[T.O.] Primeiro Trailer de Jonah Hex

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[T.O.] Primeiro Trailer de Jonah Hex

Mensagem por LordTrovao em Sex Abr 30, 2010 1:26 pm

Adorei o trailer. Mostra que quando se quer não interessa a fama do personagem e sim um bom roteirista e diretor.

Link pra página:
http://www.omelete.com.br/videos/jonah-hex-trailer-legendado/


Frase: "Nossa,mulher. Quantos homens você atende por dia?"

Rachei de rir...
avatar
LordTrovao

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Ocupação : Segurança e Jornaleiro
Humor : Instavel
Data de inscrição : 08/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [T.O.] Primeiro Trailer de Jonah Hex

Mensagem por Kid Krypton em Sab Jul 24, 2010 1:45 pm

Fonte HQM:
Warner altera planos para três filmes no Brasil
Quando alguns filmes não se dão bem na bilheteria americana, ou mesmo quando antecipadamente um fracasso pareça muito provável, seu destino costuma se tornar incerto no Brasil. Alguns estreiam com meses de atraso, outros saem diretamente em DVD. Três produções com distribuição da Warner Bros. estão sofrendo agora mudanças em seus lançamentos.

Antes prevista para 25 de junho, a adaptação de quadrinhos Jonah Hex: O Caçador de Recompensas agora se encontra sem previsão. Ao menos o filme não está confirmado diretamente para o DVD, o que não é o caso dos dois próximos.

Também uma adaptação de HQ, Os Perdedores, bem como Tiras em Apuros, sairão diretamente em DVD por aqui, embora nenhuma data tenha sido revelada. Os Perdedores tinha data prevista nos cinemas brasileiros para 4 de junho, enquanto Tiras em Apuros estrearia em 14 de maio.
Jonah Hex é um andarilho, um caçador de recompensas que viveu no passado, um duro e estóico pistoleiro que pode rastrear qualquer um ... e qualquer coisa. Jonah escapou da morte e sua violenta história ficou repleta de mitos e lendas, que apontam que ele viveu com um pé no mundo natural e um no "outro lado”. Sua única conexão humana foi com Leila, cuja vida em um bordel a deixou com cicatrizes. Mas o passado de Jonah está prestes a alcançá-lo quando os militares dos Estados Unidos lhe fazem uma oferta que ele não pode recusar: em troca da sua liberdade e dos mandados de busca por sua cabeça, ele deve caçar e parar o perigoso terrorista Quentin Turnbull. Mas Turnbull, que está reunindo um exército e prepara-se para liberar o Inferno, também é um velho inimigo de Jonah e não vai parar até que ele esteja morto.
Baseado na lendária HQ criada em 1971 por John Albano e Tony DeZuñiga, Jonah Hex é um filme de aventura épica sobre um homem e sua busca pessoal por redenção em uma batalha entre o bem e o mal. O filme conta com roteiro de Mark Neveldine e Brian Taylor e direção de Jimmy Hayward. Josh Brolin vive o protagonista, enquanto o veterano John Malkovich interpreta seu antagonista, o fazendeiro Turnbull. Megan Fox é Leila, Michael Shannon e Will Arnett também estão no elenco.
Os Perdedores apresenta um grupo de elite das Forças Especiais dos Estados Unidos mandado para a selva boliviana em uma missão de busca e destruição. A equipe composta por Clay (Jeffrey Dean Morgan), Jensen (Chris Evans), Roque (Idris Elba), Pooch (Columbus Short) e Cougar (Oscar Jaenada) torna-se o alvo de uma traição mortal elaborada por um poderoso inimigo conhecido apenas por Max (Jason Patric).
Dado como morto, o grupo planeja seu ataque, quando seus membros se juntam à misteriosa Aisha (Zoë Saldaña), uma bela operativa. Trabalhando juntos, eles devem permanecer disfarçados enquanto monitoram o fortemente protegido Max, um homem cruel que quer envolver o mundo em uma nova guerra mundial de alta tecnologia.
A versão cinematográfica de Os Perdedores conta com roteiro de James Vanderbilt e Peter Berg e direção de Sylvain White. Os Perdedores originais, criados por Robert Kanigher, surgiram em 1970, reunindo diversos personagens da 2ª Guerra Mundial publicados pela DC Comics. Em 2003 surgiu a nova versão pelo selo Vertigo, trocando o cenário de guerra por conspirações governamentais e militares.
Tiras em Apuros é uma comédia de ação produzida pela Warner Bros., dirigida por Kevin Smith e roteirizada por Robb e Marc Cullen. Chegou a ser chamado A Couple of Cops e também A Couple of Dicks.
Na trama, uma dupla de policiais (Bruce Willis e Tracy Morgan) precisa rastrear um card raro de baseball roubado, resgatar uma linda mexicana e lidar com gângsteres e lavagem de dinheiro do tráfico de drogas. Também estão no elenco Seann William Scott (vivendo um ladrão), Adam Brody (outro policial), Michelle Trachtenberg (vivendo a filha de Willis) e Jason Lee (como o padrasto de Trachtenberg).
Espero que não desistam de lançar Jonah Hex nos cinemas, seria uma pena.
avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum