Jornada nas Estrelas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jornada nas Estrelas

Mensagem por Questão em Sex Maio 15, 2009 7:26 am

1 e 2 tentativa de ver o filme
tentei ver o filme duas vezes mas o pessoal apesar de ter poster no cinema falou que o filme n tinha chegado,chegou somente essa segunda,vou ver se esse fim de semana vejo,to doido para ver esse filme,apesar de sempre chamar o Spock de elfo e não saber o que diabos é um motor de dobra,eu sempre curtia serie antigona que via na tv depois do almoço na Band no programa isso é incrível,apresentado pelo ator de meu pé de laranja lima,a serie para mim era massa pelos roteiros porretas cheios de mensagens bacanildas,apesar dos efeitos D que me faziam rir,mas que pelo nível do roteiro não deixava os episódios menos serios,para mim o único ator que prestava era o medico o Maccoy o resto dos atores eram bs,mas o roteiro era muito mas muito bom mesmo,espero que o filme com todos os efeitos que tem hoje em dia e o nível de atores bacaninhas tenha um roteiro de 10 por cento do nível pelo menos da serie antiga

3 tentativa finalmente vi o filme
Vi ontem o filme,não sei se o primeiro a ver,mas devo dizer foi um ótimo filme
depois de bombas como wolverine origins,Watchmen,e Dragon Ball foi muito bom ver um filme como jornada,um dos filmes mais humanos que já vi dessas novas safras de filme de ficção cientifica,Kirk e suas motivações,Spock e o mundo de vulcano que foi mostrado pouco mas o pouco ampliou mais ainda o universo de jornada,Spock criança que só apareceu anteriormente no desenho feito para Tv,todos os personagens foram muito bem explorados é um filme com um enredo típico de jornada,porem com personagens muito bem explorados,esse com certeza é o melhor filme de jornada que já vi comparando com Jornada nas estrelas:Terra Desconhecida,um filme humano cheio de batalhas épicas espaciais

mas o que mais me empolgou foi o modo que exploram as motivações dos personagens,eu não sou um especialista em jornada só vi a serie clássica,nova geração e enterprise,alem dos filmes e do desenho,nunca fui muito ligado no aspecto técnico ou cientifico de jornada,mas sim nos roteiros que apesar da serie possuir situações inusitadas e efeitos muitas vezes D,os roteiros sempre traziam realidade e humanidade a serie,salvando muitas vezes,temos isso novamente,temos tudo de bom em jornada nesse filme,até mesmo o spock antigo encontrando o spock novo,senti saudade de shatner mesmo ele sendo canastrão,shatner sempre será o kirk queria que ele encontra-se o novo kirk,apesar de ser um filme de verão assumido fiquei muito feliz com esse filme e que venha a nova franquia audociosamente indo aonde nenhum filme de jornada jamais foi...fora do universo dos Nerds e adentrando na cultura comum,apesar de muitos dizer que jornada é de cultura pop,muito disso foi perdido durante as décadas,agora isso voltou, JJ é com certeza um ótimo roteirista

Nota 9 em ficção 10 só se for Blade Runner,Immortel e 2001 auhauhuahua
avatar
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 33
Data de inscrição : 27/12/2008

Ver perfil do usuário http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada nas Estrelas

Mensagem por Kid Krypton em Ter Jan 12, 2010 4:02 pm

Fonte HQM:
Sequência de Star Trek ganha data de estreia
Depois do enorme sucesso da retomada da franquia Star Trek, não é surpresa alguma saber que a Paramount Pictures já marcou a data de estreia da continuação: 29 de junho de 2012. Tanto o elenco principal como o diretor J.J. Abrams (que pode participar apenas como produtor) devem retornar.

avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada nas Estrelas

Mensagem por Kid Krypton em Ter Jul 19, 2011 4:44 pm

Fonte Omelete:
Star Trek 2 | Roteirista quer incorporar críticas dos fãs ao texto
Roberto Orci quer personagens que não gostem da juventude de Kirk no filme

O produtor e roteirista Roberto Orci esteve na WonderCon em São Francisco para divulgar Cowboys & Aliens. Na coletiva de imprensa que se seguiu à apresentação, porém, respondeu algumas perguntas sobre Star Trek 2, o novo Jornada nas Estrelas que ele está escrevendo com Alex Kurtzman.

"Alguns fãs reagiram mal ao Star Trek de 2009, dizendo que Kirk era novo demais para tornar-se capitão. Então estamos considerando usar isso no próximo, incorporar esse tipo de crítica à história. Talvez tenhamos alguns personagens que não gostam dele justamente por causa disso. Será divertido: uma reação de fãs que se torna parte da história", explicou.

Orci também falou sobre outro problema apontado por fãs da série - o tempo de cada personagem em tela. "Os fãs queriam ver mais de seus personagens favoritos. Por tratar-se de uma história de origem, tínhamos de usar cada um até um certo ponto. Mas agora todos eles estarão na história desde o começo".

O roteirista terminou dizendo que a primeira versão do roteiro está pronta e que eles agora vão começar a mexer nela e alterá-la, mesmo depois que as filmagens começarem. "Desta vez não temos uma greve para nos atrapalhar. Da última vez entregamos o roteiro e não pudemos mais mexer nele. Nem uma palavra. Desta vez temos todo o tempo do mundo", disse.

As filmagens estão marcadas para começar entre maio e junho de 2011. Os atores John Cho, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban e Anton Yelchin devem retomar seus papéis no segundo filme de Jornada nas Estrelas.

Star Trek 2 estreia em 29 de junho de 2012 nos Estados Unidos e em 20 de julho de 2012 no Brasil.

avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada nas Estrelas

Mensagem por Kid Krypton em Qui Jul 28, 2011 2:52 pm

Fonte Omelete:
Star Trek 2 | J.J. Abrams de volta ao trabalho
Diretor já estaria discutindo o roteiro com Damon Lindelof, Roberto Orci e Alex Kurtzman

Durante a Comic-Con 2011, os produtores e roteiristas Roberto Orci e Alex Kurtzman comentaram o andamento de Star Trek 2. A dupla disse que o envolvimento de J.J. Abrams com outros projetos acabou atrasando o início do novo Jornada nas Estrelas.

Agora, o Deadline informa que o diretor voltou de férias e está começando a trabalhar na nova aventura de Kirk, Spock e companhia. Ele já iniciou reuniões com Orci, Kurtzman e Damon Lindelof para discutir o roteiro, mas ainda não assinou o contrato para o filme (o que não deve demorar).

Vale lembrar que, com as filmagens previstas para janeiro, o lançamento deve ficar para o final do ano que vem ou meados de 2013 (o que parece uma aposta mais segura). De qualquer maneira, a Paramount Pictures já exerceu seu direito contratual e avisou John Cho, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana e Anton Yelchin que eles deverão retomar aos seus papéis em 2012
avatar
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 42
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada nas Estrelas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum