Editora NewPop anuncia "SPEED RACER"!!!
+3
VULCAN
Vampira
R.Ferreira
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Editora NewPop anuncia "SPEED RACER"!!!
Agora vai...JBox.com.br escreveu:NewPOP Publicará Mangá Speed Racer
“Ué, mas a Conrad já o fez a alguns anos atrás”, diz o leitor mais desconfiado. Explico: na virada da última década, a Conrad publicou uma edição especial de Speed Racer com algumas histórias avulsas, que não cobriam a obra completa de Tatsuo Yoshida. Os dois volumes que compõem a série serão publicadas pela NewPOP este ano, e é o clássico anunciado pela editora no final de 2008. O mangá foi originalmente publicado entre 1966-68 na revista Shonen Book, que seria substituída pela Shonen Jump anos depois.
Ainda não há detalhes sobre a data ou o formato da edição brasileira, mas quanto a este último já podemos esperar que siga o japonês e tenha duas edições. Bom pro bolso. =)
Postado em 26 de janeiro de 2009 às 20:14 por Tio Cloud
R.Ferreira-
Número de Mensagens : 31
Re: Editora NewPop anuncia "SPEED RACER"!!!
Obrigado SENHOR. Menos um pra eu comprar... D-E-T-E-S-T-O.
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
eu tbm vou poupar dinheiro...
Putz... tô ficando preocupado em como as minhas idéias tão batendo com as do Vulcan... Será que tõ ficando chato tbm?
Putz... tô ficando preocupado em como as minhas idéias tão batendo com as do Vulcan... Será que tõ ficando chato tbm?
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Resgate escreveu:eu tbm vou poupar dinheiro...
Digamos que vc está ficando... refinado.
VULCAN- Moderador
-
Eu não sou nem um pouco refinado. Tô curioso com a revista.
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Digamos que vocês são é CHATOSPRACARACO!!!!VULCAN escreveu:Resgate escreveu:eu tbm vou poupar dinheiro...
R.Ferreira-
R.Ferreira escreveu:Digamos que vocês são é CHATOSPRACARACO!!!!VULCAN escreveu:Resgate escreveu:eu tbm vou poupar dinheiro...
INVEZOZO
VULCAN- Moderador
-
kkkkkkkk O mundo vai acabar... esses dois unindo forçasR.Ferreira escreveu:Digamos que vocês são é CHATOSPRACARACO!!!!VULCAN escreveu:Resgate escreveu:eu tbm vou poupar dinheiro...
Vampira escreveu:kkkkkkkk O mundo vai acabar... esses dois unindo forçasR.Ferreira escreveu:Digamos que vocês são é CHATOSPRACARACO!!!!VULCAN escreveu:Resgate escreveu:eu tbm vou poupar dinheiro...
Espera só... com a união dos comentários de Vulcan e Resgate, a cobra vai fumar. Não vamos deixar pedra sobre pedra.
VULCAN- Moderador
-
Mas é sério... Sei lá se eu tô sendo chato, ou se é efeito da merda do filme do Speed, mas de boa, qual a graça desse negócio hj em dia?
E Vulcan... Ainda estou me recuperando do fato do meu gosto estar mais "refinado" e parecido com o seu...
Mas tbm eu sei que num sou chato...hehehehe
E Vulcan... Ainda estou me recuperando do fato do meu gosto estar mais "refinado" e parecido com o seu...
Resgate- Aspira CP
-
Resgate escreveu:Mas é sério... Sei lá se eu tô sendo chato, ou se é efeito da merda do filme do Speed, mas de boa, qual a graça desse negócio hj em dia?
Hahahahahahahah.
Mas falando sério: eu concordo. Putz, Speed Racer tem graça nenhuma. Puta troço chato do caraco.
É igual aqueles mangás de esporte... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
VULCAN- Moderador
-
Nem... tipo... pode ser o q o Resgate falou já qnão vi o filme... mas eu sei lá... sou HIPER saudosista com coisas da minha infância
uma coisa é ser saudosista de coisas bacanas, tipo thundercats, ou o Jaspion, ou o ótimo YuYu Hakusho, mas Speed não dá... Eu sempre detestei aquele gordinho e seu macaco...
Eu tenho é saudades das Crac monster, as bolachas que vinham com a "mordida" de aprovação do monstro...ehehehe
Eu adorava isso...
E vc tbm detesta os mangás de esporte Vulcan? Agora tô realmente assustado e preocupado...
Eu tenho é saudades das Crac monster, as bolachas que vinham com a "mordida" de aprovação do monstro...ehehehe
Eu adorava isso...
E vc tbm detesta os mangás de esporte Vulcan? Agora tô realmente assustado e preocupado...
Resgate- Aspira CP
-
Pois é... dependo do q é considerado bacana p/ cada um...Resgate escreveu:uma coisa é ser saudosista de coisas bacanas, tipo thundercats, ou o Jaspion, ou o ótimo YuYu Hakusho, mas Speed não dá... Eu sempre detestei aquele gordinho e seu macaco...
Eu adorava isso...
eu hoje tenho minhas resalvas com Thundercats... (q eu AMAVA) antes...
se for refletir e tal... não acho q me marcaria como marcou.
Alias... um q eu hoje não gosto mesmo (apesar de ter adorado) foi He-man.
Mas é questão de gosto kkkk
não gostava do gordinho e tal... mas em termos de corridas... desenhos de corridas... Speed é um dos melhores que já teve...
E tem quem se empolgue com "hot wells" (é assim q escreve? kkk)
esse do biscoito não lembrava mais kkkk fundo do baú
E bem... o fato de ser algo ligado a esporte não me anima apesar de não ter visto nenhum ainda
Resgate escreveu:E vc tbm detesta os mangás de esporte Vulcan? Agora tô realmente assustado e preocupado...
IRMÃOOOOOOOOOOOOOOOO.
Sim, eu detesto todos. Detesto os draminhas e pseudomensagens chatas de como eles precisam se superar como atletas, como desenvolvem técnicas e superchutes que não fazem o menor sentido físico de serem possíveis.
ODEIO.
VULCAN- Moderador
-
Hahahaahahhaaha!!
Então vc deve tbm ter detestado o Supercampeões!
O que era aquilo??
Um chute que ia arracando a terra e a grama!!!
Era uma mierda!!!!
O que era aquilo??
Era uma mierda!!!!
Resgate- Aspira CP
-
Resgate escreveu:Hahahaahahhaaha!!
O que era aquilo??
Era uma mierda!!!!
Nem assisti.
VULCAN- Moderador
-
Mas gosta de tudo isso em mangás que NÃO SÃO de esporte... Imagino... Por que é isso que tem em "Naruto", "Blíxi" e todos esses negócios que vocês comentam tanto... ZUPERAZAAAAAAUMMMMM!!!VULCAN escreveu:Resgate escreveu:E vc tbm detesta os mangás de esporte Vulcan? Agora tô realmente assustado e preocupado...
IRMÃOOOOOOOOOOOOOOOO.
Sim, eu detesto todos. Detesto os draminhas e pseudomensagens chatas de como eles precisam se superar como atletas, como desenvolvem técnicas e superchutes que não fazem o menor sentido físico de serem possíveis.
ODEIO.
Ah... Mas vocês falaram que o filme de "Speed Racer" é ruim... Então estão notoriamente de deboche... E eu não respondo a deboches.
R.Ferreira-
Agora vou entrar na briga tbm...
Um lutador não pode querer se superar?
Concordo q o lance do licheirinho chega a dar dó pq é um coitado... mas um verdadeiro lutador sempre vai querer buscar ser mais forte...
agora...
"ganhar campeonatos", "ter o melhor chute"? Valha-me Deus...
isso é p/ quem não pode ser bom em educação fisica no colégio e precisa ficar se "espelhando" ali...
Sim... To de péssimo humor!
Agora falando sério (tá... eu realmente to de péssimo humor)
Não acho realmente graça em um mangá (como me contaram) de um time de basquete q cada "arremesso" tem o nome de uma banda de rock
Sinceramente não é algo realmente criativo, é?
Concordo q o lance do licheirinho chega a dar dó pq é um coitado... mas um verdadeiro lutador sempre vai querer buscar ser mais forte...
agora...
"ganhar campeonatos", "ter o melhor chute"? Valha-me Deus...
isso é p/ quem não pode ser bom em educação fisica no colégio e precisa ficar se "espelhando" ali...
Sim... To de péssimo humor!
Agora falando sério (tá... eu realmente to de péssimo humor)
Não acho realmente graça em um mangá (como me contaram) de um time de basquete q cada "arremesso" tem o nome de uma banda de rock
Sinceramente não é algo realmente criativo, é?
E um esportista não pode querer se superar? Engraçado... Sempre achei que competições esportivas se tratavam disso: superar o adversário.Vampira escreveu:[i]Agora vou entrar na briga tbm...
É exatamente disso que eu estou falando... Mas você não entendeu o ponto. E não diga que entendeu porque sua resposta mostra o contrário.
Poderiam apenas ter dito que "não gosto de mangá de esporte porque não gosto e pronto", mas não... foram criticar um aspecto que está presente em 99% dos mangás de pancadaria para adolescentes, como se só tivesse esse papo de "eu preciso ser o melhor e mimimimi" em mangá de esportes
Só achei esse comentário engraçado e me vi obrigado a deixar minha observação.
E "Speed Racer" é CRÁSSICO e ponto final!! Quem não se empolgou com a disputa do Mach 5 com o carro-mamute é porque não entendeu!!!
R.Ferreira-
R.Ferreira escreveu:Mas gosta de tudo isso em mangás que NÃO SÃO de esporte... Imagino... Por que é isso que tem em "Naruto", "Blíxi" e todos esses negócios que vocês comentam tanto... ZUPERAZAAAAAAUMMMMM!!!VULCAN escreveu:Resgate escreveu:E vc tbm detesta os mangás de esporte Vulcan? Agora tô realmente assustado e preocupado...
IRMÃOOOOOOOOOOOOOOOO.
ODEIO.
Ah... Mas vocês falaram que o filme de "Speed Racer" é ruim... Então estão notoriamente de deboche... E eu não respondo a deboches.
R, você larga de ser INVEZOZO.
Claro que eu gosto... é muito mais fácil aceitar uma coisa completamente INVEROSSÍMEL no todo, do que invencionices malucas pra tornas o que é real em bobeirada. Tipo:
É mais fácil aceitar jutsus malucos num mundo que não existe feito NARUTO lixeirinho, porque vc SABE que é tudo mentira. Do que aceitar um Supercampeões da vida, onde o cara inventa um SUPER BLASTER CHUTE ARROMBADOR DE REDE ALHEIA, que é HUMANAMENTE impossível de ser aplicado. Além do que as mensagens são super mi mi mi para atletinhas chatinhos.
Aquele PRINCE OF TENNIS, aquele outro do Basquete... tudo absurdo. Os caras parecem o Goku e Vegeta jogando basquete. Mó mentirada do capeta...
E não estamos de deboche: SPEED RACER, o filme, é TÃO, mas TÃO ruim, que não só não emplacou nos cinemas em lugar algum, como também foi chato e ninguém entendeu.
Os filmes do Pokémon são mais legais... hauahauahauahauahauahauah.
Tá, nãomemata.
VULCAN- Moderador
-
MORRA SPEED RACER. MORRRA!!!!!!!!!!!
VULCAN- Moderador
-
Bicho... Mas nem foi disso que eu falei...VULCAN escreveu:R, você larga de ser INVEZOZO.R.Ferreira escreveu:Mas gosta de tudo isso em mangás que NÃO SÃO de esporte... Imagino... Por que é isso que tem em "Naruto", "Blíxi" e todos esses negócios que vocês comentam tanto... ZUPERAZAAAAAAUMMMMM!!!
Claro que eu gosto... é muito mais fácil aceitar uma coisa completamente INVEROSSÍMEL no todo, do que invencionices malucas pra tornas o que é real em bobeirada. Tipo:
É mais fácil aceitar jutsus malucos num mundo que não existe feito NARUTO lixeirinho, porque vc SABE que é tudo mentira. Do que aceitar um Supercampeões da vida, onde o cara inventa um SUPER BLASTER CHUTE ARROMBADOR DE REDE ALHEIA, que é HUMANAMENTE impossível de ser aplicado. Além do que as mensagens são super mi mi mi para atletinhas chatinhos.
Aquele PRINCE OF TENNIS, aquele outro do Basquete... tudo absurdo. Os caras parecem o Goku e Vegeta jogando basquete. Mó mentirada do capeta...
R.Ferreira-
Página 1 de 2 • 1, 2