Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inuyasha - começaram os novos episódios. Pg. 02.

+5
Mr. Black
Maximus.....
lelecoaa
Vampira
VULCAN
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Inuyasha - começaram os novos episódios. Pg. 02. - Página 2 Empty Re: Inuyasha - começaram os novos episódios. Pg. 02.

Mensagem por VULCAN Qua Jan 20, 2010 10:32 am

Já está no episódio 15. E ZENZAZIONAL.

Inuyasha já conseguiu adquirir (do Sesshoumaru) a técnica Meidou Zangetsuha (Ondas Lunares das Trevas), transformando a Tessaiga em Tessaiga Negra.

O que significa que estamos nos aproximando do fim. Naraku já está quase acuado. Só lhe resta como servo o Biyakuya.
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inuyasha - começaram os novos episódios. Pg. 02. - Página 2 Empty Re: Inuyasha - começaram os novos episódios. Pg. 02.

Mensagem por VULCAN Dom Fev 21, 2010 10:45 am

Acho que só eu assisto, mas vamos lá: o anime se aproxima do fim. Crying or Very sad

Episódio 20 assistido. Finalmente Naraku consegui completar a Joia de Quatro Almas. E assim sendo, no próxcimo episódio começará sua investida final contra Inuyasha e os demais.

Episódios MATADORES. Inuyasha é PHODA. Cool
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inuyasha - começaram os novos episódios. Pg. 02. - Página 2 Empty Re: Inuyasha - começaram os novos episódios. Pg. 02.

Mensagem por Adam Warlock Dom Fev 21, 2010 5:17 pm

Mesmo que eu quisesse não daria pra mim acomapnahr. to vendo muita coisa no momento e enciaxar algo a mais seria impossível.
Adam Warlock
Adam Warlock

Masculino
Número de Mensagens : 772
Idade : 33
Ocupação : Estudante (voltado para Informática)
Humor : com humor...
Data de inscrição : 04/04/2009

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Inuyasha - começaram os novos episódios. Pg. 02. - Página 2 Empty Re: Inuyasha - começaram os novos episódios. Pg. 02.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos