Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Desafiador

Ir para baixo

[Oficial] Desafiador Empty [Oficial] Desafiador

Mensagem por Kid Krypton Sex Ago 26, 2011 5:18 pm

Fonte Omelete:
Deadman | Criador de Supernatural vai produzir série de TV do fantasma da DC Comics
Eric Kripke supervisiona e escreve piloto para o canal CW das aventuras do Desafiador

Eric Kripke, o criador de Supernatural, não conseguiu realizar uma série de TV de Sandman, então está partindo para outro ícone dos quadrinhos cult: Deadman.

Segundo o Deadline, Kripke vai escrever e produzir o piloto para o canal CW - que depois do final de Smallville anda procurando outra HQ saída da DC Comics para apostar suas fichas.

Nos quadrinhos, Deadman - ou Desafiador, na tradução brasileira - é o trapezista circense Boston Brand, que, depois de assassinado durante uma de suas apresentações, volta à Terra como um fantasma capaz de possuir temporariamente o corpo dos mortais para fazer justiça.

Desde seu surgimento na revista Strange Adventures 205 em 1967 (criado pelo roteirista Arnold Drake), a publicação de Deadman nem sempre foi regular, mas grandes nomes já estiveram envolvidos em seus projetos editoriais, como Carmine Infantino, Neal Adams, Garcia Lopez e Kelley Jones.

Kripke tem crédito dentro do CW, já que Supernatural está indo para a sétima temporada (e a emissora já sinalizou que deve renová-la novamente) e hoje é a série roteirizada mais longeva do canal. Vamos ver se ele consegue emplacar Deadman.

[Oficial] Desafiador Desafiador
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos