Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terras Primordiais. Capítulos 1 e 2.

3 participantes

Ir para baixo

Terras Primordiais. Capítulos 1 e 2. Empty Terras Primordiais. Capítulos 1 e 2.

Mensagem por Resgate Sáb Jan 03, 2009 9:50 pm

Olá pessoal. Estou abrindo oficialmente o tópico das Terras Primordiais - Era das Trevas, aqui na nossa nova casa.
Nossa grande chefinha, Vampira, está se desdobrando para acertar meios para que nossas histórias, mas como vcs já viram no tópico de Aupaba, onde eu fiz um site no Wordpress para esse meu título, aqui venho mostrar a vcs o site que preparei para as Terras Primordiais:
http://terrasprimordiais.wordpress.com/
Assim como o site das Lendas de Aupaba, esse site será atualizado sempre que possível, não só com histórias como com artigos referentes ao cenário, como passado de personagens ou descriçãos de locais.
Quantos aos demais títulos que estou escrevendo, Supremacia Marvel - Vingadores, Infinity DC - Flash e Inferno, aguardem novidades, pois logo estarão todos devidamente postados e em Janeiro, no máximo em Fevereiro, td voltará ao normal.

E eis aqui os links para as duas histórias já feitas:
Terras Primordiais - Era das Trevas. #1
Terras Primordiais - Era das Trevas. #2

Boa leitura!
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terras Primordiais. Capítulos 1 e 2. Empty Re: Terras Primordiais. Capítulos 1 e 2.

Mensagem por Mr. Black Dom Jan 04, 2009 10:16 am

Resgate escreveu:Olá pessoal. Estou abrindo oficialmente o tópico das Terras Primordiais - Era das Trevas, aqui na nossa nova casa.
Nossa grande chefinha, Vampira, está se desdobrando para acertar meios para que nossas histórias, mas como vcs já viram no tópico de Aupaba, onde eu fiz um site no Wordpress para esse meu título, aqui venho mostrar a vcs o site que preparei para as Terras Primordiais:
http://terrasprimordiais.wordpress.com/
Assim como o site das Lendas de Aupaba, esse site será atualizado sempre que possível, não só com histórias como com artigos referentes ao cenário, como passado de personagens ou descriçãos de locais.
Quantos aos demais títulos que estou escrevendo, Supremacia Marvel - Vingadores, Infinity DC - Flash e Inferno, aguardem novidades, pois logo estarão todos devidamente postados e em Janeiro, no máximo em Fevereiro, td voltará ao normal.

E eis aqui os links para as duas histórias já feitas:
Terras Primordiais - Era das Trevas. #1
Terras Primordiais - Era das Trevas. #2

Boa leitura!
Só pra constar: Já é clássico! Very Happy
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terras Primordiais. Capítulos 1 e 2. Empty Re: Terras Primordiais. Capítulos 1 e 2.

Mensagem por Resgate Dom Jan 04, 2009 3:19 pm

Que bom que vc gosta das Terras Primordiais mermão!!!
E o Site? Ficou bacana?
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terras Primordiais. Capítulos 1 e 2. Empty Re: Terras Primordiais. Capítulos 1 e 2.

Mensagem por Ocelot Ter Jan 13, 2009 10:02 pm

Terras Primordiais tem uma ideologia forte...

Creio q não estamos no mesmo lado desta ideologia... a não ser que você possa me esclarescer uma dúvida...
O que você critica afinal...A fé em um Deus real ou o sistema religioso romano?
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Terras Primordiais. Capítulos 1 e 2. Empty Re: Terras Primordiais. Capítulos 1 e 2.

Mensagem por Resgate Qua Jan 14, 2009 8:54 am

Ocelot escreveu:Terras Primordiais tem uma ideologia forte...

Creio q não estamos no mesmo lado desta ideologia... a não ser que você possa me esclarescer uma dúvida...
O que você critica afinal...A fé em um Deus real ou o sistema religioso romano?
Opa, olá Ocelot, td bão?
Não tentei ser muito crítico quanto a Deus, tanto que eu creio em Deus, mas na verdade eu quis criticar é a mania que muitas pessoas de forçar os demais a acreditar no que eles dizem...
Eu creio em Deus, mas não acredito mais na igreja, seja ela qual for...
Deus a td salva, mas as religiões é que ferram com tudo... Não sei se fui muito claro...
Nas Terras Primordiais, os invasores estão forçando os nativos a acreditarem e aceitarem a religião deles... Te lembra algo?
Foi mais ou menos o que fizeram com os nossos índios... Wink
Acho que foi mais prá esse tom que eu quis colocar esse conflito na história das Terras Primordiais: Quando uma cultura monoteísta força sua religião sobre uma outra politeísta, atravéz da força.
Acredito com todas as minhas forças que isso é errado, de repente isso nos coloque do mesmo lado dessa ideologia... Ou não, afinal todos somos livres para acreditar no que quisermos né?
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terras Primordiais. Capítulos 1 e 2. Empty Re: Terras Primordiais. Capítulos 1 e 2.

Mensagem por Ocelot Qua Jan 14, 2009 11:04 pm

Okz!

Compreendi agora sua visão... respeitável...
Estamos há alguns passos de distância, ideológicamente falando, mas permanecemos do mesmo lado.
Tudo que é a força, é cruel e desumano. Irracional.
A igreja a muito se tornou algo dificil... ainda mais por levar o nome de Deus... Posso dizer que muitas igrejas, não digo todas, ainda tenho fé e esperança em alguns remanescentes, mas quanto as demais, não creio serem dignas de representar o amoroso, justo e misericordioso Deus.
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Terras Primordiais. Capítulos 1 e 2. Empty Re: Terras Primordiais. Capítulos 1 e 2.

Mensagem por Resgate Qui Jan 15, 2009 7:16 am

Pois é Ocelot... Eu concordo e sei que tem muita gente de bem dentro de todas as igrejas, mas o foda é que a grande maioria do pessoal que tá no controle dessas instituições são, com o perdão da palavra, um bando de FdP, desgraçados... Digo isso por causa, prá ficar num só exemplo, o lance dos padres pedófilos que fazem o que fazem e são sempre encobertos pela "igreja"... Odeio isso...
Por isso essa visão da igreja que está invadindo as Terras Primordiais... Mas que bom que vc sacou o que eu tô querando passar. Wink
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terras Primordiais. Capítulos 1 e 2. Empty Re: Terras Primordiais. Capítulos 1 e 2.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos