Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animação nacional que promete muito!!! Lutas - O Filme!

+2
Aracnos
Resgate
6 participantes

Ir para baixo

Animação nacional que promete muito!!! Lutas - O Filme! Empty Animação nacional que promete muito!!! Lutas - O Filme!

Mensagem por Resgate Sex Set 18, 2009 8:22 pm

http://www.omelete.com.br/cine/100022221/Assista_ao_trailer_da_animacao_nacional_dublada_por_Selton_Mello.aspx
Caceta, pelo trailer promete e muito!!! Adorei o estilo da animação!
Será que pode ser um sinal de mudanças no quadro de animações nacionais?
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Animação nacional que promete muito!!! Lutas - O Filme! Empty Re: Animação nacional que promete muito!!! Lutas - O Filme!

Mensagem por Aracnos Sex Set 18, 2009 8:31 pm

Vi esse trailer no MdM e fiquei revoltado com os comentários dos visitantes que só criticaram o desenho. Porra, é trabalho nacional, história nacional, tem que ser valorizado.

Eu achei muito bom.
Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.novafrequencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Animação nacional que promete muito!!! Lutas - O Filme! Empty Re: Animação nacional que promete muito!!! Lutas - O Filme!

Mensagem por Vampira Dom Out 04, 2009 9:47 pm

Mas essa é a nossa realidade... se fosse feito no japão ou nos eua tinha neguinho falando que já tinha comprado o box e o escambau a quatro...
INFELIZMENTE sempre tendemos a nao dar valor NENHUM ao que é daki.

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animação nacional que promete muito!!! Lutas - O Filme! Empty Re: Animação nacional que promete muito!!! Lutas - O Filme!

Mensagem por VULCAN Seg Out 05, 2009 8:04 am

Achei bonitinho. Animação nacional que promete muito!!! Lutas - O Filme! Icon_lol
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Animação nacional que promete muito!!! Lutas - O Filme! Empty Re: Animação nacional que promete muito!!! Lutas - O Filme!

Mensagem por Aracnos Seg Out 12, 2009 9:09 pm

Falando em animação brasileira, a Ivete Sangalo resolveu PLAGIAR Star Wars Clone Wars. Vocês viram?

Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.novafrequencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Animação nacional que promete muito!!! Lutas - O Filme! Empty Re: Animação nacional que promete muito!!! Lutas - O Filme!

Mensagem por Mr. Black Dom Nov 01, 2009 8:23 pm

Vi o trailer de Lutas e gostei do que vi. Vi muitas animações de longa e curta metragens no Animamundi e esta supera muitas delas. Como o Aracnos falou, pelo simples fato de ser algo produzido aqui já mereceria um voto de confiança. Concordo. Se possível for, vou acompanhar.
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Animação nacional que promete muito!!! Lutas - O Filme! Empty Re: Animação nacional que promete muito!!! Lutas - O Filme!

Mensagem por Ocelot Qua Nov 04, 2009 2:02 am

Gostei do Lutas... Aliás...se o Selton Mello ta no negócio, é coisa boa.
Mas fiquei meio "assim" com o estilo da animação... os desenhos... sei lá... mas como parece ser praticamente os primeiros passos de um nova história na animação brasileira, eu dou meu voto de confiança... A história parece bem bacana...


O da Ivete eu detestei... Eu detesto a Ivete... Detesto a música q ela faz... detesto tudo que ela está envolvida... e eu detesto essas animações q as protagonistas são cantoras... xuxa... essas coisas... eu não dou ponto nenhum pra essa coisa de Ivete estelar.
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Animação nacional que promete muito!!! Lutas - O Filme! Empty Re: Animação nacional que promete muito!!! Lutas - O Filme!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos