Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuações Malditas:Procurado 2

4 participantes

Ir para baixo

Continuações Malditas:Procurado 2 Empty Continuações Malditas:Procurado 2

Mensagem por Questão Sex Abr 17, 2009 11:26 pm

Continuações Malditas:Procurado 2 Wantedpuff1
-a unica coisa que presta no filme
Tá, nerds malditos... Sei que a maioria, com base no que se viu no primeiro filme, responderia "Ninguém, pra que fazer uma continuação praquela merda?", mas os produtores de Hollywood não são tão sábios

O primeiro filme não foi um sucesso estrondoso, mas passou longe de ser um fracasso. A história, apesar de ser adaptada de uma HQ bacana de Mark Millar, não tinha praticamente nada a ver com o original além dos nomes dos personagens...

Aí então os caras resolvem dar continuidade nessa aberração com uma idéia até mesmo mais sem noção do que fazer um primeiro filme baseado numa HQ sem que ele tenha nada igual a ela... Eles contrataram um roteirista de ANIMAÇÕES INFANTIS pra desenvolver a nova história!!!

O AICN diz que Evan Spiliotopoulos, que escreveu os roteiros das animações (diretas pra DVD) do Ursinho Puff, Rei leão e A Pequena Sereia é o roteirista contratado pra escrever Procurado 2. A direção deve ser do russo Timur Bekmambetov novamente e também especulam que Angelina Jolie deve voltar nesse segundo filme... só não me perguntem como!

O que eu acho? Bão, o cara passou boa parte da vida pensando em bichinhos fofinhos e situações cut-cut pra filmes pra criança, imagina toda a raiva acumulada que esse cabra deve ter... se ele conseguir soltar metade disso no roteiro de Procurado 2, vamos ter o filme mais violento de todos os tempos...

Fonte: http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2009/04/17/quem_voce_contrataria_pra_escrever_procu_2/#more32743
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Continuações Malditas:Procurado 2 Empty Re: Continuações Malditas:Procurado 2

Mensagem por LordTrovao Sex Abr 23, 2010 6:48 am

E o Omelete.com diz:

Kristen Stewart pode substituir Angelina Jolie em O Procurado 2

Em fevereiro, quando saiu a notícia de que Angelina Jolie não voltaria para a continuação de O Procurado, o filme foi dado como morto, precocemente. Mas segundo o E! Online, uma nova personagem feminina pode ganhar lugar em Wanted 2.
A Universal e o diretor Timur Bekmambetov estariam atrás de Kristen Stewart para viver essa personagem, uma jovem e durona assassina, membro da Fraternidade. Bekmambetov já teria se encontrado uma vez com a atriz, diz o site, mas nada está definido.
A atriz ainda tem na sua agenda, a partir de outubro, o último filme (ou últimos...) da Saga Crepúsculo. Wanted 2 deve adicionar mais fraternidades de vilões no encalço de Wesley Gibson (James McAvoy) e, originalmente, começaria a ser rodado no segundo semestre.

E o Trovão diz:
Hehehehhe... Continuações Malditas:Procurado 2 Icon_twisted
LordTrovao
LordTrovao

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 51
Ocupação : Segurança e Jornaleiro
Humor : Instavel
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Continuações Malditas:Procurado 2 Empty Re: Continuações Malditas:Procurado 2

Mensagem por OK-ra22 Sex Abr 23, 2010 7:48 am

Eita...
OK-ra22
OK-ra22
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1615
Idade : 34
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Continuações Malditas:Procurado 2 Empty Re: Continuações Malditas:Procurado 2

Mensagem por Kid Krypton Sáb Out 02, 2010 8:42 pm

Fonte Omelete:
Angelina Jolie explica por que não voltará a O Procurado 2
"Eu acho que se morri em um filme, deveria ficar morta"

Entrevistada pelo ComingSoon durante a divulgação de Salt, Angelina Jolie falou sobre a sua decisão de não voltar a O Procurado 2 (Wanted 2), continuação do filme de 2008.

"Ter morrido no filme torna o retorno difícil. Eles estavam tentando me trazer de volta, mas eu acho que se morri em um filme, deveria ficar morta. A personagem também não é tão complexa quanto Salt. Eu também estaria repetindo o que já fiz, o que não me interessa", comentou.

Jolie, porém, disse estar muito mais interessada em viver Malévola no filme da Disney que pode ser dirigido por Tim Burton. "Eu adoro Malévola desde pequena, então quando ouvi dizer que o filme seria feito fui a primeira a me mostrar interessada. Eu adoraria trabalhar com Tim Burton, seria um sonho. Ele é extraordinário", completou.

O novo O Procurado deve começar a ser rodado no fim do ano.
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Continuações Malditas:Procurado 2 Empty Re: Continuações Malditas:Procurado 2

Mensagem por Kid Krypton Sex Fev 18, 2011 7:23 pm

Fonte Omelete:
Hollywood nunca se apoiou tanto em continuações quanto em 2011
27 sequências chegam ao cinema dos EUA este ano - cerca de 20% do total

2011 marcará um novo recorde em Hollywood: nunca foram produzidas tantas continuações de filmes de sucesso. Segundo levantamento do BoxOfficeMojo, 27 sequências chegarão aos cinemas dos EUA este ano, contra 24 em 2003, o recorde anterior. Em 2010 foram 19.

Isso significa que cerca de 20% de toda a produção prevista para chegar este ano aos cinemas do país está tomada por produções não originais - e esse número exclui adaptações literárias, remakes e produtos de outras mídias transformados em ficção.

Dos 27, nove são primeiras sequências: Carros 2, Diário de um Banana 2, Se Beber Não Case 2, Deu a Louca na Chapeuzinho 2, Johnny English Reborn, Kung Fu Panda 2, Piranha 3DD, Happy Feet 2 e Sherlock Holmes - A Game of Shadows.

Dos terceiros filmes em diante, destacam-se X-Men: First Class, os novos Harry Potter e Crepúsculo, Transformers 3, Atividade Paranormal 3, Alvin and the Chipmunks: Chipwrecked, Piratas do Caribe 4, Missão: Impossível 4, Pânico 4, Pequenos Espiões 4, Velozes Cinco, Premonição 5...
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Continuações Malditas:Procurado 2 Empty Re: Continuações Malditas:Procurado 2

Mensagem por Kid Krypton Qua Jul 20, 2011 4:34 pm

Fonte Omelete:
Hollywood nunca se apoiou tanto em continuações quanto em 2011
27 sequências chegam ao cinema dos EUA este ano - cerca de 20% do total

2011 marcará um novo recorde em Hollywood: nunca foram produzidas tantas continuações de filmes de sucesso. Segundo levantamento do BoxOfficeMojo, 27 sequências chegarão aos cinemas dos EUA este ano, contra 24 em 2003, o recorde anterior. Em 2010 foram 19.

Isso significa que cerca de 20% de toda a produção prevista para chegar este ano aos cinemas do país está tomada por produções não originais - e esse número exclui adaptações literárias, remakes e produtos de outras mídias transformados em ficção.

Dos 27, nove são primeiras sequências: Carros 2, Diário de um Banana 2, Se Beber Não Case 2, Deu a Louca na Chapeuzinho 2, Johnny English Reborn, Kung Fu Panda 2, Piranha 3DD, Happy Feet 2 e Sherlock Holmes - A Game of Shadows.

Dos terceiros filmes em diante, destacam-se X-Men: First Class, os novos Harry Potter e Crepúsculo, Transformers 3, Atividade Paranormal 3, Alvin and the Chipmunks: Chipwrecked, Piratas do Caribe 4, Missão: Impossível 4, Pânico 4, Pequenos Espiões 4, Velozes Cinco, Premonição 5...

Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Continuações Malditas:Procurado 2 Empty Re: Continuações Malditas:Procurado 2

Mensagem por Kid Krypton Qua Set 28, 2011 8:22 am

Fonte UHQ:
Universal contrata roteiristas para o filme Procurado 2

O estúdio Universal contratou Michael Brandt e Derek Haas para desenvolverem o roteiro do filme Procurado 2. A confirmação foi dada pelo próprio Haas, no Twitter. Os dois são os mesmos que escreveram o longa-metragem original, de 2008.

A história deve se passar alguns anos após os eventos do primeiro filme. No momento, o projeto ainda não tem nenhum diretor envolvido e não se sabe se Timur Bekmambetov voltará para comandar a sequência.

Procurado custou 75 milhões de dólares para ser feito, e arrecadou 341,5 milhões de dólares na bilheteria mundial. A história é baseada em uma série em quadrinhos criada por Mark Millar e J. G. Jones, e mostra um homem sem perspectivas na vida até ser recrutado para substituir o pai numa organização secreta de assassinos da qual ele fazia parte antes de ser morto.

Em seu site oficial, Mark Millar revelou que esta é apenas uma das novidades relacionadas a adaptações de suas criações para o cinema. Outros três anúncios deverão ser feitos nas próximas semanas.

Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Continuações Malditas:Procurado 2 Empty Re: Continuações Malditas:Procurado 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos