Desenhos diversos [atualização do dia 30/05/09]
5 participantes
Página 1 de 1
Desenhos diversos [atualização do dia 30/05/09]
Armadura de Phoenix de Izolda de Bhatra.
Outra versão de Kath
A meio-elfa ranger Raven, com uma aparência mais nobre.
Este é um capitão dos Superiores, o seu nome é Iron Hand. Comandante de tropas dos invasores fará de tudo para conseguir o seu objetivo. Sua principal característica é o braço direito mecânico reconstruído a partir da tecnologia do planeta natal. Altura: 1,97, pele, olhos e cabelos inteiramente amarelos.
Winny Slasher é uma das melhores soldados dos invasores Superiores. Sua principal arma é um fuzil com uma lança na ponta. Como qualquer um de sua raça, ela é toda amarela. Sua altura é de 1,90.
Este é o líder da invasão, o marechal San Hell Hogan. Esse gigante de 2,30 de altura é amado pelo seu povo que confia em sua vitória na invasão do planeta.
Comandante Straxus, 2,10 de altura. É o líder da operação de resgate do Starheart. Um invasor muito importante.
Este é Sir Willian Crowley, o cavaleiro da Lança Poderosa! Ele não tem muita sorte com mulheres, mas é valente e forte pra caramba. Suas técnicas são atestadas e certificadas por anos e anos passando de geração em geração da família Crowley. Willian Crowley não cruza rios. Os rios se afastam dele! Obrigado a Andrus_Smith, o idealizador do personagem!
Seykha, a Potência da Harmonia
Essa jovem menina de 15 anos é a resposta das potências ao assassinato de Vedha, no entanto Seykha é jovem e frágil sua saúde é comprometida sempre que o equilibrio do planeta é ameaçado e nos tempos de guerra isso é constante. Criação de X-23.
Outra versão de Kath
A meio-elfa ranger Raven, com uma aparência mais nobre.
Este é um capitão dos Superiores, o seu nome é Iron Hand. Comandante de tropas dos invasores fará de tudo para conseguir o seu objetivo. Sua principal característica é o braço direito mecânico reconstruído a partir da tecnologia do planeta natal. Altura: 1,97, pele, olhos e cabelos inteiramente amarelos.
Winny Slasher é uma das melhores soldados dos invasores Superiores. Sua principal arma é um fuzil com uma lança na ponta. Como qualquer um de sua raça, ela é toda amarela. Sua altura é de 1,90.
Este é o líder da invasão, o marechal San Hell Hogan. Esse gigante de 2,30 de altura é amado pelo seu povo que confia em sua vitória na invasão do planeta.
Comandante Straxus, 2,10 de altura. É o líder da operação de resgate do Starheart. Um invasor muito importante.
Este é Sir Willian Crowley, o cavaleiro da Lança Poderosa! Ele não tem muita sorte com mulheres, mas é valente e forte pra caramba. Suas técnicas são atestadas e certificadas por anos e anos passando de geração em geração da família Crowley. Willian Crowley não cruza rios. Os rios se afastam dele! Obrigado a Andrus_Smith, o idealizador do personagem!
Seykha, a Potência da Harmonia
Essa jovem menina de 15 anos é a resposta das potências ao assassinato de Vedha, no entanto Seykha é jovem e frágil sua saúde é comprometida sempre que o equilibrio do planeta é ameaçado e nos tempos de guerra isso é constante. Criação de X-23.
Última edição por Mr. Black em Dom maio 31, 2009 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Re: Desenhos diversos [atualização do dia 30/05/09]
Este primeiro desenho é um SD do Blaze. Colorido pela Té e o fundo fui eu que fiz!
O seguinte era o avatar que estava usando até pouco tempo atrás, é uma mescla de Desenhos da Izolda que fiz.
Este outro é o avatar que estou usando no momento, é o personagem Mr. Nice da fic Priest Of Nairë. Quem sabe assim a Té (Vampira) não se sensibiliza e não adianta a fic?
Este último desenho é o protótipo do personagem de uma história em quadrinhos chamada "Tupanaoca" que mandei para a Espanha no final do ano passado. Perdi o concurso, mas o protagonista Cobra-Honorato está aí, talvez depois eu poste o roteiro da história aqui no fórum para ver se a galera curte.
O seguinte era o avatar que estava usando até pouco tempo atrás, é uma mescla de Desenhos da Izolda que fiz.
Este outro é o avatar que estou usando no momento, é o personagem Mr. Nice da fic Priest Of Nairë. Quem sabe assim a Té (Vampira) não se sensibiliza e não adianta a fic?
Este último desenho é o protótipo do personagem de uma história em quadrinhos chamada "Tupanaoca" que mandei para a Espanha no final do ano passado. Perdi o concurso, mas o protagonista Cobra-Honorato está aí, talvez depois eu poste o roteiro da história aqui no fórum para ver se a galera curte.
Mr. Black-
Como eu num tinha vindo aqui antes prá comentar?!!! Imperdoável, mas mesmo assim peço seu perdão maninho!!!
Um desenho melho que o outro Black!
E adorei esse do Cobra-Honorato!!! Os espanhóis num sabem o que tão perdendo!!
meus parabéns cara!!! Vc manda muuuito!!!
Última edição por Resgate em Seg Jun 01, 2009 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Sou suspeita...
O feijãozinho É o melhor \o/
AMO o Mister Nice *-*
A Izolda foi feita para mim XD
e bem... o Honorato é o Honorato!!! Ainda verei isso publicado!
AMO o Mister Nice *-*
Hey, Black, muito sinistro o Cobra-Honorato! Adorei!
Morlun, o Milenar- Moderador
-
Número de Mensagens : 260
Ocupação : Doido
Humor : Matar, matar, matar!!!
Ótimos desenhos, Black! Esse Cobra-Honorato é realmente muito bom!
Valeu Resgate!Resgate escreveu:Como eu num tinha vindo aqui antes prá comentar?!!! Imperdoável, mas mesmo assim peço seu perdão maninho!!!
Mas acho que talvez seja questão talvez da língua e da cultura, né? Quem ganhou o concurso foi argentinos, acho que ficou melhor para eles apostarem na língua espanhola, talvez.
Abração aê!
Mr. Black-
É suspeita mesmo, muitos destes desenhos você me ajudou a colorir ou me deu dicas no photoshop.Vampira escreveu:Sou suspeita...
AMO o Mister Nice *-*
Obrigado por sempre me apoiar, amor!!!
Mr. Black-
Valeuzão Morlun!Morlun, o Milenar escreveu:Hey, Black, muito sinistro o Cobra-Honorato! Adorei!
Obrigado pela força!!!
Mr. Black-
Grande Aracnos!!!Aracnos escreveu:Ótimos desenhos, Black! Esse Cobra-Honorato é realmente muito bom!
Fico feliz que tenha gostado do desenho, vou te pedir dicas também de photoshop porque seu trabalho também é muito maneiro!
Mr. Black-
Que isso! eu que preciso pedir umas dicas... eu nem sei pintar no photoshop! O que eu faço é uma coisa que eu inventei!Mr. Black escreveu:Grande Aracnos!!!Aracnos escreveu:Ótimos desenhos, Black! Esse Cobra-Honorato é realmente muito bom!
Fico feliz que tenha gostado do desenho, vou te pedir dicas também de photoshop porque seu trabalho também é muito maneiro!
Argentinos? Eca!!! Preferiria mil vezes uma revista sua!!!!Mr. Black escreveu:Valeu Resgate!Resgate escreveu:Como eu num tinha vindo aqui antes prá comentar?!!! Imperdoável, mas mesmo assim peço seu perdão maninho!!!
Mas acho que talvez seja questão talvez da língua e da cultura, né? Quem ganhou o concurso foi argentinos, acho que ficou melhor para eles apostarem na língua espanhola, talvez.
Abração aê!
Resgate- Aspira CP
-
Ainda assim quero conhecer, gosto de técnicas que resolvem o desenho e a que usou ficou muito bacana e muito bom gosto.Aracnos escreveu:Que isso! eu que preciso pedir umas dicas... eu nem sei pintar no photoshop! O que eu faço é uma coisa que eu inventei!
Mr. Black-
Pode ser uma boa ideia trocar informações... gostei!Mr. Black escreveu:Ainda assim quero conhecer, gosto de técnicas que resolvem o desenho e a que usou ficou muito bacana e muito bom gosto.Aracnos escreveu:Que isso! eu que preciso pedir umas dicas... eu nem sei pintar no photoshop! O que eu faço é uma coisa que eu inventei!
entra no MSN Black! Podemos trocar informações já! hehehehe
Resgate- Aspira CP
-
Recadinho do Black:
Hoje tá complicado entrar no msn...
a internet tá caindo muito!
E agora EU to de posse do PC
Hoje tá complicado entrar no msn...
a internet tá caindo muito!
E agora EU to de posse do PC
Que pena... mas fala ( e deixa) prá ele entrar qq hora dessas à noite...
Resgate- Aspira CP
-
Geralmente é ele quem entra... se sou eu é por causa da faculdade... tirando hoje ^^
Até pq é o horario que ele tem...
Até pq é o horario que ele tem...
Te mandei uma MP explicando o lance.Resgate escreveu:Que pena... mas fala ( e deixa) prá ele entrar qq hora dessas à noite...
Mr. Black-