha! Então rodopiei de alegria, rodopiei tanto que vi algo terrivel surgindo por traz de mim... Minha cauda! Então comecei a persegui-la, afinal, como ela pode ser tão intrometida? Caudas precisam saber o seu lugar e ficar quietinhas...

- Hmm... Então era um sonho...

Ricky olhou novamente pelo lugar e percebeu que não se tratava apenas um sonho...

- Oh não! Era verdade! Quer dizer! Sim! Uhuuuuulllllll! Legal! Fui capturado pelos homens do espaço! Como ele disse mesmo? Ah é! Fui recrutado para ser um patrulheiro galático! Legal!!!!!! Demais demais demais!

Aí ele se virou pra mim... Foi quando parei de perseguir minha própria cauda.

- Howard! Você também veio... Deve ser por engano... Droga... Cachorro idiota!

- Ah... O que? Falou comigo? - Nesse instante Ricky deu um pulo para trás gritando, os seus grandes olhos de amêndoas estavam aterrorizados, eu não entendi porque, mas vou narrar o que ele disse...

- AHHHHHHHHHHHH!!!!!! AFASTE-SE DE MIM SEU ALIENÍGENA!

- Ricky? Sou eu! Au! Howard... O Super caçador canino de estimação! E... O que é alienigena?

- AAAHH Meu Deus! Meu cachorro está falando! SOCORRO!

Rick correu desesperado batendo na porta branca de metal.

- Me tirem daqui! MEU CACHORRO ESTÁ FALANDO!

- Au? Qual o problema com falas de cachorros? - Meditei por um momento.

- Afaste-se monstro! CACHORROS NÃO FALAM!

- Não?

- DEFINITIVAMENTE NÃO!

Essa foi uma revelação inesperada para mim... De repente descobri que eu não falava. Mas de um estranho modo... Estava falando.

- AAAAAAAHHHH! AU AU AU! EU ESTOU FALANDO!!! ME TIREM DAQUI! EU ESTOU FALANDO!

- AAAAHHH... ESSE... ESSE... MONSTRO CONTINUA FALANDO! ME TIREM DAQUI! MEU CACHORRO ESTÁ FALANDO!

Ali estava eu e o Ricky gritando, pedindo socorro... Afinal... Cachorros não falam! Então a porta se abriu, deslizando para o lado. Caímos aos pés de um ser de metal de uma perna só. Aliás, parecia um abajour gigante. Na cabeça, um grande farol, que ocupava quase toda aquela cincunferência. Mais tarde, descobri que se tratava de um Cyborg Auxiliar. Robôs que fazem serviços comuns como limpar, lavar, cozinhar, passar, conduzir recrutas a lugares devidos.

Ricky Maracujá ficou ali, olhando para o boneco de lata gigante. Eu me distrai um pouco e fui ver o espaço.

- Olha! Luzinhas! - Disse, apontando para as pintinhas no infinito.

O robô ficava emitindo sons, como "Psssiu... Pséeum... Tziumm..." enquanto se movimentava. Ricky ficou ali, o encarando.

- Atenção... Recruta Ricky Maracujá... Acopanhar Cyborg A4901T.

Ricky não se moveu. Estava espantado. O cyborg se mexeu, e de seu olho farol saiu uma forte e cegante luz.

- Identidade de DNA confirmada. Atenção... Recruta Ricky Maracujá... Acopanhar Cyborg A4901T.

- Ah... Meu Deus! Estamos mesmo no espaço com robôs futurísticos.

- Atenção... Recruta Ricky Maracujá... Acopanhar Cyborg A4901T.

- Ricky! Você viu as luzinhas na janela? Au!

Ricky passou a mão na testa balançando a cabeça negativamente, como sempre, acompanhado de um "Afff!"

- Cachorro idiota! Isso não são luzinhas... São... Estrelas...

- Ow. Estrelas? Legal! Estrelas! AU!

- Atenção... Recruta Ricky Maracujá... Acopanhar Cyborg A4901T. - O robô não parava de repetir.

- Ta... Ta, ta bom! Já estou indo... O cachorro também?

O robô parou, apontou seu feixe de luz para mim... E disse:

- Atenção... Recruta Ricky Maracujá... Acopanhar Cyborg A4901T.

- Afff! Vamos Howard!

- Sim Senhor! - Disse eu prestando continência ao Ricky.

Aquele estranho ser de metal ia na frente... Enquanto o acompanhávamos pelos corredores daquela nave muito... mas muito estranha. Futuramente, eu iria conhecer naves bem melhores... Aquela era realmente lastimável. Eu até cheguei a ajuizar uma ação no Conselho Galático dos Escudeiros, mas não funcionou. Mas lá estávamos nós... Seguindo uma lata que anda... Fala... E tem uma luz gigante na cabeça. Eu passei a chamar aquele robô de Grande Abajour. Ricky estava muito espantado com tudo aquilo. Espantado e maravilhado. Muito anos mais tarde, ele disse em sua autobiografia: "Era como se eu estivesse dentro do videogame do Capitão Galático. E isso era demais!"

- Au! Hey Ricky... Para onde você acha que o Grande Abajour está nos levando?

- Ahhh! Howard! - Ricky se assustou - Ainda não me acostumei com essa idéia de você falando por aí... Entendeu!

- Annh... Tá... Au! Mas pra onde a gente ta indo?

- Droga Howard! Como vou saber?

Então chegamos até o fim de um corredor. E havia uma grande porta de metal no fundo. No meio dela havia um símbolo estranho. Era um círculo, com uma luneta o preenchendo, virada para cima. Ricky não pode deixar de notar...

- Hey Howard! Olha isso! A luneta...

- Uuuhh...

O robô apertou alguns botões em algum lugar próximo da porta. Logo após, jatos de vapor começaram a surgir por trás da porta. Barulhos de engrenagens e metal rangindo... E a porta começou a se abrir lentamente. A fumaça escondia três figuras, que iam se revelando pouco a pouco. Nisso, eu e Ricky dizíamos junto: "Ooooh!". Então, finalmente se revelou. Três homens estranhos. Com capas pretas esvoaçantes. Uniformes colantes azuis. O do meio era forte e robusto, sua pele era cinza, e tinha um queixo tal qual os grandes heróis de Ricky. O da esquerda alto e magro, cor de pele roxa, e um longo nariz. O da direita baixo e gordo, cor de pele verde e bochechas engraçadas. Todos usavam máscaras que cobriam o rosto até o nariz, deixando boca e queixo de fora. Rapidamente eles fizeram alguns passos sincronizados, com pernas e braços girando... e gritaram:

- Se apresentando ao mais novo recrutaaaaaaaa! Tchã tchã tchãaam! Os Trigêmios Galáticos!

Um silêncio profundo tomou conta do lugar. Nos entreolhamos... Não dissemos nada... Mas com certeza Ricky estava querendo me dizer "Que raios é isso?!"
Sem saber o que fazer... Abanei o rabo e coloquei a lingua pra fora. Eles pareciam simpáticos.
Até que o mais forte quebrou o silêncio...

- Eu sabia que era uma péssima idéia...

- Calma Rodd! Vamos perguntar pra ele... - Disse o magro.

- Então guri... O que achou da nossa performance? Acabamos de elaborar! - O gordo pergunta.

- Aah... É... Bem... É que...

- Sensacional! Au! Fantástico! Nunca vi nada igual! - Eu disse... Afinal... Tinha sido muito bacana!

- Viu Rodd! Viu! Uhuuul! Somos os Mestres da Dança Sincronizada Intergalática....

- Aff... Eu não sei como pude participar de uma coisa dessas...

- Hei guri! Venha... Como mais novo recruta da Tropa... Você precisa conhecer a CABINE DE COMANDO! - O gordo veio empurrando Ricky até achegar a cabine. Que por sinal, era nada mais, nada menos que o porão do Ricky. Sim... Parecia o porão da casa do Ricky. A poltrona era um sofá mastigado. E os controles... Não eram nada mais que um joystick ligado a uma tela... Que parecia muito a caixa mágica que os humanos chamam de tv. Então eram a poltrona comida no meio e um monte de banquinhos de metal ao redor. E tudo tinha um cheiro muito... muito estranho.

- Este é o comando da nossa magnífica nave! O Crusader dos Trigêmios!

- Uau... Que... Original... - Disse Ricky, irônicamente claro.

- Não é?! Eu que inventei o nome! - O irmão magro ressalva.

- Muito bem seus idiotas! Não sejam tão precipitados... Estamos em uma missão muito séria... Vamos nos apresentar ao garoto...

- Certo Rodd! - O gordo e o magro disseram em uma só voz. - Estamos preparados!

- Preparados pra que? Não vamos fazer mais dancinha nenhuma!

Parece que os irmãos tinham preparado várias coreografias de apresentação. Uma em equipe, e outras individuais. Ia ser algo muito bacana. Mas o chato Rodd não quis participar.

- Humano Ricky Maracujá... E forma de vida animal terrestre denominada Howard...

- AU!

- Fica quieto Howard... Deixa ele falar...

- Muito bem... Ontem... No tempo terrestre... Você foi ativado. Ou melhor... Você foi recrutado. Devido ao iminente chamado que recebemos. Eu sou Rodd... O mais magro é o Todd e o gordinho é o Lodd. Somos os trigêmios. Fomos incubidos de transportar você e seu futuro escudeiro até o Patrulheiro Mestre. Que fica a anos luz daqui...

- Ah... Legal!

- AU!

- Mas não se preocupe. Estaremos lá em alguns minutos... Só precisamos passar por ali - Apontou para uma estação espacial que estava logo a frente - e ao chegarmos lá passaremos por um portal e tudo vai ir bem... Caso contrário teríamos que viajar durante dias e dias para chegar até o Patrulheiro Mestre... Mas a estação tem este recurso magnifíco que possibilita tudo isso.

Rodd se virou, dando as costas para o visor que mostrava a estação e continuou a falar...

- Essa estação é uma das primeiras que foram instituídas pela Tropa e com esta tecnologia inovadora que permite viajarmos anos luz em alguns minutos...

Então, a estação explode... Rodd permanece com seu discurso.

- Graças a Deus que temos essa estação... Já imaginou termos que viajarmos durante dias e dias, em força total? Onde conseguiriamos combustível...

- Hey... Rodd... - O magro tentava avisar...

- Espera Todd... Continuando... O fundador da estação que vos falo foi o grande general...

- Rodd... - Lodd, o gordo, cutucava Rodd.

- O que há com vocêS? Estou tentando explicar ao recruta sobre aquela maravilhosa estação alí... - Quando ele se vira para o visor, se depara com a estação em pedaços.

- Mokilas* me mordam!

* Mokilas são uma espécie de macacos alienigenas do Setor Galático B.

- PUTZGRILA! - Disse Ricky...

- Ahnn.. Au! Essa era a maravilhosa estação que você falava? Parece que vamos ter que ir andando...

De repente, o visor se apagou...

- Rodd. O que é isso?!

- Calma Lodd... Vamos resolver isso!

O gordo e o magro andavam de um lado ao outro, totalmente desequilibrados. Dizendo "E agora? E agora?!"

Depois de alguns minutos, o visor se acendeu. Mas com a imagem de um rato com um chapéu muito estranho. Era um rato marrom com um tapa-olho e bigodes tortos. Que começou a dizer...

- Atención todas as naves presientes ao redor desta estación! Yo soy EL Grande RICOCHETE! EL PIRATA GALÁTICO MAIS TEMIDO DEL TODO UNIVIERSO! Sugiro que corram feito mariquitas! Pois minha devastación será completa! No haverá misericórdia! Pois El Grande Ricochete no perdoará! Abandonem las naves, pois agora elas pertencien ao El Grande Ricochete. Estas avisados!

Rodd ficou encarando o visor com uma feição de fúria terrível. Cerrou os punhos e bateu na tela, dizendo:

- Você de novo! Ricochete... Seu rato imundo!

De repente muitas naves de pequeno porte surgiram ao nosso redor...

- Lodd... Todd... Assumam seus postos!

- SIM SENHOR!

E os dois correram para o sistema de armas da nave, que ficava em algum lugar que eu não me lembro. Ricky já estava aflito... O que fazer numa hora dessas? Eu comecei a latir na janela para assustar aquelas naves medíocres. Ninguém resiste ao meu latido.

- Garoto Recruta Ricky! Não se preocupe! Minha missão é escoltar você! Irei protegê-lo! Nem que isto custe a minha vida! - Disse Rodd, fazendo um sinal com o polegar.

- Wooow... - Ricky ficou maravilhado.

- Sempre quis dizer isso! Hehehe... Mas vamos lá!! Ricky! Sente-se em algum banquinho aí... Vamos destruir algumas naves...

Rodd se sentou na poltrona mastigada e assumiu o controle do joystick a sua frente. Ligou o visor. E lá estavam Lodd e Todd dividindo a tela.

- ESTAMOS PRONTOS!

- Certo Lodd... Certo Todd! Força total!

A nave arrancou de uma forma fantástica. Ricky e eu fomos arremessados para o fundo da sala.

- Heii... Não seria muito colocar um cinto de segurança por aqui ein... - Disse Ricky passando a mão na cabeça, que começava a surgir um galo.

Eram dezenas de naves que vinham ao nosso encontro. Rodd entrou no meio daquele bolo atirando raios lasers com tudo. A nossa nave era feia, mas era mais veloz que as deles. Rodopiando entremeio a todas elas, Rodd conseguiu eliminar muitas com a metralhadora laser da nave.

- Hahá! Ninguém pode contra o poderoso Rodd!

Ainda sobraram muitas... Mas os trigêmios eram treinados para isso.

- Atenção Lodd! Tudo pronto?!

- Certo Rodd! Tudo pronto! Explosivos preparados.

Lodd, o gordinho, controlava as bombas pesadas da nave. Eram perfeitas para ataques contra inimigos numerosos.

- Ativando! - Quem olhasse do lado de fora, veria por baixo da nave seis bombas redondas, com propulsores , surgindo. - B-1 e B-2 Lançando!

Duas bombas foram lançadas, os propulsores estavam por toda superfície da esfera, e elas iam desviando de uma nave e outra até chegar ao ponto estratégico determinado e então explodiam.

- B-3 e B-4 Lançando!

Outras duas foram lançadas. Enquanto Rodd abatia as naves próximas com a metralhadora a laser, as outras duas bombas, diferentemente das primeiras, não desviavam das naves, mas atravessavam elas com tudo! As vezes danificando as asas, ou o motor. O percurso delas era em linha reta, e quem estivesse na frente seria transpassado. Até que chegaram ao local determinado e explodiram. Causando aquele estrago! Aquilo era melhor do que ficar vendo as luzinhas... Ou melhor... As estrelas...

- Certo Lodd... Vamos guardar as duas últimas... Elas são perigosas demais agora...

- Beleza Rodd! Elas ficam pro final... Se precisarmos!

As bombas B-5 e B-6 pareciam ser as mais poderosas, ainda não tinha visto o que elas poderiam fazer.

Depois de todas aquelas explosões, o número de naves caíram pela metade. Mas ainda haviam muitas...

- Todd! Sua vez...

- Certo Rodd! Estou pronto... Me lance!

Rodd apertou o botão na base do Joystick, e a nave ejetou um pequeno compartimento quadrado. Era Todd.

- Meu Deus! O que ele está fazendo lá!? - Perguntou Ricky desesperado.

- Calma recruta Ricky. Estamos no controle.


Última edição por Ocelot em Seg Jun 01, 2009 3:13 pm, editado 2 vez(es)
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático Empty Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático

Mensagem por Ocelot Seg Jun 01, 2009 3:06 pm

O pequeno compartimento ejetado começou a se abrir, e a se desmontar, soltando partes. E todo aquele metal foi se dobrando, se remontando e de repenta estava lá. O Todd envolvido com uma roupa muito esquisita. Parecia um dos brinquedos montáveis do Ricky, que eu costumava mastigar. Mais tarde descobri que se tratava de um Traje Propulsor Nível III.

- Vá lá Todd! Acerte eles! - Os dois irmãos disseram juntos.

Então lá estava Todd. Com um jato poderoso nas costas, indo de uma nave a outra, numa velocidade incrível, acertando em algum ponto determinado, atrás da cabine das naves, com uma pequena arma de mão. O tiro parecia ter que ser muito preciso.

- Hey Rodd... O que raios ele está fazendo lá?

- Calma Recruta Ricky... É normal! Você ainda é novo nisso... Mas deixa eu explicar... Está vendo aquela arma na mão dele?

- Ah... Sim...

- Certo! É um Lançador de Bastonetes Desestabilizadores.

- E o que seria isso? - Disse Ricky coçando a cabeça.

- Ahá! Dispositivos minúsculos capaz de paralisar um Crusader inteiro. E como aquelas naves são de pequeno porte, tem um efeito ainda maior...

- Que é...?

- Ele nos permitirá controlar todas elas!

- Wooowww... Legal!

- Certo Rodd! Estou pronto...! - Era Todd dando o sinal para ser pego de volta.

Rodd apertou o botão na base do Joystick novamente, e a nave disparou um guincho que agarrou Todd e o trouxe de volta.

- Agora garoto recruta Ricky... Veja isso. Lodd! Lançar B-5.

- Certo Rodd!

A bomba B-5 era diferente. Era vermelha brilhante. O crusader dos trigêmios passou em meio a massa de naves, rodopiou voltando e desligou os motores quando estava frente a frente com todas elas. E lançou a bomba.

A B-5 fez seu percurso lentamente... As naves inimigas se afastaram, temendo uma explosão. A bomba foi se desfazendo pouco a pouco, se demonstando aqui e acolá, até sobrar um minúsculo bastonete. Que ficou ali, girando, por alguns segundos, e de repente explodiu em uma pequena descarga de raios, e todas as outras naves que foram atingidas pelos bastonetes de Todd começaram a entrar em pane, saindo faíscas e descargas elétricas por todos os lados. Era como uma reação em cadeia... Do bastonete principal saíam descargas que atingiam a nave mais próxima, que emitia outra descarga para a nave próxima a aquela, e assim por diante, até todas estarem afetadas. E por fim...

- BoOOM! - Disseram os três irmãos.

... Todas elas explodiram... Devido a explosão coletiva, até aquelas que não foram atingidas pelos bastonetes explodiram, foram atingidas pelo impacto ou por destroços das naves e acabaram sendo destruídas.

- WAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWW...

- AU! AU! AU! DEMAIS!

Aquilo foi uma grande espetáculo...

- Mas peraí? Você não disse que iria controlar todas elas? - Perguntou Ricky.

- Sim... Eu disse... Mas o que eu iria fazer com esse monte de naves? Explodi-las é bem mais legal!!

- Siimmm... - E os olhos de Ricky brilharam... Ele não estava acreditando em tudo aquilo.

- Muito bem Recruta Ricky... Nós vencemos! - Disse Rodd.

- Yeah!! Legal!

- Nós... Os trigêmios... Somos os melhores no assunto de proteger e transportar! Agora... Vamos levar você para o Patrulheiro Mestre. - Disse Lodd, que apareceu de repente na sala, retirando um comunicador do ouvido.

- Ahn... Se vocês são trigêmios... Não deveriam ser... Iguais? VOcês são tão... Diferentes... - Perguntou Ricky coçando a cabeça...

- Ahhh Garoto Maracujá... Havia me esquecido que na Terra é tudo ao contrário.... Uhuhu... Explica pra ele Rodd... - Disse Lodd, rindo com aquelas grandes bochechas engraçadas.

- Bem... No nosso planeta... Todos os irmãos são iguais... Então, é natural... Mas quando nascemos juntos... Bem... É complicado... Se nascemos na mesma hora, se formos gêmeos... Somos diferentes. - Rodd tentou explicar, mas era visível sua dificuldade em ensinar coisas tipo aquelas. Seu negócio era briga, guerra, explosões!

- Por falar em irmãos... Au! Onde está o magrinho?! Ele dança tão legal... - Perguntei.

- É verdade... Onde o Todd se meteu? - DIsse Lodd.

Então a porta de metal se abriu... E lá estava ele...

- Nós estamos biem aqui! Muchachos! HAHAHAHAHAH...

Era Ricochete... No ombro do Todd, com sua minúscula espada a laser no pescoço do Lodd.

- Au... Você é o Grande Ricochete? Que vilão mais minúsculo... - Disse eu.

- Ai meu Deus... Um rato asqueroso alienígena! E ainda por cima fala! - Disse o medroso Ricky.

- Calma garoto... É só o imundo Ricochete. - DIsse Todd, o refém, com o maior desprezo possível.

Ricochete, a minutos atrás, no visor, parecia ser alguém terrível. Mas olhando agora, tinha poucos centímetros de altura, e seu pelo era ridículo. Usava um chapéu estranho e um minúsculo tapa-olho. Alguns dizem que ele só usa aquilo para amedrontar, mas sua visão é perfeita. E sua risada incomodava os ouvidos.

- Seu rato infeliz! Como você entrou aqui? - Pergunta Rodd.

- Ele entrou quando eu fui entrar na nave de volta... Ele estava agarrado a entrada... E entrou sem que eu o visse... - Respondeu Todd.

- Cala-te patrulheiro imbecill... Yo estoy no comando aqui... Cala-te todos! Hahahaha.... Bem... Agora colocarei em prática meu plano maligno... Muito maligno... - Disse o ratinho alisando o bigode torto.

- E que plano seria esse? - Perguntei eu. Afinal, não custa nada perguntar.

- Howard! Não ta vendo que ele é um vilão... Não se conversa com vilões... - Ricky me preveniu.

- Au! Me desculpe...

- Mas já que perguntaste seu canino idiota... Yo irei apertar este boton - Retirou do bolso, com dificuldade, um minusculo controle remoto. - E pronto!

De repente, vários ninjas começaram a se teletransportar para dentro da sala. Eram, na verdade, lebres vestidos de ninjas. Mas diferente do ratinho, tinham o tamanho de um adulto normal.

- É um teletransportador de curta distância. Ricochete... Contratando a Ordem das Lebres Ninjas Assassinas? O que você quer de nós? - Perguntou Rodd, sem ser intimidado pela trupe de lebres ninjas que invadiram o lugar.

- Óh... O que yo quiero? Lebres... Peguem este patrulheiro imundo...

Umas três ou quatro lebres seguraram o refém Todd. Ricochete desligou a espada e laser e pulou para o chão, com uma pirueta desengonçada. E apontou para o Ricky.

- Yo quiero el garoto da luneta!

- Ahn!?! Eu?!

O confronto estava armado. De um lado, Ricochete, e as lebres ninjas segurando Todd. De outro, Eu, Ricky tremendo as pernas, Lodd e Rodd. Que por sua vez, cerrou os punhos, puxou o garoto para trás. E disse em posição de combate:

- Sinto muito Ricochete. Mas seu pedido não será atendido. Pois eu, Patrulheiro Galático Rodd, darei a minha vida por este garoto!



---


Ricochete conseguirá concluir seu plano maligno, muito maligno?
Rodd conseguirá deter Ricochete?
Continua no terceiro Relato...
Este foi o segundo relato das desventuras espaciais de Ricky Maracujá: O Garoto com olhos de amêndoas.
Bem... Até a próxima!
Au!
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático Empty Re: Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático

Mensagem por Mr. Black Qua Jun 24, 2009 8:05 pm

Muito louco!
Continua o pique de desenho do Cartoon Network. O Howard agora falando ficou com a maior pinta de Scooby Doo e o Ricochete, pirata espacial rato argentino tá muito comédia.

Parabéns cara. Very Happy
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático Empty Re: Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático

Mensagem por Ocelot Qui Jun 25, 2009 3:19 pm

vlw cara!!!!

Cartoon Network é realmente demais... ^^

Vlw pelo apoio!
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático Empty Re: Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático

Mensagem por Vampira Qui Jun 25, 2009 3:48 pm

To atrasada com essa fic... em breve estarei pondo em dia Very Happy

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático Empty Re: Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático

Mensagem por Ocelot Qui Jun 25, 2009 9:30 pm

tranquilo.. tranquilo.
^^
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático Empty Re: Garoto Galático #2 - Os Trigêmios e El Grande Pirata Galático

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos