Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Superman

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Oficial] Superman - Página 2 Empty Re: [Oficial] Superman

Mensagem por Kid Krypton Sex Jul 22, 2011 8:30 am

Fonte UHQ:
Warner Bros. muda o lançamento de Homem de Aço para 2013


Segundo a revista Variety, a Warner Bros. anunciou que alterou a data de lançamento do filme Homem de Aço (Man of Steel), de dezembro de 2012 para 14 de junho de 2013.

As filmagens estão previstas para começar em agosto, com direção de Zack Snyder. Superman será interpretado por Henry Cavill e Amy Adams será Lois Lane.

Além de proporcionar mais tempo para a produção e divulgação da película, a mudança evitará uma concorrência direta com o filme The Hobbit - An Unexpected Journey, que será lançado em dezembro.

Em junho de 2013 também chegarão aos cinemas, além de Man of Steel, Monsters University, da Disney/Pixar; e R.I.P.D., uma adaptação da Universal Pictures, da HQ publicada pela Dark Horse Comics, com Ryan Reynolds no elenco.





[Oficial] Superman - Página 2 Superman2013
Sad
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Superman - Página 2 Empty Re: [Oficial] Superman

Mensagem por Kid Krypton Sex Jul 29, 2011 1:08 pm

Fonte Omelete:
Superman - O Homem de Aço | Filmagem no Illinois tem detalhes
Produção já está no estado e deve permanecer até setembro

Mais detalhes sobre as filmagens de Superman - O Homem de Aço (Man of Steel), o recomeço do herói no cinema que Zack Snyder dirige, começaram a sair.

A produção já está em localidades do Estado de Illinois. A cidade de Plano se prepara há semanas e informações específicas foram detalhadas pelo MyWebTimes e pelo Kane County Chronicles a partir de confirmações do Departamento de Transporte de Illinois.

A ponte da rodovia 52 que passa sobre o rio Fox, a leste de Serena, ficará fechada por três dias para a filmagem, assim como as vias adjacentes. O bloqueio começou hoje e segue até sábado. Já a vila de Sugar Grove será ocupada de 7 a 10 de agosto, também afetando as rodovias mais próximas.

Não há detalhes das cenas em questão. Ainda de acordo com o departamento do estado, tanto os arredores de Plano quanto o subúrbio oeste de Chicago servirão de locações, até setembro.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Julia Ormond (Lara), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick) e Christopher Meloni estão no elenco.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Superman - Página 2 Empty Re: [Oficial] Superman

Mensagem por Kid Krypton Qui Ago 04, 2011 10:36 pm

Fonte HQM:
Superman: Man of Steel tem seu Perry White

Laurence Fishburne entrou para o elenco de Man of Steel, o novo filme do Superman. O ator, que acaba de abandonar o seriado CSI, interpretará Perry White, o editor-chefe do Planeta Diário, jornal onde o herói trabalha sob sua identidade civil, Clark Kent.

Vale lembrar que é a primeira vez que White será retratado como um afro-americano. Embora tal mudança tenha vários precedentes na história recente das adaptações de quadrinhos, pode apostar que mesmo assim causará algum desconforto entre os fãs.

Produzido pela Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, Man of Steel tem direção de Zack Snyder e roteiro de David S. Goyer e Kurt Johnstad, desenvolvido a partir de uma ideia de Goyer ao lado de Christopher Nolan. A produção ficou a cargo de Charles Roven, Emma Thomas, Deborah Snyder e Nolan, com Thomas Tull e Lloyd Phillips como produtores-executivos.

O elenco conta com Henry Cavill (Clark Kent/ Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Michael Shannon (General Zod), Russell Crowe (Jor-El), Julia Ormond (Lara) e Antje Traue (Faora). A estreia será em 14 de junho de 2013.

[Oficial] Superman - Página 2 Laurencefishburne
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Superman - Página 2 Empty Re: [Oficial] Superman

Mensagem por Kid Krypton Sex Ago 05, 2011 11:26 pm

Fonte Omelete:
Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Henry Cavill surge como o super-herói

A Warner Bros. e a Legendary Pictures acabam de divulgar a primeira imagem de Superman - O Homem de Aço (Man of Steel). Veja abaixo Henry Cavill como o super-herói.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. No elenco ainda estão Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Julia Ormond (Lara), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Laurence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

[Oficial] Superman - Página 2 Primeira-Foto-Oficial
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Superman - Página 2 Empty Re: [Oficial] Superman

Mensagem por Kid Krypton Qui Ago 25, 2011 9:49 pm

Fonte Wizmania:
Fotos do set.

Depois da revelação de diversas imagens das filmagens de Superman: Man of Steel (com estreia prevista somente pra 2013) hoje, os fãs do Homem de Aço ficaram com diversas questões em suas cacholas.

Bom, pra começar, a DC parece que resolveu adotar mesmo a postura anticuecas-pra-fora-da-calça, tanto no cinema quanto na nova fase de suas HQs. As imagens em que é possível ver Henry Cavill – intérprete do herói – revelaram o que já se suspeitava: os calções vermelhos já eram.

Além disso, dois vilões dão as caras nas fotos: Faora (Antje Traue), a vilã kryptoniana dos quadrinhos que deu origem à personagem Ursa e, ao que parece segundo algumas suspeitas lançadas na net, um Zod (Michael Shannon) que deverá receber um reforço de CG em seu visual. O último ainda suscita dúvidas, já que não dá pra enxergar se é mesmo Shannon na cena. E se não for ele, quem você acha que é (ou quer que seja), leitor?
[Oficial] Superman - Página 2 Faora-03
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Superman - Página 2 Empty Re: [Oficial] Superman

Mensagem por Kid Krypton Qui Set 08, 2011 5:35 pm

Fonte Omelete:
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre o General Zod
Ator comenta sua surpresa ao descobrir que teria que usar macacão de captura de movimentos

Michael Shannon (Boardwalk Empire), o General Zod de Superman - O Homem de Aço, falou ao Moviefone sobre o vilão.

Shannon revelou que quando conversou pela primeira vez com o diretor do filme, Zack Snyder, foi-lhe assegurado que ele não teria que usar "um daqueles ridículos macacões de captura de movimentos". Meses depois, já no set, o ator teve que lidar exatamente com essa experiência, já que Zod será parcialmente criado através de computação gráfica. "Zack me disse pra confiar nele, que eu pareceria incrível depois da pós-produção", disse.

O ator também disse que não está tentando parecer uma versão moderna de Terence Stamp - o General Zod de Superman 2. "Nada disso. Só posso dizer que o diálogo é muito bem-escrito e que há várias oportunidades nele para que eu reinvente o personagem à minha maneira. Esse é meu desafio e não há coisa alguma me restringindo. Acho que eles estão contando com isso até - e estou fazendo o melhor que posso. Interpretar um general, pra mim, é algo fascinante. Eu não consigo nem imaginar como é ser um sargento, muito menos um cara que é responsável por toda a força militar de Krypton. Isso está exigindo toda a minha imaginação", completou.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. No elenco estão Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Julia Ormond (Lara), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Laurence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Superman - Página 2 Empty Re: [Oficial] Superman

Mensagem por Kid Krypton Sex Set 09, 2011 3:27 pm

Fonte Omelete:
Superman - O Homem de Aço | Começam as filmagens em Chicago [ATUALIZADO]
Gotham City emprestará um marco a Metropolis

A produção de Superman - O Homem de Aço (Man of Steel) deixou a cidade de Plano, Illinois, que serviu como a pequena Smallville no filme de Zack Snyder. Agora começam as filmagens em outra cidade icônica do Universo DC: Metrópolis.

Ao menos parte do local será registrada em Chicago, cidade que tem excelente relação com a Warner Bros., tendo servido como a Gotham City dos filmes do Batman de Christopher Nolan. De 7 a 17 de setembro o edifício do Chicago Board of Trade servirá como a fachada do jornal Planeta Diário. A mesma locação foi as Indústrias Wayne em Batman Begins. Veja abaixo o prédio.

[Oficial] Superman - Página 2 Chicago-board-of-trade
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Superman - Página 2 Empty Re: [Oficial] Superman

Mensagem por Kid Krypton Ter Set 20, 2011 10:26 pm

Fonte Omelete:
Superman - O Homem de Aço | Filmagens vão para o Canadá
Produção se estabelecerá em Vancouver para quatro meses de filmagens

Depois de Illinois e Chicago, a produção de Superman - O Homem de Aço deixará os EUA em direção ao Canadá. O filme de Zack Snyder - que realizou 300, Watchmen - O Filme e Sucker Punch - Mundo Surreal no país - ficará em Vancouver de setembro ao fim de janeiro, ocupando estúdios da cidade e realizando externas.

Os cenários em estúdio são mantidos em segredo, mas haverá filmagens em Ucluelet, cidade que será uma pequena vila de pescadores do Alasca no filme.

Em outra notícia sobre o filme, está circulando uma fotografia de bastidores que mostra um figurino diferente para o General Zod, todo preto e parecido com o uniforme do Homem de Aço. Veja abaixo.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. No elenco estão Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Julia Ormond (Lara), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Laurence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.
[Oficial] Superman - Página 2 Zod-set-15set2011
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Superman - Página 2 Empty Re: [Oficial] Superman

Mensagem por Kid Krypton Ter Set 27, 2011 8:16 am

Fonte UHQ:
Nova atriz é escalada para ser a mãe do Superman em Man of Steel


Mudança de última hora no elenco do filme Man of Steel, o reboot da franquia do Superman. A atriz Ayelet Zurer foi escalada para viver a personagem Lara Lor-Van, mãe biológica do herói. Ela começa as gravações esta semana, em Vancouver, no Canadá.

Ayelet é israelense, e seus papéis mais famosos no cinema foram nos filmes Munique (2005), de Steven Spielberg, e Anjos e Demônios (2009), no qual contracenou com Tom Hanks.

Antes, a atriz Julia Ormond interpretria a personagem. Ainda não se sabe o motivo da troca.

Man of Steel está entrando no terceiro mês de filmagens. Depois das gravações nas cidades de Plano e Chicago, a produção encontra-se no Canadá, onde ficará até janeiro de 2012. O lançamento está previsto para 14 de junho de 2013.





[Oficial] Superman - Página 2 Ayelet_zurer
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Superman - Página 2 Empty Re: [Oficial] Superman

Mensagem por Kid Krypton Qua Out 05, 2011 8:14 am

Fonte UHQ:
Primeiras fotos de Russell Crowe como Jor-El no novo filme do Superman

Surgiram as primeiras imagens do ator Russell Crowe caracterizado como Jor-El, o pai biológico do Superman, no filme Man of Steel. As fotos foram tiradas durante o intervalo das filmagens que estão acontecendo em Vancouver, Canadá.

É possível ver que Crowe está usando uma roupa muito similar ao do uniforme do Superman por baixo da armadura e do robe, incluindo botas vermelhas. O ator Michael Shannon, que interpreta o vilão General Zod, também foi visto há algumas semanas usando uma roupa parecida com a do Superman, mas, ao invés de azul e vermelha, era toda preta.

Com isso, é possível especular que o filme apresentará uma explicação para a roupa do Homem de Aço, cuja origem remeterá aos trajes usados em Krypton.

Man of Steel estreará em 14 de junho de 2013, com direção de Zack Snyder e produção executiva de Christopher Nolan.

[Oficial] Superman - Página 2 MofS_jorel_movie01
[Oficial] Superman - Página 2 MofS_jorel_movie05
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Superman - Página 2 Empty Re: [Oficial] Superman

Mensagem por Kid Krypton Sex Out 07, 2011 8:13 am

Fonte UHQ:
Novas fotos de Man of Steel mostram Clark Kent com barba

Novas fotos dos bastidores das filmagens de Man of Steel que acontecem em Vancouver, no Canadá, mostram o ator Henry Cavill (que interpreta os papéis de Clark Kent e Superman) com barba.

Não se sabe ainda qual o contexto exato em que essas cenas serão apresentadas no filme, mas acredita-se que acontece antes de Clark Kent ir para Metrópolis e trabalhar no Planeta Diário. Entretanto tudo isso é suposição, já que o roteiro é mantido em absoluto segredo por todos os envolvidos.

O ator aparece bem diferente nas cenas gravadas em Chicago, que servirá de modelo para a cidade de Metrópolis.

A atriz Amy Adams, que interpreta Lois Lane, também foi fotografa no set de filmagens.

A cada dia que passa se torna mais evidente que a produção está seguindo um caminho bem diferente das adaptações cinematográficas anteriores, e pretende apresentar uma versão nova e única da mitologia do Superman.

Essa é a segunda vez que conseguiram tirar fotos das gravações em Vancouver. Na primeira, foi revelado Russell Crowe com a roupa de Jor-El.

[Oficial] Superman - Página 2 NovasMoS_adams01
[Oficial] Superman - Página 2 NovasMoS_adams02
[Oficial] Superman - Página 2 NovasMoS_adams03
[Oficial] Superman - Página 2 NovasMoS_cavill-beard1
[Oficial] Superman - Página 2 NovasMoS_cavill-beard4
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Superman - Página 2 Empty Re: [Oficial] Superman

Mensagem por Kid Krypton Sex Out 28, 2011 3:49 pm

Fonte Omelete:
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon confirma luta com Russell Crowe
Zod e Jor-El vão se enfrentar no filme

Em entrevistas ao Digital Spy e à Empire, Michael Shannon, o General Zod de Superman - O Homem de Aço, falou sobre a sua participação no filme - e sobre a cena de luta que ele terá com Jor-El.

"Nós [Shannon e Russell Crowe] trabalhamos nessa cena de luta por um tempão, depois filmamos, e é isso. É estranho colocar tanto esforço em algo que vai durar um minuto no filme", disse o ator. Já com Henry Cavill, o Superman, Shannon ainda vai interagir bastante: "Nós rodamos juntos uma única cena por enquanto. Ainda temos muito pela frente".

Quando à famosa ordem de Zod, que exige que Kal-El ajoelhe diante do general, o ator desconversou: "Não está confirmado que terá alguém ajoelhando no filme, não está descartado mas também não é uma certeza".

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. No elenco estão Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Russell Crowe (Jor-El), Ayelet Zurer (Lara-El), Harry Lennix (General Swanwick), Laurence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

Zack Snyder dirige o filme, que estreia em 14 de junho de 2013.
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Superman - Página 2 Empty Re: [Oficial] Superman

Mensagem por Kid Krypton Qui Nov 10, 2011 12:15 pm

Fonte Omelete:
Superman - O Homem de Aço | Henry Cavill fala da sua inspiração nos quadrinhos
Novo Superman comenta o andamento da produção que estreia em 2013

O ator Henry Cavill conversou com os nossos parceiros do Collider sobre Superman - O Homem de Aço (Man of Steel), a aventura do super-herói dirigida por Zack Snyder. Na entrevista, realizada durante a divulgação de Imortais, Cavill falou sobre a sua reação ao ser escalado para o papel, sua fonte de inspiração para atuar como o último filho de Kripton e sobre o andamento da produção.

"É realmente uma filmagem longa. As coisas que estávamos filmando em Chicago... parece que foi há muito tempo, parece outro filme. Estou no projeto há um tempo, desde a pré-produção em abril. É fantástico. Você fica realmente imerso naquele mundo. É uma experiência maravilhosa", comentou sobre as filmagens, que já passaram por Illinois e atualmente encontram-se no Canadá.

Segundo Cavill, a notícia de que ele seria o novo Superman veio por telefone. "Meu sorriso era enorme. Estava realmente tentando ficar calmo quando Zack Snyder me ligou. Eu pensei, 'Ok. Fique calmo. Não tão calmo, óbvio. Mas aja calmamente'. Logo que desliguei o telefone, estava pulando, descendo e subindo as escadas, gritando e comemorando, e depois ligando para todo mundo. E, acredite ou não, fora a minha assistente, ninguém atendeu! Depois eu consegui. Mas eu estava tentando contar a novidade para todos e ninguém atendia o telefone!"

Para interpretar o novo Superman, o ator garante ter evitado a interferência de outras versões do super-herói, incluindo a consagrada atuação de Christopher Reeve: "Evitei assistir a tudo que fosse interpretação de outra pessoa. Eu não assisti aos filmes, nem à série de TV. O lugar a que o personagem pertence e o lugar de onde ele realmente veio não são os filmes ou as séries de TV, são os quadrinhos. Então eu fui diretamente aos quadrinhos. Peguei pilhas deles e li, li, li e li. Gostei muito de aprender sobre o personagem de forma tão densa. Os quadrinhos foram minha fonte de inspiração. Os filmes e os programas de TV são a interpretação de outra pessoa, então preferi me afastar".

Na entrevista, Cavill afirmou ainda que até agora não teve a chance de conhecer Christopher Nolan, produtor do filme e responsável pela história que originou o roteiro de David Goyer.

No elenco de Superman - O Homem de Aço estão também Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Russell Crowe (Jor-El), Ayelet Zurer (Lara-El), Harry Lennix (General Swanwick), Laurence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

[Oficial] Superman - Página 2 Superman-set-30out2011
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Superman - Página 2 Empty Re: [Oficial] Superman

Mensagem por Kid Krypton Sáb Nov 12, 2011 1:02 pm

Fonte Omelete:
Superman - O Homem de Aço | Amy Adams fala sobre o processo de construção da sua versão de Lois Lane
Atriz diz encarar personagem do zero, mas não despreza outras atuações

Durante a divulgação de Os Muppets, Amy Adams contou ao IGN sobre o processo de construção de Lois Lane - personagem que interpreta em Superman - O Homem de Aço.

Segundo a atriz, apesar da existência de várias outras versões da amada de Clark Kent/Superman nas telas, ela encarou a personagem do zero: "Venho do teatro, em que o mesmo papel é interpretado diversas vezes por diversas pessoas. Então encaro a atuação dessa forma, do zero".

Mesmo assim, Adams diz ter muito respeito pelo trabalho feito tanto no cinema quanto na TV e não despreza uma possível influência. "Lois Lane tem uma longa história (...)e tenho muito respeito por isso. Então tento pegar o que posso delas", declarou.

Já Henry Cavill, o Superman, é mais radical. O ator declarou recentemente ter evitado contato com outras versões do super-herói, sendo os quadrinhos sua verdadeira fonte de inspiração.

Além de Cavill e Adams, estão no elenco de Superman - O Homem de Aço Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Russell Crowe (Jor-El), Ayelet Zurer (Lara-El), Harry Lennix (General Swanwick), Laurence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Superman - Página 2 Empty Re: [Oficial] Superman

Mensagem por Kid Krypton Qui Nov 17, 2011 7:23 am

Fonte UHQ:
Warner começa a procurar roteirista para continuação de Man of Steel


A produção de Man of Steel - o reboot da franquia do Superman nos cinemas - está entrando no quinto mês de filmagens e as primeiras reações da Warner Bros. são positivas. O estúdio está gostando do material que chega, e a maneira a qual o filme está tomando forma vêm entusiasmando os executivos.

Como consequência, mesmo faltando 19 meses para a estreia do novo filme já começou uma busca por escritor para fazer o roteiro da continuação. Uma pequena lista de preferências da Warner é encabeçada por Steve Kloves (franquia Harry Potter, Amazing Spider-Man, Akira). Outros nomes também são considerados, como os de Travis Beacham (Fúria de Titãs, Pacific Rim) e Lawrence Kasdan (Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, Star Wars - O Império Contra-Ataca, Paradise Lost).

Aparentemente David Goyer, roteirista de Man of Steel (e também da trilogia do Batman do diretor Christopher Nolan), não está cotado. Isso pode ser indício de que recentes rumores de ele estar sendo considerado para desenvolver o script de um possível filme da Liga da Justiça tenham algum fundamento.

Obviamente a produção de uma sequência dependerá principalmente do desempenho do novo filme, que chega aos cinemas apenas em 14 de junho de 2013.

Man of Steel é uma total reimaginação da origem do Superman para os cinemas, se afastando dos filmes feitos no final da década de 1970 pelo diretor Richard Donner e que tinham Christopher Reeve interpretando o Homem de Aço.

A produção está programada para continuar até fevereiro de 2012. O filme é dirigido por Zack Snyder (300, Watchmen) e tem produção executiva de Christopher Nolan (trilogia Batman, A Origem).

No elenco estão Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Russell Crowe (Jor-El), Michael Shannon (General Zod), Kevin Costner (Jonathan Kent), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Christopher Meloni (Coronel Hardy), Antje Traue (Faora) e Ayelet Zurer (Lara Lor-Van).

Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Superman - Página 2 Empty Re: [Oficial] Superman

Mensagem por Kid Krypton Ter Nov 22, 2011 7:27 am

Fonte UHQ:
Henry Cavill fala sobre pesquisa que fez para interpretar Superman


Em entrevista ao blog Hero Complex, do jornal Los Angeles Times, o ator Henry Cavill falou mais sobre como se preparou para interpretar Superman no filme Man of Steel e como ele vê esse personagem, que completará 75 anos quando a nova produção estrear nos cinemas em 14 de junho de 2013.

"Eu fiz a minha pesquisa, tive um estoque de quadrinhos e enterrei a cabeça neles por um tempo. Não lia muito revistas em quadrinhos quando era pequeno, pois no internato não havia tempo para quase nada além de estudar. Até aos 13 anos não era tão ruim, mas perto do internato só havia uma pequena vila sem ser possível passar muito tempo pelas lojas. No máximo ver alguns programas de televisão. Fora isso, era estudar, se alimentar, jogar algum esporte e dormir", disse o ator britânico, que nasceu em 1983 na cidade de Jersey.

"Mas isso ate foi bom, porque agora como adulto posso ler o que teve de melhor. Posso escolher uma série inteira e ler de uma só vez, sem ter que esperar a semana ou o mês seguinte pela próxima edição. É como pegar um box de DVD de um programa de televisão e ver tudo sem parar", comparou.

Entre as obras mencionadas por Cavill, estão as sagas Morte do Superman e Retorno do Superman como uma das preferidas. Ele também mencionou a graphic novel Earth One (ainda inédita no Brasil), lançada em 2010 com roteiros de J. Michael Straczynski que se passa fora da cronologia oficial do personagem e reconta a origem do herói, e a história de realidade alternativa Entre a Foice e o Martelo, de Mark Millar, na qual o foguete de Kal-El acaba caindo na União Soviética e criado com os valores comunistas.

O ator afirmou também estar lendo e gostando da recente reformulação do Homem de Aço feita pela DC Comics nas revistas Action Comics e Superman.

"Acho que Entre a Foice e o Martelo é bem interessante por causa da perspectiva diferente. Foi muito importante para a minha pesquisa porque mostra esses pontos de vistas diferentes do mesmo personagem e o que os autores consideram como os traços básicos dele. Ver as diferentes maneiras que ele poderia ter se desenvolvido e evoluído foi de muita ajuda para mim porque estamos recontando a história e fazendo nossa própria reinvenção e modernização para as telas do cinema. Assim pude adicionar minha própria interpretação nesse processo", explicou Cavill.

E por falar em reformulações e reinterpretações, o ator deu sua opinião sobre como o personagem é visto atualmente e o quanto mudou desde a sua criação, em 1938.

"Cada pessoa prefere uma dessas versões. Acho ótimo que o personagem mude e evolua. A atual reformulação é fantástica porque mostra uma evolução do personagem. Inicialmente, algumas pessoas irão reclamar enquanto outras irão adorar. Isso vai gerar debate. Eles se importam, e isso é ótimo, mas é tudo parte de uma evolução", analisa.

"Em 30 anos alguém vai decidir colocar a cueca vermelha por cima das calças do uniforme do Superman novamente, e irão reclamar da mesma maneira dizendo que isso não é o verdadeiro personagem. É tudo mitologia, e as pessoas pegam aquilo que querem. Essa é a maravilha da mitologia. Fazemos nossas próprias interpretações e escutamos as mensagens que queremos".

[Oficial] Superman - Página 2 Henrycavill
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Superman - Página 2 Empty Re: [Oficial] Superman

Mensagem por Kid Krypton Seg Nov 28, 2011 10:36 pm

Fonte Omelete:
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon comenta briga entre General Zod e Jor-El
Mas cuidado se você não quiser saber de spoilers...

Michael Shannon (Boardwalk Empire), que vive o General Zod em Superman - O Homem de Aço (Man of Steel), falou ao This is Jersey sobre a cena em que enfrenta Jor-El (Russel Crowe), o pai do Superman (Henry Cavill).

A declaração do ator, embora breve, pode ser interpretada como spoiler, então leia por sua própria conta ou pule o parágrafo abaixo.
Spoiler:
Superman - O Homem de Aço (Man of Steel) estreia em 14 de junho de 2013.
[Oficial] Superman - Página 2 Michael_shannon
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Superman - Página 2 Empty Re: [Oficial] Superman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos