[OFICIAL]É a temporada de remakes p3

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [OFICIAL]É a temporada de remakes p3

Mensagem por Aracnos em Qui Dez 24, 2009 1:19 pm

Trailer do Remake de Karatê Kid:

http://www.omelete.com.br/cine/100024215/Assista_ao_trailer_do_remake_de_Karate_Kid.aspx

Apesar dos pesares (que são muitos), eu achei interessante. A piada no final com a mosca e o hashi foi boa.
avatar
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 30
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

Ver perfil do usuário http://www.novafrequencia.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL]É a temporada de remakes p3

Mensagem por Mr. Black em Sex Dez 25, 2009 10:46 am

Pô, quando vi a foto do filho do Will Smith pensei que fosse uma menina. Já estava até pensando em quem seria o Daniel Sam. Laughing

E essa é para os saudosistas de Sessão da Tarde:
Bryan Singer é cotado para dirigir o novo filme de Jack the Giant Killer.

O cineasta assinou contrato para dirigir "Jack the Giant Killer", a aventura de fantasia da New Line e da Legendary Pictures.

A idéia motriz será baseada no filme original, juntamente com David Dobkin.

A história contada por Mark Bomback ( "Live Free or Die Hard") e Darren Lemke ( "Gemini Man"), é iniciada quando uma princesa é seqüestrada, ameaçando uma paz duradoura entre os homens e gigantes. A um jovem agricultor é dada uma oportunidade de liderar uma expedição perigosa para o reino dos gigantes, na esperança de salvá-la.


Fonte: http://backseatcuddler.com/2009/09/23/bryan-singer-to-direct-jack-the-giant-killer/
Vi o clássico ressentemente, apesar dos efeitos especiais considerados toscos para nossa época o filme é um barato para quem gosta de diversão clássica estilo Simbad e companhia. Se conseguirem manter o clima do filme original é possível que se tenha uma boa receptividade.

_________________
avatar
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 42
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL]É a temporada de remakes p3

Mensagem por Kid Krypton em Sex Jan 15, 2010 4:19 pm

Fonte HQM:
Detalhes do novo O Enigma de Outro Mundo
A Universal liberou uma descrição dos principais personagens do novo filme de O Enigma de Outro Mundo, e com isso fica claro que a predominância de homens que podia ser percebida na versão cinematográfica dirigida por John Carpenter na década de 1980 fica para trás. Confira abaixo as descrições divulgadas pelo estúdio, que já busca atores para ocuparem os papéis:

Kate Lloyd - Tem entre 20 e 30 anos, é bonita, tem olhos brilhantes e é inteligente. Ela é uma pós-graduada de Columbia e é candidata a um doutorado em paleontologia. Por recomendação de seu amigo Adam Goodman, Kate é convidada pelo Dr. Sander Halvorson para aderir à sua equipe de pesquisa na Antártida, onde uma extraordinária descoberta foi feita. Após a chegada, Kate logo se vê em desacordo com Halvorson sobre a melhor forma de prosseguir com a descoberta - uma nave alienígena com uma misteriosa e sinistra coisa congelada nas proximidades - especificamente. Enquanto ela quer a transferência da amostra para uma instalação mais adequada para análise, Halvorson prefere furar o invólucro para conseguir uma amostra de tecido. Kate aumenta suas dúvidas a respeito de sua participação quando Halvorson ignora seus conselhos e coleta a amostra de tecido - um erro crítico que liberta organismos presos e inicia uma série de incidentes horríveis e ataques. Para ampliar a sua sensação de isolamento no local, a maioria dos cientistas fala norueguês, uma língua que ela não compreende. Kate recorre a Adam para ajudar a parar a obsessão de Sander. No final, sua única esperança de sobrevivência é juntar forças com Sam Carter, o piloto do helicóptero que levou sua equipe para a remota base norueguesa na Antártida.

Dr. Sander Halvorson - É um acadêmico arrogante que tem entre 30 e 50 anos. Ele é um microbiólogo da Universidade de Nova York que lidera uma equipe de investigação científica na Antártida para ajudar seu velho amigo Edvard a interpretar e analisar uma descoberta extraordinária feita sob o gelo. Sander, um cientista brilhante e um mestre de autopromoção, sabe que a sua participação em tal descoberta histórica vai trazer-lhe fama e fortuna. Cegado pela ambição, ele se recusa a abandonar o projeto mesmo que os corpos amontoem em torno dele. Ele fica chateado quando Kate, a quem ele considera mais como uma igual do que como uma aprendiz, discorda abertamente de sua opinião em questões importantes na frente dos outros.

Sam Carter - Tem cerca de 30 anos e é piloto de helicóptero de uma empresa de aviação privada, que transporta materiais e pessoas da Estação McMurdo para remotas estações de pesquisa em toda a Antártida. Carter é um mercenário. Ele voa quando quer, onde quer, e por só um motivo: dinheiro. Ele é o primeiro a suspeitar que algo estranho e perigoso está acontecendo na pesquisa de Halvorson. Preso pelo equipamento defeituoso, ele torna-se um aliado improvável de Kate - ela se lembra de seu pai ao olhar para ele, uma vez que é filha de um piloto já falecido.

Edvard Volner - É um geocientista norueguês que tem cerca de 40 anos de idade e é um gentil e leal erudito. Ele e sua equipe descobriram uma nave alienígena e uma coisa misteriosa congelados em uma profunda fenda na Antártida. Edvard solicitou a assistência de seu colega Dr. Sander Halvorson e fica satisfeito em ver seu velho amigo chegar no local. Os olhos de ambos brilham porque sabem que seus esforços combinados lhes trarão fama na comunidade científica, mas depois que Edvard perde dois de seus homens para a coisa horrível, ele não quer arriscar mais vidas.

Adam Goodman - É um inteligente, ousado e ambicioso homem que já passou dos 30 anos. Adam vai à Antártida como um assistente de investigação de Halvorson. É amigo de Kate desde que foram graduandos em Columbia. Foi Adam que a recomendou ao Dr. Halvorson. Apesar de seu respeito por Kate ser verdadeiro, ele é um oportunista simpático que acredita que sua associação profissional com o estimado Dr. Halvorson vai avançar sua carreira. A viagem à Antártida aparece, em primeiro lugar, para provar que essa teoria está correta. Ao contrário de Kate, uma idealista que toma decisões com base em intuição e consciência, Adam é mais um pragmático e um capitalista vestido de cientista. Como as circunstâncias tornam tudo mais e mais terrível, ele é forçado a escolher entre a ambição (Halvorson) ou amizade (Kate).

Derek Jameson - É um afro-americano que tem mais do que 30 anos de idade e é amigo de Carter e também seu co-piloto. Esta é a última temporada de Jameson na Antártida. Ele está se mudando para a Flórida e vai iniciar um negócio com seu irmão. A viagem à Estação Thule é apenas mais um vôo para ele, outro dia na contagem regressiva antes de deixar de vez o pólo sul. No entanto, ele fica preso no local com Carter quando o helicóptero fica inutilizado.

Jonas - Este homem norueguês tem mais de 40 anos, fala com forte sotaque e é parte da tripulação de Edvard. Ele é o documentarista da equipe, que tira fotografias com flash da nave alienígena e joga pôquer com Colin para desabafar.

Juliette - É uma francesa de mais de 30 anos que fala norueguês fluentemente. Ela foi educada na Academia de Geociências Oslo, e é uma das geólogas que descobriu a nave e a coisa na Antártida. Sentindo a frustração pela barreira da língua, Kate faz amizade com Juliette. É ela que lhe fornece traduções úteis e um sorriso acolhedor entre estranhos. Em um momento crítico, Juliette convence Kate de que seu colega Lars sucumbiu à Coisa, para esconder que na verdade é ela mesma quem abriga a forma alienígena.

Colin - É alguém que tem cerca de 40 anos e é uma pessoa um pouco cínica. Planta algumas sementes de dúvida e desconfiança entre os seus novos colegas, Kate e Adam, e depois joga pôquer com Jonas para desabafar. Colin prefere cometer suicídio a sucumbir à Coisa.

O Enigma de Outro Mundo é baseado em um conto do escritor John W. Campbell Jr. Sua primeira versão para os cinemas foi filmada por Howard Hawks em 1951. Sua versão mais conhecida foi lançada em 1982, com direção de John Carpenter, e tem Kurt Russell no papel principal.
O original foi um dos meus filmes de ficção prediletos, na minha infância, assisti no Supercine.
avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL]É a temporada de remakes p3

Mensagem por Aracnos em Sex Fev 26, 2010 11:42 am

Poster e Trailer do novo Hora do Pesadelo:



Vídeo:


A Nightmare on Elm Street Trailer 2 in HD

Trailer Park Movies | MySpace Video
avatar
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 30
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

Ver perfil do usuário http://www.novafrequencia.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL]É a temporada de remakes p3

Mensagem por Ocelot em Sex Fev 26, 2010 12:47 pm

Este eu quero ver.

Embora pense q nada pode substituir o Robert Englund.
avatar
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 27
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL]É a temporada de remakes p3

Mensagem por Kid Krypton em Seg Jun 21, 2010 11:52 am

Fonte HQM:
A Hora do Espanto: escalada atriz principal
A atriz britânica Imogen Poots, de Extermínio 2, foi escolhida para ser a protagonista feminina principal do remake de A Hora do Espanto.
Poots interpretará a namorada de Charlie, uma garota popular que o fato de que ele é um nerd. Ela sucumbe aos encantos do vampiro vizinho de seu namorado e acaba por se transformar em uma criatura da noite.
As filmagens já vão começar agora no início do verão americano no Novo México.
A Hora do Espanto original contava a história de Charley Brewster, um fã de cinema de horror, que descobre que seu novo vizinho é um vampiro e tenta enfrentá-lo com a ajuda de um apresentador de filmes de terror, Peter Vincent. O filme foi lançado em 1985, com direção de Tom Holland. Uma continuação foi lançada em 1989. A saga de vampiros chegou a ter quadrinhos pela Now Comics.
A refilmagem, feita pela Disney, conta com Anton Yelchin no papel de Brewster, Toni Collette vivendo sua mãe, Colin Farrell encarnando o vizinho vampiro e David Tennant no papel de Vincent, que nesta versão é um mágico de Las Vegas cujo show envolve elementos de filmes de terror. A direção é de Craig Gillespie, com roteiro de Marti Noxon. A estreia será em 2011.

A Hora do Espanto foi um dos meus filmes de vampiros prediletos da década de 80, espero que esta nova versão seja legal.
avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL]É a temporada de remakes p3

Mensagem por Kid Krypton em Dom Ago 01, 2010 2:15 pm

Fonte HQM:
O Vingador do Futuro: diretor para o remake
O site MovieWeb divulgou que Len Wiseman (Anjos da Noite) está em fase final de negociação para dirigir o remake da ficção científica O Vingador do Futuro, da Columbia Pictures.
O Vingador do Futuro será uma nova versão do filme homônimo de 1990, com alguns aspectos contemporâneos. O novo longa tem roteiro de Kurt Wimmer (Ultravioleta). A produção é de Neal H. Moritz (Eu Sou a Lenda, O Besouro Verde), da Original Film. O lançamento está previsto para 2011.
O filme original, baseado em um conto de Philip K. Dick, tem como personagem principal Douglas Quaid (Arnold Schwarzenegger), que ao se submeter a um procedimento de implante de memórias falsas vê-se envolvido com conspirações e rebeldes em uma colônia humana em Marte, ao mesmo tempo que tenta entender quem realmente é, quais são suas memórias reais. A direção é de Paul Verhoeven.
Quem será que vai substituir Schwarzenegger nesta nova versão?
avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL]É a temporada de remakes p3

Mensagem por Ocelot em Dom Ago 22, 2010 2:48 am

o Pianista.
















...

ah, esquece.
avatar
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 27
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL]É a temporada de remakes p3

Mensagem por Kid Krypton em Dom Fev 13, 2011 8:19 pm

Fonte HQM:
Highlander: remake tem nova roteirista


Em setembro de 2009 anunciamos aqui no HQM que a Summit Entertainment havia contratado o diretor Justin Lin e o produtor Neal Moritz (dupla responsável por Velozes e Furiosos 4), para trabalharem no remake de Highlander. Desde aquela época nada mais foi anunciado sobre o retorno do imortal aos cinemas. No entanto, isto mudou agora, e a notícia é motivo de preocupação para os fãs da franquia.

O motivo? Simples, a Summit acaba de contratar, Melissa Rosenberg, roteirista de Crepúsculo, para cuidar do projeto.

Até agora o roteiro havia passado pelas mãos de Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro). Cormac Wibberley e Marianne Wibberley também trabalharam no script. A prática de um mesmo roteiro ser escrito e reescrito nos cinemas é comum. O que preocupa é que se Rosenberg "atualizar" e lenda dos imortais como os vampiros foram "atualizados" em Crepúsculo, reclamações virão, e elas não serão poucas.

O Highlander original conta a história de guerreiros (praticamente) imortais, que lutam entre si há séculos, até que reste apenas um. O único modo de morrerem é perdendo suas cabeças. A franquia se iniciou com um cultuado filme em 1986 e seguiu com quatro continuações, duas séries de TV, um anime, quadrinhos e uma série animada.

Se for para fazer uma versão inferior, então é melhor que prevalece o lema de Highlander: "Só deve haver um"
avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL]É a temporada de remakes p3

Mensagem por Kid Krypton em Sex Fev 18, 2011 7:26 pm

Fonte Omelete:
MGM volta a trabalhar nos remakes de RoboCop e Poltergeist
À Sombra de um Ídolo e Dona de Casa por Acaso também serão refilmados

Depois de muita discussão, Detroit vai mesmo ganhar uma estátua de RoboCop (o prefeito tinha vetado mas uma campanha online conseguiu levantar o dinheiro necessário), e enquanto isso a MGM retoma os planos de refilmar o clássico moderno de Paul Verhoeven.

Com a reestruturação financeira que garantiu US$ 500 milhões de dólares em financiamento ao estúdio, os projetos da casa que estavam parados começam a retornar. A refilmagem de RoboCop - cuja versão mais recente, com Darren Aronofsky na direção, não saiu do papel por conta do abalo nas contas da MGM - deve recomeçar com nova equipe criativa.

O remake de Poltergeist também volta à ativa - e é descrito pela Variety como "um quarto filme", então é possível que seja mais uma continuação do que um recomeço. A MGM anunciou também que vai refilmar À Sombra de um Ídolo (The Idolmaker, 1980) e Dona de Casa por Acaso (Mr. Mom, 1983), além de fazer um novo Hércules.

Parte do financiamento e da restruturação foi possível porque os credores - a quem a MGM deve mais de US$ 4 bilhões - abriram mão da cobrança em nome de participação nos lucros do estúdio. Os credores hoje controlam a MGM.
avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL]É a temporada de remakes p3

Mensagem por Kid Krypton em Sex Mar 11, 2011 9:13 pm

Fonte Omelete:
RoboCop de José Padilha contrata roteirista
Josh Zetumer está começando a fazer seu nome em Hollywood

O remake de RoboCop que será dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) contratou seu roteirista. Segundo o Deadline, a MGM entregou o trabalho de adaptar o filme de 1987 ao pouco conhecido Josh Zetumer.

Zetumer, que tem em seu currículo a nova versão de Duna e um suspense chamado Infiltrator, ambos não realizados, é elogiado na indústria. Ainda que seus filmes não tenham sido produzidos até o momento, Infiltrator foi considerado um dos melhores roteiros em circulação em Hollywood e despertou o interesse de Leonardo Di Caprio. Ele também escreveu uma versão do quarto filme da série Jason Bourne (descartado quando a franquia seguiu outro rumo) e um suspense sobrenatural intitulado Vale, comprado pela Warner Bros. O nome do roteirista, portanto, deve começar a ser bastante falado em breve. Zetumer trabalhará ao lado de Padilha no texto do novo Policial do Futuro.

Como a contratação do roteirista dependia da assinatura de Padilha, parece que o brasileiro já fechou definitivamente o contrato com o estúdio, assumindo a produção.

O orçamento do filme, ainda sem cronograma, deve ficar na casa dos US$ 80 milhões
avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL]É a temporada de remakes p3

Mensagem por Kid Krypton em Sex Abr 01, 2011 10:07 pm

Fonte HQM:
O Vingador do Futuro pode ter seu vilão

A Columbia Pictures está quase fechando acordo com Bryan Cranston (Breaking Bad) para que ele interprete o vilão do remake de O Vingador do Futuro.

Provavelmente ele fará o papel que no filme original ficou a cargo de Michael Ironside, mas nada foi confirmado até o momento.

O Vingador do Futuro é uma nova versão do filme homônimo de 1990, com alguns aspectos contemporâneos, adaptando novamente o conto de Philip K. Dick. O novo longa tem roteiro de Kurt Wimmer (Ultravioleta). A produção é de Neal H. Moritz (Eu Sou a Lenda, O Besouro Verde), da Original Film. O lançamento será em 3 de agosto de 2012. Colin Farrell interpreta Douglas Quaid, o protagonista.

O filme original, dirigido por Paul Verhoeven, apresentou Arnold Schwarzenegger no papel de Quaid, que ao se submeter a um procedimento de implante de memórias falsas vê-se envolvido com conspirações e rebeldes em uma colônia humana em Marte, ao mesmo tempo em que tenta entender quem realmente é, quais são suas memórias reais.


Este filme realmente está precisando ser refeito, outro dia comentei sobre ele com meu professor de inglês e ele não lembrava mais do filme. Demorou.
avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL]É a temporada de remakes p3

Mensagem por Kid Krypton em Dom Abr 24, 2011 3:12 pm

Fonte Omelete:
O Vingador do Futuro | Kate Beckinsale pode entrar para o projeto
Eva Mendes e Rosario Dawson também estão de olho no filme

Depois da confirmação de Jessica Biel, agora chega a notícia de que Kate Beckinsale foi convidada para estrelar o remake de O Vingador do Futuro (Total Recall), que Colin Farrell estrela para a Sony Pictures. Segundo o Deadline, Beckinsale pode interpretar Lori, a esposa de Douglas Quaid - papel que lançou de fato a carreira de Sharon Stone, em 1990. Rumores dizem que o papel de Lori é bastante semelhante na nova versão.

A notícia não chega a ser bombástica, afinal Beckinsale é casada com Len Wiseman, o diretor do reboot, e os dois já trabalharam juntos duas vezes, nos primeiros Anjos da Noite.

O Deadline aponta ainda que tanto Eva Mendes quanto Rosario Dawson também podem entrar para o elenco, no papel de Melina, a guerrilheira morena de Marte, vivida originalmente por Rachel Ticotin. Se isso se tornar realidade, onde se encaixaria Biel na trama? Mas com tantas beldades juntas, quem liga?

A premissa da nova versão envolve uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Shanghai. Vilos Cohaagen (Bryan Cranston) é o líder de Euroamerica, que secretamente prepara uma invasão do estado-nação asiático sob o pretexto de defender o povo euroamericano. Farrell faz Quaid, um operário de fábrica em New Shanghai que começa a acreditar que é um espião (para qual lado, ele não sabe).

Kurt Wimmer, roteirista de obras variados como Esfera, Thomas Crown, Equilíbrio e O Novato, é o responsável pelo roteiro, que depois foi revisado por Mark Bomback e James Vanderbilt. Len Wiseman assina o remake.

As filmagens devem começar nas próximas semanas, em Toronto. Segundo o jornal canadense Toronto Star, Total Recall será o maior filme já rodado nos estúdios Pinewood de lá, com US$ 200 milhões de orçamento. A estreia acontece em 3 de agosto de 2012.
avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL]É a temporada de remakes p3

Mensagem por Kid Krypton em Sex Jul 22, 2011 3:43 pm

Fonte Omelete:
O Vingador do Futuro | Bokeem Woodbine deve se juntar ao elenco do remake
Ator trabalharia ao lado de Colin Farrell, Bryan Cranston e Kate Beckinsale

Segundo a Variety, Bokeem Woodbine (Demônio, Ray) está negociando um papel no remake de O Vingador do Futuro (Total Recall). O ator interpretaria o papel do melhor amigo de Quaid (Colin Farrell), juntando-se assim à recém contratada Kate Beckinsale, que fará a esposa de Quaid.

A premissa da nova versão envolve uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Shanghai. Vilos Cohaagen (Bryan Cranston) é o líder de Euroamerica, que secretamente prepara uma invasão do estado-nação asiático sob o pretexto de defender o povo euroamericano. Quaid é um operário de fábrica em New Shanghai que começa a acreditar que é um espião (para qual lado, ele não sabe).

Kurt Wimmer, roteirista de obras variados como Esfera, Thomas Crown, Equilíbrio e O Novato, é o responsável pelo roteiro, que depois foi revisado por Mark Bomback e James Vanderbilt. Len Wiseman assina o remake.

As filmagens devem começar nas próximas semanas, em Toronto. Segundo o jornal canadense Toronto Star, Total Recall será o maior filme já rodado nos estúdios Pinewood de lá, com US$ 200 milhões de orçamento. A estreia acontece em 3 de agosto de 2012.

avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL]É a temporada de remakes p3

Mensagem por Kid Krypton em Ter Ago 09, 2011 8:17 am

Fonte HQM:
O Incrível Robô: novo diretor para o remake

Foi confirmado que o remake do clássico dos anos 80 O Incrível Robô, atualmente sendo desenvolvido pela Dimension Films, terá direção de Tim Hill.

Hill será ainda o supervisor da criação de um novo roteiro.

Em 2009, foi anunciado que Steve Carr comandaria essa produção, mas nem ele e nem Dan Milano, o antigo roteirista, estão mais conectados com o projeto.

O Incrível Robô original, de 1986,é um dos marcos da década de 80 e traz Ally Sheedy (a menina meio gótica de O Clube dos 5), Steve Guttenberg e Fisher Stevens nos papéis principais. A história mostra o robô conhecido apenas como Número 5, uma máquina que faz parte de experimentos militares, que adquire consciência depois de ser atingido por um raio.

Temendo a reprogramação que o espera se ele voltar para o laboratório onde foi criado, Número 5 foge e, com a ajuda de uma jovem, tenta escapar e convencer seu criador que está realmente vivo. O filme teve uma continuação em 1988, chamada Um Robô em Curto-Circuito.


avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL]É a temporada de remakes p3

Mensagem por Kid Krypton em Sex Set 09, 2011 3:05 pm

Fonte Omelete:
Um Lobisomem Americano em Londres | John Landis fala sobre a onda dos remakes
Diretor do clássico de 1981 comenta sua posição quanto ao novo filme

O filme de 1981 Um Lobisomem Americano em Londres está prestes a ganhar um remake pela produtora Dimension Films. John Landis, diretor do original, foi procurado por nossos parceiros do Collider para conversar sobre a produção. Na entrevista exclusiva, Landis acabou falando mais sobre como é ter um de seus filmes refilmados e a onda dos remakes em Hollywood.

"A Dimension comprou de mim os direitos do remake há dois anos, mas eu não sei o que vão fazer com o filme. Quando eu vendi, todos ficaram bravos comigo. Eu disse, 'Olha, se alguém tiver uma ideia nova ou interessante, um novo ângulo ou um novo jeito, pode sair um ótimo filme'. Se fizerem e o filme for um sucesso, eu ganho mais dinheiro e seria uma alegria para mim. Se alguém fizer um péssimo trabalho, eu saio parecendo ainda mais brilhante. É uma proposta em que eu só tenho a ganhar", explicou.

"É a mesma coisa com o Stephen King, quando as pessoas dizem para ele 'Como você pode deixar que fizessem um filme tão horroroso do seu livro?'. E ele responde, 'Olha, você ainda pode ler meu livro. Ele está ali na prateleira. Nada afetou o livro, vá lá e compre'. Se foi feito um remake ruim, você sempre pode assistir ao filme original. (...) O que é triste é que agora o motivo para eles estarem fazendo remakes, continuações e franquias é o marketing. Eles precisam vender títulos que já foram vendidos, que já deram certos. A indústria está em um momento de mudança. É muito estranho. Eu fiz tantos filmes que ganharam mais dinheiro no segundo e no terceiro final de semana, e não no primeiro, porque você estreava em um cinema e isso permitia que você construísse o boca a boca. Agora é completamente diferente. Os filmes estreiam em milhares de cinemas, e se você não tem bom desempenho nos três primeiros dias, então você não terá chance de encontrar seu público e acaba cortado. As coisas evoluíram e eu não sei o que vai acontecer", comentou Landis.

An American Werewolf in London é um dos mais cultuados filmes de lobisomem da história. Nele, dois jovens dos EUA resolvem passar férias na Inglaterra mas são atacados pelo monstro, do qual os moradores locais evitam falar.

Por enquanto, a Dimension Films não divulgou mais informações sobre o remake, sabe-se apenas que será uma "abordagem moderna" para o clássico de 1981 e tem estreia prevista para 2014.


Eu sou um dos fãs do original, espero que façam uma versão tão boa quanto a de 1981.
avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL]É a temporada de remakes p3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum