Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escritores] Sobre as fics

3 participantes

Ir para baixo

[Escritores] Sobre as fics Empty [Escritores] Sobre as fics

Mensagem por Vampira Sáb Dez 27, 2008 3:34 pm

Esse é um aviso aos escritores de fics:

Bem, como podem ver o fórum está com uma cara totalmente nova...
várias ferramentas novas e afins... porém, como nunca nada é perfeito... encontramos um pequeno problema com um dos ramos principais do fórum: as fics.
No momento o que foi passado éque este servidor possui um limite para caracteres em uma mensagem bem menor que o nosso antigo (que o Morlun fez questão de descobrir tempos atrás kkkk). No entanto, vendo com os outros servidores que poderiamos ter usado, esse foi o que apresentou os menores problemas (a principio somente este). Considerando que o fórum tem momentos de grande fluxo de pessoas.

O que acontece com o limite?

A maioria de nossos escritores possui textos que vão além destes (e eu estou inclusa neles), o que acarretou um pequeno problema e já algumas reclamações Embarassed (e sim, eu já tinha notado isso antes dos usuários e desde então to tentando ver uma forma de solucionar).
O que ocorre é q na atual situação foi o melhor que pude encontrar.
A sugestão provisória que posso dar a todos vocês é dividir o texto. Sei que não fica a mesma coisa, porém a meios de "amenizar" a quebra estética.
Um deles é mudar o "assunto" das mensagens de forma que fique mais claro para o leitor que houve essa quebra.
( ex: "continuação da Parte 1")

Como eu percebo que isso aconteceu comigo?

O fórum vai mandar uma mensagem avisando que você excedeu a largura da mensagem. É NESTE caso (e somente nele) que você vai encontrar este problema.

No mais, estou procurando formas de mudar isso, e arrumar uma solução definitiva.
Aceitem minhas desculpas por ainda não ter resolvido esse problema.

Um abraço,

Vampira - Administradora CP

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Escritores] Sobre as fics Empty Re: [Escritores] Sobre as fics

Mensagem por lelecoaa Sáb Dez 27, 2008 3:46 pm

Esse problema não eh muito considerando as vantagens desse novo fórum ( gostei mto), o triste eh que essas vantagens vieram num momento tão triste.
lelecoaa
lelecoaa
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 786
Idade : 28
Humor : Afro-descendente
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Escritores] Sobre as fics Empty Re: [Escritores] Sobre as fics

Mensagem por Vampira Sáb Dez 27, 2008 3:53 pm

lelecoaa escreveu:Esse problema não eh muito considerando as vantagens desse novo fórum ( gostei mto), o triste eh que essas vantagens vieram num momento tão triste.
Isso é verdade...
Infelizmente estamos passando um perigo espiritual bem negro né? Neutral
Ms o importante... é não deixar os sonhos do Piotr ficarem doentes tbm, afinal, quando ele voltar quero mostrar a ele que o que ele mais desejava aconteceu... q é nos manter unidos. Pois é isso q ele sempre ficava lutando, e sonhando. Very Happy

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Escritores] Sobre as fics Empty Re: [Escritores] Sobre as fics

Mensagem por alexnery Seg Dez 29, 2008 12:11 pm

Olá, Vampira.

Em primeiro lugar, quero agradecer por todo o esforço de vocês em manter o Cultura Pop em funcionamento. Graças ao trabalho de vocês, nós temos esse espaço para divulgação de nossos textos. Obrigado, sinceramente. Estou rezando pelo Piotr. Espero que essa fase ruim passe o mais breve possível e logo ele retorne.

O novo forum está muito bonito e interessante. Quanto ao limite de caracteres, não acho que seja um grande problema. Basta um "continua logo abaixo" no primeiro post e pronto.

Abraço.
alexnery
alexnery

Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 53
Data de inscrição : 27/12/2008

http://alexnery.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Escritores] Sobre as fics Empty Re: [Escritores] Sobre as fics

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos