Tebh Art's [07/07/2010] pg 17 - For the Fairest One
+6
Ocelot
Faye Valentine
lelecoaa
Aracnos
Resgate
Vampira
10 participantes
Página 6 de 14
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14
Re: Tebh Art's [07/07/2010] pg 17 - For the Fairest One
Foda demais!!! Muito lindo!
Boas sorte!
Boas sorte!
lelecoaa- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente
Até ontem tava mais confiante...Resgate escreveu:nossa! Ficou muito lindo! Espero que vc vença esse concurso!
nem que ficasse em 3º eu tinha esperanças...
mas hoje apareceram mais alguns lindos o.o
o pessoal é fera... e tem pratica... coisa que aidna to me aperfeiçoando!
Mas OBRIGADA! Voces não tem ideia do quanto me empolguei para participar dos outros dois (aquele que falei antes e ainda to fazendo) e o outro que comecei a pegar imagens hoje =P
Vocês são um incentivo e tanto!
Hahaha não tinha pensado nisso... juro!Aracnos escreveu:É a Morgana das Fadas!!
Demais!!! Tomara mesmo que vence, ou que fice entre os melhores! Pois uma das melhores com certeza já é!
Dá até pra ouvir a música!!
Parabéns!
Morgana Le fay *_*
Até azul ela tá Só faltou a lua crescente
MUITO obrigada mesmo... que Deus te escute!!!
Valeu... to precisandolelecoaa escreveu:Foda demais!!! Muito lindo!
Boas sorte!
Obrigadaaaaa!
O photoshop é muito pesado, Vamp?
lelecoaa- Aspira CP
-
Mais ou menos... algumas versões são mais leves que as outras... eu queria o CS4 mas minha maquina nao ia aguentar... uso o CS2...
mas se nao me engano tem uma galera aderindo a versão portátil dele...
nao sei se funciona tão bem (p/ mim é complicado pq eu uso varias ferramentas que ACHO q ele nao teria)
mas se nao me engano tem uma galera aderindo a versão portátil dele...
nao sei se funciona tão bem (p/ mim é complicado pq eu uso varias ferramentas que ACHO q ele nao teria)
O Photoshop CS3 portátil tem todas ferramentas da versão full, só não tem os tópicos de ajuda.
Então acho que vou procurar, viu?
ando usando em casa o CS2 ainda... o.o
nao consegui instalar o 4 >.<
ando usando em casa o CS2 ainda... o.o
nao consegui instalar o 4 >.<
Minha nova manipulação!
Baseada nas Furias de Sandman!
Essa é outra manipulação para outro concurso!
Baseada nas Furias de Sandman!
Essa é outra manipulação para outro concurso!
sensacional!!!! Tô sem palavras...
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Muito lindo!! Mesmo!!
Agora me esclareça uma dúvida... as personagens de suas manipulações, onde você as consegue?
Agora me esclareça uma dúvida... as personagens de suas manipulações, onde você as consegue?
No Deviantart. Eu tenho uma conta lá como artista e assim eu consigo imagens de quem faz: Stock photo. (são imagens aonde você pode manipular de acordo com algumas regras)
Nessa imagem eu usei 24 stocks. Entre imagens (fotos) e brushes (pinceis) foi a que mais me deu "trabalho" nesse ponto.
Alias, quem tiver conta no deviantart. PLEASE me favoritem pois isso ajuda na hora da avaliação:
http://tebh.deviantart.com/art/Furies-Revenge-of-Blood-132128136
Valeu Aracnos! ^^
Nessa imagem eu usei 24 stocks. Entre imagens (fotos) e brushes (pinceis) foi a que mais me deu "trabalho" nesse ponto.
Alias, quem tiver conta no deviantart. PLEASE me favoritem pois isso ajuda na hora da avaliação:
http://tebh.deviantart.com/art/Furies-Revenge-of-Blood-132128136
Valeu Aracnos! ^^
Eu tinha uma conta no Deviantart há muito tempo e que nem usei... tentar fazer o login mas não deu certo...
hum... faça outro se precisar! A comunidade brasileira anda crescendo lá! Eu acho o deviant legal para pegar referencias e postar meus trabalhos o.o
A Vampira tem entrado em uns concursos por lá e isso tem, na minha opinião, ajudado demais para a profissionalização do estilo de manipulação dela. Estão cada vez mais assustadoramente reais.
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Maravilhoso! Você é muito boa nisso!
lelecoaa- Aspira CP
-
Vamp,
Você que meche muito com esses programas de criação de ambientes conhece algum que sirva pra fazer maquetes de ambientes reais(que dê pra imprimir e depois montar) e algumas dicas de montagem das mesmas?
[EDIT]
Não é um ambiente interno e sim a parte de fora(fachada, laterais) de uma igreja.
Você que meche muito com esses programas de criação de ambientes conhece algum que sirva pra fazer maquetes de ambientes reais(que dê pra imprimir e depois montar) e algumas dicas de montagem das mesmas?
[EDIT]
Não é um ambiente interno e sim a parte de fora(fachada, laterais) de uma igreja.
lelecoaa- Aspira CP
-
Como assim? Vc quer imprimir o ambiente q vc cria no computador ou uma maquete virtual?
Bem é o seguinte: SE for para desenho apenas das fachadas e tal... eu acho o Autocad o melhor ainda (apesar de ser em apenas duas cores)
Mas tem quem consiga (é complicado de explicar) mas fazer no 3D Max por exemplo não é impossivel!
Pra maquetes eletronicas o 3D Max ainda é o mais realista. POrém tem o Blender que dizem ser fácil e é gratis (tem inclusive uma versão no Baixaki - acho).
Era isso?
E obrigada pelos elogios!!!
Bem é o seguinte: SE for para desenho apenas das fachadas e tal... eu acho o Autocad o melhor ainda (apesar de ser em apenas duas cores)
Mas tem quem consiga (é complicado de explicar) mas fazer no 3D Max por exemplo não é impossivel!
Pra maquetes eletronicas o 3D Max ainda é o mais realista. POrém tem o Blender que dizem ser fácil e é gratis (tem inclusive uma versão no Baixaki - acho).
Era isso?
E obrigada pelos elogios!!!
Mr. Black escreveu:A Vampira tem entrado em uns concursos por lá e isso tem, na minha opinião, ajudado demais para a profissionalização do estilo de manipulação dela. Estão cada vez mais assustadoramente reais.
vc é suspeito =P mas MUUUUUUUUUUUUUUUITO obrigada!
Agora o que vou mostrar é o penultimo que fiz antes da minha operação. Também é para um concurso que tem como tema:
Musicel Elements.
Musicel Elements.
Puxa! ficou linda a imagem!!!
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Vamp,
Imagem bonita, mas eu acho que os pés ficaram meio estranhos.
Imagem bonita, mas eu acho que os pés ficaram meio estranhos.
lelecoaa- Aspira CP
-
Gostei da imagem, mas não ficou tão bela quando as anteriores... não sei, acho que a personagem não combinou com o cenário...
Resgate,
obrigada!
Lelecoaa,
Pq estranho? Na foto real ela já se colocava assim o.o A unica coisa que mudei nela foi a saia =P
Alias, ajudei com sua pergunta anterior? o.o
Aracnos,
vc nao é o primeiro a me falar isso
Mas infelizmente como o concurso é promovido pela menina da imagem eu tinha que usar alguma pose dela... Tbm não a acho bonita.
Mais tarde devo por algum outro para esse mesmo concurso só que bem mais simples, fiz rapidinho ontem.
obrigada!
Lelecoaa,
Pq estranho? Na foto real ela já se colocava assim o.o A unica coisa que mudei nela foi a saia =P
Alias, ajudei com sua pergunta anterior? o.o
Aracnos,
Mas infelizmente como o concurso é promovido pela menina da imagem eu tinha que usar alguma pose dela... Tbm não a acho bonita.
Mais tarde devo por algum outro para esse mesmo concurso só que bem mais simples, fiz rapidinho ontem.
Ah, olha só... a garota faz um concurso onde ela deve ser retratada?! Bem egocêntrica essa japa, não?Vampira escreveu:
Aracnos,
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14
Página 6 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos