Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] THOR

+5
Ocelot
OK-ra22
Cavaleiro_de_Rohan
Aracnos
Vampira
9 participantes

Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty [Oficial] THOR

Mensagem por Vampira Qui Jun 04, 2009 9:52 am

Para mim já tinha esse tópico. Mas enfim...

Já saiu além dos candidatos a Loki e Thor o candidato a ODIN!

[Oficial] THOR Brianblessed
Brian Blessed ator inglês, que emprestou sua voz para Boss Nass em Star Wars.

A contratação ainda não foi confirmada pela Marvel

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por Aracnos Qui Jun 04, 2009 8:10 pm

Refrescando a memória:

[Oficial] THOR Chrishemsworth
Chris Hemsworth será o Thor.

[Oficial] THOR Tomhiddleston
Tom Hiddleston será Loki.
Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.novafrequencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por Cavaleiro_de_Rohan Sex Jun 05, 2009 12:07 am

[size=150]De onde está vindo a inspiração de Kenneth Branagh para THOR?[/size]
[Oficial] THOR Kenneth-Branagh-directing-Thor-img
4 junho de 2009
Fonte: MTV
por Alex Billington
Kenneth Branagh - Thor
Thor foi introduzido pela primeira vez na Marvel Comics em 1962 e há uma grande quantidade de material disponível para pesquisa a partir daí. Então, de onde o diretor Kenneth Branagh buscou inspiração para Thor? "Acho que [as histórias de Thor] tem fases douradas e fases bregas e todos tem as suas passagens favoritas", disse Branagh à MTV. " Os arcos recentes tem sido maravilhosos. O de J. Michael Straczynski é um tremendo sucesso." Ele acrescenta: "Mas eu também tenho lido material antigo, clássico, vintage, bem executado. Existem muitos Thors e muitos arcos de histórias nesses quase 50 anos de quadrinhos. Buscamos fazer uma seleção dos melhores."
Eu não acompanho Thor, por isso não posso falar sobre os quadrinhos, mas eu cada vez mais fico animado para ver a tomada de Branagh sobre o deus do trovão. Na semana passada citamos o roteirista Ashley Miller falando de pegar inspiração Supremos volume 2, um grande história gráfica da qual se espera a inspiração para o filme dos Vingadores também. Quanto às reuniões de Branagh com a Marvel, elas são puramente educacitivas. " Muito do trabalho até este ponto tem sido ouvir pessoas que conhecem mais e melhor do que eu", admite Branagh. " Tenho uma opinião própria muito forte sobre a forma de abordagem, mas eu ainda estou ouvindo e aprendendo bastante feliz."
http://www.firstshowing.net/2009/06/04/where-is-thors-kenneth-branagh-getting-his-inspiration/
Cavaleiro_de_Rohan
Cavaleiro_de_Rohan

Masculino
Número de Mensagens : 383
Idade : 42
Ocupação : Tecnocrata
Humor : Bizarro
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por Vampira Sex Jun 05, 2009 2:59 pm

cinema em cena escreveu:
De acordo com o site \Film, Thor, com estreia marcada para 20 de maio de 2011, será ambientado em uma época mais contemporânea e não na era dos vikings.

O produtor Kevin Feige descreveu o longa como uma produção de super-herói da Marvel, mas admite que a audiência de Thor irá expandir esse conceito.

Sobre a escolha de Chris Hemsworth para o pape-título, Feige foi só elogios. "Não existe dúvidas de que ele é a escolha certa"


Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por Vampira Sex Jun 05, 2009 5:20 pm

cinema em cena escreveu: ator Clifton Collins Jr. confirmou que se reuniu com os produtores e diretor de Thor, mas parece que, por enquanto, seu envolvimento com o filme ainda não passou disso.

"Eu tive uma pequena reunião. Acho que posso dizer isso. Kenneth Branagh será fantástico como diretor desse filme", disse o ator ao site da MTV, quando questionado o rumor de que estaria cotado para o longa.

O ator, que já depositou um alta expectativa sobre o projeto, ainda não foi oficialmente anunciado.


Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por OK-ra22 Sex Jun 05, 2009 6:51 pm

Esse cara que vai ser o Loki é estranho... Shocked
OK-ra22
OK-ra22
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1615
Idade : 34
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por Vampira Sex Jun 05, 2009 9:07 pm

O Loki É estranho Laughing

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por Aracnos Sex Jun 05, 2009 9:45 pm

Ele me parece bem como Loki... Já o Thor...

Não sei não... vem aí: CREPÚSCULO VIKING!
Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.novafrequencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por Vampira Sáb Jun 06, 2009 1:23 pm

Hahahahaha Adorei Laughing

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por Ocelot Sáb Jun 06, 2009 4:50 pm

Esse cara como Loki vai ficar bem legal!

Agora o Thor... num sei... esse povo da maquiagem faz o impossível...
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por Resgate Sáb Jun 06, 2009 5:16 pm

depois do excelete HdF e do bom Hulk eu boto fé nos filmes da Marvel...
Vai saber se esse cara realmente não se torna O Thor né?
O negócio é aguardar as primeiras imagens.
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por OK-ra22 Seg Jun 08, 2009 9:14 pm

Não heverá Don Blake... Shocked
OK-ra22
OK-ra22
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1615
Idade : 34
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por Aracnos Ter Jun 09, 2009 12:00 pm

Pois é, tava pensando em como ficará Don Blake... não podem descartá-lo!
Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.novafrequencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por Cavaleiro_de_Rohan Ter Jun 16, 2009 8:49 pm

[Oficial] THOR Sd2007_joe_quesada_01

Joe Quesada falou no CBR sobre a produção dos filmes de Thor e Homem de Ferro. Abaixo o que ele disse sobre Thor:

Jonah Weiland: Joe, passamos os últimos dias falando sobre os planos de publicação da Marvel, então vamos passar ao mundo de Hollywood, uma área em que a Marvel tem marcado terreno de um jeito bem dramático nos últimos anos. Vamos falar sobre o dia que você passou com Kenneth Branagh, diretor de THOR. Você foi a uma reunião criativa com ele, não?

Joe Quesada: É engraçado você perguntar isso, vou para Los Angeles na segunda passar uma semana. Estarei imerso nos negócios da área de cinema da Marvel. Alguém diga a Scarlett que lá vou eu! [risadas]

Mas sim, eu tive [essa reunião]. Um grande encontro criativo com o Comitê Criativo da Marvel que agora trabalha para todos os filmes da companhia e tenho a honra de fazer parte dele. Sentamos com Kenneth e discutimos o filme THOR e sua história mais ampla, apenas para fazer observações antes de alguma coisa ser posta no papel pelos roteiristas.

[Oficial] THOR Thor

Foi um dos destaques de meu tempo aqui na Marvel porque não somente Branagh estava sentado lá e deu a você a história detalhe por detalhe como ele e [o chefe da Marvel Studios] Kevin Feige formavam um grande time. Foi uma atuação ao vivo. Kevin nos dava os fundamentos da cena e a situação: "Estamos aqui em (dê seu próprio palpite sobre a localização). E aqui está Odin, ele vem na direção de (adivinhe o personagem)." E Kenneth entrava e comentava sobre a carga da cena. "Odin tem um ar de majestade ao seu redor" e representava a parte de Odin e a parte de Thor. Nós lá sentados vendo o monólogo de Kenneth Branagh por três horas. Foi fantástico. As pessoas pagam muito dinheiro por este tipo de atuação de um dos maiores atores atualmente vivos.

[Oficial] THOR Kenneth-branagh

Claro, ele tem esse ótimo e charmoso sotaque britânico, então faz tudo descer mais facilmente. [risadas] Ele poderia ter dito qualquer coisa que [simplesmente] teríamos dito, "Sim, faça isso." Tal era a paixão que demonstrava pelo material lá sentado descrevendo coisas do run de Kirby e de Simonson, citando pontos onde a mitologia entrava em conflito com a cronologia da Marvel e como iríamos contornar isso que era fascinante assistir.

[Oficial] THOR Thor_8

Ainda isto possa entristecer Kenneth, ele me lembrou muito Mark Millar. Tem uma atraente, ainda que maliciosa, maneira de se portar que faz dele instantaneamente simpático.

Depois disso tive a sorte de encontrar Kenneth aqui em New York City. Não tínhamos ideia de que ele estava na cidade até recebermos a ligação de alguns funcionários da Marvel West dizendo, "Ei, Kenneth está na cidade e queria passar no escritório para ver como é aí." Ele veio e fez praticamente todo mundo borrar as calças. O pessoal da editora ficou nas nuvens ao [poder] sentar lá para conversar com ele. Então Kenneth veio ao meu escritório, fechamos a porta e começamos a conversar sobre elenco.

Jonah Weiland: Alguma lembrança dessa conversa que você queira compartilhar?

Joe Quesada: Você já conhece no mínimo uma parte do elenco. Anunciaram Loki. Conversamos sobre possíveis Odins e outros personagens. O que Kenneth tem em mente é muito legal. Veremos. As pessoas tem sido contatadas e veremos com quem terminam ficando.

Jonah Weiland: [Já] ouvimos [falar] muito dessas apresentações criativas iniciais, que alguns diretores estiveram bem animados – pulando da cadeira enquanto falavam. Como é Kenneth Branagh? Empolgado ou mais reservado?

Joe Quesada: Kenneth ficou sentado em sua cadeira, isso vou reconhecer. Claro que ele é muito Shakespeariano em seu modo de falar. Ele nos passou as emoções permeando os personagens enquanto eles estão em cena – qual a motivação do personagem naquele momento em particular e como isso se relaciona ao roteiro do filme. É definitivamente orientado ao personagem, que é o acordo QUINTESSENCIAL que você tem de observar para entender os personagens da Marvel. Não é apenas capas, martelos e coisas assim. É sobre o que faz o personagem colar. Há definitivamente uma razão para haver um Thor: um motivo para ele ser o que é, um motivo para o profundo relacionamento familiar que se verá e um motivo para a história do filme que eu acho que vai ser muito legal. Sim, também há razões e motivações também para ele bater pesado nas pessoas com seu martelo!

Jonah Weiland: Será que THOR vai ser mais difícil de vender para o público que qualquer outro filme já agendado da Marvel Studios?

Joe Quesada: Acho que sim, olhando-se de modo superficial. Tivemos a mesma conversa internamente sobre HOMEM DE FERRO. Sabíamos que o Homem de Ferro não era tão reconhecido pela maioria das pessoas que não lêem quadrinhos. Ele não é o Homem-Aranha. É certo que já está começando a ser assim, mas trabalhamos duro aqui na Marvel para fazer coisas como aqueles curtas em animação digital [com o Aranha e o Hulk também, lembram?], trabalhei naquilo com a Blur Studios e Craig Kyle na Marvel West. Aquilo deu muito certo para nós online. Foram basicamente planejados para apresentar o Homem de Ferro para as crianças mostrando-o no Universo Marvel interagindo com nossos personagens, e acho que teremos o mesmo trabalho com o Thor. Vamos chegar lá. Já temos planos em andamento para fazer o nome de Thor pegar entre a audiência mais jovem.

[Oficial] THOR The-avengers-earths-mightiest-heroes-20081008100045534-000

A chegada dos shows "Super Hero Squad" e "Avengers Animated" farão maravilhas transmitindo [o nome do Thor], e estamos trabalhando em coisas auxiliares aqui e ali para impulsionar o desejo das crianças em particular de conhecer mais sobre o Thor, assim como o público geral. Deixe-me acrescentar que a representação de Thor em Super Hero Squad é absolutamente a minha favorita.
Cavaleiro_de_Rohan
Cavaleiro_de_Rohan

Masculino
Número de Mensagens : 383
Idade : 42
Ocupação : Tecnocrata
Humor : Bizarro
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por Questão Qui Jul 02, 2009 8:16 pm

fonte: http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2009/07/02/uma_boazuda_em_thor/#more36092
olha só, macacada! Depois de meses e meses de boataria acerca de Natalie Portman no elenco do filme do poderoso Thor, eis que agora pinta outra mulher deveras atraente que pode integrar o elenco...
O Cinematical trouxe a informação de uma fonte anônima de dentro do estúdio que afirma que JESSICA BIEL está perto de integrar o elenco da bagaça.Dizem que ela viveria em carne e osso (e que carne) uma personagem que ela já dublou num desenho animado do Poderoso Thor, Encantor...
Mas a fonte diz que não descartaria a possibilidade da atriz ficar com outro papel na produção, o da deusa guerreira Sif.O
que eu acho? Uia, finalmente pintou uma mulher nesse filme, os caras
tavam anunciando só cuecas no elenco... Se esse filme conseguir juntar Jessica Biel como Encantor e Natalie Portman como Sif vai ser fodamenal
[Oficial] THOR Jessica_biel_3
Foto mais comportada que achei da Jessica Biel
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por Cavaleiro_de_Rohan Qui Jul 02, 2009 8:18 pm

Amora, Amora, Amora... Uma loira sensual e maléfica? Não posso perder isso.

Nat Portman deve ser a enfermeira Jane Foster. Ela NÃO TEM corpo para a Sif.
Cavaleiro_de_Rohan
Cavaleiro_de_Rohan

Masculino
Número de Mensagens : 383
Idade : 42
Ocupação : Tecnocrata
Humor : Bizarro
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por Kid Krypton Sex Dez 18, 2009 9:03 am

Fonte HQM:
Rene Russo e mais nomes no elenco de Thor
A Variety anunciou que Rene Russo entrou para o elenco do filme Thor, que começará a ser gravado em janeiro. A bela atriz da franquia Máquina Mortífera interpretará Frigga, a madrasta de Thor e Loki e esposa de Odin.

O site IGN também confirmou a participação dos atores Joseph Gatt, Troy Brenna e Josh Coxx. Brenna fará o papel de um personagem chamado Kale, já os papéis dos demais atores não foram revelados.

Previsto para ser lançado em 20 de maio de 2011, Thor adapta para os cinemas a versão da Marvel Comics para a história dos deuses da mitologia nórdica. O roteirista é Mark Protosevich (Eu Sou a Lenda) e a direção é do conhecido ator/diretor shakespeariano Kenneth Branagh.

No elenco estão Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki, Anthony Hopkins como Odin, Natalie Portman como Jane Foster, Jaimie Alexander como Sif, Stuart Towsend como o galante Fandral, o astro japonês Tadanobu Asano como o severo Hogun, Ray Stevenson como o volumoso Volstagg, Idris Elba como Heimdall, entre outros. Tudo indica que Samuel L. Jackson terá uma participação no papel de Nick Fury.
[Oficial] THOR Renerusso_18122009
Espero que consigam fazer um filme tão bom quanto o do Homem de Ferro.
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por LordTrovao Qui Abr 29, 2010 6:18 am

Saiu a primeira imagem oficial do set e já mostra o vilão Destruidor.

Apesar de pequena, chegou a me empolgar, já que com tratamento digital, ela deve ficar bem realista.
[Oficial] THOR Set_thor_destruidor
LordTrovao
LordTrovao

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 51
Ocupação : Segurança e Jornaleiro
Humor : Instavel
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por Aracnos Sex Abr 30, 2010 11:36 am

Primeira foto do Thor:

[Oficial] THOR Thoroficial2
Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.novafrequencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por LordTrovao Sex Abr 30, 2010 1:01 pm

Esse é o Thor quebradiço com a armadura atual... rsrsrs

Como sempre, vou esperar o resultado final com o trabalho digital feito.

Mas, gostei.
LordTrovao
LordTrovao

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 51
Ocupação : Segurança e Jornaleiro
Humor : Instavel
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por LordTrovao Dom maio 16, 2010 2:39 pm

LordTrovao
LordTrovao

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 51
Ocupação : Segurança e Jornaleiro
Humor : Instavel
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por Kid Krypton Sex Fev 18, 2011 7:29 pm

Fonte Omelete:
Thor | Novo trailer já está online
Filme estreia em 29 de abril

Acaba de ser divulgado o segundo trailer de Thor.

O novo vídeo, que será exibido nos cinemas, mostra mais da história, como e quando Thor (Chris Hemsworth) cruzou o caminho de Jane Foster (Natalie Portman), sua vida em Asgard e os motivos que o levaram a vir para a Terra. O vídeo tem também mais ação (com muitas explosões e pancadaria), uma bem-vinda pitada de humor e, para quem gosta, um Thor sarado e sem camisa.

Assista abaixo:

•Thor | Trailer 2: http://www.omelete.com.br/videos/thor-trailer-2/
Thor estreia no Brasil em 29 de abril, uma semana antes dos EUA. Enquanto o dia não chega, fique com o material que o Omelete já publicou do filme. Temos entrevistas com Kenneth Branagh e o produtor Kevin Feige, Chris Hemsworth, Natalie Portman e Kat Dennings, Tom Hiddleston e Clark Gregg, além de uma visita ao set de Thor.
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por Kid Krypton Sex Jul 22, 2011 3:04 pm

Fonte Omelete:
Thor 2 | Kenneth Branagh não vai dirigir a continuação [ATUALIZADO]
E roteirista é contratado

O Marvel Studios começa a se programar para a continuação de Thor. Segundo o Deadline, Chris Hemsworth retorna no papel do Deus do Trovão, mas o diretor Kenneth Branagh não voltará.

A decisão da saída de Branagh é "mútua e amigável", diz o blog. O britânico deve permanecer como produtor. A estreia do filme aconteceria na metade de 2013, o que significa que Thor 2 pode dividir a alta temporada com Homem de Ferro 3, que estreia em 3 de maio de 2013.

[Atualizado] A Marvel e a Disney oficializaram a data. Thor 2 chega aos cinemas em 26 de julho de 2013. [Atualizado]

[Atualizado 2] Segundo o Deadline, Don Payne será o autor do roteiro. Payne é um dos vários roteiristas creditados no primeiro filme, corroteirizou Quarteto Fantástico 2 e escreveu também o filme de Lobo que a Warner Bros. está mantendo na geladeira. Fora do gênero dos super-heróis, é conhecido também como coprodutor-executivo de Os Simpsons. [Atualizado]


[Oficial] THOR Thor
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por Kid Krypton Sex Ago 05, 2011 8:11 am

Fonte UHQ:
Brian Kirk poderá ser o diretor de Thor 2

Segundo a revista Variety, Brian Kirk está negociando com o Marvel Studios, a possibilidade de dirigir Thor 2.

Kirk é o diretor de vários seriados, incluindo episódios de episódios de Game of Thrones, Dexter, Luther e Boardwalk Empire. Atualmente ele está trabalhando com a BBC numa adaptação para a TV do livro Grandes Esperanças (Great Expectations), de Charles Dickens.

O roteiro de Thor 2 está sendo escrito por Don Payne. Kenneth Branagh, o diretor do primeiro filme, não dirigirá a sequência. Chris Hemsworth está escalado para reprisar o papel do herói asgardiano.

O primeiro Thor faturou 447 milhões de dólares. A continuação está programada para 26 de julho de 2013.

[Oficial] THOR Thor-movie-poster_LG
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por Kid Krypton Sex Set 30, 2011 1:12 pm

Fonte Omelete:
Thor 2 | Patty Jenkins assume que está negociando para dirigir o filme
"Acho que a Marvel tem sido bem corajosa de pensar diferente", reconhece

À revista New York, Patty Jenkins confirmou que está negociando com o Marvel Studios para dirigir Thor 2.

"Não posso contar nada, mas sim... Não tem nada definido, mas é empolgante entrar em negociações com eles sobre esse projeto. Acho que a Marvel tem sido bem corajosa de pensar diferente", reconhece.

"Todo mundo com quem eles têm falado, que eles têm contratado, é interessante. No momento estou lendo tudo referente a... não posso dizer", completa.

A diretora de 40 anos é conhecida por Monster - Desejo Assassino, de 2003, e desde então tem dirigido episódios de séries de TV, como o piloto de The Killing.

Don Payne (um dos vários escritores creditados no primeiro filme) está escrevendo a continuação. A Marvel e a Disney lançarão o filme em 26 de julho de 2013
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] THOR Empty Re: [Oficial] THOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos