Nova série de Super-herói - THE CAPE - Assista o trailer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nova série de Super-herói - THE CAPE - Assista o trailer

Mensagem por LordTrovao em Ter Maio 18, 2010 7:03 am

Pelo trailer, a série parece ser legal. Deve dar umas 2 temporadas.

Link pro omelete:
http://www.omelete.com.br/televisao/the-cape-assista-ao-trailer-da-nova-serie-de-super-heroi-da-nbc/

LordTrovao

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 44
Ocupação : Segurança e Jornaleiro
Humor : Instavel
Data de inscrição : 08/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova série de Super-herói - THE CAPE - Assista o trailer

Mensagem por Kid Krypton em Dom Mar 06, 2011 11:51 am

Fonte Omelete:
The Cape | Último episódio da série será exibido online
Data ainda vai ser definida

The Cape estreou bem, talvez pelos altos custos que a NBC gastou com publicidade, mas a jornada do seriado só piorou a partir daí. Primeiro a emissora cancelou três dos 13 episódios encomendados inicialmente. Agora, já com a série cancelada, o último episódio que deveria já ter sido exibido em 28 de fevereiro, vai ao ar somente online, em seu site oficial.

Ainda não há data certa para a exibição do último episódio de The Cape.

The Cape está sendo exibido no Brasil no Universal Channel às sextas feiras.


Alguém assistiu isso?

Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 41
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova série de Super-herói - THE CAPE - Assista o trailer

Mensagem por Kid Krypton em Dom Maio 15, 2011 11:02 am

Fonte Omelete:
NBC anuncia suas primeiras novidades para a próxima temporada
Emissora também cancela alguns de seus dramas

A NBC, seguindo os passos da Fox, foi o segundo canal dos EUA a anunciar suas primeiras novidades da próxima temporada e os primeiros cancelamentos.

Renovadas: Até agora, o canal renovou oficialmente apenas quatro de suas comédias e um reality show.

•30 Rock foi a primeira série a garantir mais um ano no ar, indo para a sexta temporada em 2012. Alec Baldwin andou espalhando rumores sobre o próximo ser o último ano do seriado, desmentindo logo em seguida e dizendo que "embora meus dias na TV estejam contados, eu espero que 30 Rock continue para sempre".
•Community, que já passou por maus bocados tendo que dividir audiência com The Big Bang Theory, foi renovada para a terceira temporada. O chefe do canal, Bob Greenblatt, argumentou que a série "é uma das comédias mais diferentes de qualquer rede".
•Parks and Recreation teve uma vida difícil desde seu início, passando por um gigantesco hiato de quase um ano entre a segunda e a terceira temporada. Mas a série ganhou velocidade em seu terceiro ano e foi renovada para a quarta temporada.
•The Office vai entrar em seu oitavo ano, mas sem Steve Carell.
•The Biggest Loser foi renovado para mais um ano, entrando em sua 12ª temporada.
Atualização:
•Chuck foi oficialmente renovado e terá 13 episódios na sua 5ª temporada
Pilotos que vão virar série: As encomendas do canal do pavão foram de, até agora, dois dramas e duas comédias.

•Prime Suspect é o remake hollywoodiano da aclamada série inglesa homônima. Maria Bello será uma irreverente detetive que sobrevive numa profissão predominantemente masculina. No elenco também estarão Aidan Quinn e Kirk Acevedo.
•Smash será a aposta musical da emissora, que vai seguir nas linhas de Glee e terá Steven Spielberg como produtor executivo. Debra Messing (Will & Grace) vai protagonizar a comédia dramática sobre os esforços para produzir um musical da Broadway sobre Marilyn Monroe. Katherina McPhee, que participou da quinta temporada de American Idol e perdeu apenas para Taylor Hicks, ficando em segundo lugar, vai atuar ao lado de Messing.
•Up All Night, que até recentemente ainda não tinha título oficial, vai reunir a ex-roteirista do Saturday Night Live, Emily Spivey, e seu criador e roteirista Lorne Michaels. O elenco será formado por Christina Applegate (Samantha Who?), Maya Rudolph (SNL) e Will Arnett (Arrested Development). A comédia será um olhar irreverente sobre a maternidade da perspectiva de uma mãe que trabalha fora (Applegate), seu marido dono de casa (Arnett) e os pais cheios de opinião. Rudolph ainda não tem papel definido.
•Whitney será uma comédia romântica estrelada pela comediante Whitney Cummings. Não há mais detalhes sobre o projeto.
Atualização:
•The Playboy Club (antes era apenas Playboy): Amber Heard e Jenna Dewan vão viver coelhinhas do club Playboy de Chicago durante os anos 1960. O elenco tem também Eddie Cibrian. Alan Taylor (Game of Thrones) dirigiu o piloto, que teve roteiro de Chad Hodge (Tru Calling).
•Awake (antes era REM) - Jason Isaacs (o Lucius Malfoy de Harry Potter) mostra um policial (Isaacs) que acorda depois de um acidente e descobre que está vivendo em duas realidades diferentes. Cherry Jones e Wilder Valderrama também estão no elenco. A série foi criada por Kyle Killen e teve seu piloto dirigido por David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse, 30 Dias de Noite).
•Grimm - David Greenwalt (Moonlight) e Jim Kouf (Ghost Whisperer) são os encarregados do drama policial sombrio ambientado em um mundo onde os personagens dos contos de fadas dos irmãos Grimm existem.
•Are You There Vodka? It's Me, Chelsea é uma comédia sobre as vidas de um grupo de jovens nos seus vinte e poucos anos que moram e trabalham juntos, lideradas por uma jovem bastante sincera nos seus comentários.
•Free Agents é uma comédia que explora a atração entre duas executivas da área de relações públicas que estão rearranjando suas vidas, uma do divórcio recente e a outra da perda do noivo.
•Bent é uma comédia romântica sobre uma recém divorciada mãe solteira que se esforça para não se apaixonar pelo empreiteiro de estilo surfista que ela contratou para reformar sua cozinha.
Canceladas: Salvas excessões, a NBC nunca se deu muito bem com dramas. Em compensação, a emissora, que já tem o horário nobre das noites de quinta apinhado de comédias, considera aumentar ainda mais sua grade para o gênero. Dito isso, é fácil entender o porquê de seus cancelamentos terem sido, até agora, somente de séries dramáticas. A primeira a ir embora foi The Cape; o seriado se deu tão mal que, além de ter sua primeira e única temporada cortada de 13 para dez episódios, dos quais apenas nove foram exibidos, seu capítulo final foi ao ar apenas em sua página online. Friday Night Lights não foi cancelada, mas a quinta temporada será a última da série. Atualização 2: No fim desta sexta-feira foi divulgado que Law & Order: Los Angeles, The Event e Outsourced também estão oficialmente cancelados. Vale destacar ainda que, segundo os produtores, The Event terá um final digno e talvez não tão definitivo assim, uma vez que eles procuram outros meios de fazer a série continuar viva, talvez utilizando um canal de vídeo sob demanda.

Os destinos de Celebrity Apprentice, Chase, Harry's Law, Law & Order: SVU, Parenthood, Perfect Couples e The Voice ainda não foram decididos pela emissora.

Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 41
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova série de Super-herói - THE CAPE - Assista o trailer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum