Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo anime que estou vendo: Jigoku Shoujo

2 participantes

Ir para baixo

Novo anime que estou vendo: Jigoku Shoujo Empty Novo anime que estou vendo: Jigoku Shoujo

Mensagem por Resgate Sex Set 18, 2009 8:14 pm

comecei hj a ver esse excelente anime, e estpou descolando os demais capitulos...
uma resumo(direto do FARRA)
Jigoku Shoujo ou Garota do Inferno. Um web site chamado Correspondência do Inferno pode ser acessado à meia noite por qualquer pessoa que deseje vingar-se de alguém e mandar essa pessoa para o inferno. Ao recrutar a garota do inferno (Enma Ai), a pessoa recebe uma boneca de palha com uma fita vermelha ao pescoço. A boneca, inicialmente preta, pois representa o assistente de Enma, Wanyūdō. Ao retirar a fita vermelha da boneca, a pessoa manda o seu inimigo para o inferno mas, ao mesmo tempo, fica com uma marca no peito representante do pacto que fez com Ai. Em troca dos serviços de Ai, assim que a pessoa morrer ela também irá para o inferno.
Esta primeira temporada centra-se num jornalista, Shibata Hajime, e na sua filha Tsugumi, que descobrem o que Ai faz e são contra, assim tentam constantemente avisar as pessoas que contratam Ai e tentam que elas desistam do seu serviço.

A abertura:



Eu achei muito foda o primeiro capítulo e já vou recomendando...
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo anime que estou vendo: Jigoku Shoujo Empty Re: Novo anime que estou vendo: Jigoku Shoujo

Mensagem por Adam Warlock Sáb Set 19, 2009 4:29 pm

Também recomendo!
Apenas um adendo: Ele passa na TV paga (Canal Animax) de sexta, vejam o horário aqui: http://br.animaxtv.com/shows/hell-girl

Quem quiser ver algum episódio pode aproveitar que vai passar hoje as 19:00h.

Ah, e aqui ele se chama Hell Girl.

É bem legal mesmo. Eu não assisti inteiro (acho que vi uns 10 episódios), mas gostei até onde vi!
Adam Warlock
Adam Warlock

Masculino
Número de Mensagens : 772
Idade : 33
Ocupação : Estudante (voltado para Informática)
Humor : com humor...
Data de inscrição : 04/04/2009

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novo anime que estou vendo: Jigoku Shoujo Empty Re: Novo anime que estou vendo: Jigoku Shoujo

Mensagem por Resgate Sáb Set 19, 2009 4:53 pm

eu consegui uns 9 capítulos e assisti ao primeiro... curti demais!!!
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo anime que estou vendo: Jigoku Shoujo Empty Re: Novo anime que estou vendo: Jigoku Shoujo

Mensagem por Adam Warlock Sáb Set 19, 2009 6:02 pm

Resgate escreveu:eu consegui uns 9 capítulos e assisti ao primeiro... curti demais!!!

É bem legal mesmo.
Eu só parei de ver, pq perdi alguns episódios, e quando voltei (tava vendo pleo Animax) já estava um pouco adiante e eu meio que comecei a me perder na história, ai resolvi recomeçar quando começassem a reprisar tudo, só que perdi a reprise e eles mudaram o dia, ai parei de vez... Novo anime que estou vendo: Jigoku Shoujo Icon_lol
Adam Warlock
Adam Warlock

Masculino
Número de Mensagens : 772
Idade : 33
Ocupação : Estudante (voltado para Informática)
Humor : com humor...
Data de inscrição : 04/04/2009

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novo anime que estou vendo: Jigoku Shoujo Empty Re: Novo anime que estou vendo: Jigoku Shoujo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos