[DC] Arqueiro Verde - Ano Um

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DC] Arqueiro Verde - Ano Um

Mensagem por Pip, o Troll em Sab Jan 24, 2009 9:19 pm

Isolado. Vencido. Faminto. Vingativo. Oliver Queen é um playboy que não se importa com nada nem com ninguém – nem mesmo com si próprio. Mas quando é abandonado à deriva e acorda em uma ilha, ele descobre que se importa pelo menos com uma coisa: vingança! Equipado com nada além de um arco e flechas artesanais, Oliver luta para sobreviver nesse novo e inóspito ambiente enquanto enfrenta terríveis traficantes que usam a ilha como base de operações.

ARQUEIRO VERDE: ANO UM reconta de forma definitiva a origem do Arqueiro Verde pelas mãos dos talentosos Andy Diggle (Batman, Adam Strange) e Jock (Monstro do Pântano, Hellblazer). Edição especial com 148 páginas, incluindo galeria de capas e texto introdutório de Brian K. Vaughan.

Formato americano (17 x 26)
148 páginas.
Papel Pisa Brite.
Distribuição setorizada.
Capa couché.

(Green Arrow Year One 1 a 6)



___________________________________________________________________________________

Gibi sensacional!

Não é um gibi de herói, é uma historia de superação de um cara que encontra no arco & flecha uma maneira de se perdoar e de viver dai pra frente.

O roteiro é cinematográfico, até pseudo-interesse romântico e piadinhas toscas têm. Sem falar no momento de definição do herói, que ocorre no fim da parte 4. Só faltou a música de orquestra no fundo.

A arte também é leve, e como nunca li a origem por Mike Grell, nao tenho que me preocupar com cronologias e afins. Alias, esse gibi qualquer pessoa lê e entende de boa, nem precisa saber o que é Liga da Justiça, Multiverso DC ou 52.

Nota 9,0
avatar
Pip, o Troll

Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 40
Data de inscrição : 23/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum