Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMUNICADO

+19
Vinícius
Black Raven
Teutates
F.B.G
Spider-Phoenix
lelecoaa
R.Ferreira
Porks
Rorschach
Aracnos
alexnery
Mr. Black
GUSTAVO
Morlun, o Milenar
Resgate
Zatanno Frost
VULCAN
Anjo
Vampira
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

COMUNICADO - Página 2 Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Teutates Dom Jan 18, 2009 11:51 pm

Somente li a notícia hoje (domingo, às 23h50). Ainda estou processando-a. Estou chocado. Estou triste.

O Henrique foi um verdadeiro amigo.

É engraçado sentir tanto carinho, amor, solidariedade, saudade por alguém que você nunca conheceu pessoalmente, mas que ainda assim, era tão presente e tão querida como se você a visse todos os dias. Quando dizem que a internet é fria, que esse mundo virtual é uma ilusão, que na internet todos são desconhecidos, estão completamente errados, porque o Henrique, nosso Piotr, era meu amigo.

E eu vou sentir falta dele.

Por sete dias ficarei de luto por você meu amigo.

Estou orando por você, e pela sua família.

"O tempo não pára, só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo" (Mario Quintana)
Teutates
Teutates

Masculino
Número de Mensagens : 122
Idade : 45
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO - Página 2 Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Black Raven Seg Jan 19, 2009 1:59 am

Gente...
Nem sei o que dizer ou como me comportar... só fiquei sabendo agora, pois passei o fim de semana todo sem net... Sad
Sinto muito por não tê-lo conhecido tão bem quanto os outros daqui do fórum...troquei mensagens com ele por algum tempo, e nem sequer sabia de seus problemas de saúde... mas o que me conforta é que Deus mantêm os bons sempre ao lado Dele. Kike será lembrado por nós pra sempre... minha orações serão por você, meu velho...
Um abraço... Neutral
Black Raven
Black Raven

Masculino
Número de Mensagens : 520
Idade : 44
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO - Página 2 Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Vampira Seg Jan 19, 2009 8:49 am

Teutates escreveu:Somente li a notícia hoje (domingo, às 23h50). Ainda estou processando-a. Estou chocado. Estou triste.

O Henrique foi um verdadeiro amigo.

É engraçado sentir tanto carinho, amor, solidariedade, saudade por alguém que você nunca conheceu pessoalmente, mas que ainda assim, era tão presente e tão querida como se você a visse todos os dias. Quando dizem que a internet é fria, que esse mundo virtual é uma ilusão, que na internet todos são desconhecidos, estão completamente errados, porque o Henrique, nosso Piotr, era meu amigo.


E eu vou sentir falta dele.

Por sete dias ficarei de luto por você meu amigo.

Estou orando por você, e pela sua família.

"O tempo não pára, só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo" (Mario Quintana)
Acho que isso Teuto... foi a primeira coisa que o Kike me ensinou...
tipo...
ele foi o primeiro amigo de verdade que fiz pela internet... e um dos maiores...
graças a ele eu aprendi que o mundo virtual não é tão frio quanto tem quem grite pelos quatro cantos...
que você pode SIM ter sinceridade... pode sim ter amizade..
quem nem todos que estão aqui estão mascarando suas vidas...
alias.. é ISSO que ele sempre lutou principalmente aqui no Cultura.
Por isso somos SIM um grupo fechado... pq somos um grupo de AMIGOS! E ele se orgulhava MUITO disso, vcs não fazem ideia das mps diversas que trocamos sobre isso...
Muita gente passou pelo CP... tem gente que nos odiava... mas... a familia que formamos as amizades que temos e que são demonstradas aqui.. isso não tem preço.

Gente, de um certo ponto foi graças a ele que conheci meu marido! Laughing Se ele não tivesse apostado no CP, não tivesse mantido o CP... eu não teria conhecido o Black!

Por isso mesmo ele não podendo ser padrinho de "verdade" ele mesmo sabia que o consideravamos assim!

Uma pessoa que valorizava MUITO a amizade. Esse era o meu Kike Very Happy

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO - Página 2 Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Vinícius Seg Jan 19, 2009 7:31 pm

Só agora que puder acessar o forúm e me deparo com essa triste notícia.

Não tenho muito o que dizer, sempre quando eu tinha alguma dúvida, eu perguntava pra ele e ele sempre respondia prontamente.

Não sabia que eles tinham problemas de saúde até ficar sabendo que ele tinha entrado em coma, só posso pedir que ele descanse em paz.
Vinícius
Vinícius

Masculino
Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO - Página 2 Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Morlun, o Milenar Ter Jan 20, 2009 8:29 pm

O Shin me mandou um email e, apesar de tudo, mandou suas sinceras condolências.
Morlun, o Milenar
Morlun, o Milenar
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 35
Ocupação : Doido
Humor : Matar, matar, matar!!!
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO - Página 2 Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Nobre Qua Jan 21, 2009 9:14 am

Eu só o conhecia por comentários no fórum, mas eu verdadeiramente sinto muito... A participação dele vai fazer uma falta imensa.

Ele com certeza vai viver eternamente nas memórias de cada um de vocês que compartilharam momentos felizes com ele, e ele vai estar sempre cuidando e acompanhado as pessoas que ele amava.
Nobre
Nobre

Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO - Página 2 Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Ocelot Qua Jan 21, 2009 7:28 pm

!!!!!!!
Tomei um choque ao ler o comunicado...
Eu nao estava sabendo da situação dele... nem sabia que ele já estava doente... eu o conhecia apenas por aqui. Um grande camarada!
Muitas foram as nossas conversas entre mps... Estou no cultura a muito, muito tempo... antes era "Renan Duarte", agora como "Ocelot" ... me lembro que tentei mudar de identidade por causa de alguns probleminhas, mas o Piotr acabou descobrindo q Ocelot era o mesmo Renan Duarte... um grande camarada... Aqui é nossa casa virtual, graças a ele.

Pensar na morte, como um fato real, me faz lembrar de muitas coisas. Questões a respeito de Deus, da vida... de tudo. Também me faz refletir como somos pequenos e frágeis. NOs apoiar em um Jesus vivo é a única esperança de q um dia as coisas serão justas... Em um lugar onde não haverá lágrimas, nem dores, nem o luto. Apenas a luz do Sol da Justiça: O Criador.

Piotr... Sentiremos sua falta...

Talvez, um dia nos encontraremos... na eternidade.

De onde ele era? qual cidade?
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO - Página 2 Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por VULCAN Qua Jan 21, 2009 8:20 pm

Ocelot escreveu:De onde ele era? qual cidade?

De Rio Claro/SP.
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO - Página 2 Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Poseidon Qui Jan 22, 2009 10:37 am

Eu fiquei pouco por aqui, e já faz um bom tempo, mas precisava vir aqui e dizer o quanto eu sinto, pois o Cultura foi muito importante para mim, assim como o Piotr sempre foi um sujeito muito legal comigo, mesmo que nunca tenhamos parado para conversar.

Poseidon

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO - Página 2 Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Vampira Qui Jan 22, 2009 2:57 pm

Recebi pelo Miolos:

Xarada escreveu:Olá, tebh... passei no miolos "por acaso" (agora vejo que não) e "por acaso" vi uma mensagem sua e li sua assinatura... não acreditei quando li, então fui no link do seu perfil pro cultura pop e tinha lá o comunicado do falecimento do piotr.

Fiquei muito triste, o piotr era uma pessoa FANTÁSTICA... uma das pessoas mais DO BEM que já conheci (mesmo que na internet).
É uma pessoa que deixará saudades, mas deus sabe o que faz.
O henrique foi um guerreiro e merece um descanso ao lado do nosso pai.

O Cultura Pop fez e sempre fará parte da minha história... posso não estar presente ou não gostarem de mim, mas foi um lugar no qual fiz boas amizades e me diverti MUITO.

Jay Selancake era um irmão pra mim e também se foi... o Piotr sempre teve muito carinho por mim e vice-versa... era quase um pai de todos do fórum.

Enfim... fica os meus sentimentos e minha solidariedade.
Que o Kike descanse em paz e o Cultura Pop se mantenha firme e forte mesmo sem ele, pois esse certamente é o desejo dele.

Bjs e força para quando a saudade apertar...
Com certeza o Piotr só deixou para TODOS que o conheceram, ÓTIMAS LEMBRANÇAS.
Foi um exemplo de vida, um ídolo e está eternizado para sempre em nossos corações.
Recebi pelo e-mail:

Shin escreveu:Eu acabei de saber do falecimento de Henrique.

Vampira, não vim atrás de confusão ou brigas, você sabe que eu não gostava dele, mas não sinto nenhum prazer mórbido com a morte de ninguém... Ainda mais sabendo o quanto você o tinha em alta conta.

Meus pêsames sinceros à Mãe dele e a você. Que Deus dê alento e consolo, não ha palavras que ajudem, sejam lidas ou faladas.

...

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO - Página 2 Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Mr. Black Qui Jan 22, 2009 5:52 pm

Bom... Cabe a gente agradecer aos antigos membros do fórum por, apesar das divergências passadas, respeitarem a pessoa e o homem que o Henrique foi.

Felicidades e obrigado pelas mensagens.
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO - Página 2 Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Kurt Ter Jan 27, 2009 6:12 pm

Várias vezes comecei a escrever alguma coisa aqui e desisti...
Como alguns de vocês sabem, sou amigo do Mestre desde o quarto ano primário (sei lá como se chama agora), e vivemos várias aventuras e desventuras. Lembro que a gente disputava quem tinha mais livros do Monteiro Lobato, vejam só.
Ele que me trouxe prá cá. (ou prá lá, por CP anterior) E sempre gostei de ver como isso funcionava como uma família, nos bons e maus momentos.
Me emociona ler os comentários de vocês, porque vocês são muito importantes prá ele, esse forum ( claro, as pessoas que formam esse fórum) tem uma participáção muito intensa na história do Zé.
Eu vivia perguntando prá ele o que eu não entendia, nas revistas Marvel(eu perguntava da DC também, mas essas ele não respondia...). E esses dias, peguei a XMen nova e, lendo, já pensava em comentar com ele, ou perguntar algo...( o Vulcan comentou algo assim...)
Mas é como Mr Black falou, ele cumpriu a missão aqui.
enfim...
ele foi brincar de outra coisa. Mas deixou prá nós muito mais do que saudade.
e é isso que eu agradeço.
Kurt
Kurt

Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 61
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO - Página 2 Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Mr. Black Ter Jan 27, 2009 6:57 pm

Kurt escreveu:Várias vezes comecei a escrever alguma coisa aqui e desisti...
Como alguns de vocês sabem, sou amigo do Mestre desde o quarto ano primário (sei lá como se chama agora), e vivemos várias aventuras e desventuras. Lembro que a gente disputava quem tinha mais livros do Monteiro Lobato, vejam só.Ele que me trouxe prá cá. (ou prá lá, por CP anterior) E sempre gostei de ver como isso funcionava como uma família, nos bons e maus momentos.
Me emociona ler os comentários de vocês, porque vocês são muito importantes prá ele, esse forum ( claro, as pessoas que formam esse fórum) tem uma participáção muito intensa na história do Zé.
Eu vivia perguntando prá ele o que eu não entendia, nas revistas Marvel(eu perguntava da DC também, mas essas ele não respondia...). E esses dias, peguei a XMen nova e, lendo, já pensava em comentar com ele, ou perguntar algo...( o Vulcan comentou algo assim...)
Mas é como Mr Black falou, ele cumpriu a missão aqui.
enfim...
ele foi brincar de outra coisa. Mas deixou prá nós muito mais do que saudade.
e é isso que eu agradeço.
Queria ter tido a oportunidade de vê-lo pessoalmente, eu também já li vários livros de Monteiro Lobato... O que fica agora é a saudade.
Sei que era muito amigo da família dele aí, Kurt. Avise a todos aí que o Henrique sempre será uma pessoa muito querida de todos nós e que tenham muito orgulho dele.

Abração.
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO - Página 2 Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Kurt Qui Jan 29, 2009 6:24 am

Pode deixar, Mr Black. A família sabe o quanto o fórum era importante prô Zé, e agora sabe o quanto o Zé é querido por aqui, também.
Quanto ao velho Monteiro Lobato, foi de grande importância em nossa formação, em cultura geral e gosto pela leitura... Se na época exitissem fóruns virtuais, certamente debateríamos sua obra.
Kurt
Kurt

Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 61
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO - Página 2 Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Mr. Black Qui Jan 29, 2009 8:12 pm

Kurt escreveu:Pode deixar, Mr Black. A família sabe o quanto o fórum era importante prô Zé, e agora sabe o quanto o Zé é querido por aqui, também.
Quanto ao velho Monteiro Lobato, foi de grande importância em nossa formação, em cultura geral e gosto pela leitura... Se na época exitissem fóruns virtuais, certamente debateríamos sua obra.
Monteiro Lobato caberia tópico até hoje, meu amigo!
A Globo que me desculpe, mas o Sítio do Monteiro Lobato era um milhão de vezes melhor. Quem leu os 12 Trabalhos de Hércules escritos por ele é testemunha!
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO - Página 2 Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos