Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMUNICADO

+19
Vinícius
Black Raven
Teutates
F.B.G
Spider-Phoenix
lelecoaa
R.Ferreira
Porks
Rorschach
Aracnos
alexnery
Mr. Black
GUSTAVO
Morlun, o Milenar
Resgate
Zatanno Frost
VULCAN
Anjo
Vampira
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

COMUNICADO Empty COMUNICADO

Mensagem por Vampira Sex Jan 16, 2009 5:26 pm

Meus amigos,


sinceramente não sei como dizer isso, como dar essa notícia. Mas acabei de ser informada que hoje, por volta de meio-dia, nosso amigo, nosso irmão, nosso chefe, nosso amado Henrique faleceu.

Eu sei a dor que isso nos causa, e como sei. Afinal... mais do que ninguém eu realmente chamei ele de irmão. Porém, a luta dele terminou.

Nos resta é orar pela família que precisa de forças e para nós mesmos... que sentiremos (e muito) a saudade de uma alma com tanta alegria quanto a dele.


Me perdoem o jeito. Afinal ainda parece que a ficha não caiu. Mas, uma coisa é certa: NÃO vou deixar o sonho dele morrer.

Um abraço a todos e perdão.

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Anjo Sex Jan 16, 2009 7:04 pm

Não, fala sério...
Faleceu?
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Vamos orar, pedir que ele descanse em paz!
Anjo
Anjo

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 42
Ocupação : X-men e Empresário
Humor : Bipolar
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por VULCAN Sex Jan 16, 2009 8:18 pm

Eu não sei o que dizer.

Henrique era um grande amigo. A falta que ele fará será imensa.

Que ele descanse em paz.
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Zatanno Frost Sex Jan 16, 2009 9:12 pm

Ainda não caiu a ficha, galera! Sad

Que Deus te receba nos braços, amigo!
Zatanno Frost
Zatanno Frost

Masculino
Número de Mensagens : 198
Idade : 44
Ocupação : Poptopia Mutuninha Member
Humor : Polipolar
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Resgate Sáb Jan 17, 2009 9:28 am

eu entrei só hj pois a minha net deixou... Caceta... Parece até que foi prá ver isso mesmo...
Saco...
Só percebi tbm quando vi a assinatura do Vulcan...
Putz... Tomara que ele esteja bem e olhando por nós e que a gente nunca deixe a peteca cair com esse fórum.
Meus mais sinceros votos de força prá família e...

Deixo aqui meu pedido e sugestão para todos.

Que o Cultura Pop se torne o Cultura Piotr, em homenagem ao cara que fez desse fóum um dos mais familiares e bacanas da net.

Vai com Deus meu irmão. Que agora seus textos façam todos ae do andar de cima rir como vc nos fez.
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Morlun, o Milenar Sáb Jan 17, 2009 10:22 am

Ele foi o meu melhor amigo. Sempre fez o que pôde quando precisei dele, e vice-versa.
Não sei falar muito nesses casos, mas a dor, sem dúvida, não vai fazer pouco.

Descanse em paz, querido amigo. Nunca vou esquecer de você e o que você fez por nós.
Morlun, o Milenar
Morlun, o Milenar
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 35
Ocupação : Doido
Humor : Matar, matar, matar!!!
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por GUSTAVO Sáb Jan 17, 2009 11:30 am

P$#% que P@#$5

----------------------
Descanse em Paz Henrique Sad
GUSTAVO
GUSTAVO

Masculino
Número de Mensagens : 63
Idade : 49
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Mr. Black Sáb Jan 17, 2009 11:41 am

Quando a Té me ligou ontem e disse que precisava conversar comigo eu não entendi muito bem o que aconteceu, eu estava no trabalho e ela tava bem abalada. Ela precisava sair e a gente resolveu andar um pouco depois do trabalho, foi aí que soube do falecimento do Kike. Sabia que a situação dele era muito difícil e quando soube do diagnóstico médico de que era um derrame, eu, de certa forma, já esperava o pior. Milagres são como prêmios de loteria, todos apostam, mas poucos são os felizardos que ganham o grande prêmio, até porque se todos ganhassem não seria milagre.

A Té, como é natural, chorou muito, esbravejou, e me perguntou porque Deus era tão injusto, já que tem tanta gente ruim no mundo e logo o Kike tinha que falecer. A verdade é a seguinte, tenho muitas experiências com perdas em minha vida, só tenho um avô vivo e não tenho mais pai e nem mãe. Também já tive raiva de Deus e fazia as mesmas perguntas... Mas o fato é que nenhum de nós vai escapar do fato de que cedo ou tarde iremos para o outro lado. A única certeza da vida é mesmo a morte, o resto é só intervalo. O Kike já estava doente há muito tempo e, posso dizer pelas experiências que tive, que niguém sofre mais com a situação do que o próprio doente. Ele sofreu muito em vida, foram 25 anos em uma cadeira de rodas, era algo degenerativo e que aos poucos você nunca ganha, só perde... O Kike descansou da batalha, é necessário pensar nele também. Acredito que morrer é despregar da matéria e deste corpo que se cansa, tem sede, que sofre os efeitos do tempo, que é frágil, que adoece, se fere e morre. A partir de hoje, o sofrimento terreno não existe mais para nosso líder.

O que temos que sentir pelo José Henrique, nosso mestre Piotr, nosso Kike, é orgulho. Temos que ter orgulho de ter tido o prazer de conviver com esta figura e aprender com ela o verdadeiro significado de viver em qualquer situação e ambiente. Ele viveu e foi um exemplo como nenhum outro, foi o cara mais espetacular como exemplo de vida que já conheci. Vou citar uma parte do livro: "O vendedor de sonhos" de Augusto Cury para ilustrar o que é o Kike pra mim com relação ao CP:

"Nada é mais utópico, imaginário, virtual, romântico. Mas retire a utopia e seremos máquinas. Retire a esperança e seremos servos. Retire os sonhos e seremos autômatos. Se os líderes empresariais e políticos pensassem como espécie, dois terços dos problemas da humanidade seriam solucionados em um mês. E isso não é utopia, um sonho virtual."

Ao criar um planeta como este fórum, o Kike quebrou a fronteira entre o belo e o feio, do físico e do espiritual, do sonho e da realidade. No CP as pessoas são amigas pelo que elas são, sem diferenças sociais, políticas e religiosas. As pessoas convivem pelo que elas são e são respeitadas por elas mesmas. Claro que em nossa história teve um ou outro que, infelizmente, não criaram problemas e desordem, mas isso também é um fator bem humano e que é encontrado em qualquer ambiente.

O que posso dizer neste momento é que tenho fé de que conhecerei o Kike quando chegar minha vez de ir, assim como acredito que irei voltar a ver meu pai, minha mãe e conhecer meus ancestrais que nunca vi. Portanto, Kike, me aguarde: um dia vamos nos encontrar! Que Deus te abençoe aí do outro lado, meu irmão. Prepare o CP do céu aí, pois um dia poderei te dar aquele abraço e fazer aquela visita que prometi e nunca fui capaz de realizar por causa dos limites do homem.


Fique com Deus, meu amigo!
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por GUSTAVO Sáb Jan 17, 2009 1:08 pm

O Porkaum ficou sabendo por mim e pediu pra mandar solidariedade.
GUSTAVO
GUSTAVO

Masculino
Número de Mensagens : 63
Idade : 49
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por alexnery Sáb Jan 17, 2009 1:13 pm

Vá com Deus, Piotr.

Sentiremos sua falta sempre.
alexnery
alexnery

Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 53
Data de inscrição : 27/12/2008

http://alexnery.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por VULCAN Sáb Jan 17, 2009 1:17 pm

Mr. Black escreveu:Quando a Té me ligou ontem e disse que precisava conversar comigo eu não entendi muito bem o que aconteceu, eu estava no trabalho e ela tava bem abalada. Ela precisava sair e a gente resolveu andar um pouco depois do trabalho, foi aí que soube do falecimento do Kike. Sabia que a situação dele era muito difícil e quando soube do diagnóstico médico de que era um derrame, eu, de certa forma, já esperava o pior. Milagres são como prêmios de loteria, todos apostam, mas poucos são os felizardos que ganham o grande prêmio, até porque se todos ganhassem não seria milagre.

A Té, como é natural, chorou muito, esbravejou, e me perguntou porque Deus era tão injusto, já que tem tanta gente ruim no mundo e logo o Kike tinha que falecer. A verdade é a seguinte, tenho muitas experiências com perdas em minha vida, só tenho um avô vivo e não tenho mais pai e nem mãe. Também já tive raiva de Deus e fazia as mesmas perguntas... Mas o fato é que nenhum de nós vai escapar do fato de que cedo ou tarde iremos para o outro lado. A única certeza da vida é mesmo a morte, o resto é só intervalo. O Kike já estava doente há muito tempo e, posso dizer pelas experiências que tive, que niguém sofre mais com a situação do que o próprio doente. Ele sofreu muito em vida, foram 25 anos em uma cadeira de rodas, era algo degenerativo e que aos poucos você nunca ganha, só perde... O Kike descansou da batalha, é necessário pensar nele também. Acredito que morrer é despregar da matéria e deste corpo que se cansa, tem sede, que sofre os efeitos do tempo, que é frágil, que adoece, se fere e morre. A partir de hoje, o sofrimento terreno não existe mais para nosso líder.

O que temos que sentir pelo José Henrique, nosso mestre Piotr, nosso Kike, é orgulho. Temos que ter orgulho de ter tido o prazer de conviver com esta figura e aprender com ela o verdadeiro significado de viver em qualquer situação e ambiente. Ele viveu e foi um exemplo como nenhum outro, foi o cara mais espetacular como exemplo de vida que já conheci. Vou citar uma parte do livro: "O vendedor de sonhos" de Augusto Cury para ilustrar o que é o Kike pra mim com relação ao CP:

"Nada é mais utópico, imaginário, virtual, romântico. Mas retire a utopia e seremos máquinas. Retire a esperança e seremos servos. Retire os sonhos e seremos autômatos. Se os líderes empresariais e políticos pensassem como espécie, dois terços dos problemas da humanidade seriam solucionados em um mês. E isso não é utopia, um sonho virtual."

Ao criar um planeta como este fórum, o Kike quebrou a fronteira entre o belo e o feio, do físico e do espiritual, do sonho e da realidade. No CP as pessoas são amigas pelo que elas são, sem diferenças sociais, políticas e religiosas. As pessoas convivem pelo que elas são e são respeitadas por elas mesmas. Claro que em nossa história teve um ou outro que, infelizmente, não criaram problemas e desordem, mas isso também é um fator bem humano e que é encontrado em qualquer ambiente.

O que posso dizer neste momento é que tenho fé de que conhecerei o Kike quando chegar minha vez de ir, assim como acredito que irei voltar a ver meu pai, minha mãe e conhecer meus ancestrais que nunca vi. Portanto, Kike, me aguarde: um dia vamos nos encontrar! Que Deus te abençoe aí do outro lado, meu irmão. Prepare o CP do céu aí, pois um dia poderei te dar aquele abraço e fazer aquela visita que prometi e nunca fui capaz de realizar por causa dos limites do homem.


Fique com Deus, meu amigo!

Lindas palavras, Black. E vc tem toda razão. Toda a tristeza que estamos sentindo será recompensada quando pudermos nos reencontrar perto de Deus.

Tenho certeza que ele está bem e que vai olhar por nós.

Enquanto isso a gente continuará aqui e vamos dar continuidade ao sonho dele.
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Anjo Sáb Jan 17, 2009 3:47 pm

VULCAN escreveu:
Mr. Black escreveu:Quando a Té me ligou ontem e disse que precisava conversar comigo eu não entendi muito bem o que aconteceu, eu estava no trabalho e ela tava bem abalada. Ela precisava sair e a gente resolveu andar um pouco depois do trabalho, foi aí que soube do falecimento do Kike. Sabia que a situação dele era muito difícil e quando soube do diagnóstico médico de que era um derrame, eu, de certa forma, já esperava o pior. Milagres são como prêmios de loteria, todos apostam, mas poucos são os felizardos que ganham o grande prêmio, até porque se todos ganhassem não seria milagre.

A Té, como é natural, chorou muito, esbravejou, e me perguntou porque Deus era tão injusto, já que tem tanta gente ruim no mundo e logo o Kike tinha que falecer. A verdade é a seguinte, tenho muitas experiências com perdas em minha vida, só tenho um avô vivo e não tenho mais pai e nem mãe. Também já tive raiva de Deus e fazia as mesmas perguntas... Mas o fato é que nenhum de nós vai escapar do fato de que cedo ou tarde iremos para o outro lado. A única certeza da vida é mesmo a morte, o resto é só intervalo. O Kike já estava doente há muito tempo e, posso dizer pelas experiências que tive, que niguém sofre mais com a situação do que o próprio doente. Ele sofreu muito em vida, foram 25 anos em uma cadeira de rodas, era algo degenerativo e que aos poucos você nunca ganha, só perde... O Kike descansou da batalha, é necessário pensar nele também. Acredito que morrer é despregar da matéria e deste corpo que se cansa, tem sede, que sofre os efeitos do tempo, que é frágil, que adoece, se fere e morre. A partir de hoje, o sofrimento terreno não existe mais para nosso líder.

O que temos que sentir pelo José Henrique, nosso mestre Piotr, nosso Kike, é orgulho. Temos que ter orgulho de ter tido o prazer de conviver com esta figura e aprender com ela o verdadeiro significado de viver em qualquer situação e ambiente. Ele viveu e foi um exemplo como nenhum outro, foi o cara mais espetacular como exemplo de vida que já conheci. Vou citar uma parte do livro: "O vendedor de sonhos" de Augusto Cury para ilustrar o que é o Kike pra mim com relação ao CP:

"Nada é mais utópico, imaginário, virtual, romântico. Mas retire a utopia e seremos máquinas. Retire a esperança e seremos servos. Retire os sonhos e seremos autômatos. Se os líderes empresariais e políticos pensassem como espécie, dois terços dos problemas da humanidade seriam solucionados em um mês. E isso não é utopia, um sonho virtual."

Ao criar um planeta como este fórum, o Kike quebrou a fronteira entre o belo e o feio, do físico e do espiritual, do sonho e da realidade. No CP as pessoas são amigas pelo que elas são, sem diferenças sociais, políticas e religiosas. As pessoas convivem pelo que elas são e são respeitadas por elas mesmas. Claro que em nossa história teve um ou outro que, infelizmente, não criaram problemas e desordem, mas isso também é um fator bem humano e que é encontrado em qualquer ambiente.

O que posso dizer neste momento é que tenho fé de que conhecerei o Kike quando chegar minha vez de ir, assim como acredito que irei voltar a ver meu pai, minha mãe e conhecer meus ancestrais que nunca vi. Portanto, Kike, me aguarde: um dia vamos nos encontrar! Que Deus te abençoe aí do outro lado, meu irmão. Prepare o CP do céu aí, pois um dia poderei te dar aquele abraço e fazer aquela visita que prometi e nunca fui capaz de realizar por causa dos limites do homem.


Fique com Deus, meu amigo!

Lindas palavras, Black. E vc tem toda razão. Toda a tristeza que estamos sentindo será recompensada quando pudermos nos reencontrar perto de Deus.

Tenho certeza que ele está bem e que vai olhar por nós.

Enquanto isso a gente continuará aqui e vamos dar continuidade ao sonho dele.

Sim, vamos dar continuidade. E sempre comentando com emoção cada vez que ela (Cecília Reyes) aparecer..pois isso com certeza fará ele feliz e ele saberá disso, onde quer que ele esteja.
A ficha ainda não caiu gente..desculpa... Crying or Very sad
Anjo
Anjo

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 42
Ocupação : X-men e Empresário
Humor : Bipolar
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty triste...

Mensagem por Aracnos Sáb Jan 17, 2009 5:53 pm

É... certas pessoas são boas demais para viverem neste mundo de sofrimento...

Hoje me arrependo de não ter pedido desculpas enquanto era tempo por qualquer mal entendido que eu tenha causado. Se for possível, peço que as aceite agora, de onde estiver. Pois um homem que teve a façanha de reunir grandes e numerosos amigos em torno de si, seja na alegria ou na mais cruel tristeza, é digno de ser lembrado com carinho.

Que o Criador de Todas as Coisas o preserve na paz merecida e na alegria plena por saber que, em vida, fostes um grande homem.
Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.novafrequencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por GUSTAVO Sáb Jan 17, 2009 6:15 pm

Falou bonito Black, e acho que pratodos a ficha vai demorar a cair. Sad Crying or Very sad
GUSTAVO
GUSTAVO

Masculino
Número de Mensagens : 63
Idade : 49
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Rorschach Sáb Jan 17, 2009 6:37 pm

Não sei nem o que dizer...

Tô mals...

Rorschach

Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 42
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Porks Sáb Jan 17, 2009 7:44 pm

É ruim ese momento, q nunca sabemos o q dizer...
Que sua familia e amigos tenham o conforto q precisa..
Mesmo tendo divergências com o cultura, sempre respeitei o piotr..
R.I.P.

Porks

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Data de inscrição : 17/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por R.Ferreira Sáb Jan 17, 2009 8:29 pm

Definitivamente estou sem palavras. Resta prestar solidariedade a toda a família e ao amigos mais próximos. Ainda que eu tenha conhecido o Henrique apenas por meios virtuais, posso dizer que o considerava muito. Sentirei falta das mensagens bem-humoradas que trocávamos com frequência...

Enfim... Gostaria de poder dizer mais... Mas as palavras realmente me faltam...
R.Ferreira
R.Ferreira

Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Vampira Dom Jan 18, 2009 10:02 am

Olha...
quando agente perde alguém que ama é complicado. Você não aceita, você quer pensar que é uma mentira, uma brincadeira de mal gosto... você quer tudo, menos aceitar a realidade.

Pelo menos é assim que tá sendo para mim.

Eu não consigo acreditar direito que não vou mais falar com ele, não vou mais conversar, brincar, "discutir"... ver ele chamando minha atenção quando achava q eu estava tomando decisões erradas, ou simplesmente achar q eu estava pegando no pé dele só por implicancia... como sempre ficavamos rindo.
Fico pensando em tudo que fiquei devendo a ele e não vou poder cumprir: no encadernado que tenho aqui guardado que enviaria quando estivesse na minha casa mesmo, nos vinis que prometi comprar aqui no Rio e enviar, nos telefonemas que sempre fazia nos aniversários dele, no abraço que prometi dar pessoalmente, no beijo estalado na bochecha, no convite para que ele fosse o padrinho do meu filho e do meu casamento no religioso...

Eu já chorei e ri muitas vezes com ele. Sei que várias vezes fomos confidentes... e que tem coisas que um sabe do outro q ninguém mais sabe... e sou feliz por isso, sou muito feliz por ter tido ELE como meu melhor amigo, como o meu irmão de alma, meu mano "véio".
Mas o vazio que ficou no coração é enorme. Tem horas que ele aumenta de tal forma que parece que vai me consumir por inteira...

... e eu não posso simplesmente fazer nada.

Tenho me sentido culpada. Acho que de todos os sentimentos que venho sentindo desde que soube da partida dele esse é o maior (depois do da perda).

Me sinto culpada por não ter feito ele saber de verdade o quanto eu o amava. O quanto ele era e é importante para mim. O quanto apenas a "presença" dele me fazia ter mais alegria.
Me sinto culpada por não ter realizado com ele um dos maiores sonhos que tinha. Me sinto culpada por não ter cumprido nada do que prometi a ele... Que nunca fui capaz de chegar aos pés daquele que sempre considerei como meu herói.Mesmo ele não gostando do título. Me sinto culpada, por ele ter salvo inúmeras vezes a minha vida, no entanto, eu, não consegui salvar a dele... e ele era meu melhor amigo.

Isso me faz sentir sozinha...

A verdade é que parte de nós foi embora na sexta, e nunca mais vai voltar...
uma parte importante que me dava alegria... me fez rir quando eu achava que não conseguiria rir... me dava bronca quando eu mais precisava... me aconselhava e me acolhia...

Eu sou HIPER egoísta... pq sei o quanto ele sofria, que isso p/ ele foi uma libertação do que passava... e não aceitei perde-lo até agora!
Queria SIM ter um modo de fazer ele voltar e ficar aqui. Para iluminar a nós todos.
Mas não tenho esse poder... talvez Deus sabe o que faz já q estaria maltratando alguém que amo.

A quatro anos atrás ele mudou a minha vida...
foi ele q me ensinou a amar um amigo de verdade... foi ele que me ensinou a dizer isso para um amigo.

E eu agradeço d por isso.

Mas sinto saudade.

Eu espero mesmo que ainda de lá ele continue cuidando de mim. Cuidando de nós... e olhando pelo sonho dele que vamos tentar realizar.
Sei que to falando tudo confuso... mas foi o máximo de ideias que consegui organizar...
pq eu não consigo falar metade, muito menos organizar...

Acho q isso faz parte do vazio enorme que ele deixou... e da saudade enorme que ele me faz sentir...

O engraçado é que a pouco tempo vi uma frase que me agarrei, já q ele já estava internado.
"Lute pelos que você perdeu, e pelos que você não quer perder."
E eu não entendia... pensava que ele devia ter escutado... mas... agora entendo que EU é que preciso escuta-la com mais força.
Eu só espero poder encontrar com ele novamente e cumprir tudo o que prometi.
Espero que eu tenha aprendido a lição e que nunca mais deixe para depois... pois pode ser muito tarde.
Espeor que eu escute a frase e lute por quem eu perdi... e por quem eu não quero perder.

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Resgate Dom Jan 18, 2009 11:31 am

assim como o Black, eu tbm perdi meu pai e minha mãe quando eu era mais jovem, bem mais jovem e posso dizer que o tempo cura todas as feridas... No começo realmente parece que a gente vai ficar sempre mal e nunca vai se recuperar, mas vms sim...
Nunca o esqueceremos, mas com o passar do tempo apenas as boas lembranças vão ficar.
Acreditem, afinal, tenho certeza de uma coisa:
O Piotr com certeza não ia querer a gente chorando por ele, mas sim, rindo com ele.
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por lelecoaa Dom Jan 18, 2009 11:40 am

Ele era uma grande pessoa, seus comentários engraçados, suas brincadeiras e tudo mais me marcaram desde que eu o conheci. Naum foi pessoalmente, eh verdade, mas isso naum diminui a tristeza que sinto.
lelecoaa
lelecoaa
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 786
Idade : 28
Humor : Afro-descendente
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Spider-Phoenix Dom Jan 18, 2009 2:41 pm

Eu o conheci um pouco quanto entrei na antiga encarnação.Pessoa muito simpatica.Meus pesames a familia e amigos.Tenho certeza que Deus está com ele agora. Crying or Very sad

Spider-Phoenix

Masculino
Número de Mensagens : 223
Idade : 35
Data de inscrição : 17/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por VULCAN Dom Jan 18, 2009 2:51 pm

Vamos ficar todos em paz, meus amigos. Lá de cima ele está olhando por nós. Vai estar sempre conosco.

Ele não gostaria mesmo de nos ver assim.

Ainda ontem eu estava lembrando de todas as nossas conversas sobre os X-Men. Meu coração doeu por saber que não vou mais ter com quem falar. Não como era com ele.

Mas quero lembrar dele rindo das minhas gracinhas e possíveis histórias inventadas.

Vamos seguir em frente sem nunca esquecer o quão brincalhão, animado e fanfarrão ele era.

É assim que quero lembrar dele. Pra sempre. Very Happy
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Anjo Dom Jan 18, 2009 5:05 pm

VULCAN escreveu:Vamos ficar todos em paz, meus amigos. Lá de cima ele está olhando por nós. Vai estar sempre conosco.

Ele não gostaria mesmo de nos ver assim.

Ainda ontem eu estava lembrando de todas as nossas conversas sobre os X-Men. Meu coração doeu por saber que não vou mais ter com quem falar. Não como era com ele.

Mas quero lembrar dele rindo das minhas gracinhas e possíveis histórias inventadas.

Vamos seguir em frente sem nunca esquecer o quão brincalhão, animado e fanfarrão ele era.

É assim que quero lembrar dele. Pra sempre. Very Happy

Sábias palavras, Vulcan.
Disse tudo e resumiu de um maneira bem direta!
Vamos ficar em paz, vamos rir, vamos lembrar de tudo de bom que passamos ao lado dele como a MOTOCA da Rainha Elizabeth e muitas outras coisas!
=)
Anjo
Anjo

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 42
Ocupação : X-men e Empresário
Humor : Bipolar
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Vampira Dom Jan 18, 2009 8:02 pm

Bem, hoje criei essa comunidade em homenagem a nosso amigo no orkut. Quem puder me ajudar a divulga-la... já passei ela para alguns parentes dele tbm. Acho q é uma boa forma de homenagear nosso amigo e de uma forma global, reunindo a maioria de todos que ele teve contato, não só do CP...

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=80903077

Obrigada

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por F.B.G Dom Jan 18, 2009 11:40 pm

eu não sei bem o que escrever aqui ... eu não o conhecia muito bem ... só pelo o que ele escrevia aqui... e nem sabia que ele tinha alguma doença ou algo do tipo que o fazia sofrer... eu vou sentir falta das palhaçadas dele com certeza... quando eu conheci o cultura pop o piotr era um dos "lideres" pra mim do cultura pop ... e quando eu paro pra pensar que ele nunca mais vai postar aqui ... é triste ... mas ele pelo menos viveu até o retorno da Cecilia... uma personagem que ele gostava muito e sempre acreditou que voltaria ... gostaria de dizer também que lamento muito por quem tá sofrendo com a morte dele Crying or Very sad Crying or Very sad

F.B.G

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO Empty Re: COMUNICADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos