Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comic Junkies:Questão

2 participantes

Ir para baixo

Comic Junkies:Questão Empty Comic Junkies:Questão

Mensagem por Questão Ter Mar 10, 2009 6:58 pm

Comic Junkies:Questão Logo
Guia de Personagens
Comic Junkies:Questão Questao
Nome: Charles Victor Szasz
Outros Nomes conhecidos: Vic Sage,sem face
Codinome: Questão
Habilidades: Excelente artista marcial, o melhor do mundo no estilo de arte marcial conhecido como “Sistema” depois de Richard Dragon, o mestre dessa arte, é um supremo combatente em combates corpo a corpo, extremamente bom observador, consegue captar tudo ao seu redor, excelente detetive intuitivo.
Histórico:
Charles Victor Szasz nasceu órfão na cidade de Hub City, logo jovem conheceu a brutalidade do mundo ao ser mandado ao Orfanato e ser brutalmente espancado pelas freiras da instituição.
Aos 18 finalmente saiu do que considerava o inferno, logo conseguiu o improvável se formou em jornalismo, trabalhou como repórter investigativo revelando a corrupção e o crime organizado da cidade, após ter sua vida quase destruída pelos corruptos que controlavam a cidade.
Mudou de nome para Vic Sage,decidiu usar a alcunha de “Questão” colocando informações de corrupção ao publico,então procurou o professor Aristotle Rodor um professor que era amigo de Sage que criou uma mascará especial cujo projeto havia sido abandonado usando as notas de um falecido criminoso que criou uma substância pseudodermica,com o pseudoderme projetado para quem quer que esteja usando não se fira,quando exposto a um gás especial a mascará cobre totalmente seu rosto parecendo que ele não possui uma face.
Como o repórter Vic Sage ele procura pelos fatos, como o Questão ele procura pela verdade.
Comic Junkies:Questão Ca%C3%A7adora
Nome: Helena Bertinelli
Codinome: Caçadora
Habilidades e Armas especiais: Excelente lutadora, a melhor do mundo no uso do arco curto conhecido como besta.
Histórico: Helena Bertinelli nasceu dentro de uma das famílias mais influentes da máfia italiana, a família Bertinelli,em uma briga de famílias da magia seus pais foram brutalmente assassinados.
Como a única sobrevivente foi mandada para ser criada com seu tio na Itália, onde recebeu treinamento especial e se tornou mestra no uso da besta, ao retornar para os Estados Unidos planejou sua vingança contra as famílias mafiosas de Gotham responsáveis pela morte de seus pais.
Quando acusada de um assassinato que não cometeu foi caçada por Batman e os demais vigilantes de Gotham, porem teve ajuda do Questão que a treinou na arte marcial do Sistema tornando ela ainda mais mortal.
Dês de então Questão e Caçadora tiveram varias começos e términos de relacionamento entre os dois, mas nunca mantendo um relacionamento fixo.
Comic Junkies:Questão Besouro
Nome: Theodore “Ted” Kord
Outros nomes conhecidos: Besouro Azul
Codinome: Besouro Negro
Poderes e Habilidades: um dos maiores engenheiros e cientistas do mundo possui agilidade sobre humana, excelente lutador, possui um escaravelho negro místico que possui poderes sobrenaturais ainda desconhecidos, alem de um vasto arsenal de equipamentos e itens tecnológicos.
Histórico:
Theodore “Ted” Kord,nasceu e foi criado em Gotham city,herdeiro das empresas Kord,não se interessou nos negócios dedicando sua vida aos estudos em engenharia e computação criando sua própria empresa a Kordtronics,que conseguiu salvar a empresa de seu pai a empresas Kord e eventualmente comprou as ações da empresa de seu pai tornando as Empresas Kord parte das Kordtronics.
Quando conheceu o professor Dan Garrett, mais conhecido como Besouro Azul, se tornou seu aluno e financiou as expedições de Garrett.
Porem um dia seu mentor foi morto por uma organização em uma expedição arqueológica ao tocar no escaravelho azul que dava os poderes de Garrett Ted Kord ficou no ápice do físico humano e se tornou ainda mais inteligente, alem de ganhar uma agilidade sobre humana, mas nunca conseguiu acessar o poder oculto do escaravelho azul, se tornando o novo Besouro Azul, chegando a fazer parte da liga da justiça.
Após descobrir um plano de extermínio de super humano Ted Kord foi morto,porem retornou graças a um amuleto místico conhecido como Escaravelho negro ao qual utiliza,assumindo assim o nome de Besouro Negro (Ver Escaravelho Negro) e retornou a um grupo dos antigos membros da Liga da Justiça Internacional, que fazem parte da Liga da Justiça B.
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comic Junkies:Questão Empty Re: Comic Junkies:Questão

Mensagem por Questão Ter Mar 10, 2009 6:59 pm

Comic Junkies:Questão Historia+1
Questão em...
A Questão (Primeira parte)
Eu acordo às 6 da tarde, os céus continuam tomados pela poluição os filhos da minha vizinha do prédio ao lado gritam, ninguém sabe, mas quando eles vão para a escola, ela tem relações com o seu vizinho de baixo, um pequeno vendedor de drogas, que de vez em quando me provem informações valiosas,ao ver que ninguém está me olhando eu decido sair de casa.
Quando caminho nas ruas, eu sou um ninguém, sou apenas mais um entre vocês, eu vejo a imundice, vejo a decadência de nossa sociedade, vejo todo mal que há ao meu redor, eu já tentei viver uma vida normal sabia? Mas para mim é impossível, ficar quieto sem fazer nada, o rosto que as pessoas vêem é mais um, é apenas mais uma questão entre bilhões, mas quando coloco minha mascara eu revelo meu verdadeiro rosto, o rosto da verdade, caminho até um dos bares mais populares de Gotham, na noite escura, todos eles estão lá, criminosos, violentadores de corpos, violentadores de almas, assassinos, traficantes, um deles me interessa seu nome é John Malone, ele traficava drogas e já foi um dos maiores criminosos de Gotham,o Batman o pegou,ele fez um acordo com a justiça e está preparado para sair daqui há 2 dias do país,ele apenas veio aqui para pegar o que sobrou de seu dinheiro,quando eu entro no bar,o ar muda.
John- mas...
Seu rosto apavorado vale cada noite mal dormida descobrindo e planejando esse momento, eu sei tudo sobre ele, os seguranças tentam reagir, mas com poucos movimentos os deixo inconscientes.
Questão-ola John como vai?
John- olha cara eu não ando fazendo nada demais...
Questão- john,meu caro john eu só quero saber algumas coisas,eu sei que você fez um acordo e que apenas veio pegar algum dinheiro das drogas,antes de sair para fora do pais.
John- bom se você sabe tudo isso porque está falando comigo?
Questão- o que eu quero saber john é qual foi o motivo pelo qual eles fizeram um acordo com você?
John- foi para contar dos meus negócios
Questão- john isso é o que contam para as massas, o que eu quero saber é qual foi realmente o acordo?
John- cara eu não posso falar, eu...
Ele começa a suar como um porco, eu consigo ver que ele está com medo, devo o fazer ter mais medo de mim do que deles.
Questão- me diga john,você é canhoto não é?
John-sim, mas o que tem haver tudo isso?
Eu pego o braço direito dele e o quebro ele começa gritar
John - por favor, eles são da pesada, eu fiz um acordo, por favor...
Questão- você não fez um acordo comigo, e é comigo que você tem que se preocupar agora, eu quebrei o braço que você não precisa usar, mas se não me contar eu vou fazer com que você nunca mais possa usar nenhum dos seus braços, quem sabe também as suas pernas.
John- ta bom eu falo
Eu o arrasto para fora do bar, em alguns minutos talvez a polícia venha aqui, eu estou contando com isso, eu quebro suas penas, e deixo seu braço esquerdo intacto como prometi.
Questão- me conte
John- olha é uma coisa da pesada, eu ajudei eles a transportarem varias coisas em segredo com o que tinha sobrado da minha influencia não é só isso, eles planejam algo grande, alguém colocou a cabeça de uma mulher a premio.
Questão- qual o nome dela?
John- tália filha de tal de ras ,mas não tenho idéia de quem sejam eles,só sei que algo grande vai acontecer
Questão- obrigado foi muito esclarecedor.
John- me tire daqui
Questão- a policia pode tirar você daqui.
Eu saio de lá e deixo os criminosos brincarem de drogas e pornografia infantil, eu tenho coisas mais perigosas a resolver, não foi difícil rastrear tália, ela sempre foi uma esbanjadora de dinheiro, ela tem vários guarda costas, nenhum meta humano, meta humanos atraem muita atenção, agencias do governo costumam monitorar quase todos os independentes, tem alguns seguranças lá fora, nada de muito especial, consigo deixar eles inconscientes, tenho 30 minutos antes que descubram minha presença através sistemas de segurança e que os guardas acordem, eles não são criminosos, são seguranças particulares, eu não irei machucá-los muito, a não ser que seja realmente preciso, eu entro pela janela, ela está no banho com a porta aberta eu entro e ofereço a toalha a ela.
Questão- venha temos que conversar
Ela praticamente me ignora e começa a se enxugar, seu corpo é perfeito, consegue fazer meu sangue ferver, ainda bem que a minha mascara é incapaz de revelar qualquer expressão facial, para ela sou um homem sem rosto.
Tália-então, o que você quer?
Questão-eu soube que tentaram matar você
Tália- as noticias voam rápido
Questão- é voam, eu tenho uma proposta a você, eu posso ajudar você a não ser morta..
Tália-e em troca?
Questão- quero apenas saber quem está por trás
Tália-felizmente não preciso da sua ajuda
Questão- é o que você acha, mas logo vai precisar.
Rapidamente entra um homem de grande porte, seu nome é Bane, na época que ele usava o veneno, ele possuía agilidade e força quase sobre humana, hoje ele ainda continua bastante forte, mas não como no passado e se tornou lento, eu tenho vantagem de ser mais ágil e rápido que ele, mas ele tem a força bruta, ele me observa e me ignorando conversa com tália.
Bane-devo tirar ele daqui senhorita?
Questão-não, o deixe, acho que ele estava indo embora, ou gostaria de jantar conosco?
Eu fito em seus olhos tentando disfarçar meus olhos fitando seu corpo, me lembro que ela é uma assassina fria,assim como seu pai e tudo parece ficar mais calmo,na verdade sinto repudio dela.
Questão-eu estou indo
Tália-como encontro você?
Questão-não se preocupe tália, eu acho você.
Eu saio pela janela e sumo na escuridão, a visita para tália não foi muito produtiva, caminho nas sombras quando vejo algo peculiar, posso escutar a conversa que se passa embaixo, em mais um beco escuro da cidade.
Moleque- por favor, moça, eu não fiz nada.
Caçadora- você violentou uma garota, agora calhorda vai pagar não adianta tentar fugir.
Moleque-não fui eu, eu juro.
Caçadora-ela disse que foi você e isso basta para mim
Ela vai atirar nele com sua besta, provavelmente a flecha vai acertar em um ponto aonde ele continuará vivo, mas provocará imensa dor, eu pulo em cima dela a fazendo cair no chão.
Caçadora-questão porque você o deixou fugir seu idiota?
Ela me ataca, ela é rápida, seus movimentos são fortes, porem ela não economiza energia, ela gasta demais, exagera nos movimentos para mostrar a quão boa ela é.
Questão-caçadora aquele homem era inocente.
Caçadora-como você sabe?
Ela continua me atacando enquanto falo
Questão-ontem ele terminou com a namorada dele, ela ao ver isso, o acusou de violentá-la hoje na policia, porem o exame medico mostrou que ela não sofreu nenhum tipo de violência.
Caçadora-como você sabe isso?
Questão-eu ando acompanhando o caso, sabia que talvez você fosse atacá-lo pelo fato da garota que o acusou ser sua aluna, você o atacou antes de darem o resultado do exame ao publico.
Caçadora- você anda me vigiando?
Ela fita meus olhos, como se fosse uma pergunta, mas não sobre se eu a observava, mas porque eu a observava essa é uma questão que eu não quero responder.
Questão-não se sinta lisonjeada eu vigio todo mundo
Caçadora- sei...
Ela da um sorriso de canto, é meio difícil a ver sorrir.
Questão-como anda as coisas?
Caçadora- as mesmas de sempre
Questão- você continua...
Caçadora-corte o papo furado e me diga por que você realmente veio aqui
Questão- tenho uma informação que algo grande vai acontecer, mas possui envolvimento com o governo, coisas assim Batman não costuma observar, alem do mais odeio trabalhar com ele.
Caçadora- então você me chamou, quer dizer que o grande Questão precisa de ajuda.
Questão-não exatamente ajuda, preciso coletar mais informações e sei que você pode ser eficiente nisso, alem do mais sei que você adora ação.
Caçadora- é eu adoro bom tenho que terminar minha ronda.
Ela acerta o gancho em cima do telhado e começa a perambular pelos telhados dos prédios, me faz lembrar dos velhos tempos, vou onde meu carro está escondido, eu o ligo,quando percebo uma bomba automática nele,coisa do governo, tecnologia alienígena misturada com a nossa, eu tenho poucos segundos para sair,quando o carro explode,alguém está tentando impedir que eu descubra a verdade, mas eu saciarei as minhas questões.

Continua...
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comic Junkies:Questão Empty Re: Comic Junkies:Questão

Mensagem por Questão Ter Mar 10, 2009 7:01 pm

Comic Junkies:Questão Historia+1
Questão em...
A Questão (segunda parte)
Eu ainda estou com o corpo no chão e neve me cobre, como se fosse cacos de vidro em cima de meu corpo, eu acordo, eu noto que estou de mascara, enquanto tiver ela, posso fazer mais coisas do que aquele garoto do orfanato que tinha medo das freiras, eu posso ser mais que um homem, eu posso ser um homem sem face, eu me levanto, algumas pessoas estão em volta de mim, eu sumo dali, e vou ate a minha casa, meu esconderijo secreto, eu ainda estou cambaleando, a velha senhoria me olha, não sei o que ela deve estar pensando, mas não é nada bom, Karen tem dois filhos eles também me olham torto principalmente Thomas.
Karen – Thomas volte para casa
Thomas – mas mãe o que houve com ele?
Karen – não ligue para esses drogados.
Eu entro em minha casa, e vejo meus e-mails, meu computador é invisível nem o governo pode rastrear ele, eu encontre algo fascinante, doutor Marcus Valentine sumiu, ele era do projeto Cadmus,hoje em dia ninguém sabe quem manda naquela organização,Marcus era uma das minha fontes lá dentro,talvez tenham descoberto,eu faço um curativo e parto para o apartamento dele,torcendo para que ninguém tenha revistado lá ainda,quando chego lá percebo que haviam procurado por tudo,menos pelo nosso lugar secreto,dentro de uma estatua,eu quebro ela e lá está,um cd,dentro de uma caixa reforçada,eu volto para minha casa e analiso os vídeos,são de dentro do laboratório e a casa dele,vejo uma figura intrigante,alguém desconhecido.
Desconhecido - doutor estamos bem perto não falhe comigo
Marcus - sim senhor, eu irei fazer,
Quando o homem sai e ele fala para a câmera
Marcus - quem estiver vendo isso saiba que eles estão me obrigado a fazer algo profano e perverso, eles querem me obrigar a decifrar o indecifrável, o dna do super homem...
Vejo mais e mais vídeos até o ultimo
Marcus - eu consegui, eu destruí as informações eles vão atrás de mim e de quem souber,cabe a você meu amigo me ajudar
Eu descubro invadindo alguns sites que Marcus foi morto vaporizado, ele descobriu muita coisa, mas somente alguém com o nível de força do super-homem poderiam ter entrado na casa dele, ela tem vários dispositivos de segurança e a parede foi completamente destruída na entrada, eu saio pela cidade,quando sou parado pelos super homem na minha frente,atrás de mim posso escutar os passos de Hal Jordan e o flash está lá embaixo.
Super homem - Questão temos que falar com você, o governo nos pediu ajuda para prender você,você invadiu e pegou vários documentos,isso é um crime grave.
Questão – a liga agora trabalha para o governo?
Super Homem – não é isso, todos aqueles que cometem crimes devem ser levados à justiça.
Questão – vejo que o Batman não está aqui, deve ser porque ele não concordar com esse discurso fascista e totalitarista.
Super-homem – Questão se entregue pacificamente
Questão – antes posso dizer algo? Eu sei por que vocês estão fazendo isso, o governo matou um homem, porque ele queria decifrar o seu dna ou pode ser que seja você que tenha feito isso.
Super – eu nunca mataria por isso
Questão – não? Você não mataria para continuar sendo especial? Seus poderes definem você, sem eles você seria um fazendeiro, nem ia ter aquele emprego como repórter, afinal como você entrou? Ah sim você entrevistou a si mesmo
Super – você...
Questão – sim eu sei todos seus segredinhos sujos.
Hal - cale a boca, você vem conosco, nunca gostei de você mesmo.
Questão – nem você, seu traidor assassino.
Hal jordan – desgraçado!
Eu toquei na ferida de propósito enquanto ele avança e super tenta conter hal, eu uso meu gás amarelo e sumo de lá no meio da confusão.
Eles mandaram a liga, eu estou em maus lençóis, eu preciso achar alguém que possa me ajudar. Eu entro pelo subterrâneo da antiga fábrica das empresas Kord estou em busca de um amigo perdido, eu o vejo trabalhando, ele parece surpreso.
Ted - como você sabia que eu estava aqui?Ninguém sabe.
Questão – sempre me dizem isso
Ted – não acredito, foi uma piada?
Questão – diga você, você não estava morto?
Ted – eu...
Questão – eu sei por que, mas quero ouvir da sua boca.
Ted – então você sabe tudo
Questão – sei que você fingiu sua morte, porque sabia que Max ia tentar matar você, sabia que no final ia morrer então você fingiu a sua morte, para virar uma pessoa normal, mas de vez em quando, você vem aqui e mexe nas coisas antigas.
Ted- como você...
Questão – 2 meses atrás eu estava investigando o projeto cadmus do homem do amanhã, e descobri que o cientista responsável estava usando uma tecnologia que você criou para identificar espécies alienígenas, eu depois descobri como você usou o escaravelho.
Ted – sim eu usei, mas você não pode me julgar, lutei ao seu lado, ao lado de todos e ninguém me respeitava, eu perdi tudo, amigos, família.
Questão – estão atrás de mim.
Ted – que bela forma de mudar de assunto você tem.
Questão – dizem isso de mim também, pessoas do nível do super homem querem me pegar, você tem algo para me defender?
Ted mexe dentro de um baú antigo e me da um pequeno escaravelho negro
Ted - isso é uma arma lazer, usando a potencia máxima pode machucar seriamente alguém como o super homem.
Questão – obrigado, tenho que ir.
Ted – porque você não contou aos outros de mim?
Questão – porque sempre foi um amigo Ted, você foi um dos poucos que ajudou minha cidade natal.
Ted - sabe sinto falta das nossas conversas, porque você não veio me procurar antes?
Questão – porque você desistiu
Eu sumo de lá e surjo nas ruas, preciso de um carro novo, eu não tenho vergonha em roubar o carro de um mafioso, tenho questões que preciso responder, preciso saber quem era o homem por trás do projeto e quem está por trás da tentativa de morte de tália? Será que está tudo conectado?Eu tenho que achar tália mais uma vez, eu entro na casa dela, ela está trocando de roupa.
Questão – olá
Seu corpo me distrai por instantes, eu preciso me concentrar ela não pode perceber o que passa na minha mente.
Tália – precisamos parar de nos encontrar assim, ou você gosta do que vê?
Questão – o que você descobriu?
Tália – nada ainda e você?
Questão – no mesmo dia em que você foi atacada vários cientistas da Cadmus foram mortos, alguém queria manter o Batman distraído.
Tália – distraído como assim?
Questão – você sabe o que ele sente por você e você por ele.
Tália – isso são coisas do passado
Ela passa a mão pelo meu paletó
Questão – está tudo conectado.
Tália – você está preocupado comigo?
Questão – acho que não deveria, você é uma menina grandinha.
Ela se aproxima os lábios da minha mascara mesmo com ela eu posso sentir o aroma do corpo dela, e desejo seus lábios,quando eu percebo os passos,alguém vindo por trás de mim, eu giro e acerto ele com toda minha força, ele cai no chão, é Bane.
Bane - Maldito vai pagar por isso!
Tália – sempre atento não é?
Questão – sempre
Bane vem mais uma vez para cima de mim, eu desvio dele, ele me ataca com fúria, eu penso, ele se desloca pela mesa e pula em cima dela, ele desequilibra um pouco é minha chance, eu dou uma voadora nele, bem no peito o fazendo cair e quebrar a janela, ele está desmaiado no chão, um homem aparece na escuridão, entrando na mesma sala.
Ras al gul – parabéns homem sem face, você se provou digno.
Questão – esse tipo de coisa não faz seu gênero.
Ras al gul – o mundo muda, depois de tudo que houve você deve entender.
Questão – mas por quê? Porque decifrar o dna do super homem? Você nunca precisou de poderes.
Ras al gul – foi uma barganha, eu daria os poderes do super homem, e eles me dariam o escaravelho,eu não precisaria mais usar os poços de lazaro,foi um bom plano.
Questão – acabou
Ras – apenas começou
Quando me preparo para lutar vejo a parede ao meu lado sumir, o calor da sala aumenta,eu posso ver seus olhos brilhando como a luz de um relâmpago é o capitão Átomo
Questão – você...
Capitão Átomo – lamento Questão, mas acabou
Questão – Você se vendeu a eles por quê?
Capitão Átomo – quase perdemos tudo, precisamos dessa formula para proteger o mundo, a crise quase devastou a própria realidade.
Questão – capitão você sempre foi o mais poderoso de todos, você poderia matar o super homem se quisesse o que acha que vai acontecer com você se eles espalharem esse poder?Você vai ficar ultrapassado e todos os sacrifícios que você fez vão ser em vão.
Capitão Átomo – você abriu portas proibidas e agora vai pagar por isso.
O capitão chega perto de mim, e eu uso arma de Ted mas não com o poder Maximo.
Questão – acabei de fazer um furo em sua armadura, em alguns segundos a radiação do seu corpo vai se espalhar por todo esse lugar e todos vão morrer, você tem que sair daqui para fechar ela.
Ele sobe em alta velocidade surpreso, vai demorar alguns minutos para ele voltar, tenho tempo para saborear o momento com ras.
Questão – hora de pagar ras
Ras – acha que pode me prender?Eu estou acima do seu sistema patético
Questão – eu sei disso ras,sei muito bem,sei que você está por trás das piores coisas que aconteceram na humanidade,e eu vou acabar com isso de uma vez por todas.
Eu pego um pedaço de vidro da mesa e rasgo parte do rosto dele, formando uma cicatriz e o cegando de um olho.
Ras – Argh,seu insano!
Tália – Pai!
Ela tenta pegar uma arma, mas eu soco seu rosto ate ela desmaiar, tudo vai acabar agora de uma maneira ou de outra, eu tiro minha gravata e enforco-o eu o viro e o capitão Átomo volta.
Capitão Átomo- o que você está fazendo?
Questão – saindo daqui, qualquer movimento eu o mato, você sabe que eu posso fazer isso só com minhas mãos nuas.
Capitão Átomo –não tem como fugir, todos estão do nosso lado, você é um criminoso, e vai ser culpado pela morte do Marcus.
Questão – então é assim?Você se tornou uma piada, o mais poderoso de nos vendido para esse governo fascista.
Capitão Átomo – meu governo é tudo que eu tenho.
Questão – quer saber de tudo? O ras não tem os poderes, ele não tem nada, estava usando vocês, o verdadeiro código foi destruído.
Capitão Átomo – o que?Você está mentindo!
Questão – ras já desmaiou de perda de sangue, me deixe ir.
Capitão Átomo atira uma rajada de átomos, eu pulo com ras até lá embaixo me machuco muito, mas ras está pior. Eles se preocupam com ele, mas eu estou fugindo, talvez eu consiga mesmo me rastejando, e com uma perna com a ferida aberta,quando vejo um homem de armadura dourada,o chamam de guardião dourado.
Guardião – questão desista, olha o trapo que você está.
Questão – desistir é para aqueles que têm medo.
Guardião – medo de que?
Questão – medo de tentar
Ele se aproxima e me da um soco, e um chute, ele é bom, mas eu sei por onde passam os pontos de circulação e me concentro para acertar um deles e ele começa a vomitar sangue.
Guardião - o que você fez comigo.
Questão – o mesmo que vocês acabaram de fazer comigo.
Eu mal consigo caminhar, eu caminho e tiro minha mascara e caio do lado de um beco escuro, e tudo se apaga, talvez eu fosse morrer, talvez.

continua em QUestão de Autoridade
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comic Junkies:Questão Empty Re: Comic Junkies:Questão

Mensagem por Questão Ter Mar 10, 2009 7:07 pm

Comic Junkies:Questão Historia+2
Questão em...
Questão de Autoridade
Quando você sonha tudo é muito mais fácil, tudo é muito mais simples,como beijar os lábios da mulher que você deseja,basta desejar, basta sonhar e tudo que você quer se concretiza, mas você acorda, como se tive-se voltado dos mortos,seu corpo suado denuncia que você ainda vive no mundo sem sonhos,nesse mundo não há saídas fáceis,não há finais felizes,eu acordo para esse mundo de novo,eu estou em uma cama,mesmo mal conseguindo mover a ponta dos meus dedos,eu posso sentir o aroma da pele dela,e a voz dela me chama para acordar,ela é a minha guerreira é a minha caçadora,mas ela não é mais minha eu a perdi,é mais uma daquelas lembranças amargas.
Caçadora – Vic...você...
Questão – ainda não precisa preparar meu caixão, como me encontrou?
Questão – eu faço rondas, alem do mais seu amigo aqui trouxe você para ser tratado, todos estão atrás de você.
Questão – amigo?
Besouro Negro – Eu...
Questão – que roupa é essa Ted? Voltou como Besouro Azul?
Besouro Negro – não resolvi mudar...agora sou o Besouro negro.
Questão – onde eu estou?
Besouro – uma das minhas bases antigas, eu estava guardando todos os equipamentos no inseto, quando eu vi sobre você na TV.
Questão – obrigado, posso lhe pedir outro favor?
Besouro – qual?
Questão-Vá à estação de trem e use essa chave
Eu entrego a chave no deposito aonde eu guardo coisas importantes, um lugar abandonado, mas que o besouro conhecia.
Besouro – o que você quer que eu pegue?
Questão – tem uma pasta lá, traga para mim.
Besouro – certo vou deixar os dois a sós...
A caçadora faz um olhar de raiva para o besouro, mas em seguida coloca a mão em meu rosto sem mascara, sempre me senti vulnerável sem a minha mascara, ela parecia uma parte do meu rosto, mas fazia tempo que não sentia o toque das mãos dela.
Caçadora – eu não sei o que dá em você para ir se meter com o governo.
Questão – mesmo que dá em você para vestir colante e bater em marginais.
Caçadora – isso foi uma piada?
Questão – acho que estou ficando bom nisso.
Eu tento me levantar, mas ela me segura contra a cama, ela devia pensar que eu estava completamente quebrado, ela estava certa, mas eu não poderia ficar deitado.
Caçadora – Vic,descanse você está muito machucado.
Questão – é a segunda vez que você me chama de Vic...
Caçadora – sim... Mas...
Eu toco o rosto dela, seu rosto se aproxima do meu e por um instante parece que tudo ficar bem, até que o alarme da base do besouro começa a tocar.
Questão – onde está a minha mascara, você a pegou?
Caçadora – o que?Sim eu a peguei...
Eu coloco a minha mascara e visto meu terno, eu estou pronto para tudo, eu o vejo arrebentando as portas, ele tem a força do Super homem, Caçadora pula em cima dele, mas ele a faz voar contra parede e desmaiar com apenas um tapa, ele é indestrutível, ele me pega pelo pescoço.
Mon el – homenzinho me diga onde estão as informações?
Questão – estão ali... No Cd à esquerda.
Mon el – ele me larga e vai procurar o CD,quando eu pego o escaravelho negro que o besouro me deu e atinjo-o,ele cambaleia para trás e cai no chão, ele não parece ser mais tão invencível, mas alguém destrói o telhado é o capitão Átomo.
Capitão Átomo – Questão tenho que admitir nunca esperava que fosse passar pelo agente Black.
Questão – isso que dá me subestimar.
Quando vou usar o escaravelho negro, o capitão átomo o evapora da minha mão, ela está queimada,quando ele se aproxima de mim,Ted desce com o inseto que agora está todo pintado de preto.
Capitão Átomo – quem está no Inseto?
Besouro Negro – sou eu Átomo, o Ted.
Capitão Átomo – isso é impossível ted está...
Besouro Negro – você sabe que com pessoas como nos não é nada permanente.
O homem caído se levanta o agente Black e acerta uma rajada Ótica no Ted, Ted cai aparentemente morto no chão.
Mon el – prenda essa homem, ele e essa mulher são seus cúmplices.
Capitão átomo – mas ele...
Questão – está vendo capitão, vale realmente isso tudo ajudar seu governo mentiroso?
Capitão átomo ataca o agente Black com sua labareda atômica ele vai para trás e depois acerta um golpe no capitão que voa, o capitão me tira de lá.
Questão – use rajadas do sol vermelho de Kripton
Capitão Átomo – por quê?
Questão – apenas me escute
Ele me obedece as rajadas fazem o agente black desmaiar, Capitão Átomo pega o corpo do besouro e noto que ele tem um outro escaravelho negro em seu peito,mas esse era diferente,eu pego Caçadora e levo também para o inseto e tento ver entender como se liga a nave.
Questão – eu nunca pilotei o inseto...
Besouro Negro – O inseto negro é o nome dele agora.
Questão – Besouro como você...
Besouro Negro – depois eu explico, vamos sair daqui
Com o uniforme praticamente destruído, Besouro negro pilota o inseto negro, nos saímos de lá e vamos há uma das bases abandonadas da liga da justiça.
Questão – aonde podemos cuidar dela?
Besouro Negro – não se preocupe já deixei a caçadora na enfermaria, ela vai ficar bem.
Capitão Átomo – como você...
Besouro Negro – voltei? É uma longa historia esse artefato aqui me ajudou, agora ficou difícil de me matar, mas acho que vou ser o Besouro Azul por mais algum tempo, esse era o único uniforme negro que eu tinha feito.
Questão – esse lugar é seguro?
Besouro Negro – só eu e o Batman sabemos desse lugar, era para ser a próxima base da nossa liga antes do Apocalipse chegar.
Questão – cuide da Helena, eu tenho que ir.
Capitão Átomo – você vai sozinho para aonde? Você este gravemente ferido.
Questão-Eu sei quem mandou o agente Black, foi Amanda Waller,ela deve ter voltado ao DOE e reativado a força tarefa X.
Capitão Átomo – quem é realmente o Agente Black.
Questão – O nome dele é Mon el,ele tinha todos os poderes do super homem.
Capitão Átomo – tinha?
Questão – depois de um incidente com um inimigo viajante do tempo, ele ficou com as habilidades reduzidas, ele só pode usar dois poderes de cada vez, ele acabou sendo largado pelos outros heróis, entrou em depressão e se entregou as drogas e o alcoolismo, agora ele trabalha para o governo.
Capitão Átomo – como você sabe tudo isso?
Questão – os arquivos que roubei do governo tinham informações sobre todos os heróis e vilões da terra e pretendiam exterminar todos eles, eles tem um plano que se chama protocolo Omac,você deve fazer idéia do que eles pretendem.
Capitão Átomo – meu deus...
Besouro Negro – e o que a gente vai fazer?
Questão – fique aqui Ted, ninguém sabe que você voltou, eu e Átomo vamos lá, cuide da caçadora.
Besouro Negro – eu posso...
Questão – sim você pode, mas se eu e átomo falharmos, alguém precisa avisar os outros, eu conto com você Ted.
Besouro Negro- está certo...
Capitão Átomo me leva até a base como prisioneiro, eu estou algemado, eu entro na base secreta, capitão átomo passa pelos sistemas de segurança até entrar em uma sala preta.
Amanda Waller – Capitão, vejo que cumpriu sua missão.
Capitão Átomo – sim
Amanda Waller – leve ele até a sala de interrogatório quero falar a sós com ele
Quando o capitão Átomo me leva para a sala eu estou esperando Amanda Waller,eu a derrubo no chão e soco seu rosto até que vejo minha mão coberta de sangue,eu posso escutar o barulho do andar tremendo,é o Mon el,ele deve estar brigando com o capitão Átomo.
Amanda – como você...
Questão – isso não importa, eu sei de tudo...
Amanda – sabe de que?
Questão – sei do projeto de criar super homens a partir do dna do super,sei do projeto de caçar todos os heróis e vilões.
Amanda – então você entende a ameaça que os meta humanos representam para a humanidade.
Questão – você é completamente louca, você é como todos os governantes, você destrói tudo que comprometa o domínio total sob o seu poder.
Amanda – você tem uma visão romântica da humanidade, os seres humanos precisam de controle, eles precisam de alguém para mandar neles, nos apenas queremos garantir que seja alguém que atenda as prioridades da América.
Questão – o que diabos você fez?
Amanda – O protocolo Omac vai continuar com ou sem mim, mas se você quiser viver deve fazer um acordo comigo, sei que você deve ter guardado esses documentos em algum lugar, se você me contar eu retiro todas as queixas contra você, você pode ser até um membro valioso para a minha equipe.
Questão – eu não faço acordos...
Amanda – então me diga, como vai sair?
Questão – assim...
Eu mostro a ela a câmera que o Besouro negro me deu e coloquei na minha roupa, o besouro emitiu o sinal a todas as Tvs do mundo,nesse momento todos estão nos vendo,todos sabem de tudo,sabem de tudo que os poderosos queriam esconder,logo os homens dela entram para tentar me deter um deles acerta a minha câmera,centenas de homens armados entram e me cercam.
Amanda – você cometeu um erro estúpido questão, matem ele.
Quando eles vão atirar aparece à liga, o lanterna verde cria uma cúpula sobre os guardas,super homem aparece ao meu lado.
Super homem – acabou Amanda...
Lanterna verde – você está presa...
Amanda – não me faça rir, eu tenho total imunidade, vocês não tem nenhuma autoridade sobre mim, saiam daqui antes que indicie vocês por conspiração e invasão a uma propriedade do governo.
Lanterna verde – você não pode...
Questão – eu vou embora daqui...
Capitão Átomo – Questão espere, eu vou com você.
Amanda – capitão você ainda é...
Capitão Átomo – eu me demito, se não gostou me processe.
Quando eu e o capitão, saímos da base o Besouro Negro e a caçadora estão esperando no inseto negro,Super homem está falando com o Besouro Negro.
Super – porque seu nome é Besouro negro?Você não está vestido de Azul?
Besouro – meu uniforme foi detonado, então só sobrou esse Azul, sabe como é eu não tinha feito reservas.
Super – é bom ter você de volta Ted
A caçadora me abraça forte, eu consigo sentir o perfume da pele e dos cabelos dela me envolver.
Questão – calma caçadora eu estou um pouco machucado...
Caçadora – cala essa boca...
Ela me beija, um beijo bem apaixonado, ela parece sugar todo meu ar para dentro dela, me faz lembrar do passado, um passado que já foi perdido, e depois ela joga seu gancho e sob por um prédio.
Caçadora – não se empolgue foi só um beijo de agradecimento.
Ela vai embora e some, Hal jordan o lanterna verde se aproxima de mim,ele parece meio acanhado.
Lanterna – Questão em nome de toda a liga quero pedir desculpas por não acreditarmos em você;
Questão – eu entendo...
Lanterna – mesmo?
Eu dou um soco na cara do lanterna verde e um chute em sua genitália,ele não esperava por isso,fui muito rápido mais rápido do que ele pensar em usar seu anel,ele está caído no chão sangrando,quando o super homem aparece na minha frente.
Questão – eu entendo que fascistas como vocês queiram me caçar, faz parte da natureza de vocês
Super – Questão você não está sendo um pouco paranóico?
Questão – ainda bem não é? Se eu não fosse todos nos estaríamos mortos.
O super homem e a liga ficam calados enquanto eu sumo nas sombras,quando estou pegando um carro de um criminoso,ele aparece, a ultima pessoa que pensei que veria hoje.
Batman – esse carro não parece ser seu.
Questão – estou pegando emprestado se incomoda?
Batman – posso deixar passar dessa vez.
Questão – o que você quer?
Batman – quero dizer questão que da primeira vez que vi você pensei que fosse apenas um idiota brincando com adrenalina, mas que você sempre provou estar sempre do lado certo.
Questão – eu não preciso do seu agradecimento.
Batman – é por isso que você é uma das poucas pessoas que eu confio.
Quando eu me viro ele some, faz o estilo dele, eu me mudo para outro prédio, eu caio em minha cama com os curativos precisando serem trocados,eu ignoro o sons da cidade,ignoro o choro que ela clama,me deixo envolver pelo sono, me deixo levar pelo mundo de sonhos,pois em meus sonhos eu sempre sou um homem sem face,e eu sempre estou ao lado dela.

Fim mas continua em Fantasmas
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comic Junkies:Questão Empty Re: Comic Junkies:Questão

Mensagem por Questão Ter Mar 10, 2009 7:11 pm

Comic Junkies:Questão Historia+3
Questão em...
Fantasmas (Parte um)
Era um beco qualquer de Hub city minha cidade natal que agora possuía dois super heróis com a volta de Ted Kord sob a alcunha de Besouro Negro, mesmo assim ele passava a maior parte do tempo com aquele grupo de apoio da liga da justiça ou tentando resolver as questões jurídicas de seu retorno dos mortos, a maior parte do trabalho cabia a mim, um fantasiada morreu hoje, alguém como nos, ninguém com muita popularidade os jornais, ela era uma das antigas, do tempo em que eu e Ted saiamos por ai junto com capitão átomo e outros heróis, na época em que nos chamávamos de “Sentinelas da justiça”, éramos jovens entusiasmados, tudo era muito novo, o nome da mulher que morreu era Sombra da noite,quando comecei ela esteve ao meu lado,hoje ela foi jogada da cobertura de um apartamento,quando ela caiu todo seu belo corpo escultural se fragmentou como uma escultura de cristal,quase irreconhecível,isso ajuda a manter sua identidade secreta em segredo,engraçado lutei ao lado dela durante anos,até formamos o grupo,mas nunca soube quem era ela,nem mesmo procurei saber,a perícia já tinha ido embora,mas ainda existia um detetive no local.
Detetive – o Questão hein? Quanto tempo, tinha ouvido falar que você morreu, mas acho que vocês vivem voltando todo o dia?
Questão – acho que deve estar enganado
Detetive – então você deve ter colocado uma mina em seu lugar, bem isso não importa você a conhecia?
Questão – não o bastante para saber o nome dela, mas o suficiente para sentir a falta dela.
Detetive – sabe às vezes é triste, eu estive no funeral do Super homem, estavam todos lá, a maioria dos heróis, até o presidente,mas quando é um herói não muito conhecido ninguém aparece,vivemos lotados de maravilhas que quando uma acaba não nos importamos,pequenos milagres.
Questão – “pequenos milagres”?
Detetive – é como a bíblia define a vida, cada vida é um pequeno milagre, mas de tantos milagres às vezes ficamos constantemente vendo, que esquecemos que eles são milagres como a vida, tão ambulante eu não valorizamos lá,sabe ”de todos os tipos e tamanhos”.
Questão – devia ser pastor
Detetive – pensei que ia dizer Padre
Questão – eu não aprecio muito a igreja católica.
O detetive vai embora, ele me deixa verificar o corpo, extrair o dna,tudo que era necessário,eu volto a pensar na minha infância,quando ainda me chamava de Charles e as freiras me espancavam constantemente no orfanato onde eu vivia.
Há muito tempo atrás...
Sarah – Charles, o que você está fazendo?
Charles – vamos fugir daqui, é o que eu estou fazendo?
Sarah – está maluco? Se a irmã Mary descobrir ela nos mata!
Charles – prefere ficar aqui?Eu entendo, mas eu não posso mais ficar aqui, passei da idade de alguém me adotar e não quero perder meu tempo no orfanato, preciso viver estudar para um dia sair desse esgoto humano.
Sarah - Charles, eu não sei de onde você tira essas idéias, nos somos somente crianças, o que podemos fazer lá fora.
Charles – antes de ficar aqui, eu estive nas ruas, conheço algumas pessoas, eu não agüento ser espancado e eu me recuso a viver uma vida assim, sempre de cabeça baixa aceitando o que jogam para mim.
Naquela noite eu fugi, descobri depois que Sarah foi adotada, tentei tirar qualquer esperança de um dia encontrar ela, agora estou indo a base de operações do Besouro Negro.
Questão – ola Ted
Ted Kord – está querendo me matar do coração?Porque você sempre faz isso?
Questão – a sua cara fica engraçado quando está assustado
Ted – você falou realmente isso? Vindo com piadinhas infames, está querendo um favor não é?
Questão – tirei uma amostra de dna,sei que você tem acesso ao banco de dados da liga,uma heroína morreu hoje,acho que os pais dela merecem saber.
Ted – nossa quem foi?
Questão – Dama da noite, antes chamado de Sombra da noite.
Ted – lamento, sei que você e ela eram amigos.
Ted mexia nos computadores parecendo querer me esconder algo
Questão – achou algo?
Ted – o nome dela era Sarah Stone nome de adoção, seu nome verdadeiro era Eve Eden,os pais biológicos eram o senador Wayne e a falecida Magda Eden, uma princesa extra dimensional que veio para a Terra fugindo do diabólico Íncubus,pode acreditar nisso?Ela foi escondida em um orfanato, mas ela tinha pais adotivos.
Questão – Sarah...
Sabe quando você tem uma daquelas amizades na infância ou se apaixona pela primeira vez, só que pela vida, seus pais mudam e vocês nunca mais se encontram e tudo que você tem são lembranças vagas, imagine um dia descobrir que essa pessoa morreu você carrega a culpa de ter perdido a oportunidade de ter mudado tudo, porque você desistiu não se esforçou o suficiente, como se a morte dessa pessoa fosse culpa sua, por ter desistido, Sarah era como eu, ela tinha muitos nomes, mas para mim sempre seria Sarah, a minha Sarah.
Ted – você a conhecia?
Questão – sim, há muito tempo.
Ted – bom eu imprimi tudo que precisa saber sobre ela, pode avisar os pais dela, ali está o endereço.
Eu parti, incrivelmente, ela havia sido criada em Gotham,acho que a minha vida e essa cidade de alguma forma se conectam,eu cheguei até a casa dela,na época que ela foi adotada,Gotham era um paraíso ainda protegida pelo Lanterna Verde Alan Scott,membro fundador da Sociedade da justiça,hoje conhecido como Sentinela,depois que o governo oficializou a guerra fria,os heróis tiveram que escolher um lado,aqueles que não escolheram nenhum dos lados foram caçados por isso,eles se afastaram,isso aconteceu com Alan,logo a corrupção e criminalidade tomaram conta da cidade de um modo quase irreversível,mas isso é passado,agora eu estou indo a casa do pai dela,a mulher dele foi embora há dois anos e nunca mais voltou,seu nome é Richard Stone,ele um dia foi um super herói da era de ouro,mas largou tudo para se casar.
Richard – quem é o senhor?
Questão – Victor Sage sou repórter do Eagle de Hub city
Richard – o que o senhor...
Questão – precisamos conversar é sobre sua filha
Ele me deixa entrar na casa, eu não sei como falar com ele, mas depois de um café eu digo o que aconteceu.
Questão – o senhor quer manter a identidade dela em segredo ou gostaria que eu fizesse uma matéria a respeito? Sei que é uma coisa delicada, mas provavelmente se a identidade não for revelada não irão liberar o corpo, mas eu posso arrumar um jeito de pegar ele.
Richard – acho que ela gostaria que soubessem o que aconteceu, eu já fui um herói, não gostaria que ela fosse esquecida como eu, alias, ela disse que um dia você viria, por acaso era amigo dela?
Questão – eu não...
Richard – você deve ser um herói certo? É difícil tentar manter a identidade, eu sei disso, leve o diário dela, eu li antes de ir, ela escreveu que alguém queria matar ela, por ter trazido o Questão de volta.
Questão – como assim “de volta”?
Richard – quando ele morreu, ela descobriu que o Questão foi um amigo de infância dela, ela o trouxe de volta, mas queria manter em segredo até encontrar ele de novo,mas parece que quando ele voltou perdeu a memória que ele morreu,quando voltou a atuar levantou suspeitas,e estavam caçando ela.
Questão – como ela o trouxe de volta?
Richard – um tal de poço de lazaro,parece que é raro de achar,ache o Questão,ele precisa saber disso,talvez ele possa trazer minha filha de volta.
Kord não havia me contado isso, será que ele sabia? Havia muitas questões a serem respondidas, eu voltei ao laboratório.
Kord – Vic o que você está...
Ted Kord é habilidoso não se iluda pelo fato dele ser um herói de colante pouco conhecido, ele é bem ágil e treinado, mas ele tem um poder natural de agilidade que o faz ser capaz de pular metros, poucos sabem disso, mas para a minha sorte eu fui treinado no maior estilo de arte marcial, o “sistema” isso me dá uma vantagem, eu o acerto um murro na barriga e em seguida o jogo contra a parede.
Ted – o que você está...
Questão – se fosse uma situação normal eu teria quebrado as suas pernas, mas somos amigos, porque não me contou que ela me trouxe de volta?
Ted –eu não sei do que...
Questão – isso não é uma brincadeira! Fale agora!
Ted – está certo, me solta agora?
Questão – certo
Ted – isso era para ser um segredo, a liga fez questão disso, apagaram a memória do mundo todo,porque ninguém poderia saber que você voltou,imagina se as pessoas descobrissem sobre o poço?Todo mundo que tinha alguém que amava ia tentar trazer alguém de volta.
Questão – obviamente não deu certo, talvez ras esteja por trás disso.
Ted – por mais estranho que possa parecer ele não está, a liga investigou Sombra da noite usou alguém de fora para achar o poço, uma vez usado ele para de funcionar pode usar duas pessoas de cada vez, ninguém sabe quem foi.
Questão – quando pretendia me contar que eu voltei da morte?
Ted – olha eu sei como deve estar se sentindo, mas a liga tinha um plano,ela não queria que outros heróis fossem tentados a trazer entes queridos de volta,quando alguém volta,volta diferente e cada vez que volta da morte,volta mais diferente,você só voltou uma vez por isso não tem nenhum efeito aparente.
Questão – como faço para achar os poços ativos?
Ted – olha eu sei o que você pretende fazer, mas a morte faz parte da vida Victor,não há nada que pudemos mudar isso.
Questão – meu nome é Charles
Ted – me escute, acha que a organização que matou ela não vai atrás de você?Existe um motivo pelo qual ela foi morta, eles são perigosos, ela era muito bem treinada, do mesmo nível do asa noturna e tinha super poderes,ela podia controlar as sombras.
Questão – isso deveria me impressionar?
Ted – pense no que você está fazendo?
Questão – um homem que voltou da morte está me pedindo para não trazer ela de volta?
Ted – se você fizer isso vai abrir portas que nunca mais serão fechadas e vai saber de coisas que nunca desejou saber.
Questão – por causa de nossa amizade não vou quebrar seus dentes por ter dito isso, eu vou fazer o que devo fazer.
Continua...
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comic Junkies:Questão Empty Re: Comic Junkies:Questão

Mensagem por Questão Ter Mar 10, 2009 7:13 pm

Comic Junkies:Questão Historia+3
Questão em...
Fantasmas (segunda parte)
Corpos caindo, corpos se estraçalhando, nesse momento eu estou caindo em um abismo sem fim, em meus sonhos tudo que tenho é o riso dela, sua voz, e a lembrança de tudo que poderíamos ter sido e nunca fomos,seu corpo agora são apenas pequenos pedaços,mas cada um desses pedaços são os retalhos do que eu sou,no momento eu sou o Questão e nada mais,Vic Sage está morto,ele morreu quando eu fui espancado até a morte e cai naquele lago,ele morreu quando eu encontrei shiva e a beijei,ele morreu quando meu mestre ensinou tudo que não pode ensinar a ela,Charles,meu outro nome Charles Victor Szasz foi dado pelas freiras do orfanato que batiam em mim,ele morreu quando eu fugi de lá,eu sempre percebi que o mundo era podre,mas só agora eu notei o quanto,notei que somos apenas pequenas pessoas,cada um vivendo em pequenas prisões nos apegando aos pequenos retalhos tentando montar uma vida, Sarah,eu acordo e tudo é apenas um borrão,mas eu ainda posso ver ela.
Sarah – nos podíamos ficar juntos, mas você me matou, sempre assim não é Vic ou Charles, você sempre acaba destruindo as suas mulheres, mas não é sua culpa, elas não são garotas do orfanato.
Questão - meditar, eu devo meditar.
Eu me concentro, uso o que eu aprendi com o que meu mestre me ensinou, ela some de meus pensamentos, mas me sinto vazio como a minha casa, na redação eu fiz a matéria do obituário dela, usei toda a minha influencia para estar na primeira pagina, ”Heroína local morre lutando pela justiça” não foi à melhor coisa que escrevi, mas todos iriam se lembrar dela, no outro dia os jornais notificaram o sumiço do cadáver ou o que sobrou dele, foi difícil reunir os pedaços dela, eles estavam guardados em uma câmera criogenia, não podia perder a oportunidade de trazer ela de volta não importa o que ninguém pensasse, não foi fácil invadir o computador da liga da justiça, mas eu consegui ver a lista de heróis mortos, havia algo estranho, o Pacificador estava morto, ele havia feito parte do grupo, havia algo muito estranho no ar, algo perturbador, eu estou subindo o telhado uma cena que fiz milhares de vezes, mas agora era a casa de um amigo meu, ele estava lá do lado da cama, vivo, fedendo a bebida.
Questão – olá Christopher
Pacificador– você...
Questão – pensei que estava morto, queria encontrar o seu assassino.
Pacificador– engraçado, de todas as pessoas que imaginei você foi a ultima que passou pela minha cabeça que se importaria com a minha morte, você quase nunca conversava, não era do tipo que fazia amigos.
Questão – desculpe se demorei, estive ocupado.
Pacificador– ouvi falar você estava morto, engraçado como as coisas são gente como nos vivem voltando da morte, mas pessoas comuns não, uma piada sádica não é?A não ser que você seja desconhecido, às vezes acho que o destino é sádico demais.
Questão –ouvi dizer que você caiu...
Pacificador– isso que disse para todo mundo, mas o fato é meu filho morreu usando esse uniforme, ele tinha só 17 anos,ele me admirava,acho que era o único,quando fiz 40 anos resolvi largar o uniforme,mas ele disse que queria me deixar orgulhoso, mas que droga não pensei que ele fosse fazer isso.
Ele ainda chorava e bebia mais daquele veneno, tentando da maneira dele esquecer tudo que havia acontecido
Questão – alguém o matou, não foi culpa sua.
Pacificador-alguém veio atrás de mim e achou ele, ele era a única pessoa que eu tinha, ele era meu filho, agora eu estou sozinho, mas é assim que sempre acabamos não é?Perdendo oportunidades de viver, morrendo aos poucos e acabando um bando de velhos decrépitos solitários e nostálgicos.
Questão – não procurou pelo culpado?
Pacificador – acha que iria ficar aqui bebendo se soubesse?O maldito era esperto,eu procurei,fiz tudo que pude, tentei falar com a liga, mas sabe o que eles disseram?”Estamos muito ocupados no momento”, nem quiseram me ouvir, nem quiseram saber que meu filho estava morto, ninguém se importa.
Questão – eu sim, sombra da noite morreu hoje, ela era uma de nos.
Pacificador– você acha que isso foi contra nos?Ninguém se importa com a gente, somos zeros à esquerda, até quando fazia parte da liga ninguém estava nem ai para mim, ninguém nem se lembrava do meu nome.
Questão – hora de reunir velhos amigos, você pode andar?
Pacificador– acho que posso tentar...
Ele largava a garrafa e cambaleava cobria seu rosto cheio de barba e seu cabelo comprido com a mascara.
Pacificador– estou pronto
Eu desci pela escada de incêndio com ele, não podia arriscar pular pelos telhados com ele nesse estado, descemos até o meu carro.
Pacificador– ainda anda com essa velharia?
Questão – eu conheço cada pedaço desse carro, não importa que o despedacem ou façam qualquer coisa com ele eu sempre trago ele de volta porque eu sei perfeitamente o que ele pode e não pode fazer, por falar nisso onde está aquela sua moto?
Pacificador– eu vendi depois que Martha pediu o divorcio estava sem dinheiro à única coisa que tinha de real valor era a moto, depois que vendi pude reconstruir a minha vida, a única coisa que a liga me deu que valeu a pena, eu ia usar ela para pagar a faculdade do Josh...
Ficamos calados durante o caminho, precisávamos de ajuda, só havia uma única pessoa poderosa o bastante para nos ajudar, ele estava em um apartamento, incrível como pessoas como ele são consideradas comuns.
Questão – ele está aqui...
Pacificador– tem certeza? Ele sempre foi um cara rico
Questão – essa não é a questão, a questão é “onde o homem mais inteligente do mundo se esconderia”?
Ele abriu a porta antes de tocarmos nela, ele com certeza monitora o prédio todo, eu não seu verdadeiro nome, ele tem varias identidades, uma delas é Peter Cannon, bilionário excêntrico, mas seu codinome é sua verdadeira face.
Questão – Thunderbolt
Thunderbolt- não sei o que tinha na cabeça quando pensei nesse nome, como vai Questão?
Questão – acho que você sabe que isso não é uma visita social
Thunderbolt – sabe poucas pessoas me surpreendem, nem mesmo Batman sabe que eu estou aqui, como você descobriu?
Questão – isso não é importante, você sabe o que aconteceu com a sombra da noite?
Thunderbolt– eu não sei, ela tinha vários inimigos, o mestre mental talvez, ou o liga dos assassinos ouvi falar que eles querem a cabeça dela.
Questão – mestre mental no máximo conseguia controlar mente de pessoas bêbadas ou criar ilusões a pessoas em estado mental normal, sempre apanhou dela e não acho que a liga dos assassinos se importe com ela
Thunderbolt– as coisas mudaram, Pacificador gostaria de uma bebida? Você parece meio cansado
Pacificador– vá a merda Peter! continua o mesmo desgraçado insensível de sempre
Thunderbolt – pelo menos eu não sou o espião do governo que criou o xeque mate e toda essa merda
Pacificador – eu vou arrebentar seus dentes
Questão – não temos tempo para isso, como assim as coisas mudaram?
Thunderbolt– você soube o que fizeram com o doutor luz, o Batman e outros milhares de heróis e vilões?
Pacificador– do que ele está...
Questão – eles alteraram a mente deles para se tornarem menos agressivos e não usar o potencial total de seus poderes.
Pacificador– meu deus...
Thunderbolt– talvez o mestre mental não fosse tão fraco assim, talvez ele fosse poderoso e agora que todos recuperaram sua memória talvez ele seja muito poderoso.
Questão – talvez, você deveria nos ajudar, você sempre foi o homem mais inteligente do mundo.
Thunderbolt- depois do Batman ou o Lex luthor,eu estou longe do mundo heróico,resolvi dedicar a algo maior
Questão – o que?
Thunder bolt – eu sou Peter Cannon bilionário excêntrico, cheio de amantes, sempre vivendo o lado bom da vida, de vez em quando até durmo em uma de minhas mansões, sempre muito bem acompanhado é claro.
Questão – mesmo assim tome cuidado, não quero que se torne o homem mais esperto do necrotério.
Eu saio frustrado de lá, o Pacificador também, entramos no carro estava indo em alta velocidade.
Pacificador– e agora o que faremos?
Questão – ele não nos contou uma coisa
Pacificador– do que você está falando?
Questão – acho que mudaram a mente dele também, acho que agora ele é mais inteligente do que antes...
Sarah tenta aparecer na minha mente de novo, mas o Christopher estava olhando para o nada falando.
Pacificador– Josh...
Questão – você está bem?
Ele olhava para o nada a mente dele estava em frangalhos, ele parou e pulou para cima de mim, o carro acertou algo tudo que sentir antes de apagar foi uma alfinetada, por sorte eu conheço esse carro ele foi alterado para momentos assim, eu sei que não vou morrer, ela está na minha mente.
Sarah – nos sabíamos que ia acabar assim não é?Sabe o que a irmã Sue dizia sobre órfãos não é?
Questão – eles...
Sarah – eles sempre acabam sozinhos, não importa o quanto eles tentem...
Questão – acabam sozinhos...
Sarah – ela era realmente uma vaca psicótica, dizer isso a uma criança, acho que não podem nos culpar não é?
Questão – culpar?
Sarah – por acabarmos assim, reduzido aos nossos fetiches, nossas fantasias de criança, sermos heróis, usar mascaras para esconder nossos verdadeiros desejos, nos os mascaramos com fantasias, o herói perfeito, o amor perfeito, eu não sou sua alma gêmea, eu sou somente mais um fetiche, nem mesmo sou a mulher perfeita, sou apenas perfeita porque é assim que você queria que eu fosse,você quer me lembrar como tudo que admira na Helena,mas sem nenhum de seus defeitos,ninguém é perfeito...
Questão – não, isso é só uma alucinação, algo na minha mente.
Sarah – eu sei todos seus pensamentos e memórias...
Questão – é você... Saia da minha cabeça, eu sei quem você é, saia!
Uma onda de choque atravessa tudo a minha volta, graças ao “sistema” de alguma forma posso resistir a ele, um ex drogado vilão decadente no passado, hoje um dos maiores telepatas do planeta, seu nome é mestre mental, ele está caído tentando se levantar, eu ainda estou no carro, machuquei um pouco meu corpo.
Mestre mental – de todos você foi o mais difícil, acho que vou me divertir agora.
Eu consigo sair do carro, o Pacificador sumiu, não sei o que aconteceu com ele, pode ser que isso seja mais uma ilusão.
Mestre mental – melhor desistir, você mal consegue andar, está usando tudo que tem para impedir que eu entre na sua cabeça, agora estou me concentrando todo em você.
Questão – acho que você não mudou nada, com novos poderes ou não continua um idiota de uniforme colorido, veio aqui se vingar de mim? Você matou sombra da noite por isso?
Mestre mental – acha que foi simplesmente vingança? Tem alguém muito grande na jogada, tolo homem sem face, meu papel é apenas um pequeno movimento de um plano muito maior, agora você vai morrer.
Eu não consigo mais me mover, mas ele ainda não entrou na minha mente, preciso ganhar tempo para resistir.
Questão – porque o filho do Christopher? Você deveria saber que o garoto não era o pacificador
Mestre mental – mas sabia que ele ia ficar depressivo, que isso ia atrair você, na minha missão você faz parte, você é a peça caótica que atrapalha os planos.
Questão – “peça caótica que faz parte dos planos”, você leu isso aonde em algum gibi de quinta categoria.
Mestre Mental – continue tirando sarro, breve controlarei sua mente.
Eu só estava vendo escuridão quando escuto um tiro, eu volto a me mexer, eu vejo o corpo do mestre mental no chão, uma bala de raspão, o pacificador esta em cima dele com uma faca.
Questão – não faça isso!
Ele não me escutou, eu poderia ouvi os gritos, a chuva começou a cair e o sangue dele se misturou com a água que transbordava nos meus pés, eu estava encostado no carro, ainda estava muito fraco para fazer alguma coisa, pelo menos é o que disse a mim mesmo, eu desmaiei de novo, quando acordei o pacificador estava limpando a sua faca.
Pacificador– isso foi pelo Josh,aqui é um lugar calmo e isolado não é? Ninguém vai saber disso, só você e eu, tudo acabou agora, eu aprendi isso na guerra do golfo, a primeira...
Questão – não acabou alguém o mandou fazer aquilo.
Pacificador– ele é o próximo
Questão – você está completamente insano, olhe o que você fez...
Pacificador– eu torturei e matei um monstro, um desgraçado sádico
Questão – você o deixou ganhar, ele mudou você, talvez você nunca volte ao normal.
Pacificador– tudo bem o Pacificador também morreu hoje... Faça um favor vic acabe com o cara que mandou fazer tudo isso estou muito cansado
Ele pegou a arma e apontou na própria cabeça, eu corri perto dele o mais rápido que pude eu tirei a arma da mão dele.
Pacificador– mas que droga me deixe...
Eu o deixo inconsciente é tudo que posso pensar no momento, alguém sai da chuva uma mulher vestida de preto.
Questão – eu posso ver você...
Seu rosto branco e seus lábios vermelhos banhados pela chuva fazem com que ela pareça um anjo, ela está sem mascara.
Questão – Sarah...
Sarah – eu também vejo você Charles...

Continua em. Segredos e mentiras...
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comic Junkies:Questão Empty Re: Comic Junkies:Questão

Mensagem por Questão Ter Mar 10, 2009 7:17 pm

Comic Junkies:Questão Historia+4
Questão em...
Segredos e mentiras
Como uma criança eu acreditei, como uma criança eu vi uma ilusão e fantasiei a magia, a mulher na minha frente é Sarah ou Eve,ela esta viva isso quer dizer que tudo isso é algo muito mais sinistro do que imaginei
Questão – Quem está aqui Sarah ou Eve?
Sarah – você me diga, já decidiu se é Vic ou Charles?
Charles quer beijar ela, Vic quer punir ela, O Questão apenas vai obedecer ao que mandarem, ele é apenas um veiculo, uma arma.
Questão – você orquestrou tudo isso?
Sarah – eu vou lhe explicar, mas antes...
As sombras a envolvem, como se as sombras e ela fossem uma só coisa, seu corpo muda, ela vira uma sombra disforme.
Sombra da noite –.... precisamos ir a um lugar
Questão – porque eu iria com você?
Sombra da noite – vamos Charles, faço isso há muito tempo, enfrentei seres místicos quando ainda era uma criança e tenho poderes acha mesmo que pode...
Eu pulo e ela envolve sombras ao redor dela, ela fica surpresa como eu desvio das sombras acertando seu rosto arrancando parte das sombras em seu rosto, ela cai e posso ver o sangue caindo de sua boca.
Sombra da noite – quer mesmo fazer isso? Eu sei o que passa na sua cabeça Questão, eu sei o que você esconde de todos, porque eu conheço você como ninguém o conhece, eu sabia quem era você, eu havia descoberto tudo, mas eles consideravam perigoso demais, então eu virei uma piada, uma versão menor de mim mesma...
Questão – “eles”?
Sombra da noite-quando eles apagaram parte da minha memória, apagaram a parte que eu havia descoberto quem você era, eles tiraram isso de nos, imagine o que poderíamos ter sido, acha que eles ligaram quando você morreu?
Questão – o que tudo isso tem haver com o que está acontecendo?
Eu me distraio e tudo fica escuro, as sombras me envolvem, quando volto enxergar novamente a luz estou em uma mansão.
Thunderbolt – bem vindo Questão
Peter Cannon estava segurando uma taça de vinho, seu sorriso diabólico já deixava bem claro para mim parte do que estava acontecendo.
Thunderbolt – quer um pouco? É de uma safra rara...
Questão – eu não me entorpeço com essas coisas
Thunderbolt – não me lembro de você me entediar assim Charles...
Sombras da noite – viemos aqui explicar o que está acontecendo, talvez assim você entenda...
Thunderbolt – sei o que deve estar imaginando, o famoso “discurso do vilão”, mas não é isso, apesar de parecer apenas queremos explicar o que aconteceu.
Sombra da noite – eles nos violaram...
Thunderbolt – como deve saber durante os eventos em que tiraram nossas memórias, nos tornamos limitados e mais fracos,assim como você havia ficado antes,eu não podia ser o homem mais inteligente do planeta, por que isso seria uma ameaça a eles, porque eu era contra o que eles haviam feito me diga Questão como pessoas comuns podem competir com isso? Com seres capazes de fazer coisas assim?
Sombra da noite – eles nos violaram de uma das maneiras mais sórdidas possíveis,tiraram tudo que tínhamos,ate mesmo mudaram nossas personalidades fizeram você se apaixonar pela caçadora, e fizeram-na desprezar você, vocês sempre vão e acabam isso era para distrair você...
Thunderbolt – para nunca descobrir isso, agora a maioria de nos está oficialmente morto, tudo que aconteceu agora, a exposição da liga da justiça, O capitão átomo deixar o governo, o retorno de Ted Kord,tudo isso foi para preparar o terreno para esse momento.
Questão – vocês me manipularam, me usaram para isso? Para fazer o que? Algum plano para matar a liga da justiça?
Thunderbolt – não me subestime, eu sou o homem mais inteligente desse planeta, eu criei um vírus, ele não mata, apenas altera o nível de certa substancia que descobri responsável pelo que chamo de “gatilho” dos poderes, não importa sua origem seja alienígena, mutante ou mágica, nossa realidade dimensional é única, ela tem “regras” e eu descobri uma delas que pode impedir meta humanos de usarem seus poderes...
Questão – então vai tirar os poderes deles, mas para fazer o que?
Thunderbolt – eu tenho um plano, uma forma de programar uma nova ordem mundial, sem guerras, sem fome, comandada por artistas e cientistas, imagine poetas e físicos decidindo o futuro da humanidade juntos, os melhores do mundo unidos.
Questão – mas sem liberdade, sem democracia.
Thunderbolt – e existe democracia? Na minha nova ordem, todos poderão ser o que querem ser e evoluirão ao maximo possível,unida a humanidade pode enfrentar qualquer ameaça,quando os heróis perderem seus poderes e com o fato de sua credibilidade estar quase nula depois dos eventos recentes,todos vão perceber aos poucos que não precisam deles e eles perceberam que não são necessários,um líder irá surgir para solidificar a nova ordem
Questão – seria você eu suponho
Thunderbolt – na verdade você...
Eu pulei e tentei acertar ele, porem ele desviou de meus ataques e me acertou varias vezes até sentir minha boca cheia de sangue.
Thunderbolt – acha mesmo que não estou preparado para você? Que ia me arriscar assim sem saber que conseguiria derrotar você em todos os cenários possíveis?Eu observei todos seus combates até hoje, seu estilo marcial único “o sistema” está já plenamente dominado por mim, exceto o curioso fato de sua resistência ao domínio mental que demonstrou.
Questão – de qualquer forma, nunca aceitarei fazer parte disso...
Sombra da noite – pense bem... Podemos ficar finalmente juntos e livres, eu não me incomodo de perder meus poderes...
Eu começo a rir, me levanto ainda cambaleando e continuo rindo, essa piada infame que é o destino.
Questão – então foi você Peter que fez com que o mestre mental usasse seus poderes para que eu pensasse que amo Eve,porque? Para que eu aceitasse esse plano sórdido?
Sombra da noite – do que...
Thunderbolt – Charles, mas que droga,olha o que você vai me obrigar a fazer.
Peter tira uma arma de uma gaveta e atira em sombra da noite, ela cai pela janela da mansão.
Questão – seu monstro!Desgraçado!
Eu o ataco, mas ele me derruba novamente, estou caindo no chão, seus movimentos são muito mais rápidos que o meus.
Thunderbolt – ela amava você Charles, apesar de você gostar dela, nunca gostou da maneira que ela gostava em você, você sempre foi assim incapaz de se entregar completamente, Shiva,Helena,Eve não importa quem seja,você poderia dormir com elas,mas nunca descansar ao lado delas,confiar nelas,tudo que tinha na sua mente era sua maldita cruzada heróica,se não for você meu líder,talvez Ted Kord aceite,ou talvez depois de saber de suas trágicas mortes pelo mestre mental o capitão átomo aceita,de qualquer modo eu venço.
Ele aponta a arma para a minha cabeça, meu corpo já se prepara, mas minha mente não, ela não se entrega, ela espera por uma chance, uma chance para socar esse idiota até a morte.
Thunderbolt – uma ultima chance Charles, eu clonei seu corpo, o clone morreu lentamente de uma doença desconhecida, a doença na realidade é um defeito genético dos clones, eles ficam degenerativos, imperfeitos, mas perfeitos para forjar nossas mortes,ninguém ligou para sua morte,bem como o do clone da sombra da noite,ninguém ligou dois heróis morreram e ninguém ligou,ultima chance Charles.
Questão – uma ultima chance...
O vidro quebra é o pacificador atirando em todo lugar, ele joga algo no chão parece ser uma granada, Peter é acertado no ombro, porem acerta antes de sua arma cair da mão a barriga do Pacificador, eu o puxo comigo para fora da mansão, sem saber onde eu estava, parte da mansão explode, eu estou no terraço.
Pacificador – pegamos aquele miserável não é?Ele manipulou minha cabeça para que eu me matasse, mas você me ajudou a pensar, ele me usou para encontrar você, agora eu acertei o bastardo...
Questão – não apague Christopher, resista, eu já estou ligando para uma ambulância...
Pacificador – eu não sinto as minhas pernas, e pelo sangue que perdi acho que ambos sabemos o que vai acontecer...
Questão – sim, eu sei...
Pacificador- volte lá e se certifique que o bastardo vai estar morto...
Ele morreu como um herói, as chamas começam a tomar conta de parte da casa, mas logo se apagam, o alarme de incêndio toca,eu o desligo,certificando que eles nunca mais liguem,caminho até o local da mansão onde Peter estava ele esta caído perto do sistema de segurança.
Thunderbolt – como disse antes eu previ tudo, exceto o caos da sorte e azar, uma coluna acertou as minhas pernas acho que estão quebradas, estou incapaz de andar, eu me rendo prontamente.
Questão – se vire para algemar você...
Thunderbolt – obrigado Charles, você realmente é um herói obviamente irei contar tudo a policia, você também deve ter provas suficientes para me prender, mas tente entender Charles o que eu pretendia fazer.
Eu algemei seus braços e pernas e prendi uma corrente que achei no corredor um de seus braços a um poste de ferro de uma escultura fincada no chão da casa
Questão – espere aqui...
Thunderbolt – calma Charles acho que nem mesmo eu poderia escapar a tempo nessas condições,pode ir chamar a policia....
Eu caminho lentamente, de alguma forma esperando que algo me impedisse do que ia fazer, eu sempre disse a mim mesmo que eu não era nem Charles nem Vic,que eu era o questão, mas foi naquele momento que tudo em mim que havia de Charles e de Vic morreu,foi naquele momento que poderia sentir a cada passo que eles estavam indo embora.
Thunderbolt – você voltou... Espere para o que a gasolina?
Questão – assim é mais rápido e dolorido.
Thunderbolt – Charles espere isso não é você...
Questão – você tem 40 segundos antes do fogo alcançar a gasolina que está em cima de você...
Thunderbot – como espera que eu escape disso?
Questão – você é o homem mais inteligente do mundo...
Eu caminhei lentamente, mas podia ver seu olhar de desespero ele se debatia até concluir o inevitável que não podia escapar.
Thunderbolt – Charles! Espere por favor!
Eu fiquei na porta da entrada o vendo queimar,agora só havia a grande questão,a ultima questão a ser respondida.

continua...
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comic Junkies:Questão Empty Re: Comic Junkies:Questão

Mensagem por Questão Ter Mar 10, 2009 7:20 pm

Comic Junkies:Questão Historia+5
Eis a Questão parte um
Subúrbio de Hub city, em toda cidade há um daqueles lugares que todos dizem para você nunca ir, o bairro Saint Leopold é um desses, em um local como Hub city considerada uma das cidades mais violentas do mundo a população ter medo de um local especifico pode imaginar como deve ser agradável,até as gangues tem medo de vir aqui,coisas muito estranhas acontecem,meu informante Jack Malone me ligou marcando uma reunião,ele tinha informações valiosas.
Questão – recebi seu bilhete, alguém matou o homem mais inteligente do mundo, soube disso?
Eu me aproximei na escuridão, eu podia sentir que havia um corpo na minha frente, eu me aproximei, não podia sentir os batimentos cardíacos, corri e eu vi o sangue espalhado, seu corpo encostado na cozinha imunda do quarto alugado em cortiço de Hub city, alguém descobriu que ele sabia de algo ou poderia ser uma...
Agente-Questão!
Posso escutar ele falando através do megafone, como se fosse um animal enfurecido, o local foi cercado, apesar de estarem fantasiados de policiais, eles são agentes do DOE, especializados em pegar super humanos, eles já prenderam o super homem uma vez.
Agente – Aqui é a policia, sabemos que você está aqui Questão!Está tudo acabado!
Dentro do cortiço eu tentava me preparar, por sorte eles me subestimavam, eles sabiam que não tinha poderes ou um cinto de utilidades.
Questão – uma armadilha, como sou burro, fui pego em uma armadilha...
Agente – se tiver alguém com você deixe sair primeiro, esse local está cercado, depois saia com as mãos para cima, vou dar trinta segundos, passado esse tempo não garanto sua segurança!
Questão- pensar...
Posso escutar os passos dos agentes armados subindo pelas escadas do cortiço, por sorte eles me subestimaram, o primeiro que chega perto da porta é especialista em cinco artes marciais, por sorte nenhuma delas é o sistema.
Agente – é bom ele estar aqui, se for mais uma idiotice de algum burocrata do governo eu...
Ele é afobado, orgulhoso, acostumado a vencer fácil, a arma da confiança a ele, bebidas alcoólicas espalhadas, garrafas quebradas, eu uso uma delas e arranco parte de seu rosto fora.
Agente – meu roto, meu roto.
Ele não consegue falar mais direito, está sem nariz, seu sangue corre e o deixa assustado, ele nunca ficou tão ferido assim, o rosto é algo muito pessoal para a maioria das pessoas, elas ficam aterrorizadas com a possibilidade de perder ele, eu não.
Agente 2 – oh deus, Jordan, meu deus, tirem o Jordan daqui!
Agente 3 – pelo que está na ficha dele, ele não anda armado.
Agente – olha para a cara do coitado do Jordan, aquele cara é um maníaco!
Eu me escondo na escuridão brincando com o cenário do local, eles estão com medo, um de seus amigos está sem nariz e com o rosto desfigurado, sorte dele que eu não gosto de machucar muito policiais, lá fora o chefe da operação está conversando.
Chefe – o que está acontecendo? Ouvi alguém gritando, pelo amor de deus, é um beco sem saída, não da para escapar!
Um dos agentes está na janela armado, ele vai invadir, eu uso meu gancho quebrando a janela e acertando ele, eu pulo pela janela quebrada, eles não esperam que eu saia por aqui, acho que torci meu pé, sem dor não há triunfo, eu estou ferido a queda me machucou bastante, estou no chão, uma queda de sete andares, graças a meu treinamento suavizei o máximo possível, mesmo assim a gravidade não poupa ninguém, eu tento correr, mas alguém surge, ele usa uma roupa colorida.
Pistoleiro – lamento, mas acabou agora.
Eu pulo em cima dele, ele atinge meu braço, eu não me importo eu acerto seu rosto, quebro seus dentes.
Pistoleiro – seu louco!
Ele grita, eu o empurro, ele cai nada importa apenas fugir para continuar com a guerra, então eu sinto algo, uma bala no meu peito,eu caio,acho que tudo acabou.
Agente 2 – acertei, temos que levar ele para a central!
Agente 3 – não consigo tirar a mascará dele, essa droga é o rosto dele!
Eles me abrem e me costuram tudo uma tremenda perda de tempo, eles me dão soro, meu corpo está fraco, semanas se passam quando eu finalmente me levanto, eles me enchem de porrada de novo e me mandam ao psicóloga.
Psicóloga – bem, imagino que não preciso dizer que você tem que tirar essa mascará.
Questão – ela é meu rosto...
Psicóloga – isso não é necessário mais, você já está preso, será transferido assim que terminar nossas sessões a ala dos criminosos perigosos do Asilo Arkham,eu quero ajudar você,já ajudei muito como você.
Ela é vaidosa, suas mãos mostram que pratica exercício excessivamente para manter a forma, seu encosto nas costas mostra que realmente colocou silicone nos seios, sua pupila mostra pequenos fragmentos de esforço constante, incrível uma mulher estudiosa e vaidosa.
Psicóloga – eu tenho uma ficha aqui, ela tem todas suas outras identidades, quais desses você realmente é?
Questão – nenhum sou apenas o Questão.
Psicóloga – muitos aqui admiram você, nascido em um orfanato, tinha tudo para dar errado, mas se esforçou para tentar mudar tudo ao seu redor, mas nossa admiração mudou quando você matou aquelas pessoas e desfigurou um policial.
Questão – não devo ser mais tão popular...
Psicóloga – acredito que possa ajudar você, nenhum problema está fora do alcance de um bom psicanalista e eu sou a melhor.
Questão – se isso fosse verdade o coringa seria um santo.
Psicóloga – aqui está uma prancheta de Rorschach,me diga o que você vê?
Questão – a primeira vez que eu vi que uma freira era uma mulher...
Psicóloga – como...
Questão – Irmã Mary, ela costumava bater com as crianças, mas com os adolescentes era diferente, ela os levava a uma sala, quando ela dizia que eles haviam virado “homenzinhos”.
Psicóloga – espere...
Questão – ela era como você de certa forma, achando que tudo que fazia era certo, até o dia que se olhou no espelho e viu que era um monstro, por querer que fizessem com as crianças indefesas o que queria que fizessem com ela, ela não era uma freira, ou um monstro, era só uma mulher com raiva, como todos aqueles que eu puno.
Psicóloga – devo dizer que você é um dos poucos pacientes que realmente fizeram achar que estou fazendo algo de verdade.
Os guardas me tiraram dali e me levaram até uma sala onde poderia falar com o meu advogado, estranho, não me lembro de ter chamado um, até eu ver quem era seu nome é Guy Gardner.
Guy – olá, dessa vez vou se ferrou não foi?
Questão – a que devo a honra de sua visita?
Guy – lá fora todo mundo está comentando, resolvi dar uma ajuda pelos velhos tempos, Ted está pagando bons advogados para me ajudar.
Questão – que reconfortante...
Guy – como conseguiu se manter de mascará?
Questão – só eu sei tirar ela...
Guy – porque não tirou?Você vai morrer de fome desse jeito cara!
Questão – eles me dão soro, alem do mais meditando posso manter meu corpo estável por um tempo.
Guy – eu sei, mas vai ficar fraco, você sabe o que eles fazem com heróis na prisão não é?
Questão – eu sei me cuidar, me chame quando tiver algo importante.
Guy – nem vai me agradecer?
Questão – você e Kord sempre foram humoristas
Quando caminho até a cela, eu posso escutar os outros.
Mestre das pistas – você está morto Questão!
Criminoso – mas antes vai ser a nossa mulher!Espera a hora do almoço ou do chuveiro!
Eles me levam a cela, o vidro reforçado, paredes que deteriam o super homem, o vidro nos deixa ver cada um em nossas celas, muitos querem me matar, mas eu posso ver hera venenosa, ela me olha, ela se sente só, mas ela também quer me matar, agora é a hora do almoço, todos me olham, um homem grande está na fila.
Homem – Questão não é?Ouvi dizer que é muito famoso, queria um autografo, O John mandou uma lembrança...
John Magnólia um dos grandes chefes de Hub city que eu mandei para a cadeia, não antes de espancar ele e o deixar em uma cadeira de rodas. O marginal se vira com uma faca eu pego a sopa quente ardente e jogo contra seu rosto, depois pego sua faca e arranco um de seus olhos, agora todos estão com medo de mim, eu tomo banho, ninguém entra no local até eu sair, estão todos com medo, eles me levam a psicóloga novamente.
Psicóloga –g ostaria de falar do incidente do almoço,pode me dizer o que aconteceu? Porque foi ao refeitório se está de mascará?
Questão – esse é meu rosto, não gosto de você...
Psicóloga – você não gosta de mim? Porque exatamente?
Questão - Menina com fetiches,gosta de dominar,menina rica,acha que entende a dor,vou falar para você sobre o questão,sobre a noite que tudo mudou,a noite que eu matei.
Psicóloga – então você admite que matou uma pessoa.
Questão – ele matou um jovem, ele matou amigos, ele usou pessoas, ele torturou, no final ele merecia ser punido, mas eu sabia que ele nunca ia ser preso,então eu o matei,mas eu não matei Jack,eu matei Thunderbolt,apenas ele,um rico mimado.
Psicóloga – o que você sentiu?
Questão – quer saber?Esse é o seu fetiche não é? Saber...
Psicóloga – apenas me conte...
Questão - Eu fiquei na porta da entrada o vendo queimar. Imaginei seu torso sem membros lá dentro, carne escurecendo, ventres fumegando, orifícios explodindo em chamas um a um, fiquei lá,somente olhando,parei diante das chamas por um momento suando, uma mancha de sangue no peito, me senti limpo e aliviado, e entendi finalmente, olhei para os céus através da fumaça cheia de gordura humana.
Psicóloga – Meu deus...
Questão - não havia nada lá, a escuridão prossegue sempre, estamos completamente sozinhos e indefesos, vivemos a vida sem nada melhor para fazer, depois inventamos uma razão, por segundos senti pena dele, depois remorso, depois não senti mais nada, era como se não fosse real, a existência aleatória sem padrão, o mundo desgovernado não é moldado por vagas forças meta físicas, não é Deus que mata crianças, altera mentes, destrói amores, nem corrompe mentes, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que deixa crianças em um orfanato sendo espancadas por freiras que desejam seu corpo infantil, somo-nos, somente nos.
Psicóloga – Eu...
Questão- O local fedia a fogo, O vazio consumia minhas ilusões, consumia Vic,consumia Charles,Eu renasci livre para traças meu destino,nesse mundo desprovido de moral,controlado por homens e mulheres capazes de esmagar crânios e a vontade de homens livres com um dedo,tudo que havia em mim não era bem nem mal,era apenas Questão.
Seu rosto aterrorizado sem saber o que me dizer, engraçado pensar que ela já conversou com o coringa e eu a assustei, de certo modo é divertido.
Questão – Isso responde sua pergunta Doutora?

continua...
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comic Junkies:Questão Empty Re: Comic Junkies:Questão

Mensagem por Questão Ter Mar 10, 2009 7:22 pm

Comic Junkies:Questão Historia+5
Questão em...
Eis a Questão (segunda parte)
Prefeitura de Hub City
Prefeita – quero agradecer a presença de todos, por muito tempo Hub city foi considerada um antro de criminalidade, mas graças aos esforços da Kordtronics e da prefeitura isso está mudando, graças à generosa doação que foi feita podemos transformar o Hospital Central de Hub CIty, no maior centro medico do mundo, alem das reformas nos bairros pobres que transformaram nossa periferia em um dos melhores lugares para se viver, agora aqui o homem responsável pela união da iniciativa privada com a publica Ted Kord.
Ted Kord – obrigado prefeita, mas acho que tudo isso só está funcionando porque o povo está unido para criar uma nova Hub city.
Pessoas famosas, ricas alem de alguns heróis em ternos andavam pelo local enquanto Ted encostava olhando para as estrelas.
Kara – uma ótima noite não acha?
Ted tentava disfarçar o modo que ficava quando Kara,vulgo poderosa chegava com um vestido negro e falava em seu ouvido.
Ted –ola,não esperava...
Kara – me ver de vestido? Nem eu... Mas a maioria das pessoas não me reconheceu aqui, afinal de contas nunca me viram usando outra coisa alem do meu uniforme.
Ted – fica muito melhor assim...
Kara – pensei que todos os homens preferissem uma mulher de colante com um decote no peito.
Ted – pelo menos assim eu não fico pensando que você pode erguer montanhas com as mãos.
Kara – É eu devo admitir que me sinta muito melhor assim,quer dizer às vezes eu fico pensando,estou há anos por aqui e nem tenho identidade secreta, passei quase toda a minha vida fantasiada, eu fico pensando o que eu fiz da minha vida?
Ted – você ajudou a salvar vidas, fez muito mais em um dia do que pessoas durante toda a vida.
Kara-todo mundo só pensa que sou uma copia da super moça ou alguma vagabunda qualquer, depois de tudo eu sou sempre uma do segundo escalão.
Ted – eu sei como você se sente...
Kara – Ted,quando você morreu, eu quase fiquei louca, é bom ter você de volta...
Ted – é bom estar de volta...
Kara – mas vamos falar de algo divertido, você sempre foi o comediante...
Ted – lembra do capitão malvado?
Kara- Haha claro aquele com uma cueca samba canção por cima da calça...
Ted – sabia que ele é sadomasoquista?
Kara – comecei a suspeitar quando o peguei roubando um banco e quando o joguei contra parede tudo que ele fazia era olhar para os meus peitos e ficar respirando esquisito.
Ted – haha,isso me lembra uma vez quando nos fomos atacados por uma formação da gangue da injustiça,e tinha uma tal de ouvidora ela pegou o gladiador dourado e ele estava vendado,o idiota ficou meia hora falando” me puna sou um herói mal “ até o L-Ron encontrar ele,o idiota nem percebeu que ela havia sumido com tudo no quarto dele.
Kara – Hahaha,boas historias,sempre conseguíamos rir com tudo,mas parece que tudo está mais sombrio.
Ted –Sabe tem uma pessoa que eu nunca vi uma pessoa dar uma risada...
Kara – quem o Batman ?
Ted – ele já riu quando fiz uma piada sobre o super homem, mas o Questão nunca riu...
Kara – eu lamento ele ter ficado louco, sei que eram amigos, acredita que ele tenha matado aquelas pessoas?
Ted – essa é a questão, acreditar ou não...
Kara – essa sua cara acreditar ou não foi hilária haha...
Ted – eu tenho os meus dias de sorte...
Kara – acha que esse vai ser um deles?
Ted – estou torcendo para que seja...
Azilo Arkham
Guarda – você viu como a doutora olha para ele?
Guarda 1 – esse lugar só tem maluco, uma psicóloga daqui já se apaixonou pelo coringa...
Guarda – serio?
Guarda – ela é tipo aquela parceira dele, a tal de arlequina ou coisa assim...
A psicóloga caminha pelo corredor observando os guardas
Psicóloga – alguma coisa que queiram comentar senhores?
Guarda – não senhora...
Psicóloga – ótimo chame o prisioneiro Questão aqui...
Guarda – certo,mas ele está no banho de sol agora...
Eu olhava para o céu acima de mim, os pássaros livres e a área verde depois da muralha de concreto, tudo cheirava a liberdade, enganando meus sentidos para a realidade, que eu estava preso com a escoria do mundo, um homem de cadeira de rodas com dois brutamontes se aproxima de mim, era John Magnólia e seus capangas.
John – hora, veja que ironia do destino, o senhor certinho aqui, o que está fazendo aqui hein?
Questão – só esticando as pernas...
Os homens começam a se aproximar de mim, mas param quando John Magnólia ri.
John –Haha esticar as pernas essa foi boa...
Questão – o que está fazendo aqui John?Pensei que era só para os “mentalmente perturbados”...
John – Paul, quanto tempo faz que estou na cadeira de rodas?
Paul – 10 anos chefe...
John – 10 longos anos, você era ainda um herói iniciante lembra?Quer dizer você tinha já aparecido algumas vezes, mas ainda era jovem, uma lenda urbana, hoje você é tipo o Batman,todo mundo já viu o Batman não é Paul?
Paul – eu já vi...
John – viu todo mundo já viu...
Questão – isso tem um ponto ou pretende me matar de tédio...
John,-esse cara é uma figura!Claro que tem um ponto, a vingança é algo muito pessoal e quando você perde as pernas, as coisas se tornam pessoal, sabe o cara que você arrancou o olho?
Paul – ele está morrendo...
John – mas não liga isso não vai para os tribunais...
Questão – devo agradecer a você?
John – em parte sim, mas não fique tão alegre, eu e todos os presos combinamos, todos nos odeiam vocês heróis, quando o momento certo chegar você estará morto...
Questão – vocês podem tentar...
Paul – deixa que eu acabo com esse imbecil...
John – calma, eu esperei 10 anos por isso, o que custa alguns dias?
Paul – certo...
John – escutou Q?Você vai morrer e ninguém vai dar a mínima, você viu seus amigos heróis na Tv?Todos acham você uma vergonha, o super-homem disse...
Questão – o super-homem é gay, ele não traçou a Lois até eles se casarem...
John – essa é muito boa... A lois é casada com aquele repórter como é mesmo o nome?
Paul – Clark Kent...
Questão – quem você acha que é o super homem?
John – você deve estar mesmo pirado cara, aquele repórter tosco o super homem?
Paul – um piadista...
John – de qualquer forma, você está sozinho no vale das sombras Q, seu passado tem um braço longo e só existe uma fechadura entre você e ele, pense nisso quando for dormir hoje.
Horas depois na cobertura do Hotel Kord Plaza
Kara-isso foi atlético...
Ted – eu que o diga, me senti como se tivesse sido atacado por um urso...
Kara – Ted isso são Hematomas?
Ted – você se empolgou e eu não podia fazer nada, você tem super força você sabe...
Kara – meu deus, eu sinto muito, eu não podia imaginar...
Ted – calma Kara,eu estou vivo não é?
Kara – sabe Ted,eu nunca imaginei porque nos nunca...
Ted – é, acho que foi aquele lance quando mexeram nos cérebros das pessoas...
Ted se levantava pegando seu roupão e andando para a cozinha.
Kara – você tem um roupão do super homem?
Ted – é eu sempre gostei dele, agora você sabe tudo sobre mim...
O alarme pisca no monitor perto da cama
Kara – o que foi isso?
Ted – esse não é um alarme, mas sim uma maneira silenciosa de me falar que tem algum amigo meu aqui...
Kara – você fez isso?
Ted- é, deve ser o gladiador dourado...
Kara – ele não pode saber que estou aqui certo?
Ted – porque exatamente?
Kara – se ele souber semana que vem todos os jornais vão saber.
Ted - tudo bem eu o faço ir embora logo...
Ted caminhava com seu roupão até a porta
Gladiador Dourado – e ai Theodore!
Ted – eu já disse para não me chamar por esse nome!
Gladiador – ei espera você está usando esse roupão, espera um minuto, você se deu bem não é?
Ted – não seja mais idiota do que você é gladiador...
Gladiador – você só o usa quando faz isso, me lembro daquele dia que você pegou a fogo lembra?
Ted – eu nunca tive nada com a Bia
Gladiador – para de mentir cara aquela gatinha brasileira...
Ted – o que você quer?
Gladiador – eu na verdade não...
Caçadora se aproxima da porta
Caçadora – finalmente, pensei que ia passar o dia todo ouvindo essas historias idiotas...
Asilo Arkham
Guarda – Questão visita... Depois a doutora quer falar com você
Quem seria?Talvez Gardner de novo, estou cansado de falsas esperanças, no vidro eu vejo um homem que considerava morto, Peter Cannon,vulgo Thunderbolt.
Thunderbolt – ola, velho amigo...
Continua...
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comic Junkies:Questão Empty Re: Comic Junkies:Questão

Mensagem por Questão Ter Mar 10, 2009 7:26 pm

Comic Junkies:Questão Historia+5
Questão em...
Eis a Questão terceira parte
Quer saber o que eu achava pior do que a morte?Passar a vida na prisão, até que eu matei alguém e morri por dentro, eu sempre me disse que havia matado pessoas por ter as deixado morrer, mas não é a mesma coisa do que ver seus corpos queimando e sentir prazer nisso, sentir que você é como aqueles que combate, sentir como se um pedaço de sua alma fosse arrancada de você, isso faz você ter uma nova perspectiva como um bilionário que vira mendigo e ao invés de usar aquele banheiro luxuoso agora tem que agachar na parede mais próxima e tudo que respira cheira a merda, foi ao que eu descobri, o pior de tudo é não ter amigos, sei que muitos podem dizer que são meus amigos, mas todos querem algo de mim, nem que seja mesmo sentir que são pessoas boas por estarem me ajudando, o nome do homem que está me visitando é Peter Cannon vulgarmente conhecido como Thunderbolt,ele um dia foi meu amigo,eu o matei.
Thunderbolt – não vai dizer nada nem mesmo um sinal de surpresa?Bom sua charada com a mascara logo vai acabar, vai levar 12 horas a busca por sua identidade através do exame de dna que fizeram ao prender você sair, ai eles vão tirar você daqui para seu julgamento.
Sabe aquela historia sobre nunca dizer que as coisas podem piorar?É verdade, eu pensava que tinha matado uma pessoa, ceifado uma vida, mas no final era tudo uma mentira, como as palavras de amor de uma mulher enquanto nos dois contemplávamos o por do sol.
Thunderbolt – valeu a pena vir aqui só por esse momento...
Questão – como você está vivo?
Thunderbolt –não acredito que ainda se considere um detetive,obvio que foram clones,eu consegui criar um para fingir a sua morte,com uma pré degeneração para as pessoas pensarem que era câncer,para que você fosse considerado morto,então se você morrer na rebelião ninguém vai saber quem você é,vão pensar que você é apenas um clone
Questão – como você...
Thunderbolt – sei da rebelião?Esqueceu o que eu disse?Eu criei um plano perfeito, tudo está programado nunca houve uma chance de você me deter, você não quis se aliar a mim usarei Montoya, ele nunca saberá que você está vivo, afinal para todos você é apenas um maluco continuando o legado de Vic sage..
Questão –então é isso?Tudo isso só porque você acha que tirar os poderes de pessoas adultas que usam colante irá fazer você se sentir melhor consigo mesmo?
Thunderbolt- é uma questão de destino, a batalha pela sobrevivência da humanidade será agora, ou eu assumo o lugar que é de direito da nossa espécie ou essas aberrações com poderes vão acabar destruindo tudo.
Questão – Destino é uma palavra que covardes usam para descrever coisas que são fracos demais para modificar, não é necessário extirpar algo para se adaptar.
Thunderbolt – citando Nietzsche?Estou muito impressionado Charles...
Questão – se você conseguir o que vai acontecer com as invasões alienígenas? Darkseid não vai ficar parado com essa oportunidade.
Thunderbolt – você não entendeu não é?Ninguém mais vai ter poderes, em nenhum lugar do universo, eu vou alterar a essência de nosso universo, vou apagar a equação da física universal que permite que poderes existam.
Questão – e os desastres naturais?
Thunderbolt – temos heróis com tecnologia suficiente para deter isso, alem do mais eu sou o homem mais inteligente da terra, eu já pensei em algo, aproveite seu tempo aqui, pois logo esse mundo morrerá para o amanhecer de um novo mundo, você se recusou a fazer parte desse novo mundo, agora irá morrer, tudo foi arquitetado uma rebelião seus inimigos o matarão e ai a maquina do fim do mundo se iniciará.
Questão – “Maquina do fim do mundo” depois me chamam de louco...
Thunderbolt – quando eu começar todos irão perder seus poderes eu serei o mais poderoso ser desse planeta, mas isso não é por egoísmo, nem por poder, mas pela sobrevivência desse planeta, nosso universo inteiro será tragado pela mudança, todas as grandes ameaças cósmicas, criaturas místicas todo o desequilíbrio universal será destruído, será o fim de um mundo para a criação de um novo melhor...
Questão – veio aqui me dizer toda essa baboseira?
Thunderbolt – na verdade vim lhe dizer que seus amigos vão tentar resgatar você e vão falhar e irão morrer um por um e a culpa será toda sua...
continua...
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comic Junkies:Questão Empty Re: Comic Junkies:Questão

Mensagem por Questão Ter Mar 10, 2009 7:29 pm

Comic Junkies:Questão Historia+5
Questão em...

Eis a Questão Quarta parte
Eu retorno a minha Cela, devo me concentrar, devo parar, devo ser um novamente, devo me lembrar...
O passado
As grandes e tenebrosas montanhas escondidas, lá estou eu subindo elas, um eco me procura, não sei como, mas eu continuo,cada célula do meu corpo imploram para eu parar e simplesmente morrer,os ecos dizem que minha vida é patética e sem importância, um órfão,um rejeitado,um ninguém,quando eu subo a montanha eu enfrento meus demônios,eles gritam falsos nomes,eles gritam Vic,eles gritam Charles,mas eu sei meu verdadeiro nome,meu nome é Questão,e eu sou a resposta definitiva,muitos morreram na trilha que estou seguindo,mas eu não tenho medo,pois meu rosto é o rosto da verdade,o rosto da gloria,em cima da montanha eu o vejo,aquele que quero encontrar,meu professor,seu nome é Richard Dragon.
Richard – está na hora de acordar...
Estou de volta a minha cela, eu podia sentir a neve caindo em meu rosto e o vento em meus cabelos, por minutos senti a pura e total liberdade,quando acordei eu a vi em minha frente,a caçadora, senti seus lábios tocarem os meus, o mundo ao redor imóvel, eu não podia mover um músculo,como se algo mudasse porem ela podia se mover.
Caçadora – hora de acordar...
Senti como se meus músculos renascessem e lá estavam quando despertei corpos espalhados,vidro quebrado, hora de acordar, hora de encontrar a resposta para a questão final.
Cobertura do Hotel Kord Plaza
Gladiador e Caçadora entram no quarto porem Poderosa já está vestida com seu típico uniforme.
Gladiador Dourador – não acredito Ted você se deu bem mesmo, pegou a Poderosa, caramba e nem compartilha com os amigos.
Caçadora – vamos parar com isso temos que tirar o Questão da prisão as fontes da Oráculo indicam que vai haver uma rebelião hoje para matar ele...
Ted Kord – está sugerindo que violemos todas as regras possíveis ajudando Questão a fugir da prisão?
Caçadora – mas que droga você é amigo dele, ele ajudou você sempre que precisou!
Poderosa –troque de roupa Ted,temos que ajudar uma pessoa...
Ted – está falando serio? Sabe das conseqüências do que vamos fazer?
Poderosa – sim, vamos salvar uma vida de um possível inocente, devemos pelo menos isso a ele depois de todas as vezes que nos ajudou.
Ted – depois não digam que não avisei...
Anoitece todos sabem o que está prestes a acontecer, fica implícito o chefão John Magnólia, ele havia organizado tudo, eles começaram tomando a Ala e agora meu amigo na cadeira de rodas ia se divertir imagine a cena, todos aqueles assassinos, monstros e aberrações como o Coringa, senhor frio, hera venenosa, todas aquelas coisas saindo, se matando, um homem de cadeira de rodas e dois homens meta humanos andando em minha direção.
John – hoje parece natal, me sinto uma criança indo direto na arvore pegar meu presente, sabe qual é meu presente não é Q?
Ele precisa de Meta humanos porque apesar de tudo os vidros são virtualmente indestrutíveis mesmo com o campo de êxtase desligado, a questão é passa energia por aquele local,um deslize e alguém pode levar um choque.
John – podem abrir rapazes...
Quando eles esmurram o vidro e o quebram eu aproveito pegando o vidro quebrado e enfio no olho de um deles,são burros acham que só porque tem super força são invulneráveis,o outro se aproxima eu jogo o corpo do seu amigo contra ele,fazendo tropeçar e acertar a cabeça em uma área vulnerável, eu não pisco puxo um dos fios e ele recebe uma descarga de energia que faz a ala desligar a luz,porque eu não me eletrocutei? Porque a sela é desenhada para disparar ondas de choque somente em uma área determinada o local onde fica o vidro, que para a infelicidade de john estavam seus dois super soldados.
John – não, não pode ser...
Eu derrubo John da cadeira e ando na direção dele enquanto ele se rasteja pelo chão.
John – isso não é justo, não é!
Questão – a vida não é justa John, já devia saber disso, bom vamos ver o que iremos fazer agora?Você já está aleijado, acho que agora eu devo tirar seus olhos, ou cortar algo mais importante.
Eu caminho em direção dele, não há nada para mim alem da vingança, de punir cada um deles pelo que está por vir, quando um som se destaca,o som de algo fora do comum um som indescritível, uma carruagem metálica destrói uma parede, um megafone ecoa pelos corredores
Besouro – Questão estamos aqui!
Besouro Negro e caçadora desciam usando seus ganchos,enquanto Gladiador dourado e poderosa voavam iluminando tudo ao seu redor como se fossem deuses
Besouro – Questão?O que está fazendo...
Questão – o que tenho que fazer...
Ted segurou a minha mão que estava prestes a acabar com a patética vida daquele criminoso sujo, caçadora se aproximou na minha frente com aqueles seus olhos que sempre me fascinavam.
Caçadora – acabou, hora de sair daqui...
Questão – eu quero saber algo...
John – eu conto tudo...
Questão – onde está ele?
John - ele quem?
Questão – ele disse que tinha uma maquina, me diga onde ele está!
Eu chutava seu estomago com força até que ele cuspiu sangue
John – ele disse que ia ao único lugar que poderia usar a maquina dele, disse que gostaria que vocês fossem tentar deter ele.
Besouro – do que ele está falando?
Questão – rápido precisamos voltar para a nave, precisamos ir à fortaleza da solidão!
Besouro – do que você está falando?
Questão – vamos logo!Eu explico na nave
Besouro – Gladiador cuide deles enquanto a liga envia reforços...
Gladiador Dourado – pode deixar aposto que depois dessa finalmente vão falar bem de mim por ter detido esses babacas...
Na nave eu contei a eles o que eu sabia, aparentemente ninguém acreditou em mim
Besouro – com todo o respeito Peter nunca foi uma grande ameaça, nunca fui um peixe graúdo era no máximo um herói de quinta.
Questão – igual ao doutor luz?
Poderosa – bom de qualquer modo vai avisar o Batman e a liga da justiça não é?
Besouro – já fiz isso...
Questão – ótimo, agora vamos deixar poderosa e caçadora em algum lugar perto daqui
Poderosa – o que?Eu sou a mais poderosa daqui...
Besouro – se o questão tiver razão você pode perder seus poderes e ficar vulnerável...
Caçadora –bom eu não vou de qualquer forma,sou muito mais útil com vocês,depois de tudo que esse idiota do thunderbolt fez adoraria chutar o rabo dele.
Questão – helena isso não é uma daquelas aventuras malucas, nos não temos como vencer, no máximo podermos torcer para quebrar a maquina dele antes que ele acabe conosco e depois a liga prenda ele...
Caçadora – está sendo muito otimista não é?Eu vou você querendo ou não, afinal vão precisar de uma ajuda extra...
Poderosa – especialmente alguém que tem visão de calor e pode esmagar montanhas...
Caçadora apertou o botão de velocidade máxima da nave, eu utilizava o computador da nave para mandar essa ultima mensagem a todos os lugares possíveis, caso eu não digite uma senha daqui há 24 horas,uma ultima nota em meu diário,finalmente consegui convencer Ted de que Peter está por trás de tudo,estamos indo em direção da fortaleza da solidão,em meio a neve da terra gélida e sem vida,não imagino oponente mais perigoso que Peter,ele já deve comandar a fortaleza,poderia destruir a nave antes que chegasse na neve,ninguém nunca saberia,
Caçadora – o que está escrevendo?
Questão – uma mensagem criptografada que será mandado caso não retornaremos
Caçadora – por isso os números...
Estou com frio, e por mais que gostaria de usar o fato de estarmos prestes a morrer eu poderia usar isso para finalmente falar de forma gloriosa tudo que sinto por ela, bom se você chegar a ler isso, diga a ela, eu tenho pensado em nos Helena, o que somos um para o outro, às vezes amigos, às vezes amantes, mas nos nunca dissemos nada certo?Nem no calor da paixão ninguém mencionou o amor, eu não sei se porque somos valentes e honestos ou covardes, antes eu pensava que isso não importava, antes achava que só estar com você era suficiente, que talvez você fosse mais uma que brincou comigo, mais uma que marcou a minha vida, mas há pouco tempo eu finalmente entendi,você não pode ver isso agora,porque eu não poderia dizer essas coisas se estivesse,eu não seria capaz de dizer que eu te amo,talvez se falasse em voz alta isso virasse verdade,mas eu sei que isso não é uma historia de fantasia,isso é o mundo real e ele não tem finais felizes nem sempre quando você ama e amado de volta.
Caçadora – para quem você vai mandar?
Questão – pessoas que confio e que podem decifrar isso facilmente...
Enquanto caçadora fala eu posso olhar pela janela prédios iluminados, pessoas vivendo suas vidas comuns sem saberem que o fim do mundo se aproxima, Peter é mais rápido que Ted,mais rápido do que qualquer um de nos,sobreviver parece improvável,quer que eu esteja vivo ou morto e não consiga colocar o código você receberá essa mensagem,agora você saberá da verdade, Peter Cannon está por trás dessa conspiração,o fim agora está próximo,quanto a mim de nada me arrependo,vivi a minha vida sem concessões buscando a verdade,agora avança ao fim sem me queixar,adeus.
Besouro – terminou o que está fazendo?Chegamos...
Questão – sim já enviei...
Caçadora – ótimo agora vamos...
Besouro – essas roupas aqui irão nos ajudar com o frio...
Poderosa – eu não preciso, as defesas das fortalezas foram desligadas posso ver daqui...
Caçadora – certo vamos nos vestir...
Eu acerto caçadora pelas costas em sua cabeça a fazendo desmaiar, não posso permitir que ela morra junto comigo.
Poderosa – questão o que está fazendo?
Questão – vamos agora...
Besouro – certo, ela vai ficar com raiva de você quando acordar...
Questão – quando ela acordar, tudo estará acabado...
Adentramos na cidade das maravilhas, onde existe tecnologia alem da nossa imaginação, Poderosa parecia saber a senha para a entrada, era um lugar surreal.
Poderosa – espere,tem algo errado...
Besouro – o que foi?
A bala veio em alta velocidade ela era de cor de jade, nos sabíamos do que ela era feita, poderosa caia inconsciente, ele saia das sombras, Thunderbolt
Kord – Assassino!
Kord usou toda sua agilidade porem Peter parecia ser melhor, ele desviou de todos seus golpes e acertou um soco que quebrou o nariz de Kord
Thunderbolt – tenha modos, essa sua idiota demonstração de heroísmo breve não será mais necessária
Kord tirou de seu bolso um lazer que atirou na direção de Thunderbolt porem seu bracelete dourado refletiu o lazer de volta para Ted acertando seu ombro.
Thunderbolt – e você não vai fazer nada Charles?
Questão – talvez esteja usando meu próprio plano...
Thunderbolt – me atrasar para a ligar me pegar?Ou sua transmissão criptografada chegar a um de seus amigos?Eu pensei nisso tudo, foram bloqueadas, a única ponta solta é o gladiador, mas até avisar alguém será tarde demais,devo confessar que estou meio desapontado esperava que a caçadora estivesse aqui agora...
Eu pulo em cima dele sabendo que eu não poderia deter ele, ele me espancava como se fosse uma brincadeira.
Thunderbolt – meia noite, a maquina do fim do mundo começou irônico não é a própria tecnologia de um super humano de um planeta moribundo vai me ajudar a acabar com a estirpe dele...

Continua em A Maquina do fim do mundo...
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comic Junkies:Questão Empty Re: Comic Junkies:Questão

Mensagem por Homem Coruja Qua Jul 29, 2009 11:55 am

otimo seu fic, esta muito emocionante
espero q vc continue ele
Homem Coruja
Homem Coruja

Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comic Junkies:Questão Empty Re: Comic Junkies:Questão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos