Wolverine e o X-men na TV aberta.
+6
Mr. Black
Vampira
Teutates
Aracnos
VULCAN
Resgate
10 participantes
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Wolverine e o X-men na TV aberta.
Vi um comercial hj dizendo que amanhã, Domingo, estréia na Record esse excelente desenho.
Mais alguém, exceto o Vulcan, que só vai xingar, chegou a ver?
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Re: Wolverine e o X-men na TV aberta.
Resgate escreveu:Vi um comercial hj dizendo que amanhã, Domingo, estréia na Record esse excelente desenho.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPA.
Eu já vi toda a primeira temporada e o saldo é bem positivo. Não vem que não tem...
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Uia! Podia jurar que vc só ia descer a lenha!
Tá ficando mais velho e menos chato?
Tá ficando mais velho e menos chato?
Resgate- Aspira CP
-
Então joão... esse desenho estreeou semana passada... começei a ver um pedaço mas tive que sair... talvez consiga ver amanhã.
Puxa... Podia jurar que seria o primeiro... Mas blz.. Já vi todos mesmo e vou conferir amanhã!
Resgate- Aspira CP
-
Eu ainda estou assistindo os episódios. Estou no 1x15, o Hunting Grounds, com o Wolverine, o Noturno e a Feiticeira.
Estou achando alguns episódios bons, outros nem tanto. Todos os que focam o Noturno (que é o meu personagem predileto) eu gostei. Inclusive do fato de conduzirem ao romance dele com a Wanda.
Estou achando alguns episódios bons, outros nem tanto. Todos os que focam o Noturno (que é o meu personagem predileto) eu gostei. Inclusive do fato de conduzirem ao romance dele com a Wanda.
Teutates-
Número de Mensagens : 122
O Desenho no geral surpreende... Eu mesmo adorei...
Vi todos no micro e agora quero dar uma conferida na TV aberta e como passa num horário terrível em outros canais...
Vi todos no micro e agora quero dar uma conferida na TV aberta e como passa num horário terrível em outros canais...
Resgate- Aspira CP
-
Horário! Horário!!! Quem viu? Quem vê? Quem informa?
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
será hj ao meio dia! Daqui a meia hora!!!
Resgate- Aspira CP
-
Vi o recado do Resgate na hora exata e corri com meu marido p/tv kkkk (cara deixei de estudar na hora por isso kkkkk)
Enfim... brincadeiras a parte. eu até que gostei. os desenhos são diferentes, porém bem feitos...
Alias... deixa ver se eu entendi...
tudo acontece depois que o Xavier e Jean morrem e os x-men ficam separados, é isso?
Bem, tirando algumas coisas q não curti de roteiro... o resto ate que agrada!
Enfim... brincadeiras a parte. eu até que gostei. os desenhos são diferentes, porém bem feitos...
tudo acontece depois que o Xavier e Jean morrem e os x-men ficam separados, é isso?
Vampira escreveu: Vi o recado do Resgate na hora exata e corri com meu marido p/tv kkkk (cara deixei de estudar na hora por isso kkkkk)
Sim, é isso mesmo. A trama vai se desenrolar a partir daí.
A dublagem é lixão tóxico. Se tiver tecla SAP, apertem sem medo e liguem o Closed Caption.
VULCAN- Moderador
-
A dublagem deixa mesmo a desejar, mas eu não achei que compromete tanto e Vampira aguarde muitas reviravoltas e revelações mais lá prá frente.
Resgate- Aspira CP
-
HOnestamente vi um pouco e não gostei muito.O traço me parece meio "desenho Marvel dos anos 90",fora que a dub e a morte da Jean me desanimaram
Isso é culpa da Jetix,que ao invés de mandar pro RJ e pra excelente Van Macher(que fez Evolution),prefiriu mandar pro estudio paulista Uniarthe,que não tem quase nenhum dos grandes nomes da dublagem de lá e só um monte de amadores.A desculpa é que queriam um trabalho diferente(mas o fato é que na Uniarthe era mais barato mesmo),e deu no que deu.Um monte de vozes horriveis e um monte de dubladores fazendo o mesmo personagem com uma dub que mais parece alguém lendo um livro(afinal eles colocaram iniciantes para dublar)
Será que a Nocturna vai aparecer?
No mais não gostei muito dessa Wanda manda chuva de Genosha.Prefiria ela nos X-men.Será que eu vivo o bastante pra ver isso acontecer um dia?
VULCAN escreveu:A dublagem é lixão tóxico. Se tiver tecla SAP, apertem sem medo e liguem o Closed Caption.
Isso é culpa da Jetix,que ao invés de mandar pro RJ e pra excelente Van Macher(que fez Evolution),prefiriu mandar pro estudio paulista Uniarthe,que não tem quase nenhum dos grandes nomes da dublagem de lá e só um monte de amadores.A desculpa é que queriam um trabalho diferente(mas o fato é que na Uniarthe era mais barato mesmo),e deu no que deu.Um monte de vozes horriveis e um monte de dubladores fazendo o mesmo personagem com uma dub que mais parece alguém lendo um livro(afinal eles colocaram iniciantes para dublar)
Teutates escreveu: Inclusive do fato de conduzirem ao romance dele(Noturno) com a Wanda.
No mais não gostei muito dessa Wanda manda chuva de Genosha.Prefiria ela nos X-men.Será que eu vivo o bastante pra ver isso acontecer um dia?
Spider-Phoenix-
Número de Mensagens : 223
Bem... o dificil vai ser eu lembrar de ver isso todo findi Quase nao assisto tv
Sobre a dublagem... realmente achei péssima =/ mas... fazer o q né?
Quanto a revelações... ainda to me acostumando com o clima da série...
ver a Vamp virando vilã novamente foi meio novo p/ mim
Dominó... entre outros... foram novidades
Mas gostei da abordagem do Anjo ^^
Sobre a dublagem... realmente achei péssima =/ mas... fazer o q né?
Quanto a revelações... ainda to me acostumando com o clima da série...
ver a Vamp virando vilã novamente foi meio novo p/ mim
Dominó... entre outros... foram novidades
Mas gostei da abordagem do Anjo ^^
Spider-Phoenix escreveu:Teutates escreveu: Inclusive do fato de conduzirem ao romance dele(Noturno) com a Wanda.
Espero que sim! Sempre curti essa personagem, tanto em Exiles, como naquele Excalibur.
Agora, ô povo de Deus, vocês estão se esquecendo que é desenho animado de história em quadrinhos? Desde quando herói ou vilão que "morre" permanece morto?
Teutates-
Estão falando de quem? da Jean e Xavier? bem... se não me engano eles não aparecem mais durante a série, aparecem??? Não achei ruim (por mais q adore a Jean) deu um outro sentido a historia ela começar depois da tragédia!
Vampira escreveu:Estão falando de quem? da Jean e Xavier? bem... se não me engano eles não aparecem mais durante a série, aparecem??? Não achei ruim (por mais q adore a Jean) deu um outro sentido a historia ela começar depois da tragédia!
Você quer spoilers?
- Spoiler:
- Nenhum dos dois morreu.
Teutates-
Consegui ver o segundo episódio inteiro... agora preciso conseguir o primeiro...
Realmente a dublagem tá horrível... e olha que eu não sou de me incomodar com isso... mas tá horrível!!
Realmente a dublagem tá horrível... e olha que eu não sou de me incomodar com isso... mas tá horrível!!
Pois é!É como eu disse,puseram amadores pra fazer o trabalho de profissionais.Uma pena terem cortado as vozes tradicionais.Espero que o juizo retorne a distribuidora e redublem caso venham a lançar em DVD
Spider-Phoenix-
Eu nem me incomodo que sejam "outras" vozes. Afinal, nem é o mesmo desenho.
Contudo, as vozes escolhidas são horríveis, não condizem em nada com os personagens, sem falar nos sotaques que são exagerados.
Ficou uma bosta o resultado final.
Contudo, as vozes escolhidas são horríveis, não condizem em nada com os personagens, sem falar nos sotaques que são exagerados.
Ficou uma bosta o resultado final.
VULCAN- Moderador
-
Bem o problema é que as vozes tradicionais são as que mais costumam combinar com os personagens.Hoje não importa qual Vampira seja,se é a do filme,da HQ,do desenho ou até daqui,eu só consigo imagina-la falando com a voz da Fernanda Fernandes
Spider-Phoenix-
Ah! Perdi dois episódios!!
Vou ver se lembro de ver domingo. Tô sem nada pra ver mesmo, SMALLVILLE tá reprisando...
Vou ver se lembro de ver domingo. Tô sem nada pra ver mesmo, SMALLVILLE tá reprisando...
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Smalville tá uma caca, prá num chamar de merda total... esses tempos vi o episódio da Legião e foi o único que eu realmente gostei de toas as temporadas...
E vi os X-men com as vozes originais e essas são bem melhores mesmo...
E vi os X-men com as vozes originais e essas são bem melhores mesmo...
Resgate- Aspira CP
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos