SUPERNATURAL
+7
Cuthalion
Kid Krypton
Questão
OK-ra22
VULCAN
Resgate
Aracnos
11 participantes
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: SUPERNATURAL
Bom, passou as férias e ainda to vendo a quarta temporada. E só digo uma coisa: FOOOODAAAAA!!
Eu disse que COMPREI a 1ª temporada?!
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Pretendo comprar!Aracnos escreveu:Bom, eu COMPREI as 4...
Só não pago 130 reais DE JEITO NENHUM!
OK-ra22- Moderador
-
A quinta temporada já entrou nos capítulos de enrolação e deve se manter assim até lá pelo 20°, mas quem se importa? Tá cada vez melhor!
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Aí no ep. 100 acontece algo BOMBÁSTICO!Resgate escreveu:A quinta temporada já entrou nos capítulos de enrolação e deve se manter assim até lá pelo 20°, mas quem se importa? Tá cada vez melhor!
OK-ra22- Moderador
-
Além de surreais, alguns são muito divertidos!
Resgate- Aspira CP
-
esse foi um dos melhores Anderson! hahahahaha
Resgate- Aspira CP
-
Vi toda a 4ª temporada! E, cara, como essa série é foda.
Engraçado como ela começou com uma premissa até simples e a cada ano foi crescendo pondo os dois protagonistas como peças-chave do apocalipse.
Dá a impressão que diferente de outras séries que começam e não sabem como vão terminar (Heroes, Smallville, etc) esta sabe muito bem para onde vai.
Só lamento que Supernatural não tenha o destaque que merece.
Engraçado como ela começou com uma premissa até simples e a cada ano foi crescendo pondo os dois protagonistas como peças-chave do apocalipse.
Dá a impressão que diferente de outras séries que começam e não sabem como vão terminar (Heroes, Smallville, etc) esta sabe muito bem para onde vai.
Bom, assistindo o primeior episódio da 5ª temporada agora... (não resisti e aluguei) e me sinto plagiado...
Eu imagino que a série tenha público fiel nos EUA. Do contrário, já teria sido cancelada...Aracnos escreveu:Vi toda a 4ª temporada! E, cara, como essa série é foda.
OK-ra22- Moderador
-
Tem público sim, mas não tanto quanto Lost, House ou outras série que na minha opinião não são tão boas.
E terminei de ver o episódio e a sensação de plágio passou. Ideias parecidas, mas a minha é mais... clássica...
E terminei de ver o episódio e a sensação de plágio passou. Ideias parecidas, mas a minha é mais... clássica...
Ah, mas essas séries são, talvez mais "acessíveis" pro povão. Exceto "Lost", que é sucesso devido a intenso marketing, e de várias formas...
OK-ra22- Moderador
-
Eu estou acompanhando a série, ainda que por falta de tempo ainda não tenha assistido os últimos episódios. Mas até onde sei - e me perdoem se estiver sendo pedante - o autor da séria já tinha tudo esquematizado e desde o principio ele tinha planejado exatamente 5 temporadas, essa é portanto a ultima.
Por isso ela é tão bem amarrada, e se não me engano ela so perde na terra do Tio Sam para séries tipo CSI: qualquer canto - agora tem em tudo quanto estado americano né?
Por isso ela é tão bem amarrada, e se não me engano ela so perde na terra do Tio Sam para séries tipo CSI: qualquer canto - agora tem em tudo quanto estado americano né?
Sim, já tinha lido que os autores já predendiam terminar a série na 5 ou sexta temporada com o objetivo de não torná-la um novo arquivo-x, que acabou por queda de audiência mesmo. Encerrar a série em lata é uma grande ideia.
Muito atrasado eu assisti o primeiro episódio da primeira temporada, não dá pra saber muito, mas parece bem legal!
lelecoaa- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente
Comparada as outras, a 1º temporada é a mais fraquinha. Mas ainda é bem legal!!!lelecoaa escreveu:Muito atrasado eu assisti o primeiro episódio da primeira temporada, não dá pra saber muito, mas parece bem legal!
OK-ra22- Moderador
-
Essa 5ª pra mim não tá sendo tudo que podia ser.
Os caras estão explorando muito pouco a história. Depois da 4ª Temporada era pra série estar mais séria!
Os caras estão explorando muito pouco a história. Depois da 4ª Temporada era pra série estar mais séria!
O Episódio 5.08 foi muito diverto e sem perder o foco na trama principal, aliás, até adicionando mais coisa na trama.
Eu gostei muito do capítulo 9... Ri pacas e no fim uma pista óbvia e que ninguém tinha pensando... O Sam e o Dean deviam ler mais...
Resgate- Aspira CP
-
O capítulo 10 foi muuuito fodástico!
É daqueles que vc vê e diz "Fedeu!!!!"
Tô pasmado até agora... Pasmado e triste...
É daqueles que vc vê e diz "Fedeu!!!!"
Tô pasmado até agora... Pasmado e triste...
Resgate- Aspira CP
-
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos