Resgate. Galeria de imagens. Mega post de novidades na pg.30
+8
Homem Coruja
Faye Valentine
Morlun, o Milenar
Vampira
Mr. Black
lelecoaa
Aracnos
Resgate
12 participantes
Página 13 de 24
Página 13 de 24 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24
Re: Resgate. Galeria de imagens. Mega post de novidades na pg.30
Mais dois(ou três) personagens do UA.
Felicidade e Tristeza.
Sabem os atos secretos do nosso Governo? Existem alguns ainda mais secretos que resultaram numa agência que tenta criar soldados com poderes, a príncípio para servirem como uma proteção futura caso alguém resolva atacar o Brasil, seja por conta do petróleo pré-sal ou pelas nossas reservas de água, mas quando alguém, chamado Lábaro, começa a atacar os políticos, os cientistas da Agência (sem nome ainda, ou talvez permaneça assim) soltam o palhaço Felicidade, que na verdade nunca sorri e que possui três poderes: Um fator de cura que o protege de qualquer ataque, uma fraca capacidade telepática, que ele usa para ocnfundir os adversários e a possibilidade de invocar Tristeza, um ser feito de sombras que, apesar do nome, ri como um louco enquanto fatia suas vítimas.
Monge Hsui - Niú
Uma alma imortal chinesa, descendente dos primeiros astrólogos, que a cada ano possui o corpo de um cidadão chinês(homem ou mulher) e permanece no corpo dessa pessoa durante um ano, até cumprir a missão de derrotar o demônio que destruiu seu corpo original.
A cada ano ele tbm recebe dons únicos, baseados no animal símbolo desse período. Atualmente ele está em um corpo masculino e chama a si mesmo de Niú, já que esse é o ano chinês do Boi.
Niú vai ganhar um especial em Dezembro, contando todo o seu ano de lutas contra seu inimigo.
Felicidade e Tristeza.
Sabem os atos secretos do nosso Governo? Existem alguns ainda mais secretos que resultaram numa agência que tenta criar soldados com poderes, a príncípio para servirem como uma proteção futura caso alguém resolva atacar o Brasil, seja por conta do petróleo pré-sal ou pelas nossas reservas de água, mas quando alguém, chamado Lábaro, começa a atacar os políticos, os cientistas da Agência (sem nome ainda, ou talvez permaneça assim) soltam o palhaço Felicidade, que na verdade nunca sorri e que possui três poderes: Um fator de cura que o protege de qualquer ataque, uma fraca capacidade telepática, que ele usa para ocnfundir os adversários e a possibilidade de invocar Tristeza, um ser feito de sombras que, apesar do nome, ri como um louco enquanto fatia suas vítimas.
Monge Hsui - Niú
Uma alma imortal chinesa, descendente dos primeiros astrólogos, que a cada ano possui o corpo de um cidadão chinês(homem ou mulher) e permanece no corpo dessa pessoa durante um ano, até cumprir a missão de derrotar o demônio que destruiu seu corpo original.
A cada ano ele tbm recebe dons únicos, baseados no animal símbolo desse período. Atualmente ele está em um corpo masculino e chama a si mesmo de Niú, já que esse é o ano chinês do Boi.
Niú vai ganhar um especial em Dezembro, contando todo o seu ano de lutas contra seu inimigo.
Última edição por Resgate em Seg Out 19, 2009 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Muito legal... principalmente a idea do Felicidade
Resgate- Aspira CP
-
Novos Conceitos! Primeiro o visual da Vanyarin, que vai mudar, quando ela usar um presente que sua mãe lhe deixou, um pingente com poderes flamejantes das estrelas, se tornando assim... Narquelië
Narquelië
Agora uma imagem só com o Antares:
E uma imagem atualizada dos Guardiões Estelares:
Narquelië
Agora uma imagem só com o Antares:
E uma imagem atualizada dos Guardiões Estelares:
- Spoiler:
Última edição por Resgate em Qua Nov 11, 2009 3:47 pm, editado 4 vez(es)
Resgate- Aspira CP
-
Muito maneiros esses novos conceitos!
lelecoaa- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente
Resgate- Aspira CP
-
Vou ser sincera: não curti muito o visual novo da Vanyarin acho que ficou muito robotico e tal... enfim... gosto pessoal meu
Já o do Antares eu gostei MUITO!!!!
Já o do Antares eu gostei MUITO!!!!
Valeu Vampira... Na Vany eu quis dar um visual diferente do que eu havia feito no FH, por isso esse visual mais Hightech...
Brigadão por comentar.
[edit] Depois do comentário da Vampira, pensei bem e resolvi tirar as asas da Narquelië/Vanyarin, acho que ficou melhor[edit]
Brigadão por comentar.
[edit] Depois do comentário da Vampira, pensei bem e resolvi tirar as asas da Narquelië/Vanyarin, acho que ficou melhor[edit]
Resgate- Aspira CP
-
Gostei do novo visual da Vanyarin, ficou mais feminina... só achei o novo nome mais complicado ainda!
E... aquele palhaço lá... ficou estranho... Sei lá, colorido demais pra ser levado a sério..
E... aquele palhaço lá... ficou estranho... Sei lá, colorido demais pra ser levado a sério..
Valeu Anderson... Realmente, sem as asas principalmente, a Vany ficou mais feminina... E os nomes tem que ser complicados, uma vez que são aliens...hehehe Um et chamado zé das couves ia ficar estranho...hehehe
Na verdade é td culpa do Tolkien... é da língua dos Elfos que eu tenho pego esses nomes.
Quando ao Felicidade, não era prá ser levado a sério... Ele, na verdade, precisa mesmo que seus inimigos o substimem... Colou? hehehe
Na verdade é td culpa do Tolkien... é da língua dos Elfos que eu tenho pego esses nomes.
Quando ao Felicidade, não era prá ser levado a sério... Ele, na verdade, precisa mesmo que seus inimigos o substimem... Colou? hehehe
Resgate- Aspira CP
-
Eu tinha gostado mais da Vany com asas, mas a personagem é sua você dexide.
lelecoaa- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente
hahaha pois é... a opinião dos leitores sempre é importante(vc já viu Antares #2 Leo?) Mas vai demorar um pouco prá ela estrear esse visual... Até lá eu vejo se continua assim ou não...heheh
Resgate- Aspira CP
-
E agora os personagens criados pelo Anderosn, em estilo Tiny...
O Esquadrão M
Flamy(minha preferida):
Harpia:
Marítimus:
Máximo:
Sandy:
Temporal:
E um Wall com a equipe reunida:
O Esquadrão M
Flamy(minha preferida):
Harpia:
Marítimus:
Máximo:
Sandy:
Temporal:
E um Wall com a equipe reunida:
- Spoiler:
Última edição por Resgate em Qua Out 21, 2009 6:28 pm, editado 1 vez(es)
Resgate- Aspira CP
-
Gostei mais da Sandy! =D
Mas ficaram todos muito bons! ^^
Mas ficaram todos muito bons! ^^
Valeu Vampira... o Wall tava com um erro grosseiro, mas já arrumei...hehehe
Resgate- Aspira CP
-
Juro q não tinha visto o Wall antes...
acho q por isso não reclamei.
Agora vi... só acho que a Flamy poderia estar com o poder ao menos em uma das mãos
acho q por isso não reclamei.
Agora vi... só acho que a Flamy poderia estar com o poder ao menos em uma das mãos
eu evitei colocar os poderes no Wall, pq tive receio que pudesse ficar poluído, afinal se eu colocasse em um personagens acabaria colocando nos demais...hehehehe
Resgate- Aspira CP
-
Mas a Sandy tá kkkkk eu sei... vc a desenhou assim kkk
Bom, eu sou suspeito pra dizer...
Ficaram todos muito fodas!!
Esse Smiley mostrando a língua seria perfeito pro que eu pensei depois dessa...hahahahahaVampira escreveu:Mas a Sandy tá kkkkk eu sei... vc a desenhou assim kkk
Que bom que vc gostou Anderson!Aracnos escreveu:Bom, eu sou suspeito pra dizer...
Resgate- Aspira CP
-
Mais um personagem do UA, baseado numa competição que participei na comunidade do FH no orkut.
Napalm, o herói do Vietnã.
Napalm, o herói do Vietnã.
Resgate- Aspira CP
-
O braço dele é de fogo? Muito legal! Parabésn!
Bacana esse personagem. Um símbolo vietnamita do pós-guerra... Com uma pesquisa caprichada da pra sair algo muito interessante.
valeu pessoal...Quanto à pesquisa vc sabe que eu sou meio preguiçoso nesse ponto né? mas vou ver o que dá prá fazer...
E Vampira, o braço dele é todo deformado, pois tem um tipo de camada de Napalm eternamente sobre ele, o que faz esse braço entrar em combustão quando ele quer...
E Vampira, o braço dele é todo deformado, pois tem um tipo de camada de Napalm eternamente sobre ele, o que faz esse braço entrar em combustão quando ele quer...
Resgate- Aspira CP
-
Página 13 de 24 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24