Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por Maximus..... em Sab Fev 14, 2009 2:49 pm

Afro Samurai (アフロサムライ, Afro Samurai?) é uma série de mangás dojinshi, criado por Takashi Okazaki, originalmente publicado na revista de Doujins NOU NOU HAU. Foi adaptado para anime em 5 episódios televisivos, produzidos pelo estudio japonês de animação GONZO, e foi ao ar 4 de janeiro de 2007 na Spike TV, com uma premiere online em 31 de dezembro de 2006.

O ator norte-americano Samuel L. Jackson além de fazer a voz do protagonista, também é co-produtor da série. Ron Perlman e Kelly Hu também dublam personagens do anime. Um dos integrantes do Wu-Tang Clan, RZA produziu a partitura original, que foi apresentada em CD pela Koch Records em 16 de janeiro de 2007, em versão explícita e também editada. A série de 5 episódios foi exibida nos Estados Unidos pela Spike TV e no Japão pela Fuji Television.

A produção de cada episódio de Afro Samurai é estimada em torno de um milhão de doláres, um recorde para o estúdio GONZO.

A série foi exibida no Brasil pela MTV em novembro de 2007.

A história do anime se passa em um "Japão feudal futurístico e pós-apocalíptico", onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de "Número Um", irá comandar o mundo, como um "deus". Alguem se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de "Número Dois" tem direito de desafiar o Número Um. Por sua vez, qualquer um pode desafiar o Número Dois. Quando criança, Afro teve seu pai (que era o Número Um) assassinado bem em sua frente por um pistoleiro, "Justice" (antigo Número Dois) e passou a ser o Número Um. Agora Adulto, Afro Samurai, é o atual Número Dois, e viaja pelo mundo em busca de vingança, pelo atual Número Um que matou seu pai.

Bom pra quem não viu ainda, assista eu achei muito bom mesmo, é um dos animesmas violentos que já vi, membros pra todos lados, pedaços do corpo, e cabeças voando, com muita ação.
Achei muito boa a voz do Samuel L. Jackson no principal, ainda temos a Kelly Hu ( a feiticeira do Escorpião Rei) e tb Ron Perlman (Hellboy), e o bom que são apenas 5 episodios, bom pra pegar e ver tudo de uma vez.

avatar
Maximus.....

Masculino
Número de Mensagens : 505
Idade : 35
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por Mr. Black em Dom Fev 15, 2009 11:10 am

Já ouvi muito falar deste anime.
Como são 5 episódios, realmente dá pra ver fácil.

_________________
avatar
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 42
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por Resgate em Dom Fev 15, 2009 11:23 am

talvez eu dê uma chance por serem tão poucos capítulos, mas que eu achei esquisitaço isso eu achei...
Pergunta: Nesses 5 capítulos td se resolve ou fica em aberto para a talvez produção de mais capítulos?

_________________
avatar
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 41
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por Vampira em Dom Fev 15, 2009 3:15 pm

Bem, eu já tinha curiosidade de conferir (pelo visu diferenciado)

E deve em breve entrar na lista Laughing (isso tá ficando cada vez mais longo) e talvez ele entre antes pela pouca quantidade de episódios...

mas a minha duvida é igual ao do Resgate: a historia consegue terminar nos 5 caps? Very Happy

E mais um que me assusta com o título do tópico Laughing Laughing

Isso tá virando recorrente! Laughing Laughing

_________________
Chegou a hora de descer do barco!

"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar"

[ Eu sei que vou te amar - Tom Jobim]

LUTO pela perda de um pedaço do coração. Saudades Kike

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 33
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário http://tebhspekman.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por Maximus..... em Dom Fev 15, 2009 6:23 pm

Tipo assim, neste 5 episodios temos a origem do principal, de seu melhor amigo, e tb dos inimigos, e praticamente tudo se resolve nos episodios de forma rapida e pratica, o final é mais ou menos os dois caras em cima de uma montanha se preparando pra lutar, mas de uma forma que vc sabe o que ode acontecer, eu recomendo pra todos, a mistura do anime é muito louca, armas de fogo, espadas, lanças, tecnologia é tudo muito integrado.
E como são apenas 5 episodios não enjoa, e novamente digo a voz do Samuel L. Jackson é massa.
avatar
Maximus.....

Masculino
Número de Mensagens : 505
Idade : 35
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por Resgate em Dom Fev 15, 2009 7:18 pm

acabei de ver o 1 e vou até o fim por ser apenas 5 episódios mais um movie...
Não gostei muito não.. sei lá... Caiu em vários clichês dos filmes "black power" que vira e mexe passa no SBT... Achei tbm o esquisitinho que acompanha o Afro muito parecido com o Chris Rock, aquele que vive ando uns malditos gritinhos o tempo inteiro...
Mas como é curto bora lá ver o resto...

_________________
avatar
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 41
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por Maximus..... em Seg Fev 16, 2009 6:38 pm

É este cara que acompanha o Afro Samurai é muito chato mesmo, mas as tiradas que ele toma do Afro são maneiras, mas como disse no geral o anime é bom e como é curto não precisamo nos comprometer muito com ele.
avatar
Maximus.....

Masculino
Número de Mensagens : 505
Idade : 35
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por Resgate em Ter Fev 17, 2009 3:00 pm

assisti até o capítulo 3 e vou ver os dois exatamente por isso... Por ser só dois... Ah! e daqui a alguns dias prá me recuperar.... Juro que se eu ouvir aquele xarope gritar um Ei! Afro! Eu corto os pulsos.... Puxa cara chato!
Muito ruinzinho... Eu ia descolar cofbaixarcof o movie, mas nem vou mais...

_________________
avatar
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 41
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por katsushiro em Ter Fev 17, 2009 3:01 pm

e olha q o trem é bom mesmo...muita ação e mebros voando do jeito q o papai aki gosta geek
mas ta blz eu curti pra caralho vim de shugurui q é pura violência q cai no afro samurai kkkkkk
chega de sangue por um tempo agora
kkkkkkkkkkk
avatar
katsushiro

Masculino
Número de Mensagens : 43
Idade : 30
Data de inscrição : 10/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por Resgate em Ter Fev 17, 2009 4:24 pm

katsushiro escreveu:e olha q o trem é bom mesmo...muita ação e mebros voando do jeito q o papai aki gosta geek
mas ta blz eu curti pra caralho vim de shugurui q é pura violência q cai no afro samurai kkkkkk
chega de sangue por um tempo agora
kkkkkkkkkkk
Juro que tive que ler umas três vezes prá entender... Twisted Evil

_________________
avatar
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 41
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por Maximus..... em Ter Fev 17, 2009 6:54 pm

Resgate escreveu:
katsushiro escreveu:e olha q o trem é bom mesmo...muita ação e mebros voando do jeito q o papai aki gosta geek
mas ta blz eu curti pra caralho vim de shugurui q é pura violência q cai no afro samurai kkkkkk
chega de sangue por um tempo agora
kkkkkkkkkkk
Juro que tive que ler umas três vezes prá entender... Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Faz isto não Resgate, o menino ainda tá escola, na verdade ele voltou a estudar agora depois d emuito tempo. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
avatar
Maximus.....

Masculino
Número de Mensagens : 505
Idade : 35
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por Spider-Phoenix em Qua Fev 18, 2009 7:17 am

Vampira escreveu:
E mais um que me assusta com o título do tópico Laughing Laughing

Isso tá virando recorrente! Laughing Laughing

Se virar modinha já aviso que quero a grana dos direitos de copyright Razz Laughing

Spider-Phoenix

Masculino
Número de Mensagens : 223
Idade : 28
Data de inscrição : 17/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por katsushiro em Qua Fev 18, 2009 8:33 am

Maximus..... escreveu:
Resgate escreveu:
katsushiro escreveu:e olha q o trem é bom mesmo...muita ação e mebros voando do jeito q o papai aki gosta geek
mas ta blz eu curti pra caralho vim de shugurui q é pura violência q cai no afro samurai kkkkkk
chega de sangue por um tempo agora
kkkkkkkkkkk
Juro que tive que ler umas três vezes prá entender... Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Faz isto não Resgate, o menino ainda tá escola, na verdade ele voltou a estudar agora depois d emuito tempo. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

sem comentarios
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
katsushiro

Masculino
Número de Mensagens : 43
Idade : 30
Data de inscrição : 10/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por Resgate em Qua Fev 18, 2009 9:01 am

katsushiro escreveu:
Maximus..... escreveu:
Resgate escreveu:
katsushiro escreveu:e olha q o trem é bom mesmo...muita ação e mebros voando do jeito q o papai aki gosta geek
mas ta blz eu curti pra caralho vim de shugurui q é pura violência q cai no afro samurai kkkkkk
chega de sangue por um tempo agora
kkkkkkkkkkk
Juro que tive que ler umas três vezes prá entender... Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Faz isto não Resgate, o menino ainda tá escola, na verdade ele voltou a estudar agora depois d emuito tempo. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

sem comentarios
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhorou bastante!!! Esse eu entendi de prima! Twisted Evil

_________________
avatar
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 41
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por katsushiro em Qui Fev 19, 2009 11:36 am

Resgate escreveu:
katsushiro escreveu:
Maximus..... escreveu:
Resgate escreveu:
katsushiro escreveu:e olha q o trem é bom mesmo...muita ação e mebros voando do jeito q o papai aki gosta geek
mas ta blz eu curti pra caralho vim de shugurui q é pura violência q cai no afro samurai kkkkkk
chega de sangue por um tempo agora
kkkkkkkkkkk
Juro que tive que ler umas três vezes prá entender... Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Faz isto não Resgate, o menino ainda tá escola, na verdade ele voltou a estudar agora depois d emuito tempo. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

sem comentarios
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhorou bastante!!! Esse eu entendi de prima! Twisted Evil

Embarassed
avatar
katsushiro

Masculino
Número de Mensagens : 43
Idade : 30
Data de inscrição : 10/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por Faye Valentine em Dom Mar 08, 2009 12:48 pm

Eu tô sozinha nessa ou mais alguém lembrou de Samurai Champloo ?

Por que me lembrou muuuuito mesmo !!
avatar
Faye Valentine
Aspira CP
Aspira CP

Feminino
Número de Mensagens : 315
Idade : 27
Data de inscrição : 06/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por katsushiro em Dom Mar 08, 2009 3:04 pm

Faye Valentine escreveu:Eu tô sozinha nessa ou mais alguém lembrou de Samurai Champloo ?

Por que me lembrou muuuuito mesmo !!

eu to assistindo o champloo e nem achei parecido ^^
avatar
katsushiro

Masculino
Número de Mensagens : 43
Idade : 30
Data de inscrição : 10/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por Faye Valentine em Dom Mar 08, 2009 10:38 pm

katsushiro escreveu:
Faye Valentine escreveu:Eu tô sozinha nessa ou mais alguém lembrou de Samurai Champloo ?

Por que me lembrou muuuuito mesmo !!

eu to assistindo o champloo e nem achei parecido ^^


O traço é igualzinho. ;x
Fora o figurino do principal. Me lembra muuito.
avatar
Faye Valentine
Aspira CP
Aspira CP

Feminino
Número de Mensagens : 315
Idade : 27
Data de inscrição : 06/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por Resgate em Seg Mar 09, 2009 8:40 am

nunca vi o tal de samurai Champloo, mas se até nisso essa droga de Afro Samurai copiou, é mais um motivo prá eu nem terminar de assistir...
Acho que eu não aguento mais ouvir um "Ei! Afro!" daquele sujeito chato...

_________________
avatar
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 41
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por Vampira em Seg Mar 09, 2009 10:20 am

Ainda não assisti Champloo alias... queria...
mas pelo q ouvi não tinha muito haver com esse nao Surprised

Ai... santa falta de tempo Batman Laughing

_________________
Chegou a hora de descer do barco!

"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar"

[ Eu sei que vou te amar - Tom Jobim]

LUTO pela perda de um pedaço do coração. Saudades Kike

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 33
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário http://tebhspekman.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por Maximus..... em Seg Mar 09, 2009 10:49 am

Resgate escreveu:nunca vi o tal de samurai Champloo, mas se até nisso essa droga de Afro Samurai copiou, é mais um motivo prá eu nem terminar de assistir...
Acho que eu não aguento mais ouvir um "Ei! Afro!" daquele sujeito chato...

Bom Resgate se vc não gosta dele assiste assim vc vai gostar qdo ele:
Spoiler:
morrer

E em relação ao Champloo ainda não assisti mas em breve assistirei.
avatar
Maximus.....

Masculino
Número de Mensagens : 505
Idade : 35
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum