[Oficial] Claymore
5 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Oficial] Claymore
Vampira as melhores lutas acontecem agora.
Maximus.....-
Número de Mensagens : 505
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Tive que parar de ver aki o ultimo mas... Fiquei pasma... o negócio vai longe...Maximus..... escreveu:Vampira as melhores lutas acontecem agora.
Vou tentar terminar ainda hoje
Priscilla é terrivelmente insana E nossa protagonista não vai longe O mocinho da história é o Raki
Vc qu acha a Claire fiou poderosa pra caramba, qto ao Raki ele é uma bichinha fica lá na hora das lutas e deixa a Claire preocupada com ele atoa.
Maximus.....-
Não maximus... eu tava falando exatamente isso kkkkkkkkMaximus..... escreveu:Vc qu acha a Claire fiou poderosa pra caramba, qto ao Raki ele é uma bichinha fica lá na hora das lutas e deixa a Claire preocupada com ele atoa.
a forma q me expressei foi errada... falei "mocinho" no sentido de "coitadinho" kkkk e a Claire nao ir longe foi dela acompanhar a Priscilla...
mas o fato é q eu esperava mais
Vi o capítulo 5 com a Tereza e a pequena Clare... Muuuuuito legal!!
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Vampira escreveu:Não maximus... eu tava falando exatamente isso kkkkkkkkMaximus..... escreveu:Vc qu acha a Claire fiou poderosa pra caramba, qto ao Raki ele é uma bichinha fica lá na hora das lutas e deixa a Claire preocupada com ele atoa.
a forma q me expressei foi errada... falei "mocinho" no sentido de "coitadinho" kkkk e a Claire nao ir longe foi dela acompanhar a Priscilla...
mas o fato é q eu esperava mais
Então vc acabou de assistir né, é sacanagem né, o anime acaba, mas deixa um gostinho que quero muito mais.
Maximus.....-
Conferi o capítulo 6 e pqp tá show!!!
A Teresa é demais! Quero só ver como vai acabar esse lance e como a Clare vai virar uma Claymore... Pelo menos eu acho que essa Clare menina é a mesma do começo do anime...
Eu tbm comecei a arranjar cofbaixarcof, os encadernados do mangá e depois do anime vou conferir...
A Teresa é demais! Quero só ver como vai acabar esse lance e como a Clare vai virar uma Claymore... Pelo menos eu acho que essa Clare menina é a mesma do começo do anime...
Eu tbm comecei a arranjar cofbaixarcof, os encadernados do mangá e depois do anime vou conferir...
Resgate- Aspira CP
-
Como eu disse Resgate na minha opnião estes são os melhores episodios, a presença da Tereza no anime já vale ele todo, e a transformação da Claire em Claymore vai ser bem diferente vc vai ver.
Maximus.....-
vi o capítulo 8 e que final foi aquele?!!!
fiquei com pena da Teresa... De longe a Claymore mais interessante...
Tô super curioso prá ver como a Clare se torna Claymore... Ainda tá longe?
Resgate- Aspira CP
-
Sim e não...Resgate escreveu:vi o capítulo 8 e que final foi aquele?!!!
Na verdade vc viu que a Clare pede para fazer certo? de resto vai sendo meio que mostrado aos poucos pela série... mas não tem muito além dakilo... ela entra na organização naquele momento em q entrega a eles
no 8 ela fala prá
- Spoiler:
- darem as vísceras da Reresa prá ela!! Bleargh... E as cenas dela com a cabeça da Teresa nos braços foi foda tbm...
Resgate- Aspira CP
-
Pois é, é ai mesmo...Resgate escreveu:no 8 ela fala práMuito bão mesmo esse anime!
- Spoiler:
darem as vísceras da Reresa prá ela!! Bleargh... E as cenas dela com a cabeça da Teresa nos braços foi foda tbm...
- Spoiler:
- as vísceras da Teresa ali... é para serem colocadas NELA ara ela se tornar uma Claymore... é ASSIM q elas viram Claymores...
só q com Youmas...
E pelo que eu entendiVampira escreveu:Pois é, é ai mesmo...Resgate escreveu:no 8 ela fala práMuito bão mesmo esse anime!
- Spoiler:
darem as vísceras da Reresa prá ela!! Bleargh... E as cenas dela com a cabeça da Teresa nos braços foi foda tbm...
- Spoiler:
as vísceras da Teresa ali... é para serem colocadas NELA ara ela se tornar uma Claymore... é ASSIM q elas viram Claymores...
só q com Youmas...
- Spoiler:
- eles implantam as vísceras pelas barrigas delas por isso elas parecem ter os troncos deformados...
Resgate- Aspira CP
-
vi o capítulo 10 e puxa... A Clare é bacana tbm! Bem feito prás metidas das outras claymores...
E puxa... Se o resto da história da Organização for tão suja quanto o lance dos Kakuseisha machos então o bicho vai pegar mesmo!
E puxa... Se o resto da história da Organização for tão suja quanto o lance dos Kakuseisha machos então o bicho vai pegar mesmo!
Resgate- Aspira CP
-
Babei...
- Spoiler:
Resgate- Aspira CP
-
É isso mesmo q vc falou.. não viajou nao... e sim... a organização é uma droga e a imagem é LINDA *__*
UAU! Que presente legal esse, Resgate!
Gostei muito da imagem!
Gostei muito da imagem!
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Resgate escreveu:vi o capítulo 10 e puxa... A Clare é bacana tbm! Bem feito prás metidas das outras claymores...
Mas vc vai ver Resgate, que esta luta contra este Kakuseisha vai ser muita boa e depois vc vai saber o motivo delas terem sido mandadas pra enfentá-lo e que após a luta a Claire e as outras Claymores vão se tornar mais que amigas algo que vai ser crucial nos ultimos episodios.
- Spoiler:
- E qto a transformação da Claire eles usam o sangue da Tereza tb além das Visceras na Claire, ela é uma Claymore totalmente diferente das outras e foi uma experiência muito bem sucedida e vc vai ver tb que ela passa por outras transfomações mais pra frente o que a tornam mais forte ainda.
Maximus.....-
Eu acho que bem... a organização é ridicula, má e tem cara de melão? Sim...
mas a Claire não foi obrigada a nada... alias.. elas mesmo que pediu!
Eles só aproveitaram a situação...
unindo o útil ao agradável...
Alias... situação BEM humana.
Mas sim... a Clare fica hiper-super-mega phodastica... ainda mais depois quando ela enfrentará um dos Abisais!
mas a Claire não foi obrigada a nada... alias.. elas mesmo que pediu!
Eles só aproveitaram a situação...
unindo o útil ao agradável...
Alias... situação BEM humana.
Mas sim... a Clare fica hiper-super-mega phodastica... ainda mais depois quando ela enfrentará um dos Abisais!
Concordo com vc Vampira a organização é muito trouxa mesmo, por exemplo eles mandaram a Priscila e as outras Claymores atrás da Tereza por ela ter assassinado um bando de ladrões que tavam roubando e matando todo mundo lá da vila, ou seja pra eles as claymores só servem pra caçar/matar os Youmas e não pra proteger os inocenetes, ou seja os caras perderam a mais poderosas das Claymores por causa de sua arrogancia.
Maximus.....-
Comcei o arco das guerras do Norte(capítulo 18) e achei foooooda!!!
Esse anime é mesmo bão demais!
Resgate- Aspira CP
-
A tendência é melhorar... ainda mais com as reviravoltas que só ocorrem até o final do Anime apartir daiResgate escreveu:Comcei o arco das guerras do Norte(capítulo 18) e achei foooooda!!!
É bom saber que vc gostou Resgate, e mais gente tb gostou o anime é massa mesmo.
Maximus.....-
Putz... Que final mais aberto!!!
Vai ser foda se não produzirem mais desenhos...
O lance é ver o mangá mesmo...
A partir de qual encadernado a história continua?
Vai ser foda se não produzirem mais desenhos...
O lance é ver o mangá mesmo...
A partir de qual encadernado a história continua?
Resgate- Aspira CP
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos