Preview 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preview 2011

Mensagem por Kid Krypton em Ter Jul 19, 2011 4:54 pm

Fonte Omelete:
Preview 2011 | Os filmes mais esperados do ano!
Os blockbusters, os nacionais, as possíveis surpresas e tudo o que passará pelas nossas salas de cinema pelos próximos meses

2011 é o ano do fim de Harry Potter e de mais uma viagem ao passado na franquia X-Men. É o ano em que a Marvel faz as suas apostas mais arriscadas, com Thor e Capitão América, enquanto a Warner tenta criar com Lanterna Verde mais uma franquia DC para não ter que depender sempre só de Batman e Superman.

Neste ano vêm aí, também, meia-dúzia de filmes de aliens com estética documental, e Brad Bird, diretor de algumas obras-primas da Pixar, faz a sua estreia no live-action com o quarto Missão: Impossível. E em 2011, queira você ou não, os filmes 3-D vão encavalar as salas nas férias de julho.

Mais importante, 2011 é o ano em que você pode ajudar Nicolas Cage a vencer suas dívidas, assistindo a todos os seis filmes do ator que entrarão em cartaz...

A nossa grande lista se divide, este ano, em três níveis de expectativa (os mais esperados, os que podem surpreender e os que tentam não fazer feio), passando pelos filmes que já estrearam lá fora mas ainda não chegaram aqui, pelos lançamentos do cinema nacional e, para fechar, aqueles que ainda não têm previsão de estreia no Brasil nem nos EUA.

Clique nos links para saber mais sobre cada um deles. Vale lembrar que o calendário de lançamentos muda a todo momento e que as datas abaixo podem sofrer alterações. Ótimas sessões de cinema para você em 2011!

•Os mais esperados
•O que já saiu lá fora e chega aqui em breve
•Potenciais surpresas e outros filmes para ficar de olho
•Filmes brasileiros (incluindo coproduções internacionais)
•E destes, o que esperar?
•Ainda sem previsão
Os mais esperados
1 - BESOURO VERDE (The Green Hornet)
Britt Reid (Seth Rogen) é o milionário que combate o crime usando a máscara verde do Besouro, ao lado de seu chofer, Kato (Jay Chou). Cameron Diaz, Christoph Waltz, Edward James Olmos, Tom Wilkinson e David Harbour também estão no elenco do filme dirigido por Michel Gondry.
14/janeiro EUA
18/fevereiro BR
RANGO
Na animação, um camaleão deslocado com crise de identidade não consegue se mesclar ao ambiente do Velho Oeste. Johnny Depp faz a voz principal, acompanhado de Isla Fisher, Abigail Breslin, Alfred Molina, Ray Winstone, Bill Nighy, Harry Dean Stanton e Ned Beatty. A direção é de Gore Verbinski, que depois de O Chamado e os três Piratas do Caribe testa a mão com animação.
4/março EUA/BR
INVASÃO DO MUNDO: BATALHA DE LOS ANGELES (Battle: Los Angeles, também conhecido como World Invasion: Battle LA)
A trama acompanha um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão tentando impedir que Los Angeles caia, como muitas capitais, diante de uma invasão alienígena. Ne-Yo, Michelle Rodriguez, Michael Peña, Bridget Moynahan, Ramon Rodriguez, Taylor Handley, Cory Hardrict, Jadin Gould, Bryce Cass e Joey King também estão no elenco. Direção de Jonathan Liebesman.
11/março EUA
18/março BR
2 - SUCKER PUNCH: MUNDO SURREAL (Sucker Punch)
A trama acompanha Babydoll (Emily Browning), garota confinada a um hospício por seu padrasto, que deseja lobotomizá-la. Babydoll cria um mundo de fantasia para se proteger, e ali, com a ajuda de suas amigas, precisa reunir cinco itens imaginários para escapar de seu destino real. Várias garotas no elenco: Abbie Cornish, Jena Malone, Vanessa Hudgens e Jamie Chung, além de Scott Glenn, Jon Hamm, Carla Gugino e Oscar Isaac. Direção de Zack Snyder.
25/março EUA/BR
PÂNICO 4 (Scream 4)
Dez anos depois do terceiro filme, o assassino mascarado volta a atacar Sidney e seus amigos. Com Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox Arquette, Emma Roberts, Marielle Jaffe, Rory Culkin, Erik Knudsen, Hayden Paniettiere, Marley Shelton, Adam Brody, Anthony Anderson, Marielle Jaffe e Nico Tortorella. Direção de Wes Craven.
15/abril EUA/BR
3 - THOR
Adaptação para o cinema dos quadrinhos da Marvel Comics, sobre o deus nórdico do trovão sendo exilado na Terra e tendo que enfrentar ameaças de nível divino aqui mesmo. Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Idris Elba, Jaimie Alexander e Clark Gregg. Direção de Kenneth Branagh.
6/maio EUA
29/abril BR
VELOZES CINCO (Fast Five)
Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio de janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade, mas têm em seu encalço o agente federal Luke Hobbs (The Rock). Tyrese Gibson, Matt Schulze, Ludacris, Sung Kang, Gal Gadot, Tego Calderon, Don Omar, Elsa Pataky e Joaquim de Almeida também estão no elenco. Direção de Justin Lin.
29/abril EUA
6/maio BR
4 - PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides)
No quarto filme dos piratas, os caminhos de Jack Sparrow (Johnny Depp) cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz) - e ele não tem certeza se é amor ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio de Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: o pirata ou a mulher. No elenco, Keith Richards, Geoffrey Rush, Stephen Graham, Sam Claflin, Astrid Bergès-Frisbey, Kevin McNally, Gemma Ward e Max Irons. Direção de Rob Marshall.
20/maio EUA/BR
5 - SE BEBER, NÃO CASE! 2 (The Hangover 2)
A volta dos três amigos Ed Helms, Zach Galifianakis e Bradley Cooper, tentando entender de novo o que aconteceu em uma noite perdida - desta vez em Bangcoc, na Tailândia. Direção de Todd Phillips.
26/maio EUA
27/maio BR
6 - X-MEN: FIRST CLASS
O novo filme da franquia X se passa nos anos 60, no primeiro encontro entre Charles Xavier e Erik Lensherr - os futuros Professor X e Magneto. Com Michael Fassbender, James McAvoy, January Jones, Kevin Bacon, Lucas Till, Nicholas Hoult, Caleb Landry Jones, Edi Gathegi, Oliver Platt, Rose Byrne, Jason Flemyng, Morgan Lily, Zoe Kravitz, Álex González e Bill Milner. O roteiro é de Jane Goldman, e a direção de Matthew Vaughn - a dupla de Kick-Ass.
3/junho EUA/BR
KUNG FU PANDA 2
Po está vivendo o seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz com seus amigos e colegas mestres do kung fu. Mas a nova vida é ameaçada com a chegada de um novo vilão, alguém que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser vencida para conquistar a China e destruir o kung fu. A animação conta com vozes de Jack Black, Angelina Jolie, Seth Rogen, Lucy Liu, David Cross, Dustin Hoffman, Gary Oldman, Michelle Yeoh, Victor Garber e Jean Claude Van Damme. A direção é de Jennifer Yuh Nelson.
27/maio EUA
10/junho BR
7 - LANTERNA VERDE (Green Lantern)
Baseado nos quadrinhos da DC Comics, conta como Hal Jordan se torna um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que corre o risco de ruir com a ameaça do inimigo Parallax, a manifestação física do medo.
17/junho EUA/BR
CARROS 2 (Cars 2)
Na continuação, Relâmpago e Mate viajam pela Ásia e pela Europa para a Corrida dos Campeões, que se passa em cinco países e envolve campeões de modalidades distintas, como a Fórmula 1 e os ralis. Direção de Brad Lewis.
24/junho EUA/BR
8 - TRANSFORMERS 3 (Transformers: Dark of the Moon)
No terceiro filme, que volta a eventos da Guerra Fria, Autobots e Decepticons se envolvem na corrida espacial entre os EUA e a Rússia. Shia LaBeouf, Patrick Dempsey, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand estão no elenco do longa dirigido por Michael Bay.
01/julho EUA/BR
A ÁRVORE DA VIDA (The Tree of Life)
O novo filme de Terrence Malick vai desde o Big Bang até o futuro - mas a maior parte da trama se passa nos anos 1950, onde Jack (Hunter McCracken), o mais velho entre três irmãos de uma família texana, está aprendendo as coisas da vida. Anos depois ele é um adulto (Sean Penn) deprimido, no mundo moderno. Brad Pitt e Jessica Chastain vivem os pais de Jack.
27/maio EUA
01/julho BR
9 - HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2)
O último filme da série! Não precisa dizer mais nada. Com Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Direção de David Yates.
15/julho EUA/BR
10 - CAPITÃO AMÉRICA: O PRIMEIRO VINGADOR (Captain America: The First Avenger)
A adaptação dos quadrinhos da Marvel Comics, do supersoldado criado durante a Segunda Guerra Mundial. Com Chris Evans, Samuel L. Jackson e Hugo Weaving. Direção de Joe Johnson.
22/julho EUA
29/julho BR
11 - RISE OF THE APES
O prelúdio de Planeta dos Macacos tem James Franco com um cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (gestos de Andy Serkis) é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens. Brian Cox, Tom Felton, John Lithgow e Freida Pinto no elenco. Na direção, Rupert Wyatt.
24/junho EUA
05/agosto BR
12 - COWBOYS & ALIENS
Daniel Craig faz o pistoleiro que lidera um grupo de caubóis e índios Apache para combater uma invasão alienígena. Adaptação ao cinema do gibi de Fred Van Lente (texto) e Ian Richardson (desenhos), que ainda tem no elenco Harrison Ford, Adam Beach, Olivia Wilde, Sam Rockwell, Abigail Spencer, Noah Ringer, Paul Dano, Clancy Brown e Keith Carradine. Direção de Jon Favreau.
29/julho EUA
12/agosto BR
YOUR HIGHNESS
Um príncipe preguiçoso e arrogante, Thadeous (Danny McBride), precisa completar uma missão em companhia do seu bravo irmão Fabious (James Franco) e da guerreira Isabel (Natalie Portman): livrar do feiticeiro Leezar (Justin Theroux) a donzela Belladonna (Zooey Deschanel), noiva virginal de Fabious. A direção da sátira aos filmes de cavalaria e fantasia é de David Gordon Green.
8/abril EUA
26/agosto BR
13 - CONAN: O BÁRBARO (Conan the Barbarian)
A história de Conan, o cimério, e suas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila. Jason Momoa faz o papel eternizado por Arnold Schwarzenegger. Rachel Nichols, Stephen Lang, Rose McGowan, Bob Sapp e Ron Perlman completam o elenco principal. Direção de Marcus Nispel.
19/agosto EUA
agosto BR
SUPER 8
A trama do novo de J.J. Abrams é mantida sob sigilo, mas sabe-se que se passa em 1979 em uma cidade industrial e acompanha um grupo de garotos da faixa dos 14 anos que filmam com uma câmera Super-8 algo inacreditável, saído de um acidente ferroviário. A homenagem aos longas da produtora Amblin, de Steven Spielberg, tem Kyle Chandler, Elle Fanning, Ron Eldard, Noah Emmerich, Joel Courtney, Riley Griffiths, Ryan Lee, Zach Mills e Gabriel Basso no elenco.
10/junho EUA
9/setembro BR
PAUL
A dupla Graeme Willy (Simon Pegg) e Clive Collings (Nick Frost), dois aficionados por ficção científica, cai na estrada num RV alugado em peregrinação à Área 51, no deserto de Nevada, nos EUA. Eles só não esperavam encontrar na mítica base para experimentos com alienígenas um extraterrestre de verdade, Paul. Jason Bateman, Kristen Wiig, Bill Hader, Blythe Danner, Joe Lo Truglio, John Carroll Lynch, David Koechner e Sigourney Weaver também estão no elenco. Direção de Greg Mottola.
18/março EUA
30/setembro BR
14 - AS AVENTURAS DE TINTIM: O SEGREDO DO LICORNE (The Adventures of Tintin: Secret of the Unicorn)
Primeiro de uma prometida trilogia de filmes baseada nos quadrinhos de Hergé, com Steven Spielberg dirigindo a animação 3-D e Peter Jackson na produção. Jamie Bell, Daniel Craig, Simon Pegg, Nick Frost, Toby Jones e Andy Serkis atuam na captura de movimentos.
23/dezembro EUA
11/novembro BR
15 - A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 1 (The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1)
O último livro da saga Crepúsculo segue o modelo Harry Potter e divide-se em dois filmes - o segundo para 2012. A grande expectativa do primeiro filme é a lua de mel de Bella e Edward, ocorrida no Rio de Janeiro. Com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. Direção de Bill Condon.
18/novembro EUA/BR
HAPPY FEET 2
A animação de sucesso retorna (agora em 3D) e traz Mano, o personagem principal, acompanhado de um filho. Elijah Wood e Hank Azaria fazem as vozes, e George Miller volta à direção.
18/novembro EUA/BR
SHERLOCK HOLMES 2
O Professor Moriarty (Jared Harris) é o grande inimigo da sequência, que traz Robert Downey Jr. e Jude Law de volta à parceria como Sherlock e Watson. Noomi Rapace, Gilles Lellouche e Stephen Fry também estão no elenco. Guy Ritchie dirige.
16/dezembro EUA/BR
16 - MISSION: IMPOSSIBLE - GHOST PROTOCOL
O quarto filme da franquia Missão: Impossível traz Tom Cruise de volta como o agente Ethan Hunt, escoltado de novo por Ving Rhames e Simon Pegg e com novidades na equipe. Jeremy Renner, Vladimir Mashkov, Léa Seydoux e Anil Kapoor completam o elenco. A direção é de Brad Bird.
16/dezembro EUA
30/dezembro BR


Última edição por Kid Krypton em Sex Jul 22, 2011 2:02 pm, editado 16 vez(es)
avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parte 2

Mensagem por Kid Krypton em Ter Jul 19, 2011 4:56 pm

O que já saiu lá fora e chega aqui em breve
JANEIRO
17 - AS VIAGENS DE GULLIVER (Gulliver's Travels)
Baseado na sátira de Jonathan Swift, o filme conta a história do escritor fracassado Lemuel Gulliver (Jack Black), viajante que naufraga em uma ilha habitada por um povo diminuto, os liliputianos. Emily Blunt faz uma princesa de Lilliput e Jason Segel, o melhor (e menor) amigo do viajante, Horatio. Amanda Peet, Catherine Tate, James Corden e Billy Connolly também estão no elenco. Direção de Rob Letterman.
14/janeiro
O MÁGICO (L'Illusionniste)
Um mágico de palco descobre que a era do vaudeville está acabando quando é cada vez menos requisitado. Mas, num bar na costa da Escócia, ele vai descobrir uma menininha que pode mudar sua vida. Nova animação de Sylvain Chomet (As Bicicletas de Belleville), baseado num roteiro inacabado de Jacques Tati.
4/fevereiro
ZÉ COLMEIA - O FILME (Yogi Bear)
Zé Colmeia vê a sua rotina de comilança e desavenças com o guarda florestal (Tom Cavanaugh) ameaçada quando o prefeito Brown (Andrew Daly) decide vender o Parque Jellystone. Anna Faris faz uma documentarista de natureza que tenta acompanhar Zé Colmeia (voz de Dan Aykroyd) e Catatau (voz de Justin Timberlake) pelo parque. Direção de Eric Brevig.
21/janeiro
BIUTIFUL
Uxbal - um médium que não conheceu o pai, tem uma ex-esposa bipolar e cuida sozinho dos filhos - explora imigrantes africanos ilegais como camelôs e agencia chineses na construção civil. Quando descobre que sofre de um câncer terminal, ele é confrontado por um amigo de infância, hoje policial, e decide mudar de vida. O novo filme de Alejandro González Iñárritu tem Javier Bardem no papel principal.
21/janeiro
LITTLE MURDER
Após a tragédia do furacão Katrina na cidade de New Orleans, um detetive desenganado encontra o fantasma de uma mulher assassinada, que precisa de ajuda para identificar seu assassino. Com Josh Lucas, Terrence Howard e Lake Bell. Direção de Predrag Antonijevic.
21/janeiro
AS AVENTURAS DE SAMMY (Sammy Adventures)
A animação (com exibição em 3-D) conta 50 anos da vida de uma tartaruga, de 1959 até o aquecimento global. A produção belga tem direção de Ben Stassen.
28/janeiro
INVERNO DA ALMA (Winter's Bone)
Jovem tenta manter sua família unida e sai em busca do seu pai, um traficante que está desaparecido. Baseado no livro de Daniel Woodrell. Com Jennifer Lawrence, John Hawkes e Kevin Breznahan. Direção de Debra Granik.
28/janeiro
A ÚLTIMA ESTAÇÃO (The Last Station)
A biografia do escritor russo Leon Tolstoi, no momento em que resolve abandonar suas posses e sua vida de nobre para fundar sua própria religião. Com Christopher Plummer, Paul Giamatti, Helen Mirren e James McAvoy. Direção de Michael Hoffman.
28/janeiro
UM LUGAR QUALQUER (Somewhere)
Um ator com má fama entre as mulheres (Stephen Dorff) vive uma rotina largada no hotel Chateau Marmont, de Hollywood - até que recebe a inesperada visita da sua filha de 11 anos (Elle Fanning). Roteiro e direção de Sofia Coppola.
28/janeiro
DEIXE-ME ENTRAR (Let Me In)
Remake hollywoodiano do sueco Deixa Ela Entrar, sobre uma vampira que faz amizade com um menino solitário. Kodi Smit-McPhee, Chloe Moretz, Richard Jenkins, Elias Koteas, Cara Buono e Sasha Barrese estão no elenco. Direção de Matt Reeves, de Cloverfield.
28/janeiro
JOGO DE PODER (Fair Game)
Como responsável pela divisão contra proliferação de armas de destruição em massa da CIA, Valerie Plame (Naomi Watts) comanda uma investigação sobre a existência deste tipo de armamento no Iraque. Seu marido, o diplomata Joe Wilson (Sean Penn), é incluído na investigação por comprovar uma suposta venda de urânio enriquecido da Nigéria. Mas quando o poder público ignora suas descobertas e as usa como desculpa para iniciar a guerra, ele escreve um editorial ao New York Times com o que realmente pensa sobre o assunto, o que inicia uma controversa disputa que põe em risco sua família, sua carreira e sua reputação. Baseado em fatos. Com Naomi Watts, Sean Penn, Noah Emmerich, Liraz Charchi e Nicholas Sadler. Direção de Doug Liman.
28/janeiro
19 - AMOR E OUTRAS DROGAS (Love and Other Drugs)
Maggie (Anne Hathaway) é uma mulher de espírito livre que sofre de Mal de Parkinson e acaba entrando num relacionamento com Jamie (Jake Gyllenhaal), um charmoso vendedor de Viagra. Hank Azaria vive um médico sem escrúpulos e cliente de Jamie, enquanto Oliver Platt interpreta seu chefe, um representante farmacêutico desesperado por aumentar as vendas. Baseado no livro Hard Sell: The Evolution of a Viagra Salesman, de Jamie Reidy. Direção de Ed Zwick.
28/janeiro
RÁPIDA VINGANÇA (Faster)
The Rock volta aos filmes de ação como Driver, um ex-presidiário que quer vingar a morte do seu irmão, assassinado 10 anos antes, durante um assalto em que os dois foram passados pra trás. Billy Bob Thornton é Cop, um policial veterano que segue Driver em sua busca para encontrar os responsáveis pelo assassinato. Moon Bloodgood entra como a namorada do ex-presidiário e Oliver Jackson-Cohen faz um milionário que mata por diversão. Direção de George Tillman Jr.
28/janeiro

FEVEREIRO
CISNE NEGRO (Black Swan)
Nina, bailarina com dedicação absoluta à dança, entra numa disputa pelo papel principal numa nova produção de O Lago dos Cisnes. O que ela não sabe é que a disputa pode fazer aflorar seu lado negro. Com Mila Kunis e Vincent Cassel. Direção de Darren Aronofsky.
11/fevereiro
127 HORAS (127 Hours)
O filme conta a história real do alpinista Aron Ralston (James Franco), que, em maio de 2003, durante uma escalada no Estado de Utah, nos EUA, teve seu braço preso embaixo de uma rocha por cinco dias - daí as 127 horas do título. Roteiro de Simon Beaufoy, direção de Danny Boyle e produção de Christian Colson, reunindo o trio de Quem Quer Ser Um Milionário?.
18/fevereiro

MARÇO
WELCOME TO THE RILEY'S
Doug Riley (James Gandolfini), um homem de negócios, se afastou da esposa (Melissa Leo) depois que a filha do casal morreu há oito anos. Quando a amante de Doug morre, ele se perde. Em uma viagem a Nova Orleans, conhece a stripper de 16 anos Mallory (Kristen Stewart) e decide viver com ela, para horror da esposa. Direção de Jake Scott.
4/março
DOCE VINGANÇA (I Spit On Your Grave)
Remake do terror de estupro e revide de 1978 A Vingança de Jennifer. A história mostra a escritora Jennifer Hills, que decide sair da cidade e buscar tranquilidade em uma amistosa cabana na floresta para começar seu próximo livro. Lá, torna-se vítima de uma noite de humilhação e abusos - e promete se vingar. Com Sarah Butler, Rodney Eastman, Jeff Branson, Daniel Franzese, Chad Lindberg e Andrew Howard. Direção de Steven R. Monroe.
4/março
COUNTRY STRONG
Garret Hedlund é o cantor em ascensão que acaba se envolvendo com uma cantora country decadente (Gwyneth Paltrow) e embarca numa turnê pensada para reacender a carreira dela. Eles são acompanhados na viagem pelo personagem de Tim McGraw, marido e gerente da cantora, e Leighton Meester. Roteiro e direção de Shana Feste.
4/março
COMO VOCÊ SABE (How Do You Know)
A comédia romântica acompanha um triângulo amoroso entre Reese Witherspoon, Paul Rudd e Owen Wilson. Rudd faz um executivo e Wilson interpreta um jogador de beisebol profissional que competem pelo amor da personagem de Witherspoon. Jack Nicholson também está no elenco. Direção de James L. Brooks.
4/março
A CASA (La Casa Muda)
O terror uruguaio, sobre um pai e sua filha, contratados para reformar um sobrado de campo, virou sensação em festivais por emular uma filmagem em um único plano-sequência. Este ano ganha também refilmagem nos EUA. Direção de Gustavo Hernández.
4/março
MINHA VERSÃO PARA O AMOR (Barney's Version)
Baseado no livro homônimo de Mordecai Richler,sobre a vida de Barney Panofsky (Paul Giamatti) ao longo de quatro décadas, dois continentes e três esposas, interpretadas no filme por Rosamund Pike, Minnie Driver e Rachelle Lefevre. Dustin Hoffman e Bruce Greenwood também estão no elenco. Richard J. Lewis assina a direção.
março

ABRIL
THE ROMANTICS
Baseado no livro homônimo de Galt Niederhoffer, que também dirige, a comédia romântica apresenta sete amigos que se conheceram na faculdade e agora se reunem para o casamento de dois dos integrantes da turma. Laura (Katie Holmes) é a madrinha de Lila (Anna Paquin), que está para se casar com Tom (Josh Duhamel), por quem as duas há muito tempo competiam. O filme ainda tem Elijah Wood, Malin Akerman e Adam Brody.
abril

MAIO
ALL GOOD THINGS
Ryan Gosling contracena com Kirsten Dunst no drama (baseado em fatos) sobre um rico herdeiro nova-iorquino que se apaixona pela garota errada. Estreia do aclamado diretor de documentários Andrew Jarecki na ficção.
20/maio

JUNHO
13
Sebastian, um jovem que decide seguir instruções que estavam encomendadas para outra pessoa, parte atrás de fortuna. O que ele encontra é um submundo de jogatina em que se aposta com a vida de outras pessoas. Elenco estrelado: Sam Riley, Mickey Rourke, Ray Winstone, 50 Cent, Jason Statham, Ray Liotta e Emmanuelle Chriqui. Direção de Gela Babluani, em remake de seu próprio filme 13 Tzameti - que ganhou o prêmio do júri em Sundance em 2005.


Última edição por Kid Krypton em Sex Jul 22, 2011 2:26 pm, editado 8 vez(es)
avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parte 3

Mensagem por Kid Krypton em Ter Jul 19, 2011 4:58 pm

Potenciais surpresas e outros filmes para ficar de olho
JANEIRO
DON'T BE AFRAID OF THE DARK
O filme acompanha uma criança (Bailee Madison) enviada para morar em Rhode Island com o seu pai (Guy Pearce) e a nova namorada dele (Katie Holmes). Lá, a menina descobre sinistras criaturas morando no casarão do século 19 que o pai está reformando. Remake do telefilme homônimo de 1973, desta vez produzido e co-roteirizado por Guillermo del Toro. Direção de Troy Nixey.
21/janeiro EUA
sem previsão BR
CAÇA ÀS BRUXAS (Season of the Witch)
Nicolas Cage interpreta um cavaleiro do século XIV, durante a epidemia de Peste Negra, quando o cavaleiro tem de transportar uma bruxa suspeita de ser a causadora da epidemia até uma abadia onde vivem monges treinados em exorcismo. Direção de Dominic Sena.
7/janeiro EUA
28/janeiro BR

FEVEREIRO
THE MECHANIC
O thriller de ação traz um assassino que deve trazer um novato aprendiz para a carreira. Com Jason Statham, Ben Foster e Donald Sutherland. Direção de Simon West.
4/fevereiro BR
SANTUÁRIO (Sanctum)
Um pai severo e seu filho adolescente lideram uma excursão de mergulho a uma caverna remota da costa australiana. Quando uma tempestade tranca a entrada da caverna, eles lutam pela sobrevivência ao longo de dois dias. A produção 3-D de James Cameron tem Ioan Gruffud, Richard Roxburgh e Alice Parkinson no elenco. A direção é de Alister Grierson. Baseado em uma história real.
4/fevereiro EUA/BR
CAMINHO DA LIBERDADE (The Way Back)
Um grupo de homens escapa de um gulag (campo de concentração da antiga URSS) na Sibéria, entre 1941 e 1942, e atravessa centenas de quilômetros por cinco países hostis até chegar a um local seguro. O novo filme do diretor Peter Weir (Mestre dos Mares) tem no elenco Colin Farrell, Ed Harris, Jim Sturgess, Colin Farrell, Saoirse Ronan e o romeno Dragos Bucur.
21/janeiro EUA
11/fevereiro BR
O RITUAL (The Rite)
O filme se baseia no livro homônimo de Matt Baglio, jornalista que conviveu durante algum tempo com padres exorcistas, entre eles Gary Thomas, que trabalhava na Califórnia quando pediram que fosse fazer um curso de exorcismo em Roma. No curso, Thomas aprendeu a distinguir uma possessão verdadeira de uma doença mental e acompanhou mais de 80 expulsões do demônio, ao lado de um padre veterano. Colin O'Donoghue interpreta Michael Novak, o seminarista mandado para estudar exorcismos no Vaticano. Lá, o Padre Lucas (Anthony Hopkins) o apresenta ao lado mais obscuro da Igreja. Alice Braga faz uma jornalista. Ciaran Hinds e Toby Jones também estão no elenco. A direção é de Mikael Håfström.
28/janeiro EUA
11/fevereiro BR
CEDAR RAPIDS
Ed Helms interpreta um vendedor de seguros que, pela primeira vez, deixa a segurança de sua cidadezinha para representar sua empresa em uma convenção em Cedar Rapids, Iowa. O problema é que o sujeito simples e tímido se depara com outro vendedor (John C. Reilly), que vai apresentá-lo à farra e às tentações do circuito das convenções de seguros. Anne Heche, Sigourney Weaver e Isiah Whitlock Jr. completam o elenco. Direção de Miguel Arteta.
11/fevereiro EUA
sem previsão BR
EVEN THE RAIN
Gael García Bernal interpreta Cristóvão Colombo no filme que começa com a chegada dos europeus à América e vai até os protestos desta década quanto à privatização da água na Bolívia. Direção de Iciar Bollain.
fevereiro EUA
sem previsão BR

MARÇO
GNOMEU E JULIETA (Gnomeo and Juliet)
Na nova versão do clássico de William Shakespeare, duas famílias de anões de jardins rivalizam enquanto Gnomeu e Julieta nutrem um amor impossível. Elton John tem várias canções na trilha sonora e ajuda a produzir o filme. Direção de Kelly Asbury.
11/fevereiro EUA
4/março BR
20 - PASSE LIVRE (Hall Pass)
Dois amigos (Owen Wilson e Jason Sudeikis) ganham das respectivas esposas (Jenna Fischer e Christina Applegate) um passe livre para a infidelidade durante uma semana, numa tentativa de apimentar o casamento. Confira como dois caras casados, fora do "jogo da sedução" há uma década, caem na gandaia! Nova comédia dos irmãos Bobby e Peter Farrelly.
25/fevereiro BR
11/março BR
JANE EYRE
Nova adaptação do clássico de Charlotte Brontë, agora com Mia Wasikowska no papel principal. No século 19, a história da governanta e preceptora que se apaixona por seu chefe grosseiro, mas que no dia do casamento descobre que ele esconde um segredo sombrio. Michael Fassbender, Judi Dench, Jamie Bell, Holliday Grainger, Sally Hawkins, Tamzin Merchant e Imogen Poots também estão no elenco. A direção é de Cary Fukunaga.
11/março EUA
sem previsão BR
KILL THE IRISHMAN
A trama, baseada em fatos reais, se ambienta em 1976, no verão em que o irlandês Danny Greene (Ray Stevenson) decide não aceitar mais ordens da máfia italiana e desencadeia uma guerra de gangues no coração de Cleveland. Christopher Walken, Val Kilmer, Steven R. Schirripa, Vincent D'Onofrio, Paul Sorvino e Linda Cardellini estão no elenco. Direção de Jonathan Hensleigh.
11/março EUA
sem previsão BR
LIMITLESS
Um jovem escritor em início de carreira (Bradley Cooper) consegue a mais avançada smart pill do mercado - pílulas tecnológicas que apuram as sinapses e aceleram a velocidade cerebral. Uma vez ingeridas, elas são controladas por computador para liberar substâncias no corpo na hora marcada. Sob o efeito da droga, ele consegue um repentino sucesso financeiro e social, mas logo seu cérebro parece lhe enganar... Robert De Niro, Abbie Cornish e Anna Friel também estão no elenco. A adaptação do livro de Alan Glynn The Dark Fields foi escrita pela roteirista Leslie Dixone tem direção de Neil Burger (O Ilusionista).
18/março EUA/BR
APOLLO 18 - A MISSÃO PROIBIDA (Apollo 18)
A missão espacial Apollo 18 - cancelada na década de 1970 pela NASA - realmente existiu, e envolveu o resgate de uma nave espacial e corpos alienígenas em colaboração com a União Soviética. O novo filme em tom "documental" (estilo Cloverfield) tem produção do russo Timur Bekmambetov e direção de Gonzalo Lopez-Gallego.
4/março EUA
sem previsão BR
DIARY OF A WIMPY KID 2: RODRICK RULES
O segundo filme da série segue à risca o segundo livro, dando destaque ao irmão mais velho de Greg, Rodrick. A direção é de David Bowers.
sem previsão BR
25/março EUA
MIRAL
A história de Hind Husseini, que fundou um orfanato em Jerusalem logo após a criação de Israel, em 1948. Com Freida Pinto, Hiam Abbass, Willem Dafoe e Vanessa Redgrave. Direção de Julian Schnabel.
25/março EUA
sem previsão BR
WIN WIN
Um homem em fuga acaba mudando a vida de uma família suburbana em New Jersey e o destino de uma equipe de luta livre. Com Paul Giamatti, Amy Ryan, Bobby Cannavale, Melanie Lynskey e Jeffrey Tambor. Direção de Tom McCarthy.
25/março EUA
sem previsão BR
L'ÂGE DE RAISON
Uma mulher de negócios ambiciosa se depara com uma carta que lhe obriga a retornar à infância modesta. A comédia tem Sophie Marceau, Marton Csokas, Michel Duchaussoy. Direção de Yann Samuell.
março BR

ABRIL
O DILEMA (The Dilemma)
Kevin James e Vince Vaughn são melhores amigos e sócios nos negócios. Mas Vaughn então entra em crise de consciência quando vê a mulher de seu amigo (Winona Ryder) aos beijos com outro homem (Channing Tatum). Contar ou não contar? A comédia tem direção de Ron Howard. Queen Latifah e Jennifer Connelly também estão no elenco.
14/janeiro EUA
1/abril BR
SUPER
Rainn Wilson é um cara normal que assume o alter-ego do pseudo-super-herói Crimson Bolt depois de ver sua esposa (Liv Tyler) se apaixonar pelo charmoso traficante de drogas Jacques (Kevin Bacon). Como ele não tem superpoderes de verdade, tenta assustar os malfeitores com sua "chave-inglesa da verdade". Ellen Page também está no elenco. Direção de James Gunn.
01/abril EUA
sem previsão BR
MOTHER'S DAY
No remake do filme de 1980, três amigas de faculdade se reúnem depois de dez anos para um passeio numa floresta. Na mata, descobrem uma família que vive isolada, na qual os dois filhos fazem qualquer coisa para impressionar a sua mãe - particularmente atos de estupro e assassinato. Jaime King, Brianna Evigan, Alexa Veja, Deborah Ann Woll, Shawn Ashmore e Matt O'Leary no elenco. Direção de Darren Lynn Bousman.
1/abril EUA
sem previsão BR
INSIDIOUS
Uma família descobre que o corpo de seu filho, que está em coma, se torna um atrativo para entidades malignas, enquanto sua consciência está aprisionada em um obscuro reino conhecido como The Further. Patrick Wilson e Rose Byrne estão na produção do idealizador da franquia Jogos Mortais, James Wan.
1/abril EUA
sem previsão BR
21 - THE RESURRECTION OF THE CHRIST
O poder, a ganância e a ambição das pessoas envolvidas na crucificação de Jesus Cristo - como Pôncio Pilatos, Herodes, o Sumo Sacerdote Caifás e, é claro, Judas Iscariotes. Direção de Jonas McCord.
4/abril EUA
sem previsão BR
THE BANG BANG CLUB
O filme ficcionaliza a vida dos fotógrafos Greg Marinovich, João Silva, Ken Oosterbroek e Kevin Carter, que fotografaram os conflitos na África faminta entre 1990 e 1994. No elenco, Taylor Kitsch, Ryan Phillippe, Neels van Jaarsveld, Frank Rautenbach e Malin Akerman. Direção de Steven Silver.
sem previsão EUA
8/abril BR
EVERYTHING MUST GO
Will Ferrell interpreta um cara que perde seu emprego e é trancado para fora de casa pela esposa. Ela coloca todos os pertences dele no jardim e o cara então passa quatro dias tentando vender todas as suas coisas. Rebecca Hall é a recém-chegada à vizinhança que forma um laço especial com o personagem de Ferrell. Baseado num conto de Raymond Carver, o filme tem direção de Dan Rush.
março EUA
sem previsão BR
FÚRIA SOBRE RODAS (Drive Angry)
Nicolas Cage vive Milton, patife durão que tenta parar um culto de fanáticos que matou sua filha, e que tem três dias antes que eles sacrifiquem também a sua neta numa noite de lua cheia. Milton é acompanhado por Piper (Amber Heard), uma garçonete sexy e espertinha, que pega o carro vermelho do namorado para ajudar Milton. Os dois seguem na trilha do carísmático Jonah King (Billy Burke) e seus asseclas, enquanto a polícia e um enigmático assassino conhecido como O Contador perseguem Milton. Direção de Patrick Lussier.
25/fevereiro EUA
8/abril BR
THE BEAVER
Walter Black (Mel Gibson), um homem em profunda depressão, encontra uma razão para continuar vivendo quando coloca o fantoche de um castor em sua mão esquerda. Direção de Jodie Foster.
8/abril EUA
sem previsão BR
MEEK'S CUTOFF
Em 1845, uma família de colonizadores do Oregon contrata o homem das montanhas Stephen Meek para guiá-los. Mas o homem acaba provando-se ineficaz no trabalho, principalmente quando a família se vê ameaçada - ou não - por indígenas. Com Paul Dano, Bruce Greenwood, Shirley Henderson, Zoe Kazan e Michelle Williams. Direção de Kelly Reichardt.
8/abril EUA
sem previsão BR
BORN TO BE WILD 3D
A produção da Disney gravou no Quênia a vida selvagem dos animais africanos e das pessoas que preservam as savanas. O filme vai estrear exclusivamente em salas IMAX, em 3D. Será o primeiro longa de IMAX rodado não em película, mas em digital de alta resolução. Direção de David Lickley.
8/abril EUA
sem previsão BR
OS AGENTES DO DESTINO (The Adjustment Bureau)
David Norris (Matt Damon), um carismático congressista, parece destinado ao estrelato político nacional. Ele conhece Elise Sellas (Emily Blunt), uma linda bailarina, mas começa a perceber circunstâncias estranhas e esforços ocultos atrapalhando o romance. Baseado num conto de Philip K. Dick. Direção de George Nolfi, que está estreando na função depois de roteirizar O Ultimato Bourne.
4/março EUA
15/abril BR
EU SOU O NÚMERO QUATRO (I Am Number Four)
Alex Pettyfer (Alex Rider Contra o Tempo) faz o Número 4, um dos únicos sobreviventes da destruição de seu planeta natal, Lorien, e que está sendo caçado pela raça alienígena rival, os Mogadore - que precisam matá-lo para chegar aos cinco sobreviventes restantes na Terra. A produção de Michael Bay e Steven Spielberg tem roteiro dos criadores de Smallville Al Gough e Miles Millar. A direção é de D.J. Caruso.
18/fevereiro EUA
15/abril BR
MARGIN CALL
A história se passa em um período de 24 horas em um banco de investimentos, durante a crise financeira de 2008. Jeremy Irons vive o CEO de uma empresa financeira. Kevin Spacey, Demi Moore, Stanley Tucci, Zachary Quinto, Penn Badgley, Simon Baker, Mary McDonnell e Paul Bettany estão no elenco. Direção de J.C. Chandor.
15/abril EUA
sem previsão BR
22 - A GAROTA DA CAPA VERMELHA (Red Riding Hood)
Uma nova visão da fábula dos irmãos Grimm. Na trama, uma jovem (Amanda Seyfried) que vive numa vila medieval aterrorizada por um lobisomem se apaixona por um órfão lenhador (Shiloh Fernandez), para desagrado de sua família. Julie Christie, Max Irons, Michael Shanks, Lukas Haas e Virginia Madsen também estão no elenco. David Leslie Johnson assina o roteiro, e a direção é de Catherine Hardwicke, do primeiro Crepúsculo.
11/março EUA
21/abril BR
HAYWIRE
O novo de Steven Soderbergh (e não será o único dele em 2011) conta com Antonio Banderas, Michael Douglas, Channing Tatum, Ewan McGregor na história de uma soldado (a lutadora de MMA Gina Carano) que parte em busca de vingança depois de ser traída e deixada para morrer.
21/abril EUA/BR
ATIVIDADE PARANORMAL EM TÓQUIO (Paranômaru akutibiti: Dai-2-shô - Tokyo Night)
Sem relação com a franquia hollywoodiana Atividade Paranormal, o filme japonês aproveita-se do sucesso para fazer seu filme de terror com câmeras baratas. Direção de Toshikazu Nagae.
21/abril EUA
22/abril BR
ÁGUA PARA ELEFANTES (Water for Elephants)
Na época da Grande Depressão, a história de um triângulo amoroso envolvendo um jovem estudante de veterinária (Robert Pattinson) que se junta a um circo viajante de segunda categoria e se apaixona pela principal estrela do circo (Reese Witherspoon). Mas o marido dela (Christoph Waltz), um paranoico e perigoso treinador de animais, trata sua esposa com a mesma crueldade dedicada aos bichos. Baseado no best seller homônimo de Sara Gruen, com direção de Francis Lawrence.
22/abril EUA
29/abril BR
CAVE OF FORGOTTEN DREAMS
Werner Herzog documenta as cavernas de Chauvet, no sul da França, com as pinturas rupestres mais antigas conhecidas.
abril EUA
sem previsão BR

MAIO
SOURCE CODE
Um soldado (Jake Gyllenhaal) que faz parte de um programa experimental do governo para investigar um atentado terrorista acorda um dia num corpo desconhecido, é forçado a viver e reviver uma angustiante explosão de trem até que consiga encontrar o responsável pelo atentado. Michelle Monaghan, Vera Farmiga e Jeffrey Wright também estão no elenco. Direção de Duncan Jones, do elogiado Lunar.
1/abril EUA
6/maio BR
23 - PADRE (Priest)
Paul Bettany é um padre pistoleiro que desobedece as leis da Igreja para caçar o bando de vampiros que sequestrou sua sobrinha. Cam Gigandet faz um jovem xerife, meio mortal, meio vampiro, que também ajudará o padre na empreitada, ao lado da sacerdotisa vivida por Maggie Q. Karl Urban, Stephen Moyer e Lily Collins completam o elenco principal. Direção de Scott Charles Stewart, baseado na HQ sul-coreana de Hyung Min-Woo.
13/maio EUA/BR
ÁREA 51
Na adaptação do game homônimo, um grupo de adolescentes decide invadir a Área 51. Um deles, a jovem Natalie, quer provar que seu pai foi abduzido. E eles vão descobrir a verdade sobre a cooperação entre o governo e os aliens. Direção de Oren Peli.
13/maio BR
sem previsão EUA
THE GARDENER
Um jardineiro testemunha os dois lados de Los Angeles: enquantro trabalha para os milionários locais, tem que manter seu filho longe das gangues. Com Demián Bichir, Tim Griffin, Rolando Molina. Direção de Chris Weitz.
sem previsão EUA
13/maio BR
THE LINCOLN LAWYER
O advogado de Los Angeles Mickey Haller (Matthew McConaughey) acredita que a lei não tem nada a ver com a verdade, com a justiça ou com inocência e culpa. Tudo isso até o momento em que ela pega um caso que pode deixá-lo famoso: defender um playboy (Ryan Phillippe) de Beverly Hills acusado de assassinar uma garota de programa. John Leguizamo, Marisa Tomei, Josh Lucas e William H. Macy completam o elenco principal. A direção é de Brad Furman.
18/março BR
27/maio BR
HANNA
Hanna tem 14 anos e foi criada por seu pai para ser uma máquina mortífera. Ela então desenvolve uma ligação com uma família francesa, faz amizade com a filha deles e passa pelas crises da adolescência. No entanto, quando é trazida de volta ao mundo de seu pai e descobre que foi treinada para matar em um acampamento da CIA, ela precisará lutar para conquistar uma vida de liberdade. Saoirse Ronan, Eric Bana, Cate Blanchett, Olivia Williams e Tom Hollander compõem elenco. Joe Wright dirige.
8/abril EUA
27/maio BR
RED DAWN
Remake de Amanhecer Violento, sobre um grupo de colegiais que se revolta contra os soldados da superpotências mundiais durante a Terceira Guerra Mundial. Com Josh Peck, Adrianne Palicki e Chris Hemsworth. Direção de Dan Bradley.
sem previsão EUA
maio BR

JUNHO
24 - UPSIDE DOWN
Jim Sturgess e Kirsten Dunst vivem uma história de amor proibido à la Romeu e Julieta, mas com realidades alternativas e muita fantasia. A direção é do argentino Juan Solanas.
maio EUA
17/junho BR
THE CONSPIRATOR
O drama histórico sobre o assassinato de Abraham Lincoln conta a história de Mary Surrat (Robin Wright Penn), viúva e dona de um pensionato que supostamente fazia parte da conspiração contra o presidente dos EUA. Ela teria fornecido armas a John Wilkes Booth (Toby Kebbell), que deu o disparo fatal, e acabou sendo condenada à forca. O filme ainda conta com Evan Rachel Wood, Toby Kebbell, Justin Long e James McAvoy. A direção é de Robert Redford.
abril EUA
24/junho BR
MELANCHOLIA
Lars Von Trier é o responsável pela mistura de filme-desastre com drama psicológico, num futuro próximo onde a Terra está prestes a colidir com outro planeta. O elenco: Kirsten Dunst, Kiefer Sutherland, Alexander Skarsgaard, Stellan Skarsgaard e Charlotte Gainsbourg.
26/maio DINAMARCA
junho BR
JULHO
LARRY CROWNE
Tom Hanks vive o personagem-título, um homem que é forçado a se reinventar e encontrar uma nova carreira na segunda metade de sua vida. O direção é do próprio ator, e o roteiro foi feito em parceria com Nia Vardalos. No elenco, Julia Roberts, Taraji P. Henson, Bryan Cranston, George Takei, Peter Scolari, Wilmer Valderrama, Jon Seda, Bob Stephenson, Holmes Osborne, Rami Malek, Malcolm Barrett, Maria Canals Barrera, Gugu Mbatha-Raw, Dale Dye e Cedric "The Entertainer" Kyles.
01/julho EUA
08/julho BR
O URSINHO POOH (Winnie the Pooh)
No filme em animação 2D tradicional, Corujão envia a turma de Pooh - Tigrão, Abel, Leitão, Bisonho, Can & Guru - numa jornada para salvar Cristóvão de um bandido imaginário. Stephen J. Anderson e Don Hall dirigem o filme.
15/julho EUA
29/julho BR

AGOSTO
25- Quero matar meu chefe
Três amigos profissionalmente frustrados (Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis) decidem que a única solução para suas vidas é matar seus chefes. Eles decidem, então, que um deve eliminar o chefe de outro. Os chefes são vividos por Will Farrell (herdeiro cocainômano de uma empresa química), Jennifer Aniston (uma dentista ninfomaníaca) e Kevin Spacey (um mestre de manipulações com uma esposa atraente). Colin Farrell, Jamie Foxx, Julia Bowen e Donald Sutherland também estão no elenco. Direção de Seth Gordon.
sem previsão EUA
05/agosto BR
HUNGRY RABBIT JUMPS
Homem (Nicolas Cage) testemunha a esposa (January Jones) ser vítima de um crime brutal. Ele tem a chance de se vingar, mas acaba indo longe demais quando se envolve com uma organização de vigilância secreta. Direção de Roger Donaldson.
sem previsão EUA
12/agosto BR
OS SMURFS (The Smurfs)
Gargamel (Hank Azaria) finalmente encontrou a vila dos Smurfs. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York... Neil Patrick Harris e Jayma Mays também contracenam com os personagens em 3-D. Direção de Raja Gosnell.
3/agosto EUA
12/agosto BR
MARS NEEDS MOMS
Na animação dirigida por Simon Wells, o menino Milo (Seth Green), de 11 anos, passa a valorizar sua mãe (Joan Cusack) depois que ela é abduzida por marcianos que planejam roubar sua essência maternal para criar suas próprias crianças.
11/março EUA
19/agosto BR
SALMON FISHING IN THE YEMEN
O especialista londrino em peixes e pesca Dr. Alfred Jones é convidado por um misterioso xeque para implementar a pesca esportiva de salmões no Iêmen. Ele recusa o ousado e cientificamente absurdo plano. No entanto, o projeto chama a atenção das autoridades britânicas, que o pressionam a aceitar. Começa assim a história de um herói improvável, que encontra amor verdadeiro e se descobre peão e vítima de uma armação política. Com Emily Blunt, Ewan McGregor, Kristin Scott Thomas. Direção de Lasse Hallström.
sem previsão EUA
19/agosto BR
THE DEBT
Um trio de agentes da inteligência israelense nos anos 60 persegue um criminoso de guerra nazista mas o vê escapar. Trinta anos depois, o alvo reaparece - e a caçada recomeça. No elenco, Sam Worthington, Helen Mirren, Tom Wilkinson e Ciarán Hinds. Direção de John Madden, a partir do roteiro de Matthew Vaughn e Jane Goldman - baseado no filme israelense HaHov.
sem previsão EUA
26/agosto BR
PREMONIÇÃO 5 (Final Destination 5)
Na continuação da franquia, o desastre tradicional de abertura é a queda de uma ponte suspensa. Mas os adolescentes continuam desafiando a morte. Com Nicholas D'agosto, Ellen Wroe, Meghan Ory, Miles Fisher, Arlen Escarpeta, David Koechner, P.J. Byrne e Tony Todd. Direção de Steven Quale.
26/agosto EUA/BR
CORIOLANUS
Na estreia de Ralph Fiennes na direção, uma versão contemporânea da tragédia Coriolano, escrita por William Shakespeare. Na peça, o general romano Caio Márcio toma a cidade Corioli dos Volscos e se torna a figura política mais odiada pelo povo romano. Gerard Butler interpretará o equivalente a Tullus Aufidius, general do exército volsconiano. William Hurt, Eddie Marsan, Jessica Chastain e Vanessa Redgrave também estão no elenco.
sem previsão EUA
agosto BR
THE WHISTLEBLOWER
Uma policial (Rachel Weisz) arrisca seu emprego e a própria segurança para revelar um mercado sexual clandestino envolvendo empreiteiros dos EUA e a ONU na Bósnia após a Guerra dos Balcãs. No elenco, Monica Bellucci, Vanessa Redgrave e David Strathairn. Direção de Larysa Kondracki.
agosto EUA
sem previsão BR

SETEMBRO
THE IMPOSSIBLE
O filme com direção do espanhol Juan Antonio Bayona se baseia numa história real que ocorreu durante o tsunami de 2004 na Tailândia. O elenco conta com Naomi Watts e Ewan McGregor.
sem previsão EUA
2/setembro BR
26 - Os pinguins do Papai
Um poderoso empresário recebe de herança seis pinguins. Conforme vai conhecendo - e se apegando - aos seus novos colegas, sua vida desmorona. Jim Carrey no papel principal, com Mark Waters na direção, baseado em um livro infantil.
12/agosto EUA
2/setembro BR
PEQUENOS ESPIÕES 4 (Spy Kids 4: All the Time in the World)
O quarto filme dá um reboot na série de crianças espiãs. Marissa Cortez Wilson (Jessica Alba) é uma espiã aposentada que é reativada pela agência para a qual trabalhava, para combater a ameaça de Time Keeper (Jeremy Piven), vilão que quer congelar o tempo. A missão fica mais difícil porque o marido de Marissa (Joel McHale) é um repórter de TV que desmascara espiões. E piora porque os enteados dela (Rowen Blanchard e Mason Cook, os novos pequenos espiões) odeiam a madrasta. Participações especiais de Antonio Banderas, Danny Trejo, Alexa Vega e Daryl Sabara, da trilogia inicial. Direção de Robert Rodriguez.
19/agosto EUA
2/setembro BR
BORN TO BE A STAR
Stephen Dorff é o garoto do meio-oeste dos EUA que viaja para Hollywood - e torna-se um astro da indústria pornô. Com Christina Ricci e Don Johnson. Direção de Tom Brady.
22/abril EUA
9/setembro BR
THE KILLER ELITE
A história real de um grupo de ex-agentes das forças especiais britânicas perseguidos por uma organização secreta de assassinos chamada The Clinic, conhecida por sua atenção meticulosa aos detalhes. Clive Owen, Jason Statham, Robert DeNiro e Dominic Purcell no elenco. Direção de Gary McKendry.
sem previsão EUA
16/setembro BR
PIRANHA 3DD
Os peixes pré-históricos voltam a atacar na continuação, agora filmada em Nova Orleans. Direção de John Gulager.
16/setembro EUA
sem previsão BR
THE DARKEST HOUR
O filme contará a história de um grupo de jovens tentando sobreviver na Rússia depois de uma invasão alienígena em Los Angeles, que levou à formação de uma nuvem tóxica. Com Emile Hirsch, Max Minghella e Olivia Thirlby. Direção de Chris Gorak, com produção de Timur Bekmambetov.
5/agosto EUA
16/setembro BR
TINKER TAILOR SOLDIER SPY
Baseado em O Espião que Sabia Demais, um dos principais livros de John Le Carré. A história é ambientada durante os anos finais do conflito velado e acompanha George Smiley, um dos cinco ocupantes dos postos mais altos dentro do Serviço Secreto Inglês, encarregado de descobrir quem, ali no meio dos cinco, é um agente duplo que por anos trabalhou para os soviéticos. Com Ralph Fiennes, Colin Firth, Gary Oldman e Michael Fassbender. Direção de Tomas Alfredson.
16/setembro EUA
sem previsão BR
THE EAGLE
Adaptação do romance homônimo de Rosemary Sutcliff passado na sombria Inglaterra do ano 140, duas décadas depois do desaparecimento total da Nona Legião do Exército Romano nas montanhas da Escócia. Acompanhado apenas de seu escravo inglês Esca (Jamie Bell), o jovem centurião Marcus Aquila (Channing Tatum) volta de Roma com o propósito de resolver o mistério da morte de seu pai, comandante da Nona Legião, e restaurar sua honra. Direção de Kevin Macdonald.
11/fevereiro EUA
18/março BR
THE SITTER
Um cara é forçado a ser a babá de três crianças indomáveis. Jonah Hill é a estrela do filme dirigido por David Gordon Green.
15/julho EUA
23/setembro BR
30 MINUTOS OU MENOS (30 Minutes or Less)
Um professor de história (Aziz Ansari) do ensino fundamental e um entregador de pizza (Jesse Eisenberg) são forçados a roubar um banco quando um deles é preso a um colete de explosivos. Michael Peña e Danny McBride e Nick Swardson também estão no elenco. Direção de Ruben Fleischer, de Zumbilândia.
12/agosto EUA
23/setembro BR
THE SON OF NO ONE
Um jovem policial é designado para trabalhar em seu antigo bairro, e um antigo segredo ameaça destruir sua vida e sua família. Com Al Pacino, Channing Tatum, Katie Holmes e Juliette Binoche. Direção de Dito Montiel.
sem previsão EUA
30/setembro BR
ABDUCTION
Taylor Lautner vive um adolescente que há muito se sente desconectado de seus pais. Ele começa a suspeitar que algo está errado no dia em que vê seu retrato em um site dedicado a encontrar pessoas desaparecidas. Elisabeth Röhm, Jason Isaacs, Tim Griffin, Michael Nyqvist, Maria Bello, Sigourney Weaver, Alfred Molina e Denzel Whitaker também estão no elenco. Direção de John Singleton.
23/setembro EUA
setembro BR
MONEYBALL
Baseado na história real de Billy Beane (Brad Pitt), técnico do time de beisebol de Oakland, os A's. Como em muitos esportes, as equipes ficam de olho nos times universitários e amadores para ver se conseguem encontrar novos talentos. Com um orçamento apertado, Beane decidiu investir dinheiro em um computador sofisticado que analisa e escolhe os melhores jogadores. Jonah Hill, Philip Seymour Hoffman, Robin Wright Penn, Kathryn Morris e Stephen Bishop no elenco. Direção de Bennett Miller.
23/setembro EUA
sem previsão BR
18 - JOURNEY 2: THE MYSTERIOUS ISLAND
Na continuação de Viagem ao Centro da Terra - O Filme, Sean (Josh Hutcherson) embarca a contragosto numa viagem com a sua mãe (Kristin Davis), em busca do avô desaparecido (Michael Caine). The Rock faz o namorado da mãe e Vanessa Hudgens entra para viver uma nativa da ilha do Pacífico que ambienta a trama, e acaba se envolvendo na aventura. A direção é de Brad Peyton.
23/setembro EUA
sem previsão BR
NOW
No futuro, o gene do envelhecimento pode ser bloqueado. O corpo de todas as pessoas pára nos 25 anos. A partir daí, é preciso pagar pelo tempo, moeda de troca local. Se o tempo acabar, o corpo da pessoa está programado para morrer automaticamente. Amanda Seyfried vive uma rica mulher que é sequestrada e feita refém por Will (Justin Timberlake), um homem da periferia falsamente acusado de assassinar um milionário para roubar seu tempo. Na fuga, os dois precisam enfrentar o sistema e acabam se envolvendo romanticamente. Roteiro e direção de Andrew Niccol.
30/setembro EUA
sem previsão BR

OUTUBRO
COLOMBIANA
Zoë Saldana é uma jovem que, depois de testemunhar a morte do pai em Bogotá, Colômbia, cresce para se tornar uma assassina letal. Ela trabalha para seu tio criminoso como assassina de aluguel, mas nas horas vagas age como vigilante, em busca do mafioso responsável pela morte de seu pai. Direção de Olivier Megaton.
02/setembro EUA
07/outubro BR
FRIGHT NIGHT
O ilusionista de Las Vegas Peter Vincent (David Tennant) ajuda Charley Brewster (Anton Yelchin) a enfrentar seu vizinho vampiro (Colin Farrell). Refilmagem de A Hora do Espanto, por Craig Gillespie.
19/agosto EUA
07/outubro BR
27 - JOHNNY ENGLISH REBORN
O único agente restante na inteligência britânica tem como nova missão impedir que um grupo de assassinos mate o primeiro-ministro chinês. Rowan Atkinson volta ao papel principal. Gillian Anderson, Dominic West, Rosamund Pike e o iniciante Daniel Kaluuya também estão no elenco. Direção de Oliver Parker.
07/outubro UK/BR
MIDNIGHT IN PARIS
No novo Woody Allen, uma família viaja para Paris a negócios. Entre eles, um jovem casal cujo noivado se transforma durante a viagem. Em comum, a ilusão que as pessoas têm de que se levassem uma vida diferente seriam mais felizes. No elenco, Owen Wilson, Marion Cotillard, Rachel McAdams, a primeira-dama francesa e cantora Carla Bruni-Sarkozy, Michael Sheen, Nina Arianda, Tom Hiddleston, Kathy Bates, Corey Stoll, Kurt Fuller e Mimi Kennedy.
sem previsão EUA
07/outubro BR
OS TRÊS MOSQUETEIROS (The Three Musketeers)
A versão 3-D de Os Três Mosqueteiros, dirigida por Paul W.S. Anderson. Logan Lerman (D'Artagnan), Ray Stevenson (Porthos), Luke Evans (Athos) e Matthew Macfadyen (Aramis) nos papeis principais. Milla Jovovich (Milady de Winter), Mads Mikkelsen (Rochefort), Christoph Waltz (Cardeal Richelieu) e Orlando Bloom (Duque de Buckingham) completam o elenco principal.
14/outubro EUA
sem previsão BR
HOW I SPENT MY SUMMER VACATION
Um criminoso veterano é preso no México e enviado para um presídio cheio de condenados por tráfico de drogas e crimes pesados, onde ele aprende a sobreviver com a ajuda de um garoto de nove anos. Mel Gibon no papel principal, com Adrian Grunberg na direção.
sem previsão EUA
14/outubro BR
ATIVIDADE PARANORMAL 3 (Paranormal Activity 3)
O terceiro filme da série, com mais acontecimentos estranhos em locações mínimas registrados por câmeras baratas. Direção de Tod Williams.
21/outubro EUA/BR
REAL STEEL
A história se passa em 2020, quando o boxe humano foi proibido e robôs humanóides pesos-pesado assumem o espetáculo. Neste contexto estão um pai (Hugh Jackman) e seu filho (Dakota Goyo), que treinam um robô para ser um campeão. O problema é que eles só conseguem acesso a peças de baixa qualidade, o que prejudica suas chances - até que descobrem um robô descartado que vence sempre, chamado Atom. Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Hope Davis, James Rebhorn e Olga Fondo também estão no elenco. Direção de Shawn Levy.
07/outubro EUA
21/outubro BR
CONTAGION
Um vírus letal se espalha pelos quatro continentes, e um grupo internacional de médicos tenta conter a epidemia mortal. Steven Soderbergh dirige Gwyneth Paltrow, Matt Damon, Marion Cotillard, Jude Law, Laurence Fishburne, John Hawkes, Chin Han e Josie Ho.
21/outubro EUA
28/outubro BR
INTRUDERS
Uma menina de 11 anos que é forçada a confrontar seus demônios no terror dirigido por Juan Carlos Fresnadillo. Clive Owen e Daniel Brühl estão no elenco.
sem previsão EUA
28/outubro BR
MACHINE GUN PREACHER
A história real de Sam Childers (Gerard Butler), que deixou o tráfico de drogas e embarcou numa jornada espiritual ao abraçar uma cruzada para resgatar crianças das mãos de líderes guerrilheiros nas zonas de guerra mais perigosas da África. Michelle Monaghan viverá a esposa de Childers, Lynn. Michael Shannon será Donnie, o melhor amigo do herói. Madeline Carroll entra para viver a filha de Childers, Paige. Kathy Baker será a mãe do personagem de Butler e Sy Savane será Deng, africano que é o braço direito do herói na cruzada. Direção de Marc Forster.
setembro EUA
28/outubro BR
DIBBUK BOX
Dibbuk é uma palavra que, no folclore judaico, significa espíritos do mal, um demônio que se apossa do corpo de uma pessoa, influenciando seu comportamento. O filme é baseado numa reportagem sobre um armário de vinhos comprado no eBay, levado para os Estados Unidos por uma sobrevivente do Holocausto logo após a Segunda Guerra Mundial, que trouxe consequências terríveis para seus compradores. Ole Bornedal na direção.
28/outubro EUA
sem previsão BR

NOVEMBRO
DREAM HOUSE
Um executivo bem-sucedido da área editorial (Daniel Craig) larga o emprego em Nova York e se muda, com a esposa (Rachel Weisz) e as duas filhas, para uma linda casa numa cidadezinha do Estado de Connecticut. No entanto, não demora para que eles descubram que sua casa foi cenário do assassinato de uma mãe e seus filhos, provavelmente mortos pelas mãos do marido, que sobreviveu. Naomi Watts entra como a vizinha da família falecida. Direção do irlandês Jim Sheridan.
30/setembro EUA
04/novembro BR
A DANGEROUS METHOD
O novo filme de David Cronenberg retoma a parceria de Senhores do Crime e Marcas da Violência com o ator Viggo Mortensen, se baseia na peça The Talking Cure, de Christopher Hampton. A obra romanceia fatos e acompanha a relação dos pais da psicanálise, Carl Jung (Michael Fassbender) e Sigmund Freud (Mortensen), com a russa Sabina Spielrein (Keira Knightley), uma das primeiras mulheres psicanalistas da história, que foi paciente no hospital onde Jung trabalhava, em Zurique.
sem previsão EUA
04/novembro BR
IMMORTALS
Numa Grécia devastada por conflitos, o príncipe guerreiro Teseu (Henry Cavill) lidera seus homens, aliados aos deuses do Olimpo e uma sacerdotisa do oráculo (Freida Pinto), contra demônios e Titãs para impedir a erupção de uma guerra. Mickey Rourke, John Hurt, Isabel Lucas, Kellan Lutz, Luke Evans, Stephen Dorff e Joseph Morgan também estão no elenco. Direção de Tarsem Singh.
11/novembro EUA/BR
11 11 11
Uma entidade maléfica aproveita a coincidência do calendário para entrar na Terra através do (claro) 11º portão. Roteiro e direção de Darren Lynn Bousman.
11/novembro EUA
sem previsão BR
ANONYMOUS
Seriam as peças de Shakespeare escritas, na verdade, pelo 17º Conde de Oxford Edward de Vere (Rhys Ifans)? O filme de Roland Emmerich aborda a teoria que circula há quase um século. No elenco, David Thewlis, Derek Jacobi e Vanessa Redgrave.
30/setembro EUA
18/novembro BR
THE MUPPETS
Gonzo é contratado para dirigir um filme, mas acaba gastando toda a verba no primeiro dia. Ele precisa então terminar a produção sem dinheiro, apenas contando com a ajuda de seus amigos fantoches. Jason Segel é o protagonista, cuja missão é achar e reunir os Muppets. O filme dos Muppets dirigido por James Bobin está cheio de participações especiais.
23/novembro EUA
sem previsão BR
SALVATION BOULEVARD
O thriller cômico se passa num mundo dominado por mega-igrejas onde um ex-viciado, cristão convertido, precisa fugir dos fundamentalistas de sua igreja, que fariam de tudo para proteger seu carismático pastor. A história é baseada no livro homônimo, escrito por Larry Beinhart. No elenco, Pierce Brosnan, Ed Harris, Jennifer Connelly, Marisa Tomei. Direção de Geroge Ratliff.
sem previsão EUA
25/novembro BR

DEZEMBRO
DARK TIDE
Um instrutor de mergulho retorna ao mar depois de um acidente com um tubarão branco que quase o matou. Com Halle Berry e Olivier Martinez. Direção de John Stockwell.
sem previsão EUA
02/dezembro BR
OPERAÇÃO PRESENTE (Arthur Christmas)
A primeira animação digital e 3-D da Aardman Animation enfoca uma família com várias gerações de Papais Noéis. O caçula Arthur é o único que ainda acredita no espírito natalino. Seu irmão mais velho, Steve, herdeiro do trenó, comanda com eficiência e disciplina a entrega mundial de presentes, enquanto Papai Noel já é apenas mais um no grande esquema de distribuição. Bill Nighy faz em inglês a voz de Vovô Noel, que aos 136 anos despreza toda essa modernidade e diz que o Natal no seu tempo era muito melhor. Direção de Sarah Smith e Barry Cook.
23/novembro EUA
02/dezembro BR
O ENIGMA DO OUTRO MUNDO (The Thing)
Kate Lloyd (Mary Elizabeth Winstead), candidata a Ph.D em paleontologia, recebe a oportunidade única de fazer parte da equipe norueguesa de pesquisa do Dr. Sander Halvorson (Ulrich Thomsen) na Antártica, onde foi feita uma descoberta extraordinária - que pode representar a morte para toda a equipe de pesquisadores. O remake do filme de 1982 tem o holandês Matthijs van Heijningen na direção.
14/outubro EUA
2/dezembro BR
TRESPASS
Um casal é feito refém em sua própria casa por quatro brutais criminosos. Conforme as horas passam, relações entre os bandidos e a família começam a surgir, assim como segredos. Nicolas Cage e Nicole Kidman protagonizam o novo filme de Joel Schumacher.
sem previsão EUA
09/dezembro BR
GATO DE BOTAS (Puss in Boots)
A trama, que antecede o primeiro Shrek, mostrará o felino dos filmes do ogro em um plano de assalto ao lado de Humpty Dumpty e Kitty para roubar a famosa gansa das fábulas que bota ovos de ouro. Vozes de Antonio Banderas, Salma Hayek e Zach Galifianakis.
04/novembro EUA
09/dezembro BR
28 - TOWER HEIST
Ben Stiller vive o administrador de um edifício de luxo em Nova York. Ele e os outros funcionários tiveram suas aposentadorias roubadas por um golpista de Wall Street (Alan Alda), e descobrem que o bandido de colarinho branco está sendo mantido em prisão domiciliar no mesmo prédio, em seu apartamento na cobertura. Stiller e quatro comparsas então decidem bolar um plano para assaltá-lo. Téa Leoni, Matthew Broderick, Casey Affleck, Judd Hirsch, Eddie Murphy, Gabourey Sibide e Michael Peña estão no elenco. Direção de Brett Ratner.
4/novembro EUA
16/dezembro BR
THE COLD LIGHT OF DAY
Will Shaw (Henry Cavill), um arrogante corretor da bolsa de valores em Wall Street, tem a família sequestrada durante uma viagem de férias à Espanha. Para salvá-los, ele precisa revelar uma conspiração do governo, que tem conexão com os segredos de seu pai. Com Bruce Willis e Sigourney Weaver. Direção de Mabrouk El Mechri.
sem previsão EUA
16/dezembro BR
WARRIOR
O filho mais novo (Tom Hardy) de um ex-boxeador, agora alcoolatra (Nick Nolte), volta para casa e treinado pelo pai para competir numa torneio de artes marciais. Direção e roteiro de Gavin O'Connor.
9/setembro EUA
16/dezembro BR



Última edição por Kid Krypton em Sex Jul 22, 2011 2:25 pm, editado 20 vez(es)
avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parte 4

Mensagem por Kid Krypton em Ter Jul 19, 2011 4:59 pm

Filmes brasileiros (incluindo coproduções internacionais)
JANEIRO
29 - DESENROLA
Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e ainda é virgem. Quando a mãe (Cláudia Ohana) viaja a trabalho por 20 dias, deixando a casa, pela primeira vez, só para ela, tudo pode mudar... Daniel Passi, Kayky Brito, Jorge de Sá, Juliana Paiva e Marcela Barrozo também estão no elenco. As participações especiais vão de Marcelo Novaes e Letícia Spiler a Juliana Paes e Pedro Bial. Direção de Rosane Svartman.
14/janeiro BR
BRASIL ANIMADO 3D
Na primeira animação do país a usar o 3-D estereoscópico, dois produtores, Stress e Relex, saem pelo Brasil em busca de um Jequitibá cor de rosa. Durante o percurso, vão apresentando algumas cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Manaus e Brasilia. Direção de Mariana Caltabiano.
21/janeiro BR
LIXO EXTRAORDINÁRIO
A relação entre dois segmentos extremos da sociedade carioca é o ponto de partida para o documentário. A relação entre lixo e arte, vista por meio do trabalho do artista plástico Vik Muniz, aproxima o universo intelectual à tão diferente realidade das pessoas que colhem o lixo. De João Jardim, Karen Harley e Lucy Walker.
21/janeiro BR
30 - MALU DE BICICLETA
Adaptação do romance de Marcelo Rubens Paiva que conta a história de Luis, um conquistador que se apaixona perdidamente por Malu. Eles se casam, mas o relacionamento é abalado pelas suspeitas de que ela tem um amante em outra cidade. Com Fernanda Freitas e Marcello Serrado. Direção de Flávio Tambellini.
28/janeiro BR

FEVEREIRO
O SAMBA QUE MORA EM MIM
O documentário tem como ponto de partida a quadra da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, lugar do reencontro da diretora Georgia Guerra-Peixe com sua própria história.
4/fevereiro BR
SEQUESTRO
O documentário mostra o resultado de quatro anos em que uma equipe de filmagem acompanhou de perto as investigações e táticas até então sigilosas da Divisão Anti-Sequestro de São Paulo.
4/fevereiro BR
31 - QUALQUER GATO VIRA-LATA
Tati é abandonada por Marcelo e busca a ajuda de Conrado, um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento, baseada nas atitudes dos animais, para que assim ela possa reconquistar o namorado. Com Cléo Pires e Malvino Salvador. Direção de Tomas Portella.
11/fevereiro BR
32 - BRUNA SURFISTINHA - O DOCE VENENO DO ESCORPIÃO
Na adaptação do best-seller O Doce Veneno do Escorpião, Deborah Secco interpreta a ex-prostituta Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, menina de classe média paulistana que decide sair da casa dos pais para se tornar garota de programa. Drica Moraes, Cássio Gabus Mendes, Fabiula Nascimento e Guta Ruiz também estão no elenco, entre outros. A direção é de Marcus Baldini.
25/fevereiro BR
A VELHA DOS FUNDOS
Duas pessoas solitárias vivem anônimas na grande metrópole em uma relação improvável que explora os limites da convivência humana. Com Adriana Aizemberg, Martín Piroyansky e Rafael Sieg. Direção de Pablo Meza.
fevereiro BR
CORPOS CELESTES
A história do astrônomo Francisco, um homem que dedicou sua vida ao estudo dos astros e acabou deixando de lado sua vida pessoal. Com Dalton Vigh, Rodrigo Cornelsen, Carolina Holanda. Direção de Marcos Jorge e Fernando Severo.
fevereiro BR

MARÇO
33 - LOPE
Cercado de aventuras e dividido entre duas paixões, o maior poeta e dramaturga da Espanha, Felix Lope de Vega, coloca sua vida em jogo por amor. Com Alberto Ammann, Pilar López de Ayala, Selton Mello, Sonia Braga. A coprodução entre Brasil e Espanha, falada em espanhol, tem direção de Andrucha Waddington.
4/março BR
34 - UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA
Uma jovem de 18 anos retorna ao interior para lecionar na escola primária, mas seu comportamento de vanguarda não agrada as professoras conservadoras. O filme infantil tem direção de André Pinto e Cesar Rodrigues. No elenco, Paola Oliveira, Chico Anysio e Suely Franco.
4/março BR
RAUL SEIXOS - O INÍCIO, O MEIO E O FIM
Um documentário sobre a vida e a obra de Raul Seixas por Walter Carvalho e Evaldo Mocarzel.
4/março BR
FAMÍLIA VENDE TUDO
O universo da TV, dos cantores bregas, da comunicação de massa. Tudo começa quando uma família de desempregados resolve ir para o Paraguai trazer mercadorias contrabandeadas para São Paulo. Quando o plano inicial dá errado surge uma nova idéia: juntar a linda filha com um cantor de sucesso. No elenco, Luana Piovani, Lima Duarte, Caco Ciocler, Ailton Graça, Marisa Ortz, Marissol Ribeiro, Vera Holtz, Rosi Campos, Lilia Cabral e Robson Nunes. Direção de Alain Fresnot.
11/março BR
VIPS - HISTÓRIAS REAIS DE UM MENTIROSO
Documentário sobre Marcelo Nascimento, que ao longo de vários anos assumiu diversas identidades, chegando a enganar um grupo de celebridades. Direção de Mariana Caltabiano.
11/março BR
BRÓDER
A história de três amigos da periferia de São Paulo e suas diferentes escolhas de vida. Com Caio Blat, Jonathan Haagensen, Silvio Guindane. Direção de Jeferson De.
18/março BR
NANA CAYMMI EM RIO SONATA
Documentário sobre Nana Caymmi, personagem-chave da história da música brasileira dos últimos 50 anos. De Georges Gachot.
25/março BR
ROSA MORENA
Um homem gay dinamarquês tenta adotar uma criança brasileira. De Carlos Augusto de Oliveira, com Vivianne Pasmanter e Bárbara Garcia.
25/março BR
VIPS
A história de um farsante que tem como golpe mais famoso ter se passado pelo irmão do dono da empresa aérea Gol durante o carnaval do Recife. Wagner Moura no papel principal da dramatização da história real de Marcelo Nascimento. Direção de Toniko Melo.
25/março BR
MAMONAS PRA SEMPRE!
No documentário, a história da banda Mamonas Assassinas, cuja meteórica carreira foi interrompida pelo fatídico acidente aéreo de 1996. Direção de Claudio Khans.
março BR

ABRIL
AS MÃES DE CHICO XAVIER
Baseado em fatos, a história de três mães cujas realidades se transformam quando recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do médium Chico Xavier. Com Nelson Xavier, Herson Capri, Via Negromonte. Direção de Glauber Filho e Halder Gomes.
1/abril BR
RIO
O diretor Carlos Saldanha, de A Era do Gelo, faz sua homenagem animada ao Brasil, com a história de uma arara azul que deixa o conforto dos EUA e vem parar em "selvagens" terras cariocas. Vozes de Jessé Eisenberg, Anne Hathaway e Rodrigo Santoro.
8/abril BR
AMOR?
O filme de João Jardim mistura documentário e ficção com atores e atrizes que interpretam o depoimento de pessoas reais. Com Lilia Cabral, Eduardo Moskovis, Letícia Collin.
15/abril BR
35 - CILADA.COM
A namorada de Bruno descobre que ele a traiu. Como vingança ela resolve colocar no YouTube um vídeo de uma transa do casal. Com Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Mauro Mendonça. Direção de José Alvarenga Jr.
21/abril BR
36 - NÃO SE PREOCUPE, NADA VAI DAR CERTO
O ator Lalau Velasco recebe uma proposta de R$ 100 mil para representar um personagem na vida real. Com Tarcísio Meira, Flávia Alessandra, Antonio Pedro. Direção de Hugo Carvana.
29/abril BR
MARCHA PARA A VIDA
Documentário que acompanha a jornada anual realizada por milhares de jovens judeus de todo o mundo pelo mesmo caminho que milhões de judeus atravessaram no passado, mantendo acesa a memória das vítimas do Holocausto. De Jessica Sanders, com Oshri Cohen, Zohar Shtrauss, Michael Moshonov.
abril BR

MAIO
NÃO SE PODE VIVER SEM AMOR
Gabriel chega ao Rio para encontrar seu pai, que o abandonou anos atrás. Ao lado da mãe, ele atravessa a cidade encontrando personagens em situações-limite. Com Cauã Reymond, Simone Spoladore e Ângelo Antonio. Direção de Jorge Duran.
6/maio BR

JUNHO
ESTAMOS JUNTOS
O diretor e documentarista Toni Venturi, de Cabra-Cega, volta à ficção nesta história de uma médica que descobre que está com uma doença terminal. Com Leandra Leal e Cauã Reymond.
10/junho BR

JULHO
37 - ASSALTO AO BANCO CENTRAL
Inspirado na história real do crime ocorrido em Fortaleza, em 2005, tido como o maior assalto a um banco já ocorrido no Brasil. Com Milhem Cortaz, Lima Duarte, Giulia Gam. Direção de Marcos Paulo.
22/julho BR

AGOSTO
38 - CAPITÃES DE AREIA
Baseado na obra de Jorge Amado, sobre a história de um bando de meninos de rua na Bahia em 1950. Direção de Cecília Amado, com Jean Luis Amorim, Ana Graciela, Robério Lima.
05/agosto BR
O PALHAÇO
Selton Mello interpreta um palhaço que, no interior de Minas Gerais, vive crise existencial e artística. Direção do próprio Selton Mello.
26/agosto BR

SETEMBRO
39 - O HOMEM DO FUTURO
O cientista Zero desenvolve uma máquina do tempo e volta ao passado para mudar seu destino. Com Wagner Moura e Alinne Moraes. Direção de Cláudio Torres.
2/setembro BR
LUTAS
Em animação, quatro episódios da história do Brasil, desde antes da chegada dos europeus até o ano 2080, contados por um personagem que está vivo há 600 anos. Vozes de Selton Mello e Camila Pitanga. Direção de Luiz Bolognesi.
2/setembro BR

OUTUBRO
DOIS COELHOS
Espremido entre a criminalidade e o poder político corrupto, Edgar resolve fazer justiça com as próprias mãos, elaborando um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Com Alessandra Negrini, Fernando Alves Pinto, Caco Ciocler. Direção de Afonso Poyart.
21/outubro BR

DEZEMBRO
BILLI PIG
Um malandro vendedor de seguros e sua namorada são perseguidos por um traficante. Com Selton Mello e Grazi Massafera. De José Eduardo Belmonte.
30/dezembro BR
RESTART (sem título oficial)
A banda de happy rock vai ganhar seu primeiro longa-metragem.
dezembro BR



Última edição por Kid Krypton em Sex Jul 22, 2011 11:22 am, editado 11 vez(es)
avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parte 5

Mensagem por Kid Krypton em Ter Jul 19, 2011 5:30 pm

E destes, o que esperar?
JANEIRO
EVERY DAY
Um casal com problemas conjugais (Liev Schreiber e Helen Hunt) chega ao nível de crise quando uma outra mulher (Carla Gugino) entra na roda. Direção de Richard Levine.
4/janeiro EUA
sem previsão BR
THE HEART SPECIALIST
A comédia trata do terror cotidiano de quem faz o primeiro ano de residente num estranho hospital da Flórida. Com Wood Harris, Zoe Saldana e Method Man. Direção de Dennis Cooper.
14/janeiro EUA
sem previsão BR
DEATH RACE 2
Num futuro próximo, quando a economia dos Estados Unidos está em crise e crimes começam a crescer descontroladamente, surge uma rede de prisões privadas com fins lucrativos para controlar o crescente contingente de criminosos. É numa delas que acontece o reality show Death Race, onde Carl Lucas (Luke Goss) se apresenta como o piloto que concorre à liberdade. No elenco, Ving Rhames, Danny Trejo, Sean Bean. Direção de Roel Reiné.
18/janeiro EUA (DVD)
sem previsão BR
FROM PRADA TO NADA
Duas legítimas patricinhas de Beverly Hills acabam perdendo tudo com a vida do pai e têm que se mudar para os subúrbios de Los Angeles, onde vão morar com uma tia hispânica e aprender a ter uma vida sem mimos. Com Camilla Belle, Alexa Veja, Wilver Valderrama e Adriana Barraza. Direção de Fina Torres.
28/janeiro/ EUA
sem previsão BR

FEVEREIRO
THE OTHER WOMAN
Natalie Portman vive uma advogada que consegue separar seu chefe casado da esposa (Lisa Kudrow), mas precisa lidar com as consequências desse ato, além de seu enteado e uma inesperada tragédia. A direção é de Don Roos.
4/fevereiro EUA
sem previsão BR
WAITING FOR FOREVER
Will (Tom Sturridge) retoma a paixão platônica com a amiga (Rachel Bilson) que partiu para a cidade grande - quando ela volta para a cidadezinha natal deles. Direção de James Keach.
4/fevereiro EUA
sem previsão BR
FRANKIE AND ALICE
A história de Frankie Murdoch (Halle Berry), uma mulher com múltiplas personalidades que luta para manter o controle - e não ceder à sua persona racista. Stellan Skarsgard faz seu médico. Chandra Wilson e Phylicia Rashad também estão no elenco do drama dirigido por Geoffrey Sax.
4/fevereiro EUA
sem previsão BR
40 - SEXO SEM COMPROMISSO (No Strings Attached)
Dois amigos (Ashton Kutcher e Natalie Portman), depois de transar, não conseguem manter uma relação meramente sexual - e precisam de algo mais. A comédia de Ivan Reitman ainda tem Greta Gerwig, Kevin Kline, Ophelia Lovibond, Ben Lawson, Olivia Thirlby, Jake M. Johnson, Lake Bell, Guy Brannum e Cary Elwes no elenco.
21/janeiro EUA
25/fevereiro BR
I AM
Tom Shadyac, o diretor de Ace Ventura e Todo Poderoso, parte numa jornada para se auto-encontrar. O documentário inclui entrevistas com Noam Chomsky, Howard Zinn e Desmond Tutu, entre outros.
fevereiro EUA
sem previsão BR

MARÇO
41 - VOVÓ... ZONA 3 (Big Mommas: Like Father, Like Son)
O agente do FBI Malcolm Turner (Lawrence) e seu sobrinho Trent (Brandon T. Jackson), agora com 17 anos, se infiltram numa escola de artes dramáticas só para meninas depois que Trent testemunha um assassinato. Disfarçados como a vovózona Hattie Mae Pierce e Charmaine, eles precisam encontrar o assassino antes que sejam encontrados por ele. Jessica Lucas, Faizon Love, Emily Rios, Portia Doubleday e Michelle Ang também estão no elenco. John Whitesell volta como diretor.
18/fevereiro EUA
4/março BR
JUSTIN BIEBER: NEVER SAY NEVER
Embora seja descrito como cinebiografia, o longa é um documentário, com cenas da sua turnê mais recente. As filmagens aconteceram no meio do ano, capturando cenas dos bastidores do show do cantor em Nashville, e terminaram no fim de agosto, quando ele se apresenta no Madison Square Garden - show filmado com câmeras 3-D. Direção de Jon Chu.
11/fevereiro EUA
25/março BR

ABRIL
THE ROOMMATE
Sara (Minka Kelly), uma estudante universitária, tem que dividir um quarto no dormitório com a sinistra Rebecca (Leighton Meester). Cam Gigandet e Alyson Michalka também estão no elenco. Direção de Christian E. Christiansen.
4/fevereiro EUA
1/abril BR
42 - ESPOSA DE MENTIRINHA (Just Go With It)
Adam Sandler faz um espertão que se finge de casado para atrair solteiras, mas precisa da ajuda de uma amiga (Jennifer Aniston) quando sua nova namorada (Brooklyn Decker) decide conhecer a tal esposa. Direção de Dennis Dugan.
11/fevereiro EUA
15/abril BR
SOUL SURFER
Cinebiografia da surfista Bethany Hamilton, que foi mordida por um tubarão aos 13 anos e perdeu o braço esquerdo. Superando todas as expectativas, ela voltou a surfar e saiu vencedora de vários campeonatos profissionais. AnnaSophia Robb no papel principal, mais Carrie Underwood, Dennis Quaid e Helen Hunt. Direção de Sean McNamara.
15/abril EUA
sem previsão BR
AFRICAN CATS
Praticamente uma versão real de O Rei Leão, a produção da Disney acompanha a vida leonina nas savanas africanas. A estreia será no Dia da Terra. Direção de Alastair Fothergill.
22/abril EUA
sem previsão BR
HOP - REBELDES SEM PÁSCOA (Hop)
O coelhinho (voz de Russell Brand) quer ser roqueiro, mas sofre pressão para se manter no ramo de negócios da família, a Páscoa. Quando decide fugir de casa, ele tromba com Fred (James Marsden), um desempregado que acidentalmente o machuca e precisa acolhê-lo em sua casa até que ele se recupere. A animação é dirigida por Tim Hill.
1/abril EUA
21/abril BR
BEL AMI
Baseado no livro de Guy de Maupassant, sobre um jornalista numa escandalosa trajetória arrivista na alta sociedade parisiense, dormindo com as mulheres mais influentes de sua época. Robert Pattinson contracena com Nicole Kidman. Direção de Declan Donnellan e Nick Ormerod.
abril EUA
sem previsão BR
FRIENDS WITH KIDS
Dois grandes amigos (Adam Scott e Jennifer Westfeldt), ao perceber como ter filhos afeta a vida conjugal de casais que conhecem, decidem ter um filho e continuar namorando outras pessoas. Kristen Wiig e Jon Hamm vivem um dos casais, enquanto Megan Fox faz uma garota com quem o personagem de Scott começa a sair. Jennifer Westfeldt estreia na direção, com produção de Mike Nichols e Jake Kasdan.
abril EUA
sem previsão BR

MAIO
O AMOR É CEGO, SURDO E LOUCO (Crazy, Stupid, Love)
Aos quarenta e poucos anos, Cal Weaver (Steve Carell) acaba de ser traído e deixado pela esposa (Juliane Moore). Seu desafio agora é conjugar a criação dos filhos com a sua busca por voltar a ser cool no xaveco - e pode arranjar um parceiro em Jacob Palmer (Ryan Gosling). O filme ainda tem Emma Stone, Judy Greer e Analeigh Tipton. Direção de Glenn Ficarra, de O Golpista do Ano.
29/julho EUA
6/maio BR
ARTHUR
No remake, Arthur Bach (Russell Brand) é um playboy com problemas com a bebida, que pode perder sua herança milionária se não se casar com a rica herdeira Susan Johnson. Para piorar, ele se apaixona por uma atriz garçonete, a mulher dos seus sonhos (Gerta Gerwig). Helen Mirren (A Rainha) faz a conselheira pessoal de Arthur, Jennifer Garner entra para viver a noiva arranjada e Nick Nolte será o pai religioso dela. Luis Guzmán também está no elenco. A direção fica por conta de Jason Winer.
8/abril EUA
6/maio BR
A LITTLE BIT OF HEAVEN
Kate Hudson interpreta a mulher que descober o homem de seus sonhos - ao mesmo tempo em que descobre um câncer. Do que ela vai ter mais medo: de morrer cedo ou de se apaixonar? Com Gael García Bernal, Whoopi Goldberg, Kathy Bates, Peter Dinklage e Romany Malco. Direção de Nicole Kassell.
sem previsão EUA
13/maio BR
WHAT'S YOUR NUMBER?
Baseado no livro 20 Times a Lady, de Karyn Bosnak, que conta a história de uma mulher (Anna Faris) que relembra todo seu passado sexual para encontrar o Príncipe Encantado. Entre os ex e príncipes estão Chris Evans, Andy Samberg, Zachary Quinto, Matt Bomer e Ari Graynor. A direção é de Mark Mylod.
29/abril EUA
13/maio BR
PROM - BAILE DE FORMATURA (Prom)
O filme da Disney mostra os preparativos de um bando de adolescentes para o mítico baile de formatura. Com Nicholas Braun, Aimee Teegarden, Danielle Campbell. Direção de Joe Nussbaum.
29/abril EUA
27/maio BR

JUNHO
43 - A FERA (Beastly)
Na releitura de A Bela e a Fera, Alex Pettyfer interpreta a fera da vez, transformado por uma maldição da personagem vivida por Maky-Kate Olsen. Vanessa Hudgens é a única que enxerga a humanidade por trás da cara feia da criatura, e a paixão pode enfim quebrar o encanto. Baseado no romance homônimo de Alex Finn, com direção de Daniel Barnz.
18/março EUA
3/junho BR
BEGINNERS
A comédia e a tragédia de descobrir que seu pai é gay. Com Ewan McGregor, Christopher Plummer, Goran Visnjic e Melanie Laurent. Direção de Mike Mills.
3/junho EUA
sem previsão BR
O NOIVO DA MINHA MELHOR AMIGA (Something Borrowed)
Uma advogada de sucesso em Nova York (Ginnifer Goodwin) é constantemente lembrada pela melhor amiga (Kate Hudson) de que continua solteira aos 30. Depois de uma noite de bebedeira, ela acaba na cama com o noivo (Colin Egglesfield) da amiga. John Krasinski e Steve Howey também estão no elenco. Direção de Luke Greenfield.
10/junho EUA
17/junho BR
COMO ARRASAR UM CORAÇÃO (L'Aarncoeur)
Alex e sua irmã administram um negócio projetado para romper relações e são contratados por um homem rico para acabar com o casamento de sua filha. A comédia francesa conta com Romain Duris, Vanessa Paradis, Julie Ferrier. Direção de Pascal Chaumeil.
17/junho BR
TAKE ME HOME TONIGHT
No verão de 1988, quando três amigos - Topher Grace, Anna Faris e Dan Fogler - se despedem de sua juventude em uma noite de festa para a qual não foram convidados. Teresa Palmer, Chris Pratt, Michelle Trachtenberg, Lucy Punch, Michael Ian Black e Demetri Martin também estão no elenco. A direção é de Michael Dowse, baseado em roteiro dos produtores de That 70's Show.
4/março EUA
24/junho BR

JULHO
O ZELADOR ANIMAL (The Zookeeper)
Nessa comédia romântica animada, os animais de um zoológico resolvem quebrar seu código de silencio para ajudar um dos funcionários a conquistar uma mulher. Com os atores Adam Sandler, Sylvester Stallone, Jon Favreau, Judd Apatow emprestando suas vozes aos animais. Direção de Frank Coraci.
08/julho EUA/BR
ONE FOR THE MONEY
Baseado no best-seller de Janet Evanovich, sobre uma mulher recém-divorciada que começa a atuar como caçadora de recompensas - e seu primeiro trabalho é perseguir um antigo amor. Com Katherine Heigl, Jason O'Mara e Daniel Sunjata. Direção de Julie Anne Robinson.
8/julho EUA
sem previsão BR

AGOSTO
THE CHANGE UP
A esposa de um responsável pai de família tem sua personalidade trocada com a do melhor amigo de seu marido, um homem preguiçoso que age como uma criança. Com Jason Bateman, Ryan Reynolds e Olivia Wilde. Direção de David Dobkin.
5/agosto EUA
12/agosto BR
MONTE CARLO
Três professoras de colégio do meio-oeste dos Estados Unidos que fogem de uma viagem em Paris e se passam por ricaças de férias em Mônaco, após uma delas ser confundida com uma rica herdeira britânica. Com Andy MacDowell, Selena Gomez e Leighton Meester. Direção de Thomas Bezucha.
01/julho EUA
12/agosto BR
BAD TEACHER
Uma professora boca-suja da sétima série leva o fora do namorado e começa a investir num colega do trabalho, despertando assim conflitos com a professora mais certinha do colégio. Cameron Diaz, Justin Timberlake, Jason Segel no elenco, sob direção de Jake Kasdan.
17/junho EUA
19/agosto BR
HENRY'S CRIME
A vida de um homem começa a sofrer vários golpes do destino, a começar por ser preso, virar criminoso (nesta ordem) e ator amador. A comédia traz Keanu Reeves, Vera Farmiga e James Caan. Direção de Malcolm Venville.
sem previsão EUA
19/agosto BR
JUMPING THE BROOM
Duas famílias afro-americanas bem diferentes se encontram para celebrar um casamento em Martha's Vineyard. Com Julie Bowen, Paula Patton, Angela Bassett e Meagan Good. Direção de Salim Akil.
6/maio EUA
26/agosto BR

SETEMBRO
THE DOUBLE
O misterioso assassinato de um senador estadunidense, que traz todas as marcas do assassino russo connhecido como Cassius (Stephen Moyer), que todos acreditavam estar morto há muito tempo. Para encontrar o criminoso, um agente da CIA aposentado (Richard Gere) que passou toda sua carreira na trilha de Cassius é obrigado a voltar à ativa e trabalhar em dupla com um jovem agente do FBI (Topher Grace). Stana Katic e Martin Sheen também estão no elenco. Direção de Michael Brandt.
sem previsão EUA
9/setembro BR
BRIDESMAIDS
Duas mulheres brigam para ser as planejadoras da festa de casamento de seus amigos. Com Maya Rudolph, Rose Byrne, Matt Lucas e Kristen Wiig.
13/maio EUA
9/setembro BR
THE HELP
Eugenia "Skeeter" Phelan, jovem que acabou de se graduar e quer virar escritora, encontra a resistência da mãe, que quer vê-la casada. Aconselhada a escrever sobre o que a incomoda, Skeeter encontra um tema em duas mulheres negras: Aibileen, empregada que já ajudou a criar 17 crianças brancas mas chora a perda do próprio filho, e Minny, cozinheira de mão cheia que não arruma emprego porque não leva desaforo dos patrões para casa. Baseado no best-seller homônimo. Emma Stone, Bryce Dallas Howards e Viola Davis contracenam. Direção de Tate Taylor.
12/agosto EUA
16/setembro BR
CEREMONY
Um jovem rapaz (Michael Angarano) se apaixona por uma mulher mais velha (Thurman) prestes a se casar. Max Winkler na direção.
sem previsão EUA
23/setembro BR
THE APPARITION
Um jovem casal, Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan), é assombrado por uma presença sobrenatural, libertada durante um experimento de parapsicologia na faculdade. Tom Felton faz um expert em sobrenaturalidade que tenta ajudar o casal. Direção de Todd Lincoln.
9/setembro EUA
30/setembro BR
AMIGOS COM BENEFÍCIOS (Friends with Benefits)
Uma jovem recrutadora para empresas (Mila Kunis) convence um candidato em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em San Francisco para aceitar uma proposta em Nova York. Ambos percebem que o outro tem tudo aquilo que não estão procurando para uma relação. Mesmo assim, decidem se tornar amigos com um "plus". Emma Stone, Patricia Clarkson, Jenna Elfman, Bryan Greenberg, Richard Jenkins e Woody Harrelson também estão no elenco. Will Gluck dirige.
22/julho EUA
30/setembro BR
THE LOOP
Um homem que busca seu passado e uma mulher que só vive o agora encontram-se na busca por um papagaio perdido. Com Rachel Nichols, Jackson Hurst e Anjanette Comer. Direção de Margaret Whitton.
setembro EUA
sem previsão BR

OUTUBRO
WANDERLUST
Jennifer Aniston e Paul Rudd são o casal que, ao perder todo o dinheiro que tinha, passa a viver em uma comunidade alternativa, liderada pelo personagem de Alan Alda. Justin Theroux, Malin Akerman, Ray Liotta e Lauren Ambrose também estão no elenco. Direção de David Wain.
7/outubro EUA
sem previsão BR
DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO 2 (Hoodwinked Too: Hood vs. Evil)
Na continuação, Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau são chamados para tentar desvendar o desaparecimento de João e Maria. Vozes de Hayden Panettiere, Bill Hader, Joan Cusack e Glenn Close. Direção de Mike Disa.
sem previsão EUA
07/outubro BR
44 - FOOTLOOSE
Chace Crawford vive o protagonista Ren McCormack no remake do clássico dos anos 80, sobre rebelde recém-chegado a uma cidade onde a dança é proibida. Direção de Craig Brewer.
14/outubro EUA/BR
DOLPHIN TALE
A história de uma amizade entre uma criança e um golfinho que perdeu parte do rabo numa armadilha. Com Morgan Freeman, Ashley Judd, Kris Kristofferson e Nathan Gamble.
23/setembro EUA
14/outubro BR
STRAW DOGS
Refilmagem de Sob o Domínio do Medo, de 1971, um dos mais cultuados filmes do cineasta Sam Peckinpah. Agora é James Marsden quem interpreta um escritor de roteiros que, ao lado da esposa (Kate Bosworth), troca o barulho de Los Angeles pelo pacato sul dos EUA para terminar de escrever um trabalho. Mas uma vez no novo endereço, cidade natal da esposa, ele acaba alimentando tensões no casamento e entrando em atrito com os moradores locais. Dominic Purcell, James Woods, Walton Goggins e Alexander Skarsgard no elenco, Rod Lurie na direção.
16/setembro EUA
21/outubro BR

NOVEMBRO
JACK AND JILL
Jack (Adam Sandler) tem que lidar com sua irmã gêmea Jill (também Adam Sandler), que veio para uma visita no Dia de Ação de Graças e se recusa a ir embora. Katie Holmes faz a esposa de Jack. Al Pacino interpreta a si mesmo. Shaquille O'Neal e Regis Philbin também devem estar entre as participações especiais. Direção de Dennis Dugan.
11/novembro EUA
sem previsão BR
SKANK ROBBERS
Sheneneh e Wanda são mulheres modernas e independentes tentando se dar bem na vida, um assalto a banco após o outro. As duas são interpretadas por... Martin Lawrence e Jamie Foxx.
19/agosto EUA
25/novembro BR

DEZEMBRO
NEW YEAR'S EVE
Na véspera do Ano Novo em Nova York, as vidas e histórias de diversos casais se cruzam. Com Jake Gyllenhaal, Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Taylor Lautner, Julia Roberts, Sarah Jessica Parker, Halle Berry, Zack Efron e mais uma galera. No mesmo molde de Idas e Vindas do Amor, e com o mesmo diretor, Garry Marshall.
09/dezembro EUA/BR
LOL: LAUGHING OUT LOUD
Uma garota de 15 anos (Miley Cyrus) leva um pé na bunda de seu namorado mais experiente sexualmente (George Finn). Como vingança, ela decide conquistar o melhor amigo dele (Douglas Booth). Simultaneamente, sua mãe divorciada de 40 anos (Demi Moore) está tentando seguir em frente com sua vida. Lisa Azuelos-Alessandrin dirige o remake de seu próprio filme, o francês Rinto à Toa.
sem previsão EUA
23/dezembro BR



Última edição por Kid Krypton em Sex Jul 22, 2011 2:08 pm, editado 13 vez(es)
avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parte 6

Mensagem por Kid Krypton em Ter Jul 19, 2011 5:32 pm

Ainda sem previsão
THE BEAUTIFUL AND THE DAMNED
A vida louca de Zelda e F. Scott Fitzgerald, a esposa e o autor dos clássicos da era do jazz. Com Keira Knightley. Direção de John Curran.
BEYOND
A história de um detetive veterano e um médium charlatão de TV que procuram uma criança desaparecida. Teri Polo, Dermot Mulroney e Jon Voight juntam-se no elenco. Direção de Josef Rusnak.
BUTTER
Uma garota do meio-oeste dos EUA descobre que sua grande especialidade é fazer esculturas de manteiga. Ela então entra na competição local para vencer um ambiciosa mulher. Com Olivia Wilde, Ashley Green e Hugh Jackman. Direção de Jim Field Smith.
LA CONFESSION D'UN ENFANT DU SIÈCLE
A produção francesa baseia-se na vida do poeta e dramaturgo do romantismo francês do século 19 Alfred de Musset. Pete Doherty e Charlotte Gainsbourg contracenam.
THE DICTATOR
Sacha Baron Cohen retoma a parceria (de Brüno e Borat) com o diretor Larry Charles, e faz dois personagens em tramas paralelas: um pastor de ovelhas e um ditador estrangeiro deposto que se perde nos Estados Unidos.
THE DIVIDE
Numa Nova York pós-apocalíptica, um grupo de oito pessoas se refugia no porão do prédio onde moram para fugir da hecatombe. O porão foi transformado em abrigo atômico pelo paranoico Mickey (Michael Biehn), mas é invadido pelo terror quando homens armados, com roupas de isolamento radioativo, entram à força, abrindo fogo. A partir daí, o porto seguro se torna um beco sem saída. Os sobreviventes tentam entender porque estão sendo atacados, enquanto revidam para impedir a carnificina completa. Milo Ventimiglia, Rosanna Arquette, Ashton Holmes, Courtney B. Vance e Lauren German também estão no elenco. Direção de Xavier Gens.
EMPIRES OF THE DEEP
Na Grécia antiga, a história de um jovem e sua jornada embaixo d'água, no reino das sereias, para salvar seu pai. No caminho encontra ferozes monstros aquáticos e se envolve em grandiosas batalhas entre os sereios, monstros e demônios do mar. Olga Kurylenko, Steve Polites e Yanfei Shi estão na produção de aventura e fantasia subaquática, rodada na China. Direção de Michael French.
EXTREMAMENTE ALTO INCRIVELMENTE PERTO
Adaptação do ótimo livro de Jonathan Safran Foer, sobre um menino de nove anos chamado Oskar Schell - desenhista de jóias, astrofísico, estudante de francês, tocador de pandeiro, ator shakespeareano, pacifista e inventor de maravilhosas invenções fantásticas - que parte numa busca de anos para desvendar um mistério e encontrar a fechadura que só pode ser aberta por uma chave que ele encontrou num envelope no closet do pai (vítima dos atentados de 11 de setembro). Stephen Daldry dirige o filme que ainda tem Tom Hanks e Sandra Bullock no elenco.
GAMBIT
O remake de Como Possuir Lissu mostra um elegante ladrão que conta com a ajuda de uma dançarina para roubar um antigo artefato da casa de um milionário. O plano dá errado e a dupla tenta de tudo para sair por cima. Colin Firth no papel principal, com Michael Hoffman dirigindo sob o roteiro de Joel e Ethan Coen.
GRAVITY
George Clooney e Sandra Bullock serão os protagonistas do novo filme de Alfonso Cuarón, como um casal de sobreviventes da explosão de um satélite que vaga pelo espaço após perder toda a equipe que trabalhava numa estação especial longínqua.
GROWL
Um grupo clandestino de lutas chamado The Brawlers chega a uma cidade deserta nas montanhas do Colorado. Eles então conhecem os únicos habitantes da cidade, a família Maxilla, que querem entrar para o clube de luta. No entanto, em pouco tempo as verdadeiras intenções dos Maxilla são reveladas com mordidas e garras. Direção de Sxv'Leithan Essex.
THE GUNSLINGER
Um patrulheiro do Texas busca vingança pela morte do irmão. O faroeste contemporâneo tem direção de James Mangold.
I DON'T KNOW HOW SHE DOES IT
Kate Reddy, mãe de dois e trabalhadora, acha que sua vida é como a de todas as outras mães, até o dia em que se encontra acordada à 1h37 da manhã e em pânico por ter que fazer uma torta caseira para a escola da filha. Sarah Jessica Parker, Pierce Brosnan, Kelsey Grammer, Christina Hendricks, Olivia Munn e Seth Meyers juntam-se no elenco. A direção é de Douglas McGrath.
INCARCERON
Num futuro distópico, Incarceron é uma prisão onde foram trancados criminosos, indesejáveis, extremistas políticos e loucos, juntamente com 70 homens sábios para guiá-los. Ninguém pode sair ou entrar, a prisão foi selada e só o Guardião de Incarceron conhece sua localização. Taylor Lautner será o protagonista da adaptação do livro juvenil de fantasia da britânica Catherine Fisher.
J. EDGAR
Cinebiografia de John Edgar Hoover, nas mãos do diretor Clint Eastwood e interpretado por Leonardo DiCaprio. Judi Dench, Armie Hammer, Damon Herriman e outros estarão no filme, com roteiro do premiado Dustin Lance Black.
KANE AND LYNCH
Adaptação do game Kane & Lynch: Dead Men, a inusitada parceria do mercenário Adam "Kane" Marcus (Bruce Willis) e do psicopata James Lynch (Jamie Foxx), que unem forças para recuperar um microchip roubado.
KIN
A história de um casal de irmãos fugitivos (Eric Bana e Olivia Wilde) que acabam trombando com um ex-pugilista perturbado (Charlie Hunnam). Direção de Stefan Ruzowitzky.
THE LADY
Luc Besson dirige o filme sobre a Nobel da Paz Aung San Suu Kyi, a birmanesa em prisão domiciliar nos últimos 15 anos, interpretada por Michelle Yeoh.
THE LUCKY ONE
Um fuzileiro naval sobrevive a três incursões no Iraque, sorte que ele atribui à fotografia que carregava de uma mulher que nunca conheceu. Ao voltar para a Carolina do Norte, ele decide ir à procura da mulher que foi seu amuleto no front. Zac Efron e Taylor Schilling no elenco do filme baseado em livro de Nicholas Sparks.
45 - MARY MOTHER OF CHRIST
Al Pacino, Camilla Belle e Peter O'Toole estrelam a adaptação da história bíblica, com direção de James Foley.
MEDALLION
Um pai ex-ladrão que conta com apenas algumas horas para achar a filha sequestrada que é mantida trancada no porta-malas de um táxi em Nova York. Nicolas Cage estrela a produção de McG, dirigida por Simon West.
46 - MOTOQUEIRO FANTASMA 2
Johnny Blaze (Nicolas Cage) está escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de controlar sua maldição. Ele é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hinds), que pretende encarnar no corpo de um garoto, Danny Ketch, no dia do aniversário dele. Christopher Lambert, Violante Placido, Idris Elba e Johnny Whitworth também estão no elenco. O roteiro é de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer. Brian Taylor e Mark Neveldine dirigem.
MY WEEK WITH MARILYN
O filme acompanha o período em 1956 que Marilyn Monroe passou na Inglaterra filmando The Prince and the Showgirl ao lado de Laurence Olivier. A história adapta o livro homônimo de Colin Clark, que na época trabalhava como assistente nas filmagens. Durante uma semana, ele teve a oportunidade de ciceronear a diva - desesperada para escapar das pressões da rotina hollywoodiana - e mostrar-lhe o melhor da vida britânica. Michelle Williams, Emma Watson, Kenneth Branagh, Judi Dench, Julia Ormond, Dougray Scott, Zoe Wanamaker, Toby Jones, Philip Jackson, Geraldine Somerville, Derek Jacobi, Simon Russell Beale e Dominic Cooper estão no elenco. Direção de Simon Curtis.
NANJING HEROES
Christian Bale interpreta o padre que acaba envolvido na brutal invasão e pilhagem de 1937 da capital chinesa por tropas japonesas. O personagem acolhe um grupo de prostitutas e estudantes em sua igreja durante a invasão. Zhang Yimou é o diretor.
ON THE ROAD
Walter Salles adapta o cultuado romance Pé na Estrada, de Jack Kerouac, com o astro de Tron, Garrett Hedlund, puxando o elenco, que ainda tem Kristen Stewart, Sam Riley e outros.
47 - THE OZ WARS
The Oz Wars se se passa em Emerald City, onde está acontecendo uma violenta guerra das bruxas que habitam uma fortaleza maléfica contra os soldados da resistência, liderados por um feiticeiro guerrilheiro. Quando Dorothy chega ao cenário, o filme já está em plena ação. Direção de Mike Johnson.
THE POWER OF THE DARK CRYSTAL
Sequência da fantasia O Cristal Encantado (1982). Centenas de anos após a primeira aventura, restaurou-se o equilíbrio do universo depois que as duas partes do cristal foram novamente ligadas. Mas a tranquilidade do reinado de Jen e Kira dura pouco. Uma misteriosa menina feita de fogo, ao lado de um gelfling foragido, rouba uma lasca do lendário cristal encantado numa tentativa de reacender o sol moribundo que existe no centro do planeta. As filmagens vão misturar bonecos animatrônicos, atores reais e marionetes com computação gráfica e captura de movimentos. O lançamento, claro, será em 3-D estereoscópico. A direção é de Peter Spierig e Michael Spierig.
THE RAVEN
O filme ficcionaliza os últimos cinco dias da vida do poeta Edgar Allan Poe, cuja morte é até hoje um mistério. Sabe-se que ele foi descoberto nas ruas de Baltimore em estado de delírio e grande estresse. Poe estava vestido com as roupas de outra pessoa, repetindo o nome "Reynolds", e morreu pouco tempo depois em um hospital, sem nunca ter explicado o que aconteceu. John Cusack interpreta Poe. A direção é de James McTeigue.
[REC] GENESIS / [REC] APOCALYPSE
O terceiro e o quarto filmes da série são, respectivamente, um prelúdio (que mostra a origem da infecção que tomou o prédio nos outros filmes) e uma continuação (o desfecho da pandemia). Jaume Balagueró dirige Genesis e Paco Plaza assina Apocalypse.
RED STATE
O novo filme de Kevin Smith, o primeiro de terror, traz um bando de desajustados que encontra uma família de religiosos fundamentalistas no coração dos EUA. Michael Parks, John Goodman, Kevin Pollack, Steven Root e Melissa Leo estrelam.
THE RUM DIARY
Johnny Depp novamente vive Hunter S Thompson - ou melhor, Paul Kemp, um jornalista em situação crítica enquanto escreve para um jornal nas últimas no Caribe. Direção de Bruce Robinson.
SHAME
Michael Fassbender é Brandon, novaiorquino de 30 anos que não consegue controlar sua vida sexual. Carey Mulligan será a sua irmã, Sissy, e Badge Dale interpreta o chefe do protagonista. O filme é descrito como um drama moderno que explora a natureza das necessidades e como as pessoas reagem às experiências que as moldam. Direção de Steve McQueen.
SILENT HILL: REVELATION 3D
Heather Mason e seu pai sempre conseguiram fugir das forças perigosas que eles não conseguem entender, mas agora, na véspera do seu aniversário de 18 anos, Heather vê seu pai desaparecer. Assombrada por pesadelos, ela também descobre que não é quem imaginava, revelação que periga aprisioná-la em Silent Hill para sempre. Michael J. Bassett dirige em 3D.
SOUTHPAW
Eminem vai retornar ao cinema como um boxeador em ascensão que está prestas a conquistar um título mas, devido a uma tragédia, tudo dá errado. Southpaw se concentra na tentativa do boxeador de retornar a sua glória passada. Direção de Kurt Sutter.
TEN YEARS
Amigos de colégio reúnem-se dez anos depois. Dos mesmos produtores da saga Crepúsculo, Marty Bowen e Wyck Godfrey, o filme conta com Channing Tatum, Jenna Dewan, Kate Mara, Brian Geraghty, Justin Long, Anna Faris, Chris Pratt, Chris Pine, Anthony Mackie, Scott Porter, Oscar Isaac, Rosario Dawson e Lynn Collins. Direção de Jamie Linden.
TORRENTE
Adaptação hollywoodiana da comédia espanhola sobre o anti-herói do título, um policial racista e corrupto. A franquia original, que já conta com três filmes e um quarto a caminho, foi criada pelo comediante espanhol Santiago Segura. Jose Luis Torrente, interpretado por Segura, passa por todo tipo de coisa para ter seu tipo de justiça aplicado. Na realidade, ele foi despedido da polícia, mas ainda assim continua a patrulhar o bairro. Sacha Baron Cohen deve estrelar o remake.
TWYLIGHT ZONES
A história de três amigos do colegial que formam uma banda de rock inspirada nos clássicos, como Rolling Stones, Bob Dylan, Beatles e Jimi Hendrix. Focado na música e ambientado num subúrbio dos EUA nos anos 1960, o filme vai contar a ascenção e queda da banda. Primeiro longa-metragem do criador de Família Soprano, David Chase. Bella Heatchote, John Margarto, Jack Huston e Will Brill são os protagonistas.
WRECKED
Após um acidente de carro, um homem passa horas preso nos escombros ao fundo de uma ravina, lutando pela sobrevivência. Com Adrien Brody, Caroline Dhavernas e Adrian Holmes. Direção de Michael Greenspan.
avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preview 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum