Code Geass
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Code Geass
Desculpem o palavreado mas... PUTAQUEOPARIU!!!!! QUE FINAL DO CARALHO!!!!!!
Não vou comentar os detalhes, mas putz!!!
O melhro final que eu vi num anima nos últimos anos!!!
Longa vida ao Lelouch!!!!!
E tenho dito.
Não vou comentar os detalhes, mas putz!!!
O melhro final que eu vi num anima nos últimos anos!!!
Longa vida ao Lelouch!!!!!
E tenho dito.
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
HAHAHHAHAHAHA!!!
ADOURO!
Realmente o final é espetacular...
ontem conversando com um menino q conheci ele disse q tem dois mangás What if
Um seria como seria a historia se quem tivesse o Geass fosse a Nunally
e o outro seria se como teria desenvolvido a historia se o Suzaku e Lellouch nao tivessem se conhecido menores
Não sei se procede mas deve ser SHOW!!!
realmente não só um dos melhores finais como um dos melhores animes
ADOURO!
Realmente o final é espetacular...
ontem conversando com um menino q conheci ele disse q tem dois mangás What if
Um seria como seria a historia se quem tivesse o Geass fosse a Nunally
e o outro seria se como teria desenvolvido a historia se o Suzaku e Lellouch nao tivessem se conhecido menores
Não sei se procede mas deve ser SHOW!!!
realmente não só um dos melhores finais como um dos melhores animes
eu vi no wiki algo sonre esses mangás alternativos... vou correr atrás prá conferir!
deixa eu procurar o artigo...
aqui está:
"Mangá
Kadokawa Shoten publicou 4 adaptações de mangá de Code Geass, cada um contendo histórias alternativas. O primeiro, Code Geass: Lelouch of the Rebellion, por Majiko~!, focou no personagem principal da série, Lelouch Lamperouge. Ele foi originalmente distribuído pela Monthly Asuka, iniciando em Outubro de 2006, e lançando um volume único pela Asuka Comics DX em 26 de Dezembro de 2006.
O segundo, Code Geass: Suzaku of the Counterattack (コードギアス 反攻のスザク, Kōdo Giasu: Hankō no Suzaku?), distribuído pela revista Beans, focou em Suzaku Kururugi. Escrito por Atsuro Yomino, conta uma alternativa realidade onde Knightmare Frames não existem. Vestindo uma roupa humana feita por Lloyd para aumentar suas habilidades físicas, Suzaku pega na identidade de Lancelot, um governo mascarado em lutadores criminosos e super-heróis. Oposto é a organização crimonosa chamada de Cavaleiros Negros.
Code Geass: Nightmare of Nunnally (コードギアス ナイトメア・オブ・ナナリー, Kōdo Giasu Naitomea Obu Nanarī?), focado na irmã de Lelouch, Nunnally Lamperouge, foi distribuído pela Comp Ace e escrito por Tomomasa Takuma. Quando Lelouch perde no incidente no gueto de Shinjuku, Nunnally encontra uma entidade chamada Nemo, que recupera sua saúde e garante a ela a habilidade para usar o Knightmare Frame Mark Nemo. Usando ele, Nunnally tenta ver algumas verdades sobre seu irmão. Então suas ações alcançam o interesse da elite da Legião Extrangeira Especial Britânica Irregulares, que observam ela para capturar ou matar ela.
A mais recente adaptação de mangá, Code Geass: Tales of an Alternate Shogunate ( 幕末異聞録 コードギアス 反逆のルルーシュ, Code Geass: Tales of an Alternate Shogunate?), foi distribuído pela Kerokero Ace. Essa história ocorre em 1853 com novos personagens. Os Navio Negros de Britania aparecem no porto de Uraga. Alguns anos mais tarde, Ruruushu Ranperuuji (琉々朱・爛縁侍, Ruruushu Ranperuuji?) — irmão da jovem garota chamada Nanari (那奈離, Nanari?) — é o comandante militar da brigada chamada de Shinsengumi, formada sobre as ordens de um Shogunato para lutar contra os Revolucionários Negros(黒の維新団, Kuro no Ishin Dan?), um grupo rebelde liderado por um indivíduo misterioso que usa uma máscara e é chamado como Rei (零, lit. Zero?). No fato, essas duas organizações são uma e a mesma, e eles buscam combates para ter poder na Britania. Geass é uma habilidade para chamar e controlar armaduras como chamadas de Naitomeas (騎士銘亜, Naitomeas?); Ransurotto (蘭須露斗, Ransurotto?) é uma de Naitomea."
deixa eu procurar o artigo...
aqui está:
"Mangá
Kadokawa Shoten publicou 4 adaptações de mangá de Code Geass, cada um contendo histórias alternativas. O primeiro, Code Geass: Lelouch of the Rebellion, por Majiko~!, focou no personagem principal da série, Lelouch Lamperouge. Ele foi originalmente distribuído pela Monthly Asuka, iniciando em Outubro de 2006, e lançando um volume único pela Asuka Comics DX em 26 de Dezembro de 2006.
O segundo, Code Geass: Suzaku of the Counterattack (コードギアス 反攻のスザク, Kōdo Giasu: Hankō no Suzaku?), distribuído pela revista Beans, focou em Suzaku Kururugi. Escrito por Atsuro Yomino, conta uma alternativa realidade onde Knightmare Frames não existem. Vestindo uma roupa humana feita por Lloyd para aumentar suas habilidades físicas, Suzaku pega na identidade de Lancelot, um governo mascarado em lutadores criminosos e super-heróis. Oposto é a organização crimonosa chamada de Cavaleiros Negros.
Code Geass: Nightmare of Nunnally (コードギアス ナイトメア・オブ・ナナリー, Kōdo Giasu Naitomea Obu Nanarī?), focado na irmã de Lelouch, Nunnally Lamperouge, foi distribuído pela Comp Ace e escrito por Tomomasa Takuma. Quando Lelouch perde no incidente no gueto de Shinjuku, Nunnally encontra uma entidade chamada Nemo, que recupera sua saúde e garante a ela a habilidade para usar o Knightmare Frame Mark Nemo. Usando ele, Nunnally tenta ver algumas verdades sobre seu irmão. Então suas ações alcançam o interesse da elite da Legião Extrangeira Especial Britânica Irregulares, que observam ela para capturar ou matar ela.
A mais recente adaptação de mangá, Code Geass: Tales of an Alternate Shogunate ( 幕末異聞録 コードギアス 反逆のルルーシュ, Code Geass: Tales of an Alternate Shogunate?), foi distribuído pela Kerokero Ace. Essa história ocorre em 1853 com novos personagens. Os Navio Negros de Britania aparecem no porto de Uraga. Alguns anos mais tarde, Ruruushu Ranperuuji (琉々朱・爛縁侍, Ruruushu Ranperuuji?) — irmão da jovem garota chamada Nanari (那奈離, Nanari?) — é o comandante militar da brigada chamada de Shinsengumi, formada sobre as ordens de um Shogunato para lutar contra os Revolucionários Negros(黒の維新団, Kuro no Ishin Dan?), um grupo rebelde liderado por um indivíduo misterioso que usa uma máscara e é chamado como Rei (零, lit. Zero?). No fato, essas duas organizações são uma e a mesma, e eles buscam combates para ter poder na Britania. Geass é uma habilidade para chamar e controlar armaduras como chamadas de Naitomeas (騎士銘亜, Naitomeas?); Ransurotto (蘭須露斗, Ransurotto?) é uma de Naitomea."
Resgate- Aspira CP
-
O João me falou desse anime, baixei o primeiro, passeei por algumas cenas e quando vi os mechas (robozões) pensei que era uma "cópia" de Evangelion.
Fiquei meio frustrado, mas vi aqui muitas críticas positivas, então vou dar uma chance e ver ao menos o primeiro completo heuhuehushush...
Valeu pela dica, João. Valeu pelos comentários, pessoal!
Fiquei meio frustrado, mas vi aqui muitas críticas positivas, então vou dar uma chance e ver ao menos o primeiro completo heuhuehushush...
Valeu pela dica, João. Valeu pelos comentários, pessoal!
Hahahaha eu sei... quando meu irmao me chamou para ver pensei o mesmo...
mas sinceramente? me apaixonei depois do 3º episódio!
Vale MUITO a pena... não conheço ninguem que tenha visto e se arrependido!
mas sinceramente? me apaixonei depois do 3º episódio!
Vale MUITO a pena... não conheço ninguem que tenha visto e se arrependido!
o começo pode até quase te afastar nerão, mas vai assistindo que, como a Vampira disse, depois do terceiro episódio vc num vai conseguir parar mais...
Prá você ter idéia, nesse último final de semana eu vi os 5 ou 6 episódios que me faltavam do R2... Simplemente não dava prá parar de tanta cosia acontecendo e eu querando saber como ia acabar...
Prá você ter idéia, nesse último final de semana eu vi os 5 ou 6 episódios que me faltavam do R2... Simplemente não dava prá parar de tanta cosia acontecendo e eu querando saber como ia acabar...
Resgate- Aspira CP
-
Comigo foi assim tbm... eu via... e não conseguia parar.. cada episodio te prendia e te fazia "meu Deus... e agora?"
Só teve um anime q me fez isso tbm... e não foi com a mesma intensidade: Death Note.
Só teve um anime q me fez isso tbm... e não foi com a mesma intensidade: Death Note.
OLá, pessoal.
Vi o primeiro episódio de Code Geass. Achei bem legal.
Violento e tem os "mechas", mas não tem realmente nada a ver com Evangelion.
E os diálogos são bons, acima da média, eu acho.
Verei o 2 agora.
Abraço.
Vi o primeiro episódio de Code Geass. Achei bem legal.
Violento e tem os "mechas", mas não tem realmente nada a ver com Evangelion.
E os diálogos são bons, acima da média, eu acho.
Verei o 2 agora.
Abraço.
vai vendo e nos diga o que está achando... quero ver as suas reações...hehehe
Resgate- Aspira CP
-
Pode assistir sem medo, Nerão. Até agora não achei ninguém que gostasse deste gênero que achou ruim a série. Pode apostar que ela é uma das melhores que já foram feitas e, de material do Clamp, é disparadamente a melhor.
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos